E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Não fizeram.

Você está falando isso porque você acha que não fizeram a denuncia, você sabe que não fizeram porque leu uma notícia que diz que as vítimas não interpelaram ou só está mentindo, mesmo?

Porque, como já lembrei, tem uma CPI rolando sobre o assunto, manja? Você sabe disso? Sabe como se instaura uma CPI? Não é do nada, concorda? Precisa de uma denuncia seja lá de onde vem.

Sobre o Jean Wyllys, ele processou Alexandre Frota, que o indenizou ou terá que indenizá-lo por divulgar uma série de notícias falsas sobre ele.

Sobre Manuela D'Ávila processou o Roberto Jeferson por espalhar notícia falsa a seu respeito.

Você precisa se informar melhor, caro. Faz esse grande favor para nós? A gente continua a conversar.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Para haver crime, precisa haver tipificação prévia. Não entendo o conceito de crime aceitável.
Jean Willys tem o eleitorado dele entre um público específico, coube aos eleitores dele julgarem se o mandato dele os atendeu. O público dele sabe que a atribuição é falsa. Não reelegeram ele por outros motivos.


Não se trata apenas de eleição, mas da acusação falsa de que ele é conivente com um crime bárbaro, que choca a todos aqui que não são pedófilos.

Ele se elegeu, fica esperto! Novamente você está demonstrando pouco interesse por informação verdadeira.

Obviamente que sabemos a Manuela não faria isso publicamente. Mas a camiseta existe e algumas práticas da esquerda identitária buscam esse confronto no âmbito religioso.

Bem, o que eu sei, pela sua biografia - biografias são importantes para se analisar uma determinada situação - e histórico é que ela não usaria uma camiseta com uma frase desse tipo nem mesmo para dormir, EMBORA, a frase "Jesus Cristo é travesti" não deveria parecer ofensiva em um contexto no qual as pessoas que são transsexuais o são por essência, logo numa concepção teísta são criaturas divinas como todos nós. Sou ateu, mas dentro da lógica cristã não deveria parecer ofensivo, como eu disse.

Alguns setores de uma esquerda pós-moderna realmente buscam esses tipos de confrontos, concordo, mas eu, que sou de esquerda jamais me aproximei desse tipo de gente otária, nem tenho conhecimento de que Manuela tenha feito isso publicamente.

Se você tem alguma evidência de que ela tenha feito algo que eu considero abominável, por favor me apresente.

Trop
Veterano
# ago/20
· votar


Porque, como já lembrei, tem uma CPI rolando sobre o assunto, manja? Você sabe disso? Sabe como se instaura uma CPI? Não é do nada, concorda? Precisa de uma denuncia seja lá de onde vem.
Existe uma CPI sim. Eu sei. Para se instaurar um inquérito não necessariamente precisa haver denúncia. Inquérito são quando se busca informações sobre alguma coisa. Um delegado de polícia pode abrir inquérito.

Sobre o Jean Wyllys, ele processou Alexandre Frota, que o indenizou ou terá que indenizá-lo por divulgar uma série de notícias falsas sobre ele.

Sobre Manuela D'Ávila processou o Roberto Jeferson por espalhar notícia falsa a seu respeito.


É como eu falei. Essas reparações são buscadas judicialmente se houver crime de calúnia, injúria ou difamação. Sempre foi assim.

Não se trata apenas de eleição, mas da acusação falsa de que ele é conivente com um crime bárbaro, que choca a todos aqui que não são pedófilos.

Ele se elegeu, fica esperto! Novamente você está demonstrando pouco interesse por informação verdadeira.


Se ele processou o acusador e ganhou o caso. Cabe a ele pedir reparação e direito de resposta. Está previsto na constituição. E quanto ele ter ganho a eleição, comprova o que eu falei sobre o impacto que isso causa. Se não afetou uma eleição de deputado, não mudaria o resultado de uma eleição presidencial.

a frase "Jesus Cristo é travesti" não deveria parecer ofensiva em um contexto no qual as pessoas que são transsexuais o são por essência, logo numa concepção teísta são criaturas divinas como todos nós. Sou ateu, mas dentro da lógica cristã não deveria parecer ofensivo, como eu disse.

Também não sou religioso, mas isso é vilipêndio a objeto de culto. Isso está previsto como crime.

Se você tem alguma evidência de que ela tenha feito algo que eu considero abominável, por favor me apresente.

Ela é do meu estado. O que eu conheço dela é que ela é favorável ao aborto, mas escreveu um livro dizendo que é muito bom ser mãe.
É comunista, mas fez o enxoval da filha em Nova Iorque e também por ser comunista, foi proibida de entrar no Iate Clube onde o marido é sócio

Abominável não diria, mas hipócrita com certeza.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Também não sou religioso, mas isso é vilipêndio a objeto de culto. Isso está previsto como crime

Travesti é xingamento, então? Faça-me o favor... Será que será sempre assim, um novo fgr todos os dias?

Ela é do meu estado. O que eu conheço dela é que ela é favorável ao aborto, mas escreveu um livro dizendo que é muito bom ser mãe.
É comunista, mas fez o enxoval da filha em Nova Iorque e também por ser comunista, foi proibida de entrar no Iate Clube onde o marido é sócio


Que pecado minha nossa! Merece ser caluniada, então?

Se ele processou o acusador e ganhou o caso. Cabe a ele pedir reparação e direito de resposta. Está previsto na constituição. E quanto ele ter ganho a eleição, comprova o que eu falei sobre o impacto que isso causa. Se não afetou uma eleição de deputado, não mudaria o resultado de uma eleição presidencial.

Cara... Volta quando estiver lúcido.

Você não tem nível pra debater comigo não. Senti vergonha por ter dado atenção pra você.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar


Travesti é xingamento, então? Faça-me o favor...
Tudo o que não é verdade pode ofender
Se eu te chamar de bolsonarista, por exemplo, pode ser uma ofensa para você, mas não seria para outros... é só pensar um pouquinho

Silspiders
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Pra quem tá ligado quando eu falo de debate do tipo progressista x negacionista reacionário, está aí.

O objetivo desses caras é apenas vencer. Eu pacientemente e respeitosamente mostrei a esse cara que ele está errado em quase tudo o que escreveu e em vez de aprender alguma coisa, reconhecer a sua retórica errada, para não dizer falsa, preferiu piorar seus argumentos relativizando todas as canalhices que Manuela D'Ávila e Jean Wyllys sofreram.

É um mundo infeliz.

Já disse mais cedo, hoje ou ontem, mas é mais uma oportunidade para dizer: endossar a injustiça com alguém é não se dar conta de que se abre mão do seu próprio direito.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Tudo o que não é verdade pode ofender
Se eu te chamar de bolsonarista, por exemplo, pode ser uma ofensa para você, mas não seria para outros... é só pensar um pouquinho


Se liga, malandro! Você está sendo escroto, preconceituoso. Ser travesti é ter uma identidade de gênero, apenas, uma orientação sexual. Não é uma condição que desabona ninguém.

É a mesma coisa que ser eleitor de um racista nojento? Você ter essa sanha para me contrariar é uma coisa, a gente debate, não me importo, embora considere uma imbecilidade sua, às vezes. Agora fazer uma comparação desse nível, na verdade depõe contra você. Revela um lado seu, um partido, que embora nunca tenha deixado claro, agora fica evidente.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Jonas Kahnwald

Mas olha... Não vou perder tempo respondendo a você. Seu comentário vergonhoso está aí, para todos lerem. Creio que ninguém vai entrar nessa sinuca de bico, se não tivesse sido direcionado a mim, esse seu comentário, eu não entraria.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Silspiders
Você está sendo escroto, preconceituoso. Ser travesti é ter uma identidade de gênero, apenas, uma orientação sexual. Não é uma condição que desabona ninguém.


Como eu disse, tudo o que não é verdade pode ofender. Você não pode ser dono da percepção de outras pessoas. Isso não é ser preconceituoso, é ter bom senso.

Vou dar outros exemplos:
Você provavelmente não gostaria de ser considerado/chamado de mulher, e não há nenhum problema em sê-lo apenas não é a verdade =)

É a mesma coisa que ser eleitor de um racista nojento?
Seria uma mentira, e você não gostaria, correto? Apenas admita...

Você ter essa sanha para me contrariar é uma coisa
Não tenho sanha para contrariar ninguém, tenho sanha de raciocínios rasos e autoritários, do tipo: "eu sou o dono da verdade". E sinto lhe informar, muitas vezes é isso o que você transparece aqui em suas falas, como se qualquer um que tenha uma opinião diferente da sua é automaticamente colocado num "lado oposto", um inimigo, etc

Alias você fez exatamente isso aqui>

Revela um lado seu, um partido, que embora nunca tenha deixado claro, agora fica evidente.


Errrrouuuu, errou feio, errou rude. Sabe, você me associar a qualquer partido é uma ofensa para mim, porque não é verdade, e sinto muito, esta particular verdade você não vai poder negar...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar


A propósito, vi você cobrando uma resposta do bruno em um outro tópico aí, mas estou até hoje esperando uma resposta sua no tópico "da moeda de 200 bozos"...

Quando é com a gente a coisa muda de figura né...

Silspiders
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Tá beleza... Você está me julgando por algo que eu transpareço, não tem problema.

Eu estou destacando algo que você escreveu.

E também julgando que você tem partido pela evidência da sua fala preconceituosa. É algo que você, embora negue, transpareceu também. Admito que posso estar errado.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


A propósito, vi você cobrando uma resposta do bruno em um outro tópico aí, mas estou até hoje esperando uma resposta sua no tópico "da moeda de 200 bozos"...

Não se compara, está sendo desonesto. Não estou lhe devendo resposta, porque você não me desafiou nem perguntou nada. Pode dizer que eu lhe devo considerações sobre o que escreveu, mas não tenho mais nenhuma. Escrevi tudo o que penso e, para mim, não há fato novo por lá.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar


Silspiders
Tá beleza... Você está me julgando por algo que eu transpareço,

transparece pelo que escreve, ou seja, segundo o que acabou de dizer, o que estou fazendo não é errado por si só, apesar da possibilidade de me enganar...

pela evidência da sua fala preconceituosa.

não houve nenhuma fala preconceituosa, afirmar que ninguém gosta de ser difamado/caluniado não é preconceito
ninguém gosta que falem mentiras a seu respeito, principalmente quando as mesmas são faladas na intenção de ofender, e o único negacionista aqui seria você, caso dissesse que quem quer que tenha sido a pessoa que escreveu a referida frase sobre Jesus, o falou com conotação positiva

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Tens toda a razão.

Trop
Veterano
# ago/20
· votar


Travesti é xingamento, então? Faça-me o favor... Será que será sempre assim, um novo fgr todos os dias?Não disse isso. Disse que ocorreu vilipêndio a objeto de culto, seja fazer essa associação com Maomé, Buda, Tupã, orixás, etc. O direito à liberdade de culto é defendido pela constituição. E quando os protestantes quebram imagens de santos católicos ou invadem terreiros de umbanda? Isso não pode acontecer. Cada um que tenha o seu culto. Por isso até falei do erro que ocorre por parte da esquerda identitária, e até achei que nisso a gente tinha concordado.
Que pecado minha nossa! Merece ser caluniada, então?
Concordo que ela foi caluniada. O crime aqui foi associar a essa pessoa especificamente uma coisa que ela não declarou, mas por isso que eu falo da esquerda identitária e não da esquerda em geral. Porque essas pautas existem dentro da esquerda e, notoriamente, uma grande parte da população é contra esses temas. Como o caso de discussão de sexualidade para alunos do ensino fundamental. Isso tira votos.
Cara... Volta quando estiver lúcido.
Você não tem nível pra debater comigo não. Senti vergonha por ter dado atenção pra você.

Uma pena vc pensar assim. Eu fui de esquerda até 2009 e estou fazendo um esforço sincero pra entender o que vc quer dizer. Fiquei alguns anos longe do fórum cifra e queria entender pq o OT está floodado com política. A eleição já acabou e nos posts anteriores eu já projetei o que eu espero para a próxima eleição. Criar tópicos falando mal do governo atual não vai ajudar em nada o cenário para a esquerda. Principalmente no caso do pt, que já cometeu os equívocos que eu falei em posts anteriores.
Quanto a nível, eu tenho alguns conhecimentos de processo penal e direito constitucional e procurei trazer esses conhecimentos para a discussão. Reconheço que não é a minha área de formação, mas vc associa o que eu falei dizendo que se tal pessoa se comporta de algum jeito ou pensa de outro jeito deve ser caluniada. Como eu falei, calúnia segue sendo crime, o juiz vai julgar com base nas leis existentes e os atingidos estão conseguindo obter reparação, foi o que vc falou. Eu não acompanhei os desdobramentos, disso vc sabe melhor que eu.

Trop
Veterano
# ago/20
· votar


Agora relaxa e toma uma dipiroca:

Lelo Mig
Membro
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

Cara, vou te falar uma coisa, na boa, por favor, leia com calma...

Você, muitas vezes, se precipita em responder, parece que fica irritado, e não faz a correta análise do que esta sendo colocado.

Em momento algum nosso amigo Jonas Kahnwald disse algo que remetesse a: "Ser travesti é... uma condição que desabona alguém."

Ele apenas ilustrou que à partir do momento em que Jesus não era um travesti (pelo menos não existe nada nas escrituras bíblicas ou em relatos históricos seculares que remeta Jesus a essa condição), a referida frase passa a ser uma mentira, independente de quem a tenha escrito.

E, para aqueles que creem, seguem os ensinamentos e reverenciam Jesus, isso passa a ser ofensivo, não pelo travesti, mas por ele não ter sido. Ou seja, calúnia. Da mesma forma que a imagem da Manoela com a camiseta é mentirosa.

E, também, ninguém ofendeu algum travesti.

Por favor, não estou tomando partido (além do que sou ateu), apenas esclarecendo um aspecto, que parece que você interpretou de forma equivocada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar


Lelo Mig
Silspiders

Cara, vou te falar uma coisa, na boa, por favor, leia com calma...

Você, muitas vezes, se precipita em responder, parece que fica irritado, e não faz a correta análise do que esta sendo colocado.


Pois é, eu já disse algo parecido para ele tempos atrás, mas parece que o mesmo ignorou...

partir do momento em que Jesus não era um travesti (
a referida frase passa a ser uma mentira, independente de quem a tenha escrito.


Exatamente! Acontece que algumas pessoas só enxergam aquilo que querem, e ainda distorcem o resto da verdade. Muito se reclama por exemplo das "fale news", mas quando é para se propagar mentiras a respeito de Jesus "tá beleza"
E sabe porque "tá beleza"? Porque das duas uma: ou não é importante para eles, ou não foi uma mentira propagada pelo grupo oposto...

Enfim, eu vou voltar a não perder meu tempo com essas discussões, o único engraçado disso tudo é que o fenômeno psicológico da projeção seja tão presente em alguns usuários por aqui...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar


P.S. É um fato curioso e notório que um homossexual, que é muito popular nas redes sociais, publicou um vídeo na qual ele explica que a frase "nossa, mas você nem parece gay" seria preconceito...

Olha que interessante, não há nada de errado em não ser gay, correto? Porém para um gay, ser associado com uma pessoa hétero é ofensivo!

O mesmo se aplica na situação reversa, é só pensar um pouquinho...

Silspiders
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Lelo Mig

Tudo começou porque o cara aí disse que a frase "Jesus Cristo é travesti" pode ser tipificada como crime de vilipêndio a objeto de culto, dando a claríssima opinião de que travesti é uma forma de xingamento.

Jonas endossou.

E a partir daí eu não considerei mesmo que estava mais debatendo com gente decente.

O que eu posso fazer, então. Dar a razão que eles tanto querem e me retirar da discussão, por três razões: eles acham ofensiva a frase e eu não acho que deveriam. O Trop tentou desastrosamente relativizar a vitimação da Manuela e do Jean com dispositivos legais que não se aplicam, demonstrou a cada linha de seus comentários que não sabe nada do que fala. E de repente esses dois estavam juntos pegando detalhes das minhas opiniões, que não estão na discussão, ignorando o que eu escrevi em comentários anteriores.

Tudo isso para, no caso do Trop, apenas não aceitar que estava errado. Ele disse que as vítimas não denunciaram as calúnias sofridas pelas fake news, aí dei dois exemplos de que sim, denunciaram. O que o cara fez? Disse "não sabia, errei"? Deveria, claro. Mas não, ele disse que cabe recurso. Mas e aí... Nem sei se cabe mesmo, mas processaram ou não? Processaram. Ou ele mentiu achando que eu sou despreparado otário, ou ele mesmo foi o otário.

No caso da Manuela a coisa foi mais absurda. Primeiro que ela não usou a camiseta. Mas a mente doentia do cara considera que ela pode ter feito isso, mas não em público, que ela fez enxoval da filha nos Estados Unidos (!!!) e considerando um absurdo ela ser favorável ao aborto e gostar de ser mãe. Cara, é foda. Manuela D'Ávila disse que nem conhece Miami, que nunca fez enxoval para a filha em uma postagem no Facebook se defendendo das montagens e mentiras que sofreu. ("Nem conheço Miami, nem fiz enxoval para Laura"). Quer dizer, tal como na CPI das fake news alguns investigados depoentes produziram mais fake news nas suas defesas, aqui, neste tópico, esse palerma aí vem e argumenta com mais fake news. Sobre esse lance de aborto, dizer que uma pessoa que pauta o direito da mulher decidir se faz o aborto ou não, e como consequência pauta a Laicidade do Estado, cumprindo a constituição (pois todos os argumentos para não tornar o aborto possível legalmente são de vertentes religiosas), é um delírio, para não dizer mais uma mentira.

Eu duvido, sinceramente, que você tem paciência com isso. Sexta-feira você escreveu um pouco sobre você e não me parece que você considera essas coisas aceitáveis. Nem peço para você se posicionar, apenas não estranhar a minha reação, porque ela tem motivo. Não se trata de não aceitar o que o interlocutor diz, apenas. O que ele diz são mentiras! São coisas falsas! Preconceituosas! E isso eu não aceito mesmo. Não consigo, pode ser que eu seja passional demais, mas aqui eu não tenho compromisso com a isenção, nem tenho que ter. Tomo partido e sou claro nisso. Não fico na encolha.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Jonas Kahnwald

Olha que interessante, não há nada de errado em não ser gay, correto? Porém para um gay, ser associado com uma pessoa hétero é ofensivo!

Você está pegando uma exceção e transformando em regra. Isso é uma falácia que tem nome: inversão do acidente.

Eu conheço muita gente gay e nenhuma delas se ofenderia com isso. Porque aquele que não parece gay, para mim, é uma pessoa que mantém a sua orientação guardada ativa e discreta para não parecer gay, em uma sociedade catastroficamene homofóbica. Pode ser apenas escolha ou autorrepressão.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Silspiders
Esconder o fato de ser homossexual por medo de ser mau tratado é uma coisa completamente diferente de ser assumidamente homossexual e não gostar de ser considerado/chamado de hétero.

Você é o único que está invertendo valores aqui. Chama os outros de negacionistas mas está negando um fato debaixo do seu nariz: ninguém gosta que espalhem mentiras a seu respeito

P.S. Odeia fake news só quando as mesmas afetam seus políticos de estimação... se o alvo da fale news é oposicionista, um colega de fórum, ou até Jesus, tá de boa...

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Esconder o fato de ser homossexual por medo de ser mau tratado é uma coisa completamente diferente de ser assumidamente homossexual e não gostar de ser considerado/chamado de hétero.

Isso não tem importância nenhuma dentro da minha linha de raciocínio.

Você é o único que está invertendo valores aqui.

Eu não estou invertendo valores nem lhe acusei de fazer isso. Acusei na sua fala de praticar inversão de acidente. É diferente.

ninguém gosta que espalhem mentiras a seu respeito


É mentira sua que estou negando isso, muito pelo contrário estou criticando e endossando que ninguém merece isso.

Odeia fake news só quando as mesmas afetam seus políticos de estimação... se o alvo da fale news é oposicionista, um colega de fórum, ou até Jesus, tá de boa...


Isso é preconceito seu, ou apenas mentira, porque não existe qualquer indício de que eu esteja endossando mentiras propagadas pela esquerda porque, sinceramente, ainda não foi apresentada nenhuma do nível das que eu pedi.

Não adianta, meu caro... Esse seu expediente não cola comigo. Pode tentar o quanto quiser.

Trop
Veterano
# ago/20
· votar


Tudo começou porque o cara aí disse que a frase "Jesus Cristo é travesti" pode ser tipificada como crime de vilipêndio a objeto de culto, dando a claríssima opinião de que travesti é uma forma de xingamento.
Sabemos que as 3 maiores religiões monoteístas não cultuam divindades antropomórficas. Então esse tipo de coisa mostra que essa tática é para buscar o confronto. Não é preconceito meu contra travesti, mas esses movimentos são intransigentes. Espero que tenha me explicado melhor.
E a partir daí eu não considerei mesmo que estava mais debatendo com gente decente.

Cria um fórum só pra ti e seleciona os inscritos. E segue dentro da bolha.

Tudo isso para, no caso do Trop, apenas não aceitar que estava errado. Ele disse que as vítimas não denunciaram as calúnias sofridas pelas fake news, aí dei dois exemplos de que sim, denunciaram. O que o cara fez? Disse "não sabia, errei"? Deveria, claro. Mas não, ele disse que cabe recurso. Mas e aí... Nem sei se cabe mesmo, mas processaram ou não? Processaram. Ou ele mentiu achando que eu sou despreparado otário, ou ele mesmo foi o otário.

Aqui vc mostra que só lê o que interessa. E, outra coisa, vc misturou os assuntos. Se a Manuela e o Jean buscaram o judiciário, o assunto da comissão parlamentar é outro. Suponho eu.
Não disse que cabe recurso. Cabe reparação. Sabe a diferença?

No caso da Manuela a coisa foi mais absurda. Primeiro que ela não usou a camiseta. Mas a mente doentia do cara considera que ela pode ter feito isso, mas não em público, que ela fez enxoval da filha nos Estados Unidos (!!!) e considerando um absurdo ela ser favorável ao aborto e gostar de ser mãe. Cara, é foda. Manuela D'Ávila disse que nem conhece Miami, que nunca fez enxoval para a filha em uma postagem no Facebook se defendendo das montagens e mentiras que sofreu. ("Nem conheço Miami, nem fiz enxoval para Laura"). Quer dizer, tal como na CPI das fake news alguns investigados depoentes produziram mais fake news nas suas defesas, aqui, neste tópico, esse palerma aí vem e argumenta com mais fake news. Sobre esse lance de aborto, dizer que uma pessoa que pauta o direito da mulher decidir se faz o aborto ou não, e como consequência pauta a Laicidade do Estado, cumprindo a constituição (pois todos os argumentos para não tornar o aborto possível legalmente são de vertentes religiosas), é um delírio, para não dizer mais uma mentira.
Aborto é mais uma tática de confronto. Estamos em 2020 e os métodos anticoncepcionais estão aí. Aborto é crime até que seja aprovada uma lei que revogue o artigo do código penal. Se o povo eleger uma maioria de congressistas que seja favorável, o artigo é revogado e pronto. Simples assim.
Não disse em nenhum momento que ela foi pra Miami, disse que ela foi para Nova Iorque, https://i0.wp.com/luizberto.com/wp-content/uploads/2019/07/manuela.jpg ?zoom=2&resize=517%2C301&ssl=1
Será que é montagem também? Ou ela tirou a foto numa loja da Havan?
E no caso do Iate Clube?
A moral dela é a seguinte: capitalismo e família tradicional pra mim, socialismo e aborto pra família dos outros.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar


Silspiders
estou criticando e endossando que ninguém merece isso

Se essa é sua posição, por que Jesus é exceção a regra?

Lelo Mig
Membro
# ago/20
· votar


Trop

"Não disse em nenhum momento que ela foi pra Miami, disse que ela foi para Nova Iorque"

A galera é malvada... ela tava indo prá Havana, mas pegou o buzão errado e se perdeu, acabou em Nova Iorque, tadinha.

Foi nessa sinuca de bico que a esquerda "muderninha" se perdeu:



entamoeba
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Trop
Aborto é mais uma tática de confronto. Estamos em 2020 e os métodos anticoncepcionais estão aí.

Vá se informar, cara. Falou merda!


A moral dela é a seguinte: capitalismo e família tradicional pra mim, socialismo e aborto pra família dos outros.

Socialismo não é um estilo de vida que renuncia bens materiais, isso é franciscanismo e afins! Socialismo é uma forma de organização social.

Quanto ao aborto, ninguém o defende! O que se defende é que ele exista como opção para mulheres desesperadas!

Mas não deve ser má informação, né? Você só tá com vontade de falar merda mesmo!

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


entamoeba
Socialismo é uma forma de organização social.

Tudo bem, mas ela não é comunista? E todo mundo sabe que a Apple é basicamente o oposto aos ideais comunas.

A Manu pode não conhecer Miami, mas a Apple store de Nova Iorque ela conhece melhor que ninguém! Hehehe!

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Se essa é sua posição, por que Jesus é exceção a regra?


Você ainda está nessa de que travesti é uma alcunha depreciativa?

Trop
Veterano
# ago/20
· votar


Quanto ao aborto, ninguém o defende! O que se defende é que ele exista como opção para mulheres desesperadas!
Enquanto o artigo não for revogado, continuará sendo crime.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?