Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# jul/22
· votar
Aqui todo mundo é comunista, nazi, fascista, cripto fag ou anarco libertário radical. sou todos ao mesmo tempo, especialmente fag
|
-Dan Veterano
 |
# jul/22
· votar
guilherminhoGOD bizarro, o off topic é mais movimentado que o forum normal
Isso pq so tem uns 7 usuarios aqui
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jul/22
· votar
guilherminhoGOD bizarro, o off topic é mais movimentado que o forum normal
É que ninguém mais liga pra música, essa arte démodé. Falar sobre política gera mais likes, mais engajamento e menos consensos.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar mais engajamento e menos consensos.
Com exceção dos tópicos sobre o Slash na época áurea do fórum. Isso dava mais briga e engajamento que qualquer desses políticos mequetrefes que temos hoje.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
A polarização era entre Malmsteen x Slash.
Foi fundada até uma igreja para Malmsteen.
Porém, o Sam conseguiu derrubar a Igreja e banir o profeta Urubu Rei. O qual até hoje todos aguardam sua volta.
|
# jul/22
· votar
Isso pq so tem uns 7 usuarios aqui e todos ficam postando ao invés de trabalhar durante o horário de trabalho
|
# jul/22
· votar
E também, todos os assuntos sobre guitarra já se esgotaram. Basta usar a busca e você vai conseguir resolver até a rosca dura da alavanca.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jul/22
· votar
makumbator brunohardrocker
É a mesma coisa que perguntar qual esporte é melhor: o futebol ou a ginástica olímpica. Duas modalidades que não tem nada a ver, exceto serem consideradas esportes.
É óbvio que o Slash é melhor. Quem caralhos gosta de ginástica olímpica?!
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
Insufferable Bear e todos ficam postando ao invés de trabalhar durante o horário de trabalho
Wanton me recriminou recentemente por ter falado pra ele ir trabalhar. O rapaz reclamou que trabalho dá calo em suas mãos sedosas.
|
# jul/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
o futebol ou a ginástica olímpica quem gosta de futebol tá errado. ginástica olímpica é muito mais interessante e não tem partida de 2h onde nada acontece.
|
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar
Slash tem o feeling e o groove. Malmsteen é só fritação.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
E, na dúvida, vai de Cort.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
JJJ
Cort viva II era a mais indicada no fórum.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar exceto serem consideradas esportes
|
guilherminhoGOD Membro Novato |
# jul/22
· votar
é comunista, nazi, fascista, cripto fag ou anarco libertário radical
lembrei desse audio
"Mermão bom dia é o caralho parcero, isso aqui é o grupo da torcida jovem, entendeu? Tu quer dar bom dia tu cria um grupo de viado, de GLS, e fica "bom dia", "boa tarde", "boa noite", ou então tu cria um grupo pra tua família, aí tu fica dando bom dia. Aqui é psicopata, ladrão, bandido, cheirador, vendedor de droga, polícia maluco, polícia assaltante, aqui tem a porra toda mermão, isso aqui é a Torcida Jovem do Flamengo! Bom dia é o caralho, rapá! Toma no cu..."
|
Drinho Veterano |
# jul/22
· votar
profeta Urubu Rei
É inconcebível este fórum não reconhecer as contribuições do Bruno e não dar uma medalha para ele.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
makumbator Cort viva II era a mais indicada no fórum.
Tenho uma, inclusive...
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Com o projeto nacional desenvolvimentista do Ciro, essa WEG, que já é uma das maiores empresas do Brasil, poderia entrar fácil na indústria automobilística. Mas é de Jaraguá do Sul, né? Com certeza é bolsomínion.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
Chapa Temer/Ciro.
https://tribunademinas.com.br/colunas/esplanada/22-07-2022/enfim-a-3a- via.html
EM TEMPO: Só estou repassando pelo inusitado da coisa. Não acredito que isso seja possível.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/22
· votar
JJJ
"pelo inusitado da coisa. Não acredito que isso seja possível."
A dupla Lula-Alckmin é tão ou mais inusitada e se realizou. Em política, em matéria de alianças, tudo é possível.
|
# jul/22
· votar
Ciro não faz alianças porque ele briga e não perdoa. Ele guarda o ressentimento. Em seu discurso, tem coisa que ele traz lá da fundação do PSDB.
Já o Lula, é o exato oposto. Daqui a pouco tá nomeando o Sergio Moro ao STF.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
brunohardrocker
Não tenho como discordar...
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/22
· votar
JJJ
Cuidado, chapa. Essa aí é a raíz do extremismo do Bruno. O Lula jamais tomaria uma atitude extrema no setor que está sendo discutido, que é aliança. Claro que a ironia cita algo impossível, mas para ilustrar uma atitude extrema, que é inexistente.
É só prestar atenção: essa gente que o Lula está aceitando aliança, ainda que tenha aprovado o impeachment, representa dois terços no universo político do Brasil. Você, centrista, que quer um país politicamente estável, deveria discordar.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22 · Editado por: JJJ
· votar
ProgVacas Você, centrista, que quer um país politicamente estável, deveria discordar.
Sou social-democrata... Eu deveria discordar do quê, exatamente? De que o Lula faz aliança com quase todo mundo? Mas é um fato... Não acho que ele faria com o Moro, por razões óbvias (o Bruno usou uma hipérbole pra provar o ponto dele), mas um pouquinho menos que isso... acho que ele toparia. Temer, por exemplo. E não acho errado, não! Política é diálogo entre diferentes. Só não dá é pra dialogar com extremistas, até porque esses não acreditam no diálogo.
|
# jul/22
· votar
JJJ
Não sei se o Bruno tá tão ligado assim, mas Lula tirou foto com Danilo Cabral, pré-candidato ao governo do Pernambuco pelo PSB, que apoiou o impeachment.
Esse é o extremo. O Moro. Manjou? Mas é como eu disse no comentário anterior: essa turma que apoiou o impeachment da Dilma representa 2/3 da nossa política.
|
# jul/22
· votar
JJJ
Não sei se o Bruno tá tão ligado assim, mas Lula tirou foto com Danilo Cabral, pré-candidato ao governo do Pernambuco pelo PSB, que apoiou o impeachment.
Esse é o extremo. O Moro. Manjou? Mas é como eu disse no comentário anterior: essa turma que apoiou o impeachment da Dilma representa 2/3 da nossa política.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
ProgVacas essa turma que apoiou o impeachment da Dilma representa 2/3 da nossa política.
Sim. Talvez até mais que 2/3 naquele momento. Só quem era "muito pt" achava que tinha chance de continuar governando. Embora eu percebesse que se tratava de um "golpe parlamentar" e defendesse que ela não fez muito diferente de outros antes dela, pra mim estava claro que ela não conseguiria mais governar. Podia chamar quem quisesse pros ministérios (como fez, de fato, com "queridinhos" do mercado, como Joaquim Levy) que não ia adiantar nada. Ela estava com as mãos amarradas. No fundo, acho que mesmo dentro do pt, alguns devem ter percebido isso.
|
# jul/22
· votar
Po, Ciro. Você também não se ajuda.
Ciro Gomes diz que a China tem ‘artefatos militares’ mirando a Amazônia
https://veja.abril.com.br/coluna/radar/ciro-gomes-diz-que-a-china-tem- artefatos-militares-mirando-a-amazonia/
No seu encontro com a Fiesp falou muita coisa produtiva. Porém, meteu essa no meio. Não sei se é verdade, vou pesquisar. Duvido muito. Mas mexer com a China a essas alturas...
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
brunohardrocker
apito de cachorro pra atrair bolsonautas arrependidos...
|
# jul/22
· votar
JJJ
É ruim ser um presidenciável e criar atrito com a China. Lembra? Precisamos comercializar com eles.
|