Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


brunohardrocker
Igualdade não existe.

Esse nunca resolveu uma equação na vida, não é à toa que odiava a escola.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


Wanton
Já te mandei tomar no cu hoje?

Quem gosta recomenda, hein? Kkkk

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig

Faça o que quiser, a igualdade continuará não existindo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


ProgVacas
O Bruno, equivocado

Eu não estou equivocado, pois a igualdade não existe mesmo.
Isso é fato.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Wanton
Já te mandei tomar no cu hoje?

Desculpe por ter dito que... a igualdade não existe.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


É raso hein

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Estou diante de 3 caras muito profundos.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


brunohardrocker
Estou diante de 3 caras muito profundos.

Não, você tá no meio do mato, desburocratizando para o agro. Se faz de espertão, mas na primeira oportunidade apoia Escola Sem Partido e vota em Bolsonaro.


a igualdade não existe

Em que sentido? Porque 1 + 1 = 2. Tá refutado, em nome da aritmética primária!

Wanton
Veterano
# dez/21 · Editado por: Wanton
· votar


Se o assunto começa a ficar difícil, o menino do mato se desespera:

"ginástica", "arapuca", "não vou morder"

"cadê o bog? vocês precisam falar com o bog! o bog sabe responder essas coisas que eu não entendo, mas que fazem dodói no meu coraçãozinho reaça do meio do mato"

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Wanton
Em que sentido? Porque 1 + 1 = 2. Tá refutado, em nome da aritmética primária!


O senhor não descobriu as maravilhas da internet. Toma essa:

https://www.youtube.com/watch?v=r9pl1bvEfIU



brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Wanton
Escola Sem Partido

Escola não pode ter partido mesmo!
Escola com partido é ruim, é errado, é vergonhoso!

Em que sentido? Porque 1 + 1 = 2. Tá refutado, em nome da aritmética primária!

Um padeiro fatura mais que o outro!

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Faça o que quiser, a igualdade continuará não existindo."

E onde eu disse que existia?

Eu não falei em igualdade, apenas refutei sua idéia ingenua de "gerar mais abundância" como solução para um problema muito mais complexo.

Mano se você ficar 3 vezes mais rico, aquele porquinho chafurdando na lama que você engorda com restos, vai continuar na mesma merda. Em nada difere um humano no chiqueiro do sistema.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


brunohardrocker
Um padeiro fatura mais que o outro!

Claro, porque quem defende a igualdade espera que as pessoas sejam idênticas umas às outras. O conceito de igualdade é inflexível, não sendo aceito qualquer grau de abstração.


Escola com partido é ruim, é errado, é vergonhoso!

Estou falando do movimento Escola Sem Partido, não se faça de mais idiota do que já é.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
Eu não falei em igualdade, apenas refutei sua idéia ingenua de "gerar mais abundância" como solução para um problema muito mais complexo.

Ele pensa como um americano dos anos 70, que gostava de queimar gasolina num V8 que ocupava 3 faixas da rodovia. Deve imaginar que 7 bilhões de pessoas podem adotar aquele mesmo padrão de consumo e vai dar tudo certo!

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
E onde eu disse que existia?

Então troque de lado.

Eu não falei em igualdade, apenas refutei sua idéia ingenua de "gerar mais abundância" como solução para um problema muito mais complexo.

Nós vamos explorar a lua em décadas! O primeiro mundo está de olho no espaço!
Temos que ter esperança. Daqui a pouco essa merda de combustível fóssil fica obsoleto e a gente resolve até os problemas ambientais. A tecnologia pode democratizar os recursos. Temos que ter fé! O mundo vai melhorar ainda mais!

Wanton
Deve imaginar que 7 bilhões de pessoas podem adotar aquele mesmo padrão de consumo e vai dar tudo certo!

Esse é você! Eu compreendo que a Terra é escassa e não da para sustentar a igualdade entre 7 bilhões.

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Desisto!

Fica com a taça por W.O.

-Dan
Veterano
# dez/21
· votar


Drinho
Ideias comunistas? Quais seriam? Não acho que pessoas temam esse tipo de coisa pelo anseio de fazer o primeiro milhão.
As pessoas morrem de medo desse tipo de coisa porque dá medo mesmo.


Me refiro mais ao significado etimologico mesmo. Daquilo que é comum a todos. Trocar o sonho egoista, de poder estar acima dos outros nas comparações, pelo bem estar mediano pira a cabeça de muita gente. Não poder ter esse sonho de fartura dos excessos dá medo? Seu medo é qual?

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


brunohardrocker
Eu compreendo que a Terra é escassa e não da para sustentar a igualdade entre 7 bilhões.

Logo, alguns poucos podem consumir como se não houvesse amanhã, cabe ao resto aceitar.

Todo direitista é um filho da puta! Não tem erro!

-Dan
Veterano
# dez/21
· votar


brunohardrocker
Igualdade não existe.


A gente sabe. Se existisse, não haveria a discussão. É como dizer que oxigênio existe.

Se quer criar uma provocação, sugiro mudar o tempo verbal. Manda um "Igualdade nunca existirá". Ai sim fica menos capitao obvio.


dentro das regras do mundo real

Tradução para os incautos: Ele quis dizer "mantendo o status quo".

-Dan
Veterano
# dez/21
· votar


makumbator
O senhor não descobriu as maravilhas da internet. Toma essa:

https://www.youtube.com/watch?v=r9pl1bvEfIU


hahaha, pegadinhas para alunos de quinta série.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


Tá fartando dinheiro? Emprime maisi uai!

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


Wanton
Ele pensa como um americano dos anos 70

Não, meofi, é como um garoto de 13 anos:



-Dan
Veterano
# dez/21
· votar


ProgVacas

de onde saiu esse anão?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


-Dan

Desse programa aí mesmo!!

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


É por causa de pré-adolescentes como esse que eu defendo a prática do bullying.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
Desisto!
Fica com a taça por W.O.

Recomendo discordar de quem discorda de você. Você tenta discordar de quem concorda, essa é a sua dificuldade.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan
Se quer criar uma provocação, sugiro mudar o tempo verbal. Manda um "Igualdade nunca existirá". Ai sim fica menos capitao obvio.

Não há diferença. Acho que trabalhar fazendo previsões sobre o futuro não pega bem.

Tradução para os incautos: Ele quis dizer "mantendo o status quo".

Não é manter o status quo. É simplesmente não acreditar em afirmações como a igualdade. É fácil compreender a diferença, você é que não quer largar o discurso maniqueísta esquerdopata, que demoniza simples ideias discordantes.
Você enxerga uma intencionalidade na parada que não existe. Uma conspiração de gente ufanista, que deseja de verdade que gente poderosa e corrupta continue no poder, só pelo motivo que desacredita num mundo igualitário em questão de renda, por motivos práticos.
Tu quer saquear bilionários e sair distribuindo? Faça! Eu não tenho nada a ver com isso. Eu mesmo correlaciono as quantias exorbitantes de dinheiro e patrimônio a doenças psicossomáticas sérias. A ganância é doentia. Mas essa sua ideia vai escorregar tanto ao ponto de que um frentista vai saquear um engenheiro? Que um advogado porta de cadeia vai saquear a equipe jurídica do Fluminense? Que um vendedor de badulaques vai saquear o comerciante até todo mundo ter a mesma fatia do bolo? E isso vai perdurar pela eternidade assim ou em pouco tempo todo mundo volta a ter ganhos diferentes?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


Wanton
bullying

Se a pandemia não tivesse existido talvez esse garoto fosse mais caladinho.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Eu defendo que o Wanton e o ProgVacas, que defendem a igualdade, mas não explicam como, não dão sequer um spoiler, não convencem ninguém, mas dizem ter muita profundidade, passem a vida discutindo com o gurizinho do vídeo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Wanton
Logo, alguns poucos podem consumir como se não houvesse amanhã, cabe ao resto aceitar.

Cara, tem gente que nem sequer deseja consumir. Tem as comunidades hippies, por exemplo. Tem gente nas capitais, no primeiro mundo, em qualquer lugar, que não quer nem saber de ter um carro, uma casa, uma geladeira cheia de porcarias. E quanto a quem passa necessidades, eu já falei e nem vou repetir mais. O que lhe resta é ficar insistindo que eu não penso neles, porque esse é o SEU jeito rasteiro e desonesto.

Todo direitista é um filho da puta! Não tem erro!

Elogio!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora