Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# nov/17
· votar
makumbator
O Flamengo fincou o pé no sétimo lugar, não sobe de posição mas também não cai.
Sim, mas o problema é que Vasco e Bahia já estão no nosso calcanhar. E o SP se ganhar hoje, também fica.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/17
· votar
Já podem entregar pro curintia.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/17
· votar
esse ranking de prejudicados que o Johnny Favorite só faz sentido se considerar o saldo, e não os números absolutos.
O palmeiras foi prejudicado 6 vezes mas foi beneficiado 3. O patético PR foi prejudicado 5 e não foi beneficiado zero vezes. O saldo do Corinthians é 2, parecido com o do Palmares.
No longo prazo, todo mundo tem um número parecido de saldo, o que sugere que esse negócio de complô contra ou a favor é argumento de torcedor fanático.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/17
· votar
Vai pra onde meu filho?
http://www.espn.com.ar/video/clip/_/id/3692305
|
Snakepit Veterano |
# nov/17 · Editado por: Snakepit
· votar
One More Red Nightmare No longo prazo, todo mundo tem um número parecido de saldo, o que sugere que esse negócio de complô contra ou a favor é argumento de torcedor fanático.
Menos em relação ao Corinthians.
De nada.
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
curintia time corrupto filho da arbitragem, quem discordar é clubista.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/17
· votar
One More Red Nightmare na vdd, o palmeiras foi prejudicado mais tres vezes depois disso. Gol legítimo de Borja contra o Cruzeiro, gol impedido do Corinthians (não nem falar do penalti) e gol legítimo anulado ontem contra o vitória. Até impedimento que vem do adversários tão dando contra o palmeiras.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
Johnny Favorite Do jeito que você fala é como se o grande vexame do palmeiras 2017 fosse resultado um grande complô.
O outro que falou "menos de três títulos eu nem comemoro" nunca mais aparece aqui com aquele nick
|
# nov/17
· votar
PguitarMaxx Do jeito que você fala é como se o grande vexame do palmeiras 2017 fosse resultado um grande complô.
não, claro que não. O time do Palmeiras não deu nenhum vexame. Só não ganhou campeonato esse ano. Está em quarto, é uma campanha razoável. Mas sim, amarelou na reta final do brasileirão. Mas nada disso apaga os fato de que ajudaram muito o Corinthians. Seus clubistas ^^
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
Johnny Favorite Segundo vocês mesmos era o time com mais dinheiro, melhor elenco, melhor planejamento e mimimi
Não ganharam nada ainda...
|
André Perucci Veterano |
# nov/17
· votar
Puta vexame absurdo passaram sim aqui, alguém POR FAVOR procura os posts dizendo que já eram campeões de tudo?
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
Olha so quem apareceu, como vai staind?!
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
PguitarMaxx O outro que falou "menos de três títulos eu nem comemoro" nunca mais aparece aqui com aquele nick
É, esse foi abduzido pela Mancha verde e sumiu do mapa.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
makumbator Ano que vem o palmeiras engata uma série de vitórias e ele volta com outro nick. Inclusive acho que ele já fez isso de outras vezes....
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
Qual era o nick dele antes?
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
Quero evitar polêmica...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328713/p46#9237432
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
PguitarMaxx
É, ele acha que engana alguém com essas mudanças de nick. Mas não tem coragem de voltar com o antigo.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/17
· votar
Meu Deus...
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
Sim carai, mais qual era o antigo?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/17
· votar
Ele não era o Gourmet?
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
Viciado em Guarana OS Gourmets, né
Mas tem outro aí que eu suspeito ter sido ele também.
|
# nov/17
· votar
André Perucci Puta vexame absurdo passaram sim aqui, alguém POR FAVOR procura os posts dizendo que já eram campeões de tudo?
ora, então foi 1 cara que falou isso? E nem se sabe se é mesmo palmeirense? ahh vá
|
André Perucci Veterano |
# nov/17
· votar
Johnny Favorite vai falar que isso não é vexame?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/331295/p44#9283681
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
Ai staind, eu falei pelo o que as duas equipes vinham jogando, nada de errado nisso, ou vc antes do clássico tava achando que seu time vinha jogando bem? E o palmeiras vinha jogando melhor que o curica nas ultimas rodadas e a diferença de ponto caiu naquela epoca, curica ganhou, FIM.
|
André Perucci Veterano |
# nov/17
· votar
ju.nito http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/prepot%C3%AAncia/2934 /
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou nem zoar
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
Johnny Favorite ora, então foi 1 cara que falou isso? E nem se sabe se é mesmo palmeirense? ahh vá
O cara é palmeirense sim. Não tem como ter certeza absoluta se é só um mesmo,mas são tantos nicks semelhantes e com o mesmo comportamento que dá para concluir que é o mesmo cidadão.
Mas algumas coisas são certas: o camarada é torcedor do Palmeiras, grande zicador do próprio time e mais fujão que o Staind.
|
# nov/17
· votar
esse tipo que grita gol antes da bola entrar apanha n arquibancada sabiam? =P
|
Snakepit Veterano |
# nov/17
· votar
Parem de comprar qualquer um com o Staind. Assim ele nunca voltará.
Ainda estou esperando ele voltar pra zoar que perdeu a final da Copa do Brasil pro Gremio.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
Igual aquele mano Skider depois do BR15 o cara nunca mais apareceu. Isso se ele não infartou.
Cara veterano, perdeu a linha...
|