Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# nov/17
· votar
Pois é, o futebol italiano como um todo está em crise. Campeonato nacional em baixa, principais times (exceto a Juve) também em baixa, seleção na copa passada eliminada na primeira fase e nessa copa nem se classificou...
Talvez agora, depois dessa tragédia, seja o momento de juntar os cacos e repensar tudo. A escola do futebol italiano é muito boa, para mim é a melhor da Europa. Não pode deixar cair na vala comum desse jeito.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
renatocaster Eu sempre repeitei muito a Itália, no entanto o futebol italiano está muito fraco e não é de hoje, eles vem se apoiando nos medalhões a muito tempo. Até pouco tempo atrás o Pirlo ainda era essencial para a seleção. Foi o grande nome da seleção italiana na copa passada.
Essa tragédia demorou pra acontecer, essa que é a parada.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/17
· votar
É só ver os times da Itália: de titular o Juventus tem só dois zagueiros que são italianos. Inter tem só um meia. Milan tem 3 tirando o goleiro. Roma tem um volante (acho que um ponta também).
É a mesma coisa que a Inglaterra, se não mexer nesse campeonato aí em questão de estrangeiros já era.
|
Snakepit Veterano |
# nov/17
· votar
Esse papo não cola mais depois que a Espanha ganhou a Copa com aquele timaço.
|
Gansinho Veterano |
# nov/17 · Editado por: Gansinho
· votar
renatocaster A escola do futebol italiano é muito boa, para mim é a melhor da Europa.
A seleção italiana, e principalmente os técnicos italianos, sempre foram retranqueiros pra mim. Nos clubes, com diversos estrangeiros, ainda ficava um pouco diferente, mas mesmo assim nunca gostei muito. Não vejo a escola italiana na frente da alemã, principalmente a nível de seleção.
|
Gansinho Veterano |
# nov/17 · Editado por: Gansinho
· votar
Snakepit Mas aí é porque a Espanha pegou os espanhóis do Real juntou com os espanhóis do Barça e montou um time, né. Tava numa geração excelente. hahah
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
A escola de zaga italiana é a melhor do mundo
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
Gansinho juntou com os espanhóis do Barça
Corrigindo: os catalães do Barça! Morte a Madri! Hahahah!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
makumbator Boa auhauHu
|
Will Bejar Veterano |
# nov/17
· votar
Gol invalidado do SP. Parabéns ao juiz. Sr. "Tosco".
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
Gol do Flu! Hahah!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
makumbator Cedo demais! HAUhau
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
PguitarMaxx
Hehehe!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/17
· votar
Aeee carai!
Passa essa taça aí!
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
Viciado em Guarana
Pior é que taça só vai ser entregue via Brasfrete. Aí já viu né?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/17
· votar
Carille is the new Tite!
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/17
· votar
curintia ladrao gol de mao...opa rimou
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
Viciado em Guarana Carille is the new Tite!
Tite will be the next Felipão 7 X 1
|
Will Bejar Veterano |
# nov/17
· votar
Novo tópico: "O pior Brasileirão de todos os tempos"
|
JJJ Veterano
|
# nov/17
· votar
Will Bejar
Foi um dos piores mesmo... O pessoal fala que é o campeonato mais disputado do mundo e tal, mas é só porque os times são totalmente nivelados por baixo. Tudo uma merda. Aí pega uns times de bosta, mas raçudos, do cone sul e quase sempre se fodem... A coisa mais normal num campeonato de bosta desse (e prova do que estou falando) é um dos líderes perder de um dos lanternas. Os times "grandes" brasileiros são uma caricatura do que já foram um dia.
Quanto ao jogo, nada mais do que o esperado... demorou a perceber que é só fazer um "abafa" que a defesa do Flu se enrosca...
O curintia merece o título pelo simples fato que de ninguém mais quis, embora ele tenha dado mole quase o segundo turno todo... bola pra frente.
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
Curica mereceu ganhar, jogou o campeonato todo com o time titular enquanto os rivais jogavam com times reservas.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/17
· votar
JJJ +1
ju.nito SP nem tem time titular... Kkkkkkkkkk. ='(
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
makumbator Viciado em Guarana Carille is the new Tite!
Tite will be the next Felipão 7 X 1
Quanto rancor, cara! hehe. Mas falando sério, não acho que rola um vexame desses tão cedo.
Will Bejar Novo tópico: "O pior Brasileirão de todos os tempos" Disse aquele que quase caiu! hehe
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
Esse papo de "todo undo jogou com time reserva, ah, ninguém mais quis..." é tudo conversa mole, papo furado. O único que pode usar esse argumento é o gremista, pois o R.Gaúcho assumiu publicamente que tava largando o BR.
O resto QUERIA, tentou e não conseguiu. E discordar disso é clubismo hehe
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/17
· votar
Tomara que no ano que vem tenha o Tolima na liberta.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/17
· votar
brunohardrocker Porra, tomara que não! hehe
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/17
· votar
ano que vem é árbitro de vídeo. Negócio vai ser dureza pra gambazada
|
ju.nito Veterano |
# nov/17
· votar
PguitarMaxx
Primeiro turno que foi o que fez o curica ser campeao os times que tavam na liberta nao tavam nem ai pro Br, gremio, santos, palmeiras jogou varios jogos com time reserva vc nao reconhecer isso que é clubismo.
|
André Perucci Veterano |
# nov/17
· votar
Chorem menos e joguem mais bola. abç
|
Will Bejar Veterano |
# nov/17
· votar
PguitarMaxx Disse aquele que quase caiu! hehe Acabou de comprovar minha tese. O pior mesmo...
|