Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# set/15
· votar


PguitarMaxx
Prefiro pensar que ele sabe mais pelos treinos kkk
Quando ele tirou o Marciel para colocar o Ralf, pensei que já era.

Mas ultimamente tá sendo somente o básico: Rildo por Malcom e Danilo por volante (se estiver perdendo) ou pelo Vagner Love (se estiver ganhando).

ju.nito
Nem o mais esperançoso corinthiano.

Johnny Favorite
Veterano
# set/15
· votar


Viciado em Guarana
http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/2015/09/1677325-pvc -erros-de-arbitragem-favorecem-corinthians-mas-nao-ha-complo.shtml

Johnny Favorite
Veterano
# set/15
· votar


André Perucci
http://tvuol.uol.com.br/video/cassio-fez-penalti-em-gabriel-jesus-diz- neto-04024D183260C0B15326/

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


makumbator
Pode crer shuahushUSh

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


DarkMakerX
Ah cara, tem sido o básico por que não temos muita opção. O que de certa forma é bom, por que ele não inventa né rsrs. Eu sou muito fã do tite, mas acho que ele peca nesse lance das subistituições

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


hahuahauahuahuahau! Isso aqui tinha que ter um bafômetro!
Os caras entram mamado no fórum e dá nisso!

Johnny Favorite
Ja! Os erros existem sim e tão calhando prum favorecimento nessas últimas rodadas, mas não creio que ele seja o time mais favorecido em todo o campeonato até agora, mesmo porque teve muito erro prejudicando o Corinthians também. Não é complô é ruindade da arbitragem mesmo.

:\

http://tvuol.uol.com.br/video/cassio-fez-penalti-em-gabriel-jesus-di z- neto-04024D183260C0B15326/

Só pra lembrar, seja ela pró timão ou contra, esse trechinho aí já invalida qualquer afirmação tá.

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


Johnny Favorite
Esse lance foi bruto, mas não achei pênalti.

Viciado em Guarana
Não é complô é ruindade da arbitragem mesmo
O que vale é a zoeira!!! Hehehehehehe

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Viciado em Guarana
mas não creio que ele seja o time mais favorecido em todo o campeonato até agora,

Eu acho que até é o mais favorecido nesse campeonato (mas mesmo isso é controverso, pois muitos "erros" são bastante subjetivos, dependendo de interpretação). Mas isso não quer dizer que o Corinthians não esteja merecendo estar no topo ou coisa parecida. E se for campeão, vai ser merecido (apesar desses erros).

Skider
Veterano
# set/15
· votar


Viciado em Guarana
Ja! Os erros existem sim e tão calhando prum favorecimento nessas últimas rodadas, mas não creio que ele seja o time mais favorecido em todo o campeonato até agora, mesmo porque teve muito erro prejudicando o Corinthians também. Não é complô é ruindade da arbitragem mesmo.


Cite um que tenha afetado diretamente o resultado da partida. Pra cada um que vc citar contra o Corinthians, eu cito 3 a favor.

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


Skider
le o topico cara

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


São Paulo 1 x 1 Corinthians: Pênalti não marcado a favor do São Paulo. Se marcado e convertido, vitória do São Paulo. Corinthians perde 1 ponto.
Corinthians 4 x 3 Sport. Pênalti claro a favor do Corinthians, mas há quem discorde. Sem o gol do pênati, empate. Corinthinas perde 2 pontos.
Avaí 1 x 2 Corinthians. Gol legal mal anulado do Avaí. Empate em 2 x 2. Corinthians perde 2 pontos.
Corinthians 2 x 0 Fluminense. Gol legal do Fluminense, mal anulado. Corinthians 2 x 1 Fluminense.
No total, o Corinthians perde 5 pontos.
49 - 5 = 44. Líder do mesmo jeito, com diferença de 2 pontos para o Atlético-MG.
Fluminense 0 x 0 Corinthians. Pênalti não marcado a favor do Corinthians. Se marcado e convertido, vitória corintiana. + 2 pontos para o Corinthians.
Santos 1 x 0 Corinthians. 2 pênaltis não marcados a favor do Corinthians. Se marcados e convertidos, vitória corintiana. Mais 3 pontos.
Coritiba 1 x 1 Corinthians. Gol irregular do Coritiba. Sem o gol, vitória corintiana por 1 x 0. Mais 2 pontos.
No total, o Corinthians ganha 7 pontos.
44 (com os pontos perdidos) + 7 = 51.
49 + 7 = 56.

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


André Perucci

http://2.bp.blogspot.com/-ZNAvhHnpuwI/UGpbw6Fv-UI/AAAAAAAAELs/Qcwiu9Pe Tdk/s1600/nemly.jpg

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


ju.nito
po, mas era pro maninho Skider nao pra voce man =/

mas de qualquer jeito http://geradormemes.com/media/created/mqa1lr.jpg

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


Coitado do quaresma :(

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Skider
Cite um que tenha afetado diretamente o resultado da partida. Pra cada um que vc citar contra o Corinthians, eu cito 3 a favor.

Santos 1 x 0 Corinthians (20/06) - No mínimo 1 pênalti não marcado a favor do Corinthians (o que foi em cima do Luciano).

São Paulo 1 x 1 Corinthians (09/08) - Apesar do erro grotesco contra o São Paulo, o árbitro errou antes contra o Corinthians expulsando o Felipe.

Palmeiras 3 x 3 Corinthians (06/09) - Vamo por o pênalti não marcado a favor do Corinthians em cima do Love lá que já foi citado.


Olha, só com isso você já me deve 9 lances!

Skider
Veterano
# set/15 · Editado por: Skider
· votar


André Perucci

Os lances, por favor. Poste outras opiniões, de ex árbitros, comentaristas, avaliando o lance.

Corinthians x Figueirense, 1 x 1. Pênalti inventado para o Corinthians, 2 x 1. Menos 2 pontos.

Sem contar o impedimento absurdo marcado contra o fluminense, onde empataria o jogo. E mais uma vez o jogo poderia ser outro.

No total, o Corinthians perde 5 pontos.
49 - 5 = 44. Líder do mesmo jeito, com diferença de 2 pontos para o Atlético-MG.


Corinthians 42 pontos. Agora o mais importante.

Galo X Chapecoense. Galo domina o jogo, o juiz inventa uma expulsão. Chape faz o Gol. O Galo empato, no final da partida o jogador da Chape domina a bola com o braço e faz. 2 x1....
No MÍNIMO um ponto tirado do Galo.

Galo x PR. Expulsão absurda porque o jogador em um lance de falta QUE NAO FOI MARCADO, diz "foi falta, foi falta".... Antes disto o juiz tinha amarelado ele em um lance falta idêntico. Antes disto, um impedimento absurdo ainda no 0x0, o jogador do galo saiu na cara do gol. Depois o juiz marca um pênalti em um lance muito parecido com o do Cássio no Gabriel. A diferença é que no lance do galo foi em linha de fundo e a bola saiu, e do Corinthians foi frontal, e abola desvia no Cássio. Este jogo não vou nem comentar. 3 pontos tirados do Galo. Fora 3 jogadores que o juiz tirou do jogo seguinte absurdamente. Sorte nossa que era o vasco.

Galo 42 + 4 = 46 pontos.
Corinthians 42 pontos.

Fora o penalti ABSURDO não marcado pro Galo contra o Gremio, aos 15 do primeiro tempo quando estava 0 x 0. Qualquer criança sabe que um time jogando dentro de casa, saindo na frente, contra um adversário na retranca, o jogo é outro.

Viciado em Guarana
Santos 1 x 0 Corinthians (20/06) - No mínimo 1 pênalti não marcado a favor do Corinthians (o que foi em cima do Luciano).

São Paulo 1 x 1 Corinthians (09/08) - Apesar do erro grotesco contra o São Paulo, o árbitro errou antes contra o Corinthians expulsando o Felipe.

Palmeiras 3 x 3 Corinthians (06/09) - Vamo por o pênalti não marcado a favor do Corinthians em cima do Love lá que já foi citado.


Posta os vídeo... Além do lance do palmeiras onde SÓ os corinthians dizem que foi penalti... Considera o lane do Cassio com o Gabriel, veja o penalti dado contra o Galo. Depois volte aqui... Além disto, isso aqui é penalti claro.

Skider
Veterano
# set/15 · Editado por: Skider
· votar


duplo

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


Tudo errado!!! Tudo zoado!!!

Gui
Veterano
# set/15
· votar


gol muito impedido do Pastor Oliveira.

mas eu já cansei de reclamar sobre arbitragem..da mesma forma que erram pró-Santos, erram contra (ok, esse ano tá bem pró-Santos)..e nenhum dirigente faz nada, esperando que o próximo erro seja pro seu time.

Eu comemorei gol mesmo e foda-se..meu pai tava assistindo comigo e a primeira coisa que eu falei quando a bola entrou foi "impedido"...mas o juiz não apitou, já era.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


Skider
Vai querer um café também?

Não! Vai procurar você, seu preguiçoso! Eu já te dei os lances, os jogos e a data desses!
Você é o chorão acusador aqui, cabe a ti o ônus da prova.

Isso é pra você ver que não tem complô nenhum pro Coringão se manter na liderança. É o teu time que é ruim mesmo!
E ainda digo tá mais fácil o Grêmio ganhar essa joça do que vocês se manterem no G4 até o final desse campeonato.

E você tá me devendo mais 7 lances, porque aquele pênalti você pode por na conta dos colorados.

Johnny Favorite
Veterano
# set/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Will Bejar
Esse lance foi bruto, mas não achei pênalti.
então me diga pq isso aqui é falta.

https://youtu.be/0OYExpMuQjw?t=279

E isso aqui é falta pra amarelo?

https://youtu.be/0OYExpMuQjw?t=4952

Johnny Favorite
Veterano
# set/15
· votar


Will Bejar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/09/ banco-rebate-aidar-e-diz-que-divida-do-sao-paulo-e-de-r-272-milhoes.ht ml

esse cara é malandro

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2015/09/sof tware-alemao-estreia-no-gremio-e-leva-dados-ate-tablets-de-jogadores.h tml

Bem legal essas paradas.

Skider
Veterano
# set/15
· votar


Viciado em Guarana
kkkkkkkkkkkkk
Nível Land Lord de debate.

Tipo, Corinthians X Galo, 2 pênalti claros não marcados pro Galo.
Corinthians X Cruzeiro, 1 pênalti claros não marcado pros Marias.
Corinthians x Ponte Preta, dois gols mal anulados da ponte preta.
Corinthians x Santos, 3 impedimentos mal marcados contra o Santos, ondes os atacantes sairão na cara do gol.
Corinthians x Internacional, 4 faltas pra amarelo do mesmo jogador, ainda no primeiro tempo, e um pênalti claro em cima do atacante do Inter.
Corinthians x Chapecoense, 3 pênaltis não marcados pra chapecoense.
Corinthians x Vasco, 4 pênaltis claros não dados para o VAsco.

Ta aí os seus lances... Duvida? Procura aí... Ja te dei os lanes e os jogos.

Sem estes lances este timeco de merda não estaria nem o G4.

Snakepit
Veterano
# set/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Acho q a solução pra acabar com essa treta é o Gremio ganhar o brasileirão.

Pronto.

Vamos todos torcer pro Gremio e fim de papo!

Poderia ser o CAM também, mas aí teriamos que aguentar o Staind.

Então da-lhe Gremio! o/

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Skider
Corinthians X Galo, 2 pênalti claros não marcados pro Galo.
Corinthians x Vasco, 4 pênaltis claros não dados para o VAsco.
Corinthians x Internacional, 4 faltas pra amarelo do mesmo jogador, ainda no primeiro tempo, e um pênalti claro em cima do atacante do Inter.
Corinthians x Ponte Preta, dois gols mal anulados da ponte preta.
Corinthians x Chapecoense, 3 pênaltis não marcados pra chapecoense.


PQP! Se for pra ficar inventando merda que nunca existiu então olha esses lances aqui:

Corinthians x Limoeiro Futebol Clube, Cebolinha meteu a mão na bola, mas como ele era o dono da redonda não foi punido.

Real Madri x Corinthians, o Pepe deu uma surra no time inteiro e o juíz nem parou o jogo.

VEC x Corinthians, Vágner Love expulso por acertar uma bolada num quero-quero sem querer.

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


Viciado em Guarana
Corinthians x Limoeiro Futebol Clube, Cebolinha meteu a mão na bola, mas como ele era o dono da redonda não foi punido.

Cebolinha era jogador do Corinthians obviamente.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


Snakepit
Nem felando.

:\

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


Johnny Favorite
então me diga pq isso aqui é falta
E isso aqui é falta pra amarelo?
O primeiro lance (do Arouca) eu tb não achei falta... Jr. Baiano reprova essa marcação de falta.
Mas não é pra mim que tem que perguntar... Hehehehe

esse cara é malandro
É um féla da puta. O Abílio Diniz montou uma proposta louca de profissionalização do gerenciamento do clube, mostranda por a+b que tem tudo pro clube sair da lama, e é capaz desse apedeuta, esse pusilânime, mequetrefe com calça de Tiririca nem ler e/ou aprovar pra não perder a boquinha dele!!!

Snakepit
Bem legal essas paradas.
Louco, hein!!

Acho q a solução pra acabar com essa treta é o Gremio ganhar o brasileirão.

Pronto.

Vamos todos torcer pro Gremio e fim de papo!

Kkkkkkkk kkkkkkkk... Estou torcendo pro coríntia não levar. Pode ser até o penta do palmares, eu apóio!!!
o/

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


Pode ser até o penta do palmares, eu apóio!

palmeirense enrustido heuaheua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)