Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Roube menos

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Os caras tudo pagando de pá, com super elenco e bla, blá, blá... agora tá ai dizendo que perderam por que tinham mais de 1 campeonato pra disputar...


Era só o que me faltava mesmo.

makumbator
Veterano
# nov/17 · Editado por: makumbator
· votar


PguitarMaxx
agora tá ai dizendo que perderam por que tinham mais de 1 campeonato pra disputar...

Pura lorota. O campeonato foi fraco, mas mais fraco é quem ainda por cima não chegou em primeiro. É tudo desculpinha.

O curioso desse brasileiro é que o Corinthians poderia ter feito uma campanha histórica se mantivesse uma porcentagem próxima do primeiro turno. Seria uma diferença ainda maior para o segundo lugar e seria o campeão com mais rodadas de antecedência que qualquer outra edição. No segundo turno porém a porcentagem foi mais pra rebaixado, e mesmo assim os outros times mal se aproximaram.

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


e mesmo assim os outros times mal se aproximaram.

No jogo contra o curica o ultimo a diferença era de 5 pontos.

makumbator
Veterano
# nov/17
· votar


ju.nito
No jogo contra o curica o ultimo a diferença era de 5 pontos.

Mas isso é muito. Ninguém conseguiu ficar a uma vitória de tomar a liderança.

Fidel Castro
Veterano
# nov/17
· votar


o Corinthians só foi campeão porque o meu time (Santos) é minúsculo com um time vagabundo e uma gestão de várzea

Mesmo assim ainda tá no topo da tabela, passou o campeonato inteiro quase entre segundo e terceiro.

Isso só mostra o nível triste que o brasileirão tá.

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Fidel Castro

Verdade, o palmeiras tambem passou o Br todo no G4 kkkkkk

Ja falei aqui varias vezes, o futebol daqui ta morto.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


aahhh vão a merda com esse campeonato que pode fazer gol de mão, penalti 1 metro fora da área, um monte de gol impedido...time jogar 6 jogos seguidos sem sair de casa...palhaçada

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


esse tópico caiu

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Só pra responder:

makumbator
Concordo, mano. O campeonato foi fraco mesmo, tanto é que o Corinthians ganhou na raça, pois nem elenco pra isso tem.

O problema do futebol brasileiro é que nenhum time consegue segurar seus jogadores por mais de uma temporada. O melhor financeiramente vai manter no máximo por duas temporadas, desse jeito não tem campeonato que aguente mesmo. Ou esse povo acha que vai revelar um Neymar por ano? Um Gabriel Jesus?

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


PguitarMaxx

Time do palmeiras é praticamente o mesmo do ano passado campeao, so saiu o Vitor hugo e o gabriel, o que fudeu o time foi que era mal treinado e os bastidores.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


ju.nito
Pois é, isso somam duas temporadas. Vamos ver daqui pra frente o que vai rolar

Will Bejar
Veterano
# nov/17
· votar


Vixxx.. Que bosta...

makumbator
Veterano
# nov/17 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar

Fecha o tópico seu animal! hahaah! Se não fechar o São Paulo vai cair (o Flu vai entrar no tribunal e fazer seu clube perder um monte de pontos).

Ken Himura
Veterano
# nov/17
· votar


Fidel Castro
o Corinthians só foi campeão porque o meu time (Santos) é minúsculo com um time vagabundo e uma gestão de várzea
Corinthians só ganhou tranquilo esse título porque o seu time e o Palmeiras ficaram num medo terrível de ganhar jogos fáceis e entregaram vários pontos de bobeira, o Grêmio cagou pra mais da metade do campeonato e o meu time (Flamengo) sofreu uma diarreia cerebral coletiva que deu a maior estabilidade que esse time já teve: jogava mal todo jogo, se arrastava em campo e perdia os pontos das formas mais absurdas imagináveis.

Espero que fique a lição pros departamentos de futebol dos citados e dos outros que observaram essa cagada de perto. E pros outros "belíssimos" trabalhos de 2017, São Paulo, Fluminense e Atlético Mineiro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.