Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


https://globoesporte.globo.com/ce/futebol/noticia/rogerio-ceni-assina- com-o-fortaleza-e-e-novo-tecnico-para-2018.ghtml

ajoelhado ceni sera que vinga dessa vez?

Will Bejar
Veterano
# nov/17
· votar


ju.nito
Acho que é uma boa pra ele. Eu, no lugar dele, teria feito estágio em Cotia... pelo menos lá ele levantaria umas taças... hehehehehehe

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Ceni é mito. Se adiantou demais até pra ser técnico do São Paulo.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


PguitarMaxx
É mesmo! O Skider não deu mais sinal de vida depois daquilo né?
O Atlético tinha tomado de 4 de quem?

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Viciado em Guarana
Se não me engano eles levaram a sacolada do SP, eles estavam em 2nd

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


PguitarMaxx
Ceni é mito. Se adiantou demais até pra ser técnico do São Paulo.
Neto cantou o fracasso dele 1 anos antes no programa bola da vez

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Johnny Favorite
As vezes ele acerta, mas acho que todo mundo já esperava por isso. Eu já disse isso uma vez, o Zidane que é um gênio de verdade foi auxiliar, depois treinou o Real B e só então assumiu o time principal.


Quê que o Ceni tava pensando?

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/17
· votar


PguitarMaxx
Quê que o Ceni tava pensando?
Eu achei que foi um processo "natural"
Não sou são paulino, mas sempre soube que assim que encerrasse a carreira de jogador, o Ceni se manteria no SP de alguma forma, ele conhece o clube, tem moral lá e é um cara que tem cabeça, porém ele foi prepotente pra caramba nessa, eu jurava que ele só ficar com os manda chuva lá
Bom, agora ele vai ter que correr atrás do prejuízo

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


The Man Who Sold The World
Não sou são paulino, mas sempre soube que assim que encerrasse a carreira de jogador, o Ceni se manteria no SP de alguma forma, ele conhece o clube, tem moral lá e é um cara que tem cabeça

Não acho que isso é suficiente pra ser técnico. Pra exercer um cargo desses você tem que saber o que tá fazendo, não é simplesmente pendurar o crachá. Mais que prepotência, acho que ele teve medo de cortar o cordão umbilical com o clube, pois é IMPOSSÍVEL ele ter achado que isso seria uma boa ideia. Nem o SP mais fanático deve ter achado isso.

Porra, quer ficar no clube? Fica de auxiliar, treinador de goleiro, sei lá

renatocaster
Moderador
# nov/17
· votar


E o Flamengo segue IMBATÍVEL em dois quesitos:

- Levar gol de jogador com nome estranho
- Ajudar o time adversário a sair de um momento de crise

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/17
· votar


PguitarMaxx
Nem o SP mais fanático deve ter achado isso.

O Will Bejar achou.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


renatocaster

- Levar gol de jogador com nome estranho
- Ajudar o time adversário a sair de um momento de crise


Hoje em dia todo mundo tem esses nomes tipo Kleydineydsonnh. Difícil é um Ricardo ou Pedro marcar gol...hehehe

Mas terminaremos em sétimo lugar. Esse lugar é do Flamengo e nada irá no tirar dele no fim das contas.

ju.nito
Veterano
# nov/17 · Editado por: ju.nito
· votar


Vitoria facil, fizemos 2x0 sem forçar, flamengo nao levou nenhum perigo, os pontas so sabem cruzar bola na area. Esse paquetá tem futuro hein, melhor jogador do flamengo hj pra mim, Vinicius junior muito marketing, entrou jogou nada, toda bola que partiu pra cima perdeu.

Paquetá>>>>>VJ

renatocaster
Moderador
# nov/17
· votar


Vinicius Junior tem potencial, mas só colocam o moleque na fogueira. Ele não tá tendo a sequência ideal para se desenvolver melhor nos profissionais. Ele subiu pro profissional esse ano, Paqueta já tem 1 ano de profissional na frente dele, já tá mais maduro.

Mas o que pode dar certo em ternos de planejamento no Flamengo esse ano? Palmeiras hoje não quis dar na cara para não estragar o velório, dava pra ter sido uns 4x0 fácil.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Viciado em Guarana
Eu não consigo acreditar hehe

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


Vamos tentar dar uma mijada no chopp, mas é quase impossível...

Will Bejar
Veterano
# nov/17
· votar


Viciado em Guarana
PguitarMaxx
Olha, eu achei que poderia dar certo, sim. Mas, eu acho que o problema maior foi saldao de meio de temporada que a diretoria fez E o comprometimento dos jogadores.
Enfim, não deram o respaldo que haviam prometido, tampouco apoio. A diretoria é mais culpada que ele, mas, sempre disse que se precipitou.
Tomara que dê certo no Fortaleza.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/17
· votar


Que porra é essa, cara?

Itália tá fora da copa? É isso mesmo?

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Time da Italia na real é fraco de mais, normal ficar fora, sou do tempo que pelo menos um mito no time tinha, tu olhar pra seleçao de hj nao tem um.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


ju.nito
mas o buffon é mito, participou de 5 copas

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Sabia que alguem ia falar no Buffon kkkk mais eu falei de mito tirando o goleiro, tipo um del piero, totti, Baggio, pirlo, sacou truta!? Vamos ser honesto, Buffon nao desequilibra partida igual um jogador de linha dos que eu citei.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


falar que o Buffon não desequilibra uma partida é sacanagem...


Pode não desequilibrar agora, mas o cara tem história.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Quem fala que goleiro não desequilibra partida nunca jogou FIFA.


Mas que o time da Itália tem um problema grave de técnico bosta isso tem:

https://twitter.com/ValerioCurcio/status/930195584539078657

De Rossi dando aula, véi! hauhauahu!

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


PguitarMaxx


O jogo terminou 0x0, Buffon nao tomou gol mais a Italia se fudeu, se tivesse um jogador dos que eu falei a Itália passava.

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Mesmo o Buffon sendo um goleiro lendário nao da pra comparar goleiro com jogador de linha, pelo amor!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/17
· votar


heuheuheueheuueh!

Podem entregar o caneco já!

Will Bejar
Veterano
# nov/17
· votar


Kkkkkkk

renatocaster
Moderador
# nov/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Vai ser mó estranho ver uma copa sem a Itália...desde que me entendo por gente (da copa de 1990 pra cá), ela sempre esteve lá. E quase sempre chegou nas fases finais.

É, acontece, faz parte. E só não aconteceu com o Brasil pq essa eliminatória da América do Sul é uma manteiguinha. Se o Brasil disputasse eliminatórias da Europa, com certeza já teria ficado de fora da copa alguma vez.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


O que acontece é que o time da Itália é fraco, de bom jogador só tinha o Buffon (que fez a parte dele)

Podia ter sido pior

JJJ
Veterano
# nov/17 · Editado por: JJJ
· votar


A análise que eles estão fazendo lá é que a geração não é lá essas coisas, que os times estão com muitos estrangeiros, que só a Juve restou de "time grande" e que o presidente da "cbf" deles colocou um técnico inexperiente na seleção.

O clima é de tragédia de ópera. Ou uma ópera buffa pra fazer um trocadalho com o goleiro...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.