Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


<o>

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


Que Fla x Flu feio esse, jogo burocrático...parece que o pragmatismo de jogar pelo resultado apoiado ao regulamento tá conseguindo matar até a rivalidade de clássicos regionais.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


renatocaster

E claro no finalzinho precisa levar algum sufoco.

Johnny Favorite
Veterano
# out/17
· votar


grêmio tá com pinta hein?

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


renatocaster
makumbator

Voltando ao tema... "gol fora" valer como critério em times DA MESMA CIDADE é de lascar, hein? kkkkkkkkkkkkk

Mas não consegui ver a vantagem do gol fora, no caso de 0x1... Tem a vantagem do empate só, né? Mas, nesse caso tanto faz se o gol é "fora" ou "dentro"... Ou estou esquecendo alguma coisa?

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


JJJ

Mas não consegui ver a vantagem do gol fora, no caso de 0x1... Tem a vantagem do empate só, né?

Sim, tem a vantagem do empate apenas, qualquer empate.

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


Palmeiras fez um jogo treino hj, ganhou de 3x0, com o Cuca teve dois jogos e os dois foram empates, preciso dizer mais nada heuaheuahe

Johnny Favorite
Veterano
# out/17
· votar


ju.nito
Mayke soltou uma hj comemorando o futebol menos corrido do Valentim. Ou seja, Kuka acabava com os jogadores e a qualidade do elenco e o aparelhava aos times medíocres.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Parabéns, Boca Junior, campeão mundial de 2000.

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


É...mais um dia triste na vida dos antis sem mundial...

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


Parece que 51 é pinga mesmo.

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


Não apenas reconheceu a copa intercontinental como vão acabar com esse mundial.

Vai voltar a ser apenas um jogo.

renatocaster
Moderador
# out/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Esse mundial com times da Ásia, África, North America...é um engodo. Não dá pra tratar competição de clubes com viés de torneio de seleções, igual copa do mundo.

Futebol de clubes competitivo de verdade está concentrado na Europa e na América do Sul, não adianta. Com exceção do México, que poderia voltar a ser inserido no universo da América do Sul.

Acho que poderia se pensar num formato mais interessante, tipo um quadrangular entre os campeões da Libertadores e Sulamericana, e os campeões da UCL e Liga Europa.

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


renatocaster
Com exceção do México, que poderia voltar a ser inserido no universo da América do Sul.

Não começa com essa piada. O Grêmio vai pegar o River na final. Já tomou uma tunda do Boca em outra final lá por 2007.

O Inter pegou na final um time do México que nem sabia o que estava fazendo na competição...

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


Snakepit

Eu tô falando mais no sentido de equiparação numa eventual competição América x Europa, pq o futebol do México é meio descolado dos seus países vizinhos nesse sentido.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Acho legal esse formato atual do mundial.

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


Bem que eu disse que o sao paulo nao ia cair, Hernanes ta merecendo bem mias a chance de ir pra seleção do que o Diego, o maluco deu um passo pro Petros no segundo tempo que me lembrou zidane.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Uhuuuuu!!!

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


ju.nito
Bem que eu disse que o sao paulo nao ia cair
Que cara de pau!!!

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


Quem disse desde o início que não ia cair fui eu... acreditava mais que os próprios são-paulinos.

PguitarMaxx
Veterano
# out/17
· votar


JJJ
Pior que foi mesmo. Mas eu só acredito que não cai quando o campeonato acabar, até lá tudo pode acontecer

renatocaster
Moderador
# out/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Vou te ensinar a ser presidente do santos:

- Tira Levir;
- Coloca Levir;

ju.nito
Veterano
# out/17
· votar


Esse negocio de tira e bota, tira e bota, já já ele vai pro sao paulo, vai vendo.

makumbator
Moderador
# out/17 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

Eu previ não faz muitos posts que o Levir seria demitido rapidinho. Pra mim mandariam embora no terceiro jogo ruim. Foi menos que isso.

Snakepit
Veterano
# out/17
· votar


https://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2017/10/28/voce-nao-imaginava -que-estes-caras-ja-foram-companheiros-de-time/

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


makumbator

Eu previ não faz muitos posts que o Levir seria demitido rapidinho. Pra mim mandariam embora no terceiro jogo ruim. Foi menos que isso.

Não sei o que é pior nessa história, se é a diretoria do Santos, ou se é o próprio Levir se sujeitando a isso. Eu teria pedido o boné no primeiro momento.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


-Goianiense *V*
-Chape *v*
-Vasco *V*
-Gremio *E*
-Botafogo *E*
-Coritiba *V*
-Bahia *V*

renatocaster
Moderador
# out/17
· votar


Vish...

https://oglobo.globo.com/mundo/estado-islamico-ameaca-neymar-messi-em- novo-cartaz-22006904?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign =O%20Globo

Johnny Favorite
Veterano
# out/17
· votar


santos simplesmente não quer

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Johnny Favorite
Não é não querer, é não ter capacidade...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.