Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# out/17
· votar
<o>
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Que Fla x Flu feio esse, jogo burocrático...parece que o pragmatismo de jogar pelo resultado apoiado ao regulamento tá conseguindo matar até a rivalidade de clássicos regionais.
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
renatocaster
E claro no finalzinho precisa levar algum sufoco.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/17
· votar
grêmio tá com pinta hein?
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
renatocaster makumbator
Voltando ao tema... "gol fora" valer como critério em times DA MESMA CIDADE é de lascar, hein? kkkkkkkkkkkkk
Mas não consegui ver a vantagem do gol fora, no caso de 0x1... Tem a vantagem do empate só, né? Mas, nesse caso tanto faz se o gol é "fora" ou "dentro"... Ou estou esquecendo alguma coisa?
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
JJJ
Mas não consegui ver a vantagem do gol fora, no caso de 0x1... Tem a vantagem do empate só, né?
Sim, tem a vantagem do empate apenas, qualquer empate.
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
Palmeiras fez um jogo treino hj, ganhou de 3x0, com o Cuca teve dois jogos e os dois foram empates, preciso dizer mais nada heuaheuahe
|
# out/17
· votar
ju.nito Mayke soltou uma hj comemorando o futebol menos corrido do Valentim. Ou seja, Kuka acabava com os jogadores e a qualidade do elenco e o aparelhava aos times medíocres.
|
Will Bejar Veterano |
# out/17
· votar
Parabéns, Boca Junior, campeão mundial de 2000.
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
É...mais um dia triste na vida dos antis sem mundial...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/17
· votar
Parece que 51 é pinga mesmo.
|
Snakepit Veterano |
# out/17
· votar
Não apenas reconheceu a copa intercontinental como vão acabar com esse mundial.
Vai voltar a ser apenas um jogo.
|
renatocaster Moderador
|
# out/17 · Editado por: renatocaster
· votar
Esse mundial com times da Ásia, África, North America...é um engodo. Não dá pra tratar competição de clubes com viés de torneio de seleções, igual copa do mundo.
Futebol de clubes competitivo de verdade está concentrado na Europa e na América do Sul, não adianta. Com exceção do México, que poderia voltar a ser inserido no universo da América do Sul.
Acho que poderia se pensar num formato mais interessante, tipo um quadrangular entre os campeões da Libertadores e Sulamericana, e os campeões da UCL e Liga Europa.
|
Snakepit Veterano |
# out/17
· votar
renatocaster Com exceção do México, que poderia voltar a ser inserido no universo da América do Sul.
Não começa com essa piada. O Grêmio vai pegar o River na final. Já tomou uma tunda do Boca em outra final lá por 2007.
O Inter pegou na final um time do México que nem sabia o que estava fazendo na competição...
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Snakepit
Eu tô falando mais no sentido de equiparação numa eventual competição América x Europa, pq o futebol do México é meio descolado dos seus países vizinhos nesse sentido.
|
Will Bejar Veterano |
# out/17
· votar
Acho legal esse formato atual do mundial.
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
Bem que eu disse que o sao paulo nao ia cair, Hernanes ta merecendo bem mias a chance de ir pra seleção do que o Diego, o maluco deu um passo pro Petros no segundo tempo que me lembrou zidane.
|
Will Bejar Veterano |
# out/17
· votar
Uhuuuuu!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/17
· votar
ju.nito Bem que eu disse que o sao paulo nao ia cair Que cara de pau!!!
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
Quem disse desde o início que não ia cair fui eu... acreditava mais que os próprios são-paulinos.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/17
· votar
JJJ Pior que foi mesmo. Mas eu só acredito que não cai quando o campeonato acabar, até lá tudo pode acontecer
|
renatocaster Moderador
|
# out/17 · Editado por: renatocaster
· votar
Vou te ensinar a ser presidente do santos:
- Tira Levir; - Coloca Levir;
|
ju.nito Veterano |
# out/17
· votar
Esse negocio de tira e bota, tira e bota, já já ele vai pro sao paulo, vai vendo.
|
makumbator Moderador
|
# out/17 · Editado por: makumbator
· votar
renatocaster
Eu previ não faz muitos posts que o Levir seria demitido rapidinho. Pra mim mandariam embora no terceiro jogo ruim. Foi menos que isso.
|
Snakepit Veterano |
# out/17
· votar
https://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2017/10/28/voce-nao-imaginava -que-estes-caras-ja-foram-companheiros-de-time/
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
makumbator
Eu previ não faz muitos posts que o Levir seria demitido rapidinho. Pra mim mandariam embora no terceiro jogo ruim. Foi menos que isso.
Não sei o que é pior nessa história, se é a diretoria do Santos, ou se é o próprio Levir se sujeitando a isso. Eu teria pedido o boné no primeiro momento.
|
Will Bejar Veterano |
# out/17
· votar
-Goianiense *V* -Chape *v* -Vasco *V* -Gremio *E* -Botafogo *E* -Coritiba *V* -Bahia *V*
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Vish...
https://oglobo.globo.com/mundo/estado-islamico-ameaca-neymar-messi-em- novo-cartaz-22006904?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign =O%20Globo
|
# out/17
· votar
santos simplesmente não quer
|
Will Bejar Veterano |
# out/17
· votar
Johnny Favorite Não é não querer, é não ter capacidade...
|