| Autor | Mensagem | 
| -Dan Veterano

| # fev/17 · votar

Vocês que acompanham o Rio e SP, como andam os times por aí? Já que o caneco só fica no eixo mesmo, (Rio-SP e Cruzeiro hahaha chupa Staind), vocês conseguem opinar quem serão os favoritos esse ano?

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # fev/17 · votar

-Dan

Flamengo.

| 
| Will Bejar Veterano
 | # fev/17 · votar

Se for medir empolgação, Palmeiras ganha até Champions league

| 
| ju.nito Veterano
 | # fev/17 · votar

Somos o atual campeão brasileiro, time ta rico, comprando e nao vendendo, montamos um time bom, era pra ficar triste sem empolgação, kkkkkkkkkk

Ai perde um clássico no paulista que nao é parâmetro pra nada, o time é um lixo.

Fosse o time de voces, estariam empolgados do mesmo jeito, quando o curica tava ganhando tudo, os caras falavam ate em jogar champions, TNC hehe

| 
| Will Bejar Veterano
 | # fev/17 · votar

ju.nito
 Craque Neto falando netices.

| 
| The Man Who Sold The World Veterano
 | # fev/17 · votar

time ta rico, comprando e nao vendendo, montamos um time bom,
 E tudo isso serviu para:
 NADA

| 
| André Perucci Veterano
 | # fev/17 · votar

-Dan
 Vocês que acompanham o Rio e SP, como andam os times por aí?
 Times? Que times? Pra que times se existe o poderoso palmeiras com o melhor elenco da galaxia? As taças já tão entregues

SQN

| 
| makumbator Moderador

| # fev/17 · votar

Will Bejar
 Se for medir empolgação, Palmeiras ganha até Champions league

Com o aumento previsto de vagas para a copa do mundo a Fifa já mandou um fax confirmando um desses lugares para o Palmeiras. Vão ganhar a copa do mundo em breve. Podem me cobrar.

| 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # fev/17 · votar

Somos o atual campeão brasileiro, time ta rico, comprando e nao vendendo, montamos um time bom, era pra ficar triste sem empolgação,

Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! taças virão pela brasfrete!

| 
| Will Bejar Veterano
 | # fev/17 · votar

Eu te disse, eu te disse...

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-notici as/2017/02/23/tjd-libera-gabriel-de-suspensao-e-pede-punicao-a-vitor-h ugo-por-cotovelada.htm?cmpid=fbesp-geral

| 
| Will Bejar Veterano
 | # fev/17 · votar

makumbator
 Com o aumento previsto de vagas para a copa do mundo a Fifa já mandou um fax confirmando um desses lugares para o Palmeiras. Vão ganhar a copa do mundo em breve.
 Finalmente vai vir o mundial!!!

| 
| makumbator Moderador

| # fev/17 · votar

Will Bejar
 Finalmente vai vir o mundial!!!

Mais um milagre de Gabriel Jeeeezus.

| 
| Maestro della Verità Membro Novato
 | # fev/17 · votar

Na moral

é claro que a derrota no derby me chateou

mas isso não mudou em nada a trajetoria do verdão no ano e nem me preocupou

foi com um gol achado no finzinho que perdemos...

continuo dizendo que esse ano se nao vier pelo menos 2 títulos nem comemoro

ai sim vcs podem vir aqui cobrar

| 
| Will Bejar Veterano
 | # fev/17 · votar

Os staind estão se reproduzindo... Temos 2 agora ( fora o original)

| 
| renatocaster Moderador

| # fev/17 · votar

Só sei que com a confirmação do Atlético-PR, o grupo do Flamengo na Libertadores ficou ainda mais forte.

Não vou me iludir, mas se o Flamengo passar pela fase de grupos sem sustos eu já vou comprar minha passagem antecipada para Tóquio!

| 
| ju.nito Veterano
 | # fev/17 · votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/02/24/mini stro-marco-aurelio-do-stf-manda-soltar-goleiro-bruno.htm

Vexiiiiiiiiiiiiiii

| 
| ju.nito Veterano
 | # fev/17 · votar

Muralha vai virar reserva, Bruno vai matar por uma vaga no time titular.

| 
| André Perucci Veterano
 | # fev/17 · votar

Maestro della Verità
 foi com um gol achado no finzinho que perdemos...

contra um time "fraco" que jogou desde o primeiro tempo com 1 a menos

| 
| Will Bejar Veterano
 | # fev/17 · votar

E essa parada da manipulação de resultados???
 Viiiixxxxx

| 
| renatocaster Moderador

| # fev/17 · votar

Quer dizer que o Bruno não vai mais treinar feito um condenado?

| 
| Snakepit Veterano
 | # fev/17 · votar

E esse Barrios? Joga bem?

Ganhava 1 milhão pago pelos esquemas do Palmeiras, aceitou redução de 65% pra jogar no Grêmio. Pelos boatos, os "esquemas" aceitaram liberar ele de graça pra se livrar do salário bomba.

Foi a grande contratação do Grêmio esse ano... e vou dizer que nem conheço direito.

| 
| Snakepit Veterano
 | # fev/17 · Editado por: Snakepit · votar

Will Bejar
 renatocaster
 André Perucci
 ju.nito
 O mais incrível é que ele foi liberado pq ainda estava com a prisão preventiva! Todos esses anos e ele ainda não teve a sentença definitiva. Uma vergonha.

Quando julgarem os últimos recursos e ele perder, vai ter que voltar pra cadeia.

| 
| makumbator Moderador

| # fev/17 · Editado por: makumbator · votar

Snakepit

Ele foi condenado apenas na primeira instância (obviamente que se não houvesse recurso feito ela seria definitiva). Por conta da lentidão da justiça e dos inúmeros recursos e instrumentos protelatórios a coisa se arrasta por anos a fio. Mas acho que mesmo que ele seja condenado no fim, duvido que volte pra cadeia.

Ele já está preso desde 2010 (e foi condenado em primero grau em 2013), e por conta do bom comportamente, o fato de ser primário, com endereço conhecido, e bla bla bla provavelmente já cumpriu o mínimo pra requerer progressão de regime mesmo que receba uma pena maior que a atual (22 anos e cacetada).

Não tem como o criminoso ficar muito tempo preso no Brasil. Nem se ele quiser consegue.

| 
| renatocaster Moderador

| # fev/17 · Editado por: renatocaster · votar

Snakepit
 makumbator

Esse caso do Bruno me faz lembrar muito o do ex ator Guilherme de Pádua, que assassinou junto com a esposa a atriz Daniella Perez, seu par na novela, em 1992. Famoso, conhecido da grande mídia, aquela sensação de impunidade que a grande maioria dessas pessoas famosas carregam. Tipo, posso fazer qualquer coisa que não vai dar  em nada.

Mesmo com a grande repercussão que o caso teve na época, com toda a luta que a Gloria Perez teve para conseguir colocar os assassinos na cadeia, eles foram soltos depois de cumprirem apenas 7 anos de prisão.

Hoje levam a vida normalmente, Guilherme de Pádua saiu da cadeia, virou crente, casou com outra mulher. Paula Thomaz também, casou de novo, teve filhos...Muito provavelmente é o que vai acontecer com o Bruno, com o agravante dele continuar na mídia, caso volte a jogar futebol.

E o cara ainda tá com 32 anos, essa idade para goleiro pode se considerar que ele está relativamente novo. Ser tiver aceitação e voltar a atuar profissionalmente, dá para atuar por pelo menos mais uns 10 anos.

| 
 | # fev/17 · Editado por: Maestro della Verità · votar

Borja também estreando com gol

palmeiras jogando bem

ou seja, clássico (que por sinal nao valeu nada a nao ser o prazer de derrotar o rival) realmente nao significou nada

esse ano que o santos me parece q nem o Paulista vai levar, até que o estadual vai ser bom pra nós "palitar o dente"

| 

duplo

| 
| One More Red Nightmare Veterano
 | # fev/17 · votar

itt: racionalização do próprio fracasso

| 
| makumbator Moderador

| # fev/17 · Editado por: makumbator · votar

Maestro della Verità
 que por sinal nao valeu nada a nao ser o prazer de derrotar o rival

Sei. Só vale quando vocês ganham né? Bem conveniente. Se o Palmeiras é o time pica das galáxias, tinha mais é que vencer o Corinthians inferiorizado e com um a menos.

Ju.mito "Staind" até sumiu de vergonha...

| 

makumbator
 vc acha que a derrota do palmeiras no classico vai tirá-lo das quartas de finais?

claro que nao, entao realmente nao é importante

se o curintia ganhar da gente nas semis ou finais do paulista ai sim tem algum valor

não é desmerecer, é atestar a realidade

| 
 | # fev/17 · votar

One More Red Nightmare
 curinguinha ta de parabens

conseguiram segurar o palmeiras, que tinha um time muito melhor, e com um jogador a menos, e no final acharam um gol

vamos ver nas semis ou finais o que acontece

|