Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar

brunohardrocker

Isso é uma pesquisa acadêmica. Por que te incomoda tanto isso?
Tu parece aquelas crianças que ficam fazendo birra porque o coleguinha ganhou uma bala a mais. Vai namorar, sério!

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar

LeandroP

Relaxa... esta discussão fugiu do bom senso faz tempo.

Quando defende-se um lado, em detrimento de outro, apenas por achar um lado melhor, sem a necessária racionalização, caminha-se ao fanatismo.

E fanáticos são doentes.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar

LeandroP

Bolsomínions detestam tudo que a academia produz (exceto academia de musculação).

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar

Lelo Mig

Eu só lamento por este menino tão inteligente ter sido abduzido por este cartel de imbecis.

entamoeba

Não entendo como eles metem o louco no currico °,°

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar

LeandroP
Tu parece aquelas crianças que ficam fazendo birra porque o coleguinha ganhou uma bala a mais. Vai namorar, sério!

Não deveria incomodar a mim, que adquiri a informação sobre o que é o autismo e conheci de perto a terapia cognitivo-comportamental, que é a mais indicada para lidar com o transtorno (que não tem cura). E essa informação veio através de uma ex-namoradinha que estagiava num consultório, olha só, que ironia. :P

Tudo isso para algum militante politico acreditar que tem licença poética para atuar na ciência, fazer ginástica para correlacionar idéias que ele odeia com um transtorno.

Isso deveria incomodar você, se fosse o caso de uma universidade paulista que usa o seu icms.

Isso deveria incomodar qualquer um que leve o método científico a sério.

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar

ex-namoradinha

que porra é essa? Tá brincando de casinha?

ejames
Membro Novato
# mai/19 · Editado por: ejames
· votar

brunohardrocker
Tudo isso para algum militante politico acreditar que tem licença poética para atuar na ciência, fazer ginástica para correlacionar idéias que ele odeia

Teu presidente e seus ministros fazem exatamente isso não só com a ciência, mas também em diversas áreas que estão em suas gestões.

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar

ejames
Teu presidente e seus ministros fazem exatamente isso não só com a ciência, mas também em diversas áreas que estão em suas gestões.

Mas não são todos os governos assim? E desde sempre? Qual a novidade?

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar

ejames

Eles estão em guerra. Vocês começaram atirando.

sallqantay
Veterano
# mai/19 · Editado por: sallqantay
· votar

Vocês começaram atirando.

os comunistas só reajem à exploração, feminazis à opressão patriarcal, gayzistas ao império heteronormativo, afronazis ao racismo, liberteens ao estado malvado, etc

eu acho muito engraçada essa noção 5a série de justificativa de uso de força (verbal ou física). Puta coisa idiota, eu uso a força quando necessário e que se foda o resto. Weber estava errado: o monopólio da força não cabe ao agentes do estado

pronto, bem mais simples

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar

https://educacao.uol.com.br/noticias/2019/05/31/voce-foi-as-ruas-quand o-dilma-cortou-na-educacao-manifestantes-respondem.htm

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar

brunohardrocker
https://educacao.uol.com.br/noticias/2019/05/31/voce-foi-as-ruas-quan d o-dilma-cortou-na-educacao-manifestantes-respondem.htm

A Dilma falou que faria cortes por causa de balbúrdia?

Sei que é impossível você não ser retardado, mas precisa ser tanto?

Insufferable Bear
Membro
# mai/19
· votar

Eu acho que educação é importante e que as crianças devem aprender que não se pode assoar o nariz na mesa de jantar.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar

Insufferable Bear

"não se pode assoar o nariz na mesa de jantar."

Na toalha de mesa... no guardanapo pode.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar

entamoeba
A Dilma falou que faria cortes por causa de balbúrdia?

Ela não teria sinceridade de espirito suficiente para tão certeira provocação.

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar

E essa informação veio através de uma ex-namoradinha que estagiava num consultório, olha só, que ironia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk ironia era o nome dela?

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar

brunohardrocker

E nem a cara de pau de chamar corte de contingenciamento rs

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar

sinceridade de espirito = estupidez.

Bruno é um rapaz muito sincero de espírito.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar

LeandroP

Agora vamos para a lição de moral esquerdopata: você não tem empatia com quem sofre e cuida de quem tem autismo?

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar

LeandroP

Ela propria pode te explicar como funciona:

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar

entamoeba

Falar sobre a balbúrdia e deixar os balburdiadores putassos é sim, sinceridade.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar

brunohardrocker

sinceridade = anti-intelectualismo

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar

entamoeba

Eu já falei aqui: para haver anti-intelectualismo é necessário que haja algum intelectualismo, depois algum agente o combatendo.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar

brunohardrocker
que haja algum intelectualismo

É preciso que haja intelectualidade. E há!

Só os jumentos do naipe dos frequentadores do teu grupelho de WhatsApp duvidam disso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar

entamoeba
intelectualidade. E há!

Prove, cite exemplos.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar

brunohardrocker

http://www.abc.org.br/2019/04/15/universidades-publicas-respondem-por- mais-de-95-da-producao-cientifica-do-brasil/

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar

pesquisa no BR: lamber saco e saber apertar ctrl C e V

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar

entamoeba

Onde existe o combate às pesquisas científicas? A perseguição aos intelectuais? E cite os intelectuais perseguidos, por nome, a forma e o motivo com que eles são perseguidos.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar

brunohardrocker
Onde existe o combate às pesquisas científicas?

Em que mundo você vive, retardado? Ontem a porra do ministro Osmar Terra deu piti porque não gostou dos resultados da pesquisa da Fiocruz!

por nome

Você tem merda na cabeça? (Pergunta retórica, tá? Eu sei a resposta). As instituições foram atacadas!

Sério, cara. Vai tomar no seu cu. Não tô com saco para tua burrice.

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar

Fiocruz

AKA pesquisadores que querem afirmar existência de tendências temporais sem apresentar evidências, porque sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido