Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


-Dan

Discorde:

O quadrado do comprimento da hipotenusa é igual à soma dos quadrados dos comprimentos dos catetos.

-Dan
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker

Procure um psicólogo. Ou dobre a sessão.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP
O que importa são as fontes

Eu nunca afirmei isso. Tá loco?
Sempre peguei no pé de vocês porque vocês só seguem fontes escolhidas a dedo, não escutam o contraditório e se guiam por manchetes TV Fama style.

O fato nu e cru, independente da fonte, é o que importa.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


-Dan

Não vai discordar? Tu não é o paraquedista de tópico que chega com a régua moral na mão?

-Dan
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Não vai discordar?

Jumentinho. A crítica que fazem a você não é sobre os fatos que você se fia.

É sobre a fonte dos fatos que você se fia.

Tu não é o paraquedista de tópico que chega com a régua moral na mão?

Já que meus hábitos são relevantes para você, pergunto. Você tem estudo formal? Qual sua escolaridade?

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


-Dan
É sobre a fonte dos fatos que você se fia.

Você não sabe de nada, é um legítimo paraquedista e que faz o papel da velha surda. Porque essa afirmação não tem procedência nenhuma. Eu sou um defensor do fato, não da fonte. O papel de criticar a forma com que vocês são guiados pelas manchetes é meu.

Você tem estudo formal? Qual sua escolaridade?

Pra você eu tenho diploma em Harvard.
Um forte abraço ae (y)

-Dan
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Você não sabe de nada, é um legítimo paraquedista e que faz o papel da velha surda

A frequência com que acesso isso aqui não influencia em nada na mensagem. Dica de pesquisa: Ad hominem, como evitar.

Eu sou um defensor do fato, não da fonte.

Todos acreditam nisso. Mas a fonte é quem conta o fato.

O papel de criticar a forma com que vocês são guiados pelas manchetes é meu.

Por que é muito conveniente para você. Nossa. Essa foi digna de crianças no primário, "A bola é minha e sou eu quem dita as regras".

Você, que aparenta ser leitor ávido do Terça Livre, diz: "Apenas eu posso julgar seus vieses. Esse é meu papel."

Hahaha, vai ficando claro porque você se tornou uma piada aqui.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


-Dan

Tu é todo errado, cara!
Tipo, completamente inapropriado.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


porque você se tornou uma piada aqui.

Sabem de nada!

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


brunohardrocker
O papel de criticar a forma com que vocês são guiados pelas manchetes é meu.

Dá pena.

sallqantay
Veterano
# jun/19 · Editado por: sallqantay
· votar


apoio o bruno na sua cruzada. Bem de longe, obviamente. Se irrita a ala prog está certo

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


se um cateto for 3, o outro cateto for 4, a hipotenusa é 5

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


23:59 não existe professor imparcial

//--//

24:00 moro é imoral pois é parcial

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


sallqantay

Outro dia aprendi que subtrair do debate os termos parcial e imparcial, trocando por tendencioso, muda tudo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Pesquisador busca explicações para a falta de diversidade política na universidade

https://www.gazetadopovo.com.br/educacao/pesquisador-busca-causas-para -a-falta-de-diversidade-politica-na-universidade/

entamoeba
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker

"pesquisador"

O cara tá no mestrado, caralho! É aprendiz de pesquisador e olhe lá.

O Lattes dele tem meia página.

http://lattes.cnpq.br/4219324126144528

Só a Gazeta da Rússia Brasileira para achar que isso é notícia.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


entamoeba

O mundo acadêmico caga pra uma pesquisa dessas, ele cagará para o mundo acadêmico.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Aí eu voto no voto sem partido me chmam de isentão o pior de todos.O responsável direto dessa bagaça que aí está.

Se as esquerdas tomaram conta dos corações e mente ,a direita é o contra ponto ..Se isso continuar vai ser escola de partido de direita ,poi quem dita as regras é de direita memso sendo progessista kk.

Duvido que a maioria do pessoal do ministério da educação tenha lido alguma coisa que seja mesmo que na sinopse wikipediana sobre Antístenes,Sócrates etc..

Essa escola sem partido é cínica sinistra cinética sem ética .Seria uma igreja.Igreja alguma deu algum resultado a não ser a hipocrisia da moral e bons costumes ?

Acho que é um começo de discussão mas é balaio de gato isso aí..Não tem como lutar contra corrente ..

Nos idos 1978/79 Dei aula pra meninos problemáticos pelo método de jean piaget .Depois dei aula de artes (musica e artes circenses) que seguia o método montessoriano ..li alguma coisa sobre o método waldorfiano (Rudolf Steiner )

Dei uma lida superficial nos métodos pós piaget ,(construtivismo e pragmatismo)

acho estou super hiper desatualizado ..

Recebi a educação chamada tradiconal ..tinha que cantar o hino nacional de pé com a mão no peito ,hino á bandeira no dia da bandeira,independencia desfilar no 7 de setenbro etc e tal ..na grade ou carga horária tinha aula de música,desenho artístico,ingles frances espanhol, No Instituto Marden..Baseado nos estudos e ensinos de Orison Swett Marden que viveu entre 1900 a 1924.

Meu medo e frio na barriga é que Hitler quando alçado ao poder aboliu o pensamento e ensinamento ocidental tradicional da escola alemã e adotou uma nova pauta e na grade de ensino na área de ciências ensinava que a terra era oca e que o sol ficava no centro desse espaço que os "mestres" chamavam de"O domo" ..e que nós vivíamos numa espécie de aquário ..

Ensinavajm isso pra criançinhas de 5 até 12 anos ..E principalmente sobre a pureza da raça ..Isso não te lembra nada?

Essa geração que aí está aviltam a memória histórica e muito mais nossa inteligência e não tem nenhuma noçâo do valor do conhecimento conquistado pelo estudo ..preferem links e sinopses ..

E no modelo atual de ensino na verdade tudo que aí está não é pra tirar o menino da trevas da ignorância ,mas pra dar condição dele produzir com qualidade como mão de obra qualificada no mercado.

O maior sintoma que isso é verdade.é que se fosse o contrário não existiria menino de rua e nem velho nos asilos ..pelo menos nessa quantidade assustadora ..

Os meninos e os velhos ,são nossos bens mais preciosos o menino como futuro e o velho venerável pela experiencia,claro que tem as excessões ..E esse pensamento confesso é raso raso raso ..

Sabe por que ? Porque esses dois personagens não produzem ,São só despesa .

Eu acho isso .Mas é a verdade mais pura ? Não ..Mas pelo menos é um puxão de orelha .Já que estamos falando de escola sem partido quem sabe alguém dá a mão a palmatória ?

Na minha modesta opinião e experiência ,escola sem partido não existe,nunca existiu e nem existirá .Existe num dia chamamdo hoje , escolas de pensamentos tendências e partidos.

Tentei contribuir para o debate ..meu querido colega,qual vc prefere o palhaço ou progressista?

Desculpem os erros de português principalmente de pontuação .

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker
O mundo acadêmico caga pra uma pesquisa dessas, ele cagará para o mundo acadêmico.

Sim, ele caga. Por isso está fazendo mestrado.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Gênio.

http://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2019/07/27/autor-de-p egadinha-com-periodicos-de-humanas-sofre-punicao

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


Gênio.

Não tem nada de gênio. Copiou Alan Sokal.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


entamoeba

Achei uma delícia ler a matéria. Desconfio que vc só foi batendo o olho.

Diz ali que ele recebeu cartas de apoio de Alan Sokal e do Dawkins.

makumbator
Moderador
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

"Boghossian declarou-se culpado apenas de plágio (um dos artigos falsos era um trecho de Mein Kampf, de Adolf Hitler, com algumas palavras trocadas para soar como um manifesto feminista). Ele foi absolvido nesse ponto."

HAHAHAHAHAHA! Quando dizem que as feministas da terceira onda são feminazis tem gente que não acredita.

"Um dos artigos devolvidos para revisão defendia que horóscopos fossem aceitos como parte da astronomia, como forma de reduzir o machismo, a homofobia e o etnocentrismo dessa ciência."

"O artigo que não só foi aceito, como também publicado e premiado, afirmava que a interação entre humanos e cães nos parques públicos da cidade de Portland oferecia um laboratório de pesquisa para a “cultura de estupro” predominante na população humana."

Olha o nível da parada!

makumbator
Moderador
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP
mamadeiras de piroca

Esse item te interessou? E não, o MEC ainda não recolheu, pois os estudos "científicos" de safe space determinam que recolher tais itens fere o empoderamento de minorias. Sem contar que isso sexualizaria ainda mais o corpo da mulher (estudos mostram que a retirada repentina das tais mamadeiras redirecionaria a cultura do estupro para as mulheres da periferia).

Pô Leandro, desistiu e apagou seu post? Assim não dá! Haha!

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Passa um caminhão na frente do Leandro, que é a trollagem desse cara nas ciências humanas. E no que o Leandro insiste em falar?

Na mamadeira de piroca.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Passa um caminhão na frente do Leandro, que é a trollagem desse cara nas ciências humanas. E no que o Leandro insiste em falar?

Na mamadeira de piroca.


Isso diz mais sobre ele do que sobre o MEC...hehehe. Mas ele achou que ninguém iria ver antes de apagar o post.


P.S. Ainda te adoro Panucci!

JJJ
Veterano
# jul/19 · Editado por: JJJ
· votar


O fato é que alguém não leu o que tinha que ler e aprovou dando uma olhada superficial. Viu que estava bem formatado, sem erros de grafia, as frases tinham pé e cabeça, etc. Só viu a forma, não o conteúdo.

Nada de novo aí.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


JJJ

Difícil hein. No contexto desta história toda aí, muito difícil. O que contou mesmo foi a sanha por militância à frente da observação.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Isso tem que cair nas mãos do Weintraub. Escalar um exercito desses caras aqui no Brasil. Por bem.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Sempre no passado né gerúndio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido