Autor |
Mensagem |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# nov/19
· votar
Você tem q ter o qi muito alto pra entender a centralização descentralizada e os anseios de uma entidade dotada de consciência coletiva
|
# nov/19
· votar
3 temporadas de ricardo e eletro ae
|
-Dan Veterano
 |
# nov/19
· votar
makumbator Só olhar a foto do rapaz que dá pra saber que é esquerdista. É Lulla livre.
para de ser preconceituoso!
ah, esqueci que tu é bolsominion, então tá ok
|
makumbator Moderador
 |
# nov/19
· votar
-Dan
Nem é preconceito, eu vi o facebook do rapaz antes dele deletar. É Lulla livre. Não posso fazer nada se o cara lá é assim...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/19
· votar
-Dan não aceitando nem fodendo que o cara é prog. Novidades?
|
-Dan Veterano
 |
# nov/19
· votar
Eu só perguntei se o cara era esquerdalha ou direitista. A resposta foi "olha a cara dele" vindo da ala bolsominion do OT.
E eu tenho que aceitar alguma coisa por que?
|
# nov/19
· votar
-Dan A resposta foi "olha a cara dele"
Fake news. O termo utilizado pelo makumbator foi foto e não cara.
|
-Dan Veterano
 |
# nov/19
· votar
brunohardrocker Fake news. O termo utilizado pelo makumbator foi foto e não cara.
Isso aqui é o que? Tentar ridicularizar o termo fakenews pra passar pano para as fakenews que você curte? Ou uma piadinha?
|
makumbator Moderador
 |
# nov/19
· votar
-Dan E eu tenho que aceitar alguma coisa por que?
Você não acredita em mim? Saiba que eu sou deveras honesto. Se eu te digo que o cara é Lulla livre você pode acreditar. Vem na minha que você fica bem...
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# nov/19
· votar
para de ser preconceituoso!ah, esqueci que tu é bolsominion, então tá ok Isso aqui é o que? Tentar ridicularizar o termo fakenews pra passar pano para as fakenews que você curte?
rapaz...
|
# dez/19
· votar
|
# dez/19
· votar
|
# dez/19
· votar
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/19
· votar
brunohardrocker
E ??
|
LeandroP Moderador |
# dez/19
· votar
Projeto Partido na TV Escola
|
-Dan Veterano
 |
# dez/19
· votar
Os mulherfóbico vão a loucura
|
# jan/20
· votar
|
JJJ Veterano
 |
# nov/22
· votar
Esses professores de História comunistas... Não, pera...
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/11/03/professor-de -historia-elogia-nazismo-na-web-e-e-afastado-de-escola-em-sc-policia-i nvestiga.ghtml
|
# 12/dez/24 16:55
· votar
O filho do meu amigo foi fazer uma biografia na escola. Fez do Jorge Amado, ao passo que um outro aluno escolheu Jimi Hendrix e foi proibido pelos professores
Moral: comunista pode. Guitarrista não pode
|
# 13/fev/25 06:47
· votar
https://www.intercept.com.br/2024/11/27/brasil-paralelo-mecenas-escola s-ongs/
https://oglobo.globo.com/brasil/educacao/noticia/2024/05/06/depois-de- aula-com-material-do-mbl-rede-estadual-de-sp-usa-brasil-paralelo-como- material-pedagogico.ghtml
MBL e Brasil Paralelo na sala de aula é doutrinação? É urgente aprovar o projeto Escola Sem Partido? Ou a tal liberdade de cátedra vale para o material do BP e MBL?
|
Wanton Veterano |
# 13/fev/25 09:40
· votar
Wild Bill Hickok MBL e Brasil Paralelo na sala de aula é doutrinação?
Não, é estupidez. A direita normal já não entende porra nenhuma de educação, imagina essa direita alucinada!
|
Lucmac Veterano |
# 13/fev/25 20:52
· votar
Duvido.
Acho que o garoto não entendeu a orientação. Talvez fosse de personalidades brasileiras, o coitadinho não captou e foi corrigido pelo professor.
Ou outra coisa qualquer.
Professor não está na escola para premiar a burrice.
|
# 14/fev/25 06:53
· votar
Wanton educação
O melhor da guerra cultural é quando ela envolve crianças e fetos. Aí a parada fica séria
Lucmac Ou outra coisa qualquer.
Com uma explicação vaga dessas eu explico o universo com um haikai
|
Wanton Veterano |
# 14/fev/25 10:08
· votar
Que tal o gado propor algo assim para as escolas brasileiras?
https://www.instagram.com/reel/DF0OsrXIpNP/
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 14/fev/25 17:37
· votar
Wanton Que tal o gado propor algo assim para as escolas brasileiras?
qual a sua opinião sobre essa característica das escolas japonesas?
|
Lelo Mig Membro
 |
# 14/fev/25 17:52
· votar
Wanton
"Que tal o gado propor algo assim para as escolas brasileiras?"
O gado curte McDonald´s porque hamburger têm o sabor da américa e é comida de cowboy. Esses japas "são tudo viadinho".
|
Lucmac Veterano |
# 14/fev/25 19:42
· votar
Wild Bill Hickok
Vaga é a região entre as suas orelhas, bicho. Não expliquei nada, dei um exemplo muito corriqueiro nas escolas, ainda mais envolvendo crianças em progressão, aprendendo a racionalizar. Biografias, quando tratadas no ensino básico, são sempre relacionadas à valorização da cultura nacional. Ao aluno é dado o direito de criar circunstâncias para o seu desenvolvimento integral e o professor é o elemento garantidor do processo.
O filho do seu amigo escolheu Jorge Amado, o outro escolheu um degenerado, que vivia louco de lsd e morreu não se sabe se de overdose ou sufocamento pelo próprio vômito.
Mas isso é fanfic esquizóide. 20 anos de Educação, esse tipo de história é daquelas que já aconteceram com todos, menos com você.
|
ejames Membro Novato |
# 15/fev/25 02:07
· votar
e morreu não se sabe se de overdose ou sufocamento pelo próprio vômito
Ou morto pela CIA
Elvis tá vivo
Olavo de Carvalho foi professor
|
Lucmac Veterano |
# 15/fev/25 06:53
· votar
Celso Daniel é viado Adélio Bispo tem perna de pau
|
# 17/fev/25 08:55
· votar
Wanton Que tal o gado propor algo assim para as escolas brasileiras?
Tem muita escola pública com esse tipo de coisa, eu quero ver é implantar isso nos rincões do meu Brazil varonil. Boa sorte
Lucmac
Deixa eu dar uma ajuda nas suas afirmações de pedagogia formal aprovada pelas otoridades do direito e da lei
O fato ocorreu em uma escola Waldorf, me parece bem plausível.
cultura nacional
Errado: Jorge Amado era internacionalista e escrevia em idioma colonizador opressor, além de ter as identidades malignas de sempre (homem cis hétero branco). Daqui a pouco ele vai ser cancelado pelo movimento #MeToo, aguarde.
degenerado
Hendrix começou por baixo, como rodie. Por causa do racismo estrutural dos USA, teve que ir para o UK, onde ensinou dois branquelos a tocar o blues e formou um power trio. Poucos músicos conseguem conduzir um power trio e virar uma referência em um instrumento, além de compor
Hendrix era um negro exilado, tinha as identidades que hoje são comemoradas pelos woke. Foi uma vítima heróica do sistema opressor
|