Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


brunohardrocker
Nota de diretório acadêmico puramente ideológica contra um trabalho acadêmico:

Faça algo a respeito, sei lá, queime seu sutiã...

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


LeandroP

Isso sempre existiu, logo é muito tarde para começar a ser revisto?

ra emitir uma opinião decente, teria que ter acesso ao que foi publicado e não apenas à nota de repúdio.

Se o material é ideológico e ruim, ele pode ser reprovado na banca ou o orientador se eximir de orientar. Não é motivo para o centro acadêmico emitir uma nota enviesada.

LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


brunohardrocker

Isso sempre existiu no ambiente acadêmico antes mesmo de existir um ambiente acadêmico no nosso país... Acho que você não entendeu o que eu disse, e no mais, essas discussões neste tipo de ambiente, não é nada ruim, pelo contrário! Achei que você soubesse... :/

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


https://www.valor.com.br/politica/6195975/velez-quer-alterar-livros-di daticos-para-resgatar-visao-sobre-golpe

O sonho do Bruno se realizando: a história sendo mudada por decreto de ministro retardado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


LeandroP

Eu me manifestei sobre a nota, não sobre o debate. Aliás, manter em pé o debate sobre o ESP é a única possibilidade dele funcionar, já que como lei não vai se aplicar. É nisso que insisto desde o inicio do tópico.

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


manter em pé o debate sobre o ESP = dar voz aos retardados

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


dar voz aos retardados = dar dor de cabeça em comunista

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Guria nem saiu das fraldas e humilha Zé Ruela ministro da educação.

Pode isso Arnaldo?





brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


Lelo Mig

Eu vi o Velez respondendo repórteres de tv hoje. Ele não serve para relações publicas. Acho que ele deveria apenas despachar e não conversar com ninguém.

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


brunohardrocker
Acho que ele deveria apenas despachar e não conversar com ninguém.

O fato dele ser incompetente não te incomoda nem um pouquinho?

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


brunohardrocker

Cara, este vídeo pegou tão mal, que corre nos bastidores que Bolsoasno pediu a cabeça do Zé Ruela.

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


Votei na Tabateen.

Lelo Mig
Cara, este vídeo pegou tão mal, que corre nos bastidores que Bolsoasno pediu a cabeça do Zé Ruela.

Teve uma do PSOL do RS que também fez um estrago no Vélez. No final desses vídeos, ouvi aquela voz do Mortal Kombat na minha cabeça: finish him!

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Manual da APEOESP com orientações para se defender do ESP:

http://www.apeoesp.org.br/publicacoes/escola-sem-partido/em-defesa-da- liberdade-de-catedra-contra-projeto-escola-sem-partido-veja-manual-com -orientacoes-organizado-pela-apeoesp/

O clímax chega na pagina 8, orientando a evitar envolver o judiciário e se caso acontecer, alertam que o judiciário não é unívoco! Que os juízes tem autonomia, que não estão obrigados a julgar de acordo com as expectativas dos educadores!
Neste caso, eles esperariam que o judiciário fosse como o que? Uma sala de aula?

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


a régua moral do excel foi a melhor da história do OT

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


vamos sumarizar:

Bruno acredita que a escola tem muito professor esquerdista, vê valor em combater isso mas não necessariamente nos meio.

Todo mundo fica pistolando a 31 páginas sem levar a porra de lugar nenhum.

No final do dia, com ou sem doutrinação, formamos um exército de analfabetos funcionais e obsoletos perante o mercado por ano. Logo nem a ala do pensamento crítico nem de encaixe de mercado estão fazendo porra nenhuma.


brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Fiquem com a manchete, não leiam o texto:

https://oglobo.globo.com/sociedade/professores-passarao-por-testes-reg ulares-defende-ministro-da-educacao-23647519

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


brunohardrocker

"critica o fato de, na avaliação dele, as universidades não gerarem resultados satisfatórios para o país"

Você concorda como ministro?

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba

Eu dar a minha resposta pronta e mastigada não acrescentaria nada a ninguém.
Eu acho que seria mais produtivo elaborar um questionário e você ir respondendo. Que tal vc se expor um pouco?

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


brunohardrocker
Eu dar a minha resposta pronta e mastigada não acrescentaria nada a ninguém.

Você está no fórum com o único intuito de ficar repassando as merdas que recebe no grupo do WhatsApp? Quando mostram que você falou merda, você esquece o assunto, deixa de lado, finge que não foi com você. E repete a operação continuamente, na cara de pau.

Eu respondo às perguntas que me fazem, eu vou até onde o assunto exigir! Quem tem que se expor é você!

sandroguiraldo
Veterano
# mai/19
· votar


Quem tem que se expor é você!
Seu obsceno!!!

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba

Eu sou leigo em educação, cara. O entrevistado deve ser você.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


brunohardrocker
Eu sou leigo em educação, cara.

E por que insiste em ter opinião?

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


Kit gay e mamadeira de piroca nas escolas públicas, e agora orgias em faculdades federais... E eu não vi... Que falta de sorte a minha.

Mas o brunohardrocker viu!
°.°

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


Quem tem que se expor é você!
Seu obsceno!!!


quando o debate substitui o sexo o negócio vai para esse lado mesmo

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


entamoeba
E por que insiste em ter opinião?

Porque aqui é Brasil. No Brasil é o leigo que tem a coragem de se expor. Entendidos se escondem, são cagões. Jogam uma pedra sem mais nem menos e voltam pra trás da moita.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


LeandroP
E eu não vi.

Você ta precisando pisar numa universidade!

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


O povão está fora da universidade. Segundo pessoas iguais ao entamoeba, a universidade federal é uma espécie de sociedade secreta, que tudo o que se sabe sobre ela é conspiração. Que todas essas coisas ridículas que vazam de lá e caem nas graças do cidadão comum são só intriga da oposição.

E essa sociedade secreta não quer reverter essa imagem. Não tem interesse em se abrir para o populacho e provar de uma vez por todas que não é tudo o que dizem.

Drinho
Veterano
# mai/19 · Editado por: Drinho
· votar




Quando o governo atual corta investimentos porque o país tá na merda aí é tudo cagado, o povo é burro, e blá blá blá....

Quando o barbudo safado defendia isso porque sabia que o negocio ia azedar (afinal era um jumento bem assessorado) ai a esquerda molha a calcinha e acha lindo maravilhoso......

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Eu vou elaborar umas perguntas e vou eleger 2 pessoas conhecedoras do meio acadêmico, aqui do fórum, para respondê-las em forma de entrevista.

Se eu perguntar para 2, a chance de eu ser respondido satisfatoriamente é maior do que se eu perguntar apenas ao entamoeba, que, todo mundo vê que o seu estilo é não responder ou fugir do assunto.

Então lá vai a primeira questão:


sallqantay
entamoeba

Diante dos cortes de 30% anunciados nas universidades e nas forças armadas, em que pé está o debate sério sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal no meio acadêmico?

sallqantay
Veterano
# mai/19 · Editado por: sallqantay
· votar


brunohardrocker

Diante dos cortes de 30% anunciados nas universidades e nas forças armadas, em que pé está o debate sério sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal no meio acadêmico?

desconheço a situação do exército, mas as universidades têm muito patrimônio e MdO para gerar receita. A prioridade deveria ser total nesse sentido

exemplo: iniciar amanhã a cobrança de estacionamento
exemplo 2: depois de amanhã, coletar dinheiro dos ex alunos
exemplo 3: iniciar um fundo soberano
exemplo 4: se libertar do estado de merda e devolver o dinheiro

etc, etc

perder tempo chorando corte é coisa de incompetente, todo nego que produz algo na universidade sabe gerar recursos na velocidade da luz para manter sua pesquisa rodando a qualquer custo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido