Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# jan/19
· votar
makumbator
"Você queria ela vermelha, né malandro?"
Bandeira
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# jan/19 · Editado por: Discípulo do fogo preto
· votar
LeandroP
Por mim, renomeava isso aqui de Terra de Santa Cruz e metia um "Deus é Fiel" na bandeira.
Já que as orações têm resultado em um saldo surpreendentemente positivo, vou incluir isso aí também.
|
makumbator Moderador
|
# jan/19 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Essa bandeira satanista (cruzes invertidas presas no símbolo do infinito, representando a atemporalidade de Baphomet, sobre um padrão de teste de cores de TV) me agradou mais que a tentativa vermelha do Leandro.
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/19
· votar
Se ensinar a ser uma cadela dócil, servil às leis do mercado e ao moralismo judaico-cristão ocidental, é "sem partido".
|
sallqantay Veterano |
# jan/19
· votar
leis do mercado e ao moralismo judaico-cristão ocidental
mercado é coisa de burguês ou judeu safado. Mate todos eles
|
LeandroP Moderador |
# jan/19
· votar
Lelo Mig
kkkkkkkkkkk safadu
|
LeandroP Moderador |
# jan/19
· votar
Discípulo do fogo preto
Boa ideia! Vou me especializar na fabricação de armaduras metálicas. Tendência pro próximo outono.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/19
· votar
Vou me especializar na fabricação de armaduras metálicas. Tendência pro próximo outono.
|
LeandroP Moderador |
# jan/19
· votar
Black Fire
Que ideia bacana! Vai bombar na Medieval Wear
|
makumbator Moderador
|
# jan/19
· votar
LeandroP Que ideia bacana! Vai bombar na Medieval Wear
Não protege do óleo fervendo despejado do alto dos muros. Inútil ao tentar invadir o cerco a cidades estado muradas.
|
LeandroP Moderador |
# jan/19
· votar
makumbator
É só pra andar na moda, pra parecer moderno e antenado às tendências :) Deixo pra quem ganha salário mínimo e sonha com um treizoitão.
|
makumbator Moderador
|
# jan/19
· votar
LeandroP e sonha com um treizoitão
Uma 380 é mais moderna que um revólver 38. Outra vantagem da 380 é que dá pra cancelar mais CPFs de malandros sem precisar recarregar.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/19
· votar
Tem uns caras aqui que estudaram no Projeto Escola sem Buceta... não é possível!
|
LeandroP Moderador |
# jan/19
· votar
makumbator
Só se criarem o "minha arma, minha vida". Num país aonde o coxinha paga 15 queiroz numa coxinha no aeroporto rs
|
sallqantay Veterano |
# jan/19
· votar
eu pagaria fácil 5k numa baby glock. Puta arma da hora
|
# jan/19
· votar
Só acredito que o cidadão de bem tem direito de se defender se o executivo liberar a compra de fuzis e a fabricação caseira de mísseis Qassam.
|
# jan/19
· votar
O inimigo número 1 da liberdade do povo é o Estado, aí o Estado tem direito de usar o ASTROS com míssil de cruzeiro e eu tenho direito de me defender com um 38 de matar passarinho; acho injusto.
|
sallqantay Veterano |
# jan/19
· votar
se o executivo liberar a compra de fuzis e a fabricação caseira de mísseis Qassam
de fato isso já ocorre, de jure é só perfumaria nessa porra
|
# jan/19
· votar
sallqantay Não quero ter que subir no morro pra comprar fuzil, não gosto de pobre.
|
sallqantay Veterano |
# jan/19
· votar
mas vou editar um livro didático anti feminazi/gayzista e afronazi. Onde EUA/israel é a terra prometida e desigualdade só é ruim se for de jure
Quero ver o mito aprovar
|
sallqantay Veterano |
# jan/19
· votar
Black Fire
o fuzil vem de baixo, zé buceta
|
# jan/19
· votar
sallqantay O que vem de baixo não me atinge.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/19
· votar
makumbator óleo fervendo despejado do alto dos muros
Isso deve doer.
|
# jan/19
· votar
LeandroP Deixo pra quem ganha salário mínimo e sonha com um treizoitão.
Eu não curto armas, não teria uma mas, você pode imaginar que quem ganha um salário mínimo tem iPhone. Basta parcelar as 380 em 10x nas Casas Bahia.
|
LeandroP Moderador |
# jan/19
· votar
brunohardrocker
Não acredite cegamente em ostentação. Não são todos que têm um IPhone e nem está perto de ser. Não baseie as suas conclusões em memes.
Quando vier pra São Paulo, me avise que eu te levo aonde vende celulares com maçãzinha desenhada... Sabe de nada!
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/19
· votar
LeandroP Não baseie as suas conclusões em memes.
E o que restaria para o rapaz?
|
# jan/19
· votar
LeandroP
Vocês ora falam de nego puxando arma pra resolver briga no trânsito, ora falam que vai vender na feira mas ninguém vai conseguir pagar.
Do outro lado tá o Bozo.
E o meme sou eu.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/19
· votar
E as arveres somos nozes.
|
LeandroP Moderador |
# jan/19
· votar
brunohardrocker E o meme sou eu.
Certô, miserávi
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/19
· votar
Acho que a população têm direito de se organizar paramilitarmente para derrubar governos.
Por isso sou à favor da posse de arma na residência e o porte só na hora da revolução.
|