Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Lelo Mig
Mas, a Damares, ao dizer-se "terrivelmente cristã" num Estado Laico,

Não vi o erro ainda.

a pior doutrinação ideológica é a que ocorre dentro das igrejas.

A igreja tem a doutrina como premissa. Quem vai a igreja já sabe que vai receber a doutrina. Não só a igreja como qualquer outro templo religioso. Seria como você questionar o estudo na escola. Então não faz sentido questionar um objeto pela sua própria natureza.

"Filho do Bolsonaro, estava armado na posse do pai."

Até onde sei estava de colete a prova de balas, sendo que o casal não estava, então ele estava atento aos detalhes, nos pontos de observação que o casal não conseguiria prestar atenção, caso necessitasse protegê-los de algum atentado.

O máximo que dá pra ler sobre isso na internet até de "de acordo com o colunista Lauro Jardim" são repetições da noticia pelos sub-portais de esquerda conhecidos.

Ele não tem porte? Não sabia disso. O outro filho é policial federal.



Essa forma precipitada, essa coisa de "falar o que pensa, sem pensar"... são atitudes de gente burra.

Isso me preocupa neste atual governo. O BolsoAsno é desse jeitão, a gente já sabia... mas, acreditava que ele iria se cercar de gente mais polida.


Tente absorver as informações por completo. A mídia dá holofote nas merdas. Pesquise sobre o andamento entre o diálogo da secretaria dos direitos humanos com os LGBT, passe o filtro nas manchetes e vá direto no texto.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

A mídia, a mídia, a mídia.....a cara, sinto muito, não dá prá debater com você.

Tenho 56 anos, estudei minha vida toda, acha que sou o tipo que forma opinião influenciado por colunista do yahoo? Que não tenho capacidade de discernir sobre um assunto? De avaliar as facetas e ter minha opinião pessoal embasada em cima de meu próprio estofo intelectual, ainda que pequeno?

Sugerir, incansavelmente, que sou "apenas mais um manipulado pela mídia" é o mesmo que eu dizer que você votou no Bolsonasno porque teu pastor mandou!

Desisto cara, na boa... sem ressentimentos, mas isso não vai levar a nada.

Abraço!

Obs: Só uma pergunta:

Você acha que a Dilma sofreu Impeachment e o Lulla tá preso por causa da mídia golpista? Os PTistas dizem isso. Afinal a mídia é de esquerda, direita ou quer fuder todo mundo sem discriminação?

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jan/19
· votar


Vai lá, Mestre!!! Acaba com ele! Esse Dawkinsnista!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


undefinedAcho que religião é trevas

trevas são vírgulas no meio das frases

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Mito.

http://www.esquerdadiario.com.br/Bolsonaro-negara-bolsas-a-estudantes- que-tiverem-pensamento-critico-27117

brunohardrocker
Veterano
# jan/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig
Tenho 56 anos, estudei minha vida toda, acha que sou o tipo que forma opinião influenciado por colunista do yahoo? Que não tenho capacidade de discernir sobre um assunto? De avaliar as facetas e ter minha opinião pessoal embasada em cima de meu próprio estofo intelectual, ainda que pequeno?

Eu não disse tudo isso. Você que valorizou demais quando eu citei o que a mídia faz com a informação.
Dada a posição que você assumiu por aqui, sobre o assunto, presumi que você foi mais uma vítima da arapuca de jornalistas. Isso não é subestimar sua inteligência. Isso pode acontecer com qualquer um.

Só acessar esse jornaleco que postei acima, recheado de manchetes tendenciosas, que falam que focinho de porco é tomada. Não é difícil encontrar uma galera dessa la na uol e em todos esses portais.

Essa imagem aqui resume bem a situação:

https://scontent-lax3-1.cdninstagram.com/vp/4071c301baddb66d186aaa649f f84703/5CB3C24F/t51.2885-15/e35/c0.10.1080.1080/s480x480/47585222_2946 98817917540_881063470447019336_n.jpg?_nc_ht=scontent-lax3-1.cdninstagr am.com

Você acha que a Dilma sofreu Impeachment e o Lulla tá preso por causa da mídia golpista? Os PTistas dizem isso. Afinal a mídia é de esquerda, direita ou quer fuder todo mundo sem discriminação?

A mídia é quem tem a faca e o queijo na mão para dizer a verdade sempre, mas por muitas vezes prefere mentir.

entamoeba
Membro Novato
# jan/19 · Editado por: entamoeba
· votar


O que aconteceu:

Sujeito acordou cedo;
Tomou café da manhã;
Saiu para fazer compras;
Deu esmola para um mendigo;
Ficou preso no congestionamento;
Levou a filha na escola;
Chegou no trabalho 10 minutos mais cedo;
Bateu o ponto;
Fez relatórios;
Mandou e-mails;
Saiu para almoçar;
Buscou a filha na escola e deixou na casa da mãe;
Voltou para o trabalho;
Ficou até mais tarde;
Foi no bar, porque era sexta;
Resolveu se divertir com duas garotas de programa.

O que foi noticiado:

Sujeito matou duas prostitutas.



Tem gente que não sabe o que é notícia...

entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar


brunohardrocker
Mito.

http://www.esquerdadiario.com.br/Bolsonaro-negara-bolsas-a-estudantes- que-tiverem-pensamento-critico-27117


Mínion!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar



Essa imagem aqui resume bem a situação:

https://scontent-lax3-1.cdninstagram.com/vp/4071c301baddb66d186aaa649f f84703/5CB3C24F/t51.2885-15/e35/c0.10.1080.1080/s480x480/47585222_2946 98817917540_881063470447019336_n.jpg?_nc_ht=scontent-lax3-1.cdninstagr am.com


Nossa cara, repassando essas tranqueiras de página de Minion.
Tudo que foi dito não repercutiu porque nada ali era algo que não estivesse dentro do esperado (ou você queria que a ministra de direitos humanos fizesse um discurso de apologia do estupro?), a única coisa bizarra é a tentativa de impor ideologia de gênero da ministra.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


sallqantay

"trevas são vírgulas no meio das frases"

Acho que antes de alfinetar a respostas dos outros ( ainda mais que não se dirigiu à você) e sair correndo, papel de moleque que você se presta constantemente a fazer, deveria estudar um pouco de língua portuguesa.

Fica meio vergonhoso criticar com a opinião de um iletrado.

Comece aqui mesmo pelo Google, procure por "usos corretos da vírgula".

Não precisa ter vergonha...

Pleonasmo
Membro Novato
# jan/19
· votar


Acho que antes de alfinetar a respostas dos outros ( ainda mais que não se dirigiu à você) e sair correndo, papel de moleque que você se presta constantemente a fazer, deveria estudar um pouco de língua portuguesa.

Fica meio vergonhoso criticar com a opinião de um iletrado.

Comece aqui mesmo pelo Google, procure por "usos corretos da vírgula".

Não precisa ter vergonha...


Nossa! Depois dessa é melhor o sallqantay trocar de emprego. Inventa uma desculpa esfarrapada igual o josefo e sai de fininho.

sallqantay
Veterano
# jan/19 · Editado por: sallqantay
· votar


( ainda mais que não se dirigiu à você)

espaçamento manda abraços, mas o que se pode esperar de ateu com mais de 50 anos?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


https://economia.estadao.com.br/blogs/coluna-do-broad/filho-de-mourao- e-promovido-a-assessor-especial-de-presidencia-no-bb/

Meritocracia hereditária.

Pleonasmo
Membro Novato
# jan/19 · Editado por: Pleonasmo
· votar


sallqantay
espaçamento manda abraços, mas o que se pode esperar de ateu com mais de 50 anos?

O inicio da frase em letra maiúscula mandou outro abraço! Editor analfabeto!
"""""""""""

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


https://www.bbc.com/news/world-europe-46588033

"New rules mean companies can demand up to 400 hours of overtime a year and delay payment for it for three years."

migão do bozo.

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


só se for no meio da frase, de outro modo é dispensável

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Errei de tópico.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


sallqantay

" o que se pode esperar de ateu com mais de 50 anos?"

Amigo, não se incomode tanto com o fato de eu ser ateu, ter mais de 50 anos e etc. Não espere nada de mim, não pretendo me relacionar com você. Não serei a porta para entrada do demônio no seu lar, de espíritos malignos e etc. Fique tranquilo, não te conheço, não sei onde você mora... Nem pretendo.

Não tema, se apague ao Salmo 23 e preocupe-se de cuidar de sua vida. Já estará de bom tamanho.

Tenha fé!

brunohardrocker
Veterano
# jan/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Black Fire
Nossa cara, repassando essas tranqueiras de página de Minion.

Eu compartilhei pelo conteúdo, não pela estética.

Alguns noticiários trouxeram as informações de acordo com o que aconteceu, em meio ao texto. Na manchete eles colocaram todos esses click baits, que criaram esse clima como a imprensa esperava.

Snakepit
Veterano
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Enquanto esse assunto não morrer não existe esperança para esse país.

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Snakepit

A lei não vai funcionar, então a única forma que eu vejo de combate é manter o tiroteio.

Skider
Veterano
# jan/19
· votar


Os caras caindo na meteção de loko do sallqantay like a hurricane

Snakepit
Veterano
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
A lei não vai funcionar, então a única forma que eu vejo de combate é manter o tiroteio.

Difícil uma lei fazer que não existe deixar de existir.

entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar


Skider
Os caras caindo na meteção de loko do sallqantay like a hurricane

eufemismo para "comportar-se feito retardado"?

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Snakepit

O que não existe?

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


brunohardrocker
O que não existe?

Essa doutrinação nas escolas. Marxismo cultural. Esses lixos que o Bozo criou como inimigo fantasia.

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Snakepit

Doutrinação nas escolas e nas universidades existe.

ejames
Membro Novato
# jan/19
· votar


brunohardrocker
Doutrinação nas escolas e nas universidades existe.

Você já reafirmou isso várias vezes, é algo repetido por toda essa onda de seguidores do astrólogo, foi um dos carros chefes da campanha do atual presidente, mas até hoje eu não vi nenhuma prova da existência de tal doutrinação.

Como pode isso?

Snakepit
Veterano
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
Doutrinação nas escolas e nas universidades existe.

Se existe é mais uma coisa que falham miseravelmente em ensinar. Quando maior o nível de educação, menos de esquerda é o brasileiro.

Ou o pessoal estuda, vira comunista, aí ganha um dinheirinho vira capitalista e sai votando no NOVO.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Doutrinação nas escolas e nas universidades existe."

Existe sim, você esta certo. Existiu mais, mas ainda é bem presente em alguns setores.

No entanto é possível analisar a questão de forma neutra, sem tomar posicionamento de esquerda ou direita, para entender o fenômeno (o que é diferente de aceitar). Tentemos:

Com a consolidação da Ditadura Militar (sim, foi ditadura sim, essa conversa de que nunca houve ditadura é papo de gente mal intencionada e que não viveu o período; e acreditar que "foram honestos" é outra ingenuidade), mas, com a consolidação e somado a paranoia anti comunista mundial, muita gente de esquerda foi pra jaula e muito inocente também. Periga moleque de 12 anos ter ido pro pau de arara porque tava usando a camiseta do Internacional de Porto Alegre. Os militares brasileiros nunca primaram muito pelo bom senso.

Só o fato de alguém ir pro saco porque é comunista, viado, preto, umbandista, ateu, judeu, o que diabos for, já prova que não se estava sob uma democracia. O cara ter uma posição de esquerda não significa que ele vai pegar uma AK 47, matar o presidente e assumir a Nação fardado e com um charuto. Sigamos...

Por conta disso, muito do que se desenvolveu de cultura e contra cultura, no cinema, na música, na literatura, grande parte do pensamento brasileiro se desenvolve com um ideário de liberdade e alinhado aos pensamentos de esquerda. Que, além de tudo, eram moda na época.

A partir daí você sabe... principalmente as áreas mais próximas a esta produção cultural, professores universitários e formadores de opinião da época se alinharam e semearam o pensamento de esquerda e ele se propaga, com menor intensidade, até hoje. Este "alinhamento" esquerdista nasce na elite intelectual e só depois vai ganhar os sindicatos e as bocas de fábrica*.

A direita brasileira cometia um erro nos anos 40 e 50, e infelizmente comete até hoje. Enquanto a esquerda sempre buscou apoio de intelectuais e se fortaleceu com o estofo deles, a direita descarta intelectuais e se alinha a gente burra. Quando o MBL surgiu, pensei "até que enfim a direita vai tomar ares de respeitável"... mas, os eleitores do Bolsoasno são seguidores de Nando Moura e Olavo de Carvalho, ou seja, vão continuar sendo motivo de piada.

Quem é de direita precisa entender de uma vez por todas que para ser de direita não precisa ser burro, seguidor de charlatões e ouvir sertanejo. É possível consumir boa literatura, ter apego pelas artes e ciências e ser de direita.

Os intelectuais de direita precisam sair do armário. Senão, independente de governo, a direita vai continuar reclamando que a esquerda monopoliza os meios culturais e a esquerda reclamando que a direita monopoliza o setor econômico.

(*) Já existia um movimento sindical ligado fortemente ao Comunismo Marxista e ao Anarquismo, bem anterior, desde anos 20 e 30, mas não têm nada a ver com este sindicalismo pós 70. Caras como o Lulla, que nunca abriram um livro de história, nem sabem disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido