Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


hurhurhur ta sertinho hurhurhur a comparação tudo dentro do lugar hurhurhur

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


Estou monitorando os comentários das variadas matérias que estão fazendo nos portais mais relevantes da internet sobre o novo ministro da educação, e o mote "você nunca pisou numa escola" e afins, é exaustivamente repetido. É lógico que isso começou com alguém e foi repassando.

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


brunohardrocker
o mote "você nunca pisou numa escola" e afins, é exaustivamente repetido. É lógico que isso começou com alguém e foi repassando.

Não sei por quê. Desqualificar o interlocutor sugerindo desconhecimento do assunto é um dos recursos retóricos mais populares. Quando você escuta alguns absurdos sobre educação, pensa de imediato "Puta que pariu! Será que esse sujeito nunca pisou numa escola?"

Na prática, é muito mais uma expressão de frustração com a imbecilidade alheia do que uma pressuposição verdadeira. Se sugeriram isso para você, saiba que na verdade estavam querendo te chamar de idiota!

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


entamoeba

São varios depoimentos. Em seguida alguém, ou um grupo, geralmente ligado a alguma paixão política e cargo público, responde demonstrando apatia.
Muitos querendo roubar o lugar de fala das vítimas.
Essa falta de empatia é preocupante.

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


"empatia', 'lugar de fala", "vítimas" ahahahaha...

-Dan
Veterano
# nov/18
· votar


Estou monitorando os comentários das variadas matérias que estão fazendo nos portais mais relevantes da internet

As definições de nada pra fazer foram atualizadas com sucesso.

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


-Dan

Quanto tempo vc costuma levar para ler os principais comentários de portais com o G1, Uol, Terra, BBC Brasil e Estadão?

-Dan
Veterano
# nov/18
· votar


Quanto tempo vc costuma levar para ler os principais comentários de portais com o G1, Uol, Terra, BBC Brasil e Estadão?

Zero segundos.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/18
· votar


escola sem partido = tentar matar uma arvore atacando seus frutos ao invés da raiz. Nego acha que dá pra resolver qualquer coisa na base da canetada, sabe de nada inocente

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


Wild Bill Hickok

Ja falei muito aqui, o projeto em si, não vai resolver nada.

Manter a cutucada no vespeiro, causada por ele, em evidência, sim.

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


Wild Bill Hickok
Nego acha que dá pra resolver qualquer coisa na base da canetada

O objetivo do projeto não é resolver nada. É igual aquele jogador inútil que dá um chapeuzinho no adversário no meio de campo, só para inflamar a torcida.

A 'torcida' é composta por pessoas puras de coração que estão com sede de sangue e não resistem a uma boa caça às bruxas, de preferência, com linchamento no final.

Em suma, trata-se de um projeto feito por idiotas, para idiotas.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Esse ministro é muito inteligente: os professores são comunistas, então vamos fazer uns comitês de auto-crítica do Mao Tse Tung nas escolas, pra um acusar o outro de ser comunista, dirigidos pelos professores comunistas. Foda-se a lógica.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar



Estou monitorando os comentários das variadas matérias que estão fazendo nos portais mais relevantes da internet sobre o novo ministro da educação, e o mote "você nunca pisou numa escola" e afins, é exaustivamente repetido. É lógico que isso começou com alguém e foi repassando.


troféu chapéu de papel alumínio do OT 2019.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/18
· votar


É lógico que isso começou com alguém e foi repassando.
troféu chapéu de papel alumínio do OT 2019.

Nao tem nada de absurdo em cogitar que grupos ligados a elite politica possam disseminar informações e chavoes tendenciosos. É so ver a bizarrice que rola em epoca de eleição


brunohardrocker

o projeto em si, não vai resolver nada

Não mesmo. Eu acredito que a descentralização do ensino deveria ser pauta fundamental a se discutir, ao invés desse mar de mijo aí

st.efferding
Membro
# nov/18
· votar


descentralização do ensino deveria ser pauta fundamental a se discutir, ao invés desse mar de mijo aí

chirrim sallqantay

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


Wild Bill Hickok
Eu acredito que a descentralização do ensino deveria ser pauta fundamental a se discutir

Por quê? Com qual objetivo?

TWT ICE
Veterano
# nov/18
· votar


brunohardrocker
Ja falei muito aqui, o projeto em si, não vai resolver nada.

Manter a cutucada no vespeiro, causada por ele, em evidência, sim.


tu acha que o bagulho não resolve

mas criar um problema vai ajudar a resolver o problema?

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


TWT ICE

Premissa: existe viés partidário no sistema educacional.

Beneficiados com isso, negam que exista.

Manter a discussão é, no mínimo, uma chance de avanço. Porque agita todo mundo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


eu só fico feliz, pelo bem das crianças/adolescentes/universitários, que o RF não é professor

Pleonasmo
Membro Novato
# nov/18
· votar


Não existe de uma forma sistemática para doutrinar, existe de forma cultural e mais acentuada em certas áreas, onde essa cultura realmente faz uma lavagem cerebral eficiente.

ejames
Membro Novato
# nov/18
· votar


brunohardrocker
Premissa: existe viés partidário no sistema educacional.
Até agora ninguém provou isso. Pelo contrário - só argumentos falaciosos, generalizações e alarmismo com casos isolados.

Beneficiados com isso
Quem é beneficiado, cara?

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


ejames

Quantos casos isolados são necessarios para se provar o sistema?

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


Pleonasmo
Não existe de uma forma sistemática para doutrinar, existe de forma cultural e mais acentuada em certas áreas, onde essa cultura realmente faz uma lavagem cerebral eficiente.

Memes, grupos de WhasApp, Mamãe falei, Olavo, igreja$, Hollywood, Datena, think tanks liberais, MBL, Terra plana etc. se o sujeito estiver consumindo isso sem que o organismo reaja (vomitando, por exemplo) é porque é um idiota consumado.

A escola deveria formar um aluno que soubesse se defender dessa merda toda. Não forma! Não tem nenhuma força para competir com a doutrinação que vem de fora.

A imbecilidade está triunfando e avança sobre os últimos espaços de resistência a ela, os bunkers da educação.

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


23:59 - não existe doutrinação
00:00 - não tem como ensinar sem um viés
00:01 - a escola deveria formar um aluno do jeito que eu quero

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


brunohardrocker
Quantos casos isolados são necessarios para se provar o sistema?

Alunos são avaliados nas escolas, os que estiverem mais adaptados recebem notas maiores do que os mal adaptados. Formam-se estigmas com base nisso. Uns começam a pensar que são naturalmente inferiores enquanto outros creem ser superiores. O que é isso, senão a naturalização da meritocracia? É doutrinação liberal! É a imposição de valores individualistas! É o desrespeito às diferenças!

Aqui, amigo, não tem casos isolados! É regra! Fora que a maioria dos professores bebe dessa cultura de merda no seu dia a dia e não tem instrumentos sequer para perceber o que se passa. Professores que se dizem de esquerda reproduzem valores de direita sem nem notar.

Fora a onipresença da religião nessa porra de país, que destrói boa parte do que a escola tenta construir. Alguém que, tendo passado pela escola, chega a vida adulta pregando criacionismo (ou asneiras afins) deveria devolver o diploma do ensino médio!

LeandroP
Moderador
# nov/18
· votar


O babaca do OdC fez um vídeo recentemente sobre o Escola Sem Partido, se posicionando contra o projeto. E ainda esculachou as olavetes que não entenderam. O cara (o astrólogo disfarçado de filósofo) passa a régua na mente da molecada e depois chama ela de burra. E eu ainda estou vivo pra ver essas merdas rs

Pleonasmo
Membro Novato
# nov/18
· votar


entamoeba
Fora a onipresença da religião nessa porra de país, que destrói boa parte do que a escola tenta construir. Alguém que, tendo passado pela escola, chega a vida adulta pregando criacionismo (ou asneiras afins) deveria devolver o diploma do ensino médio!

Este é um bom exemplo da questão cultural que eu falei no post anterior.

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


entamoeba

Depois perguntam que água eu tomei!

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


LeandroP

O OdC não nega que exista a doutrinação, só se posiciona contra o método proposto para resolve-la.

Eu sou a favor de tudo o que vier a contribuir. Insisto: enquanto o projeto está em evidência, as manadas estão agitadas e estamos avançando. O importante agora é todo mundo ficar sabendo.

LeandroP
Moderador
# nov/18
· votar


brunohardrocker
as manadas estão agitadas e estamos avançando.

kkkkkkkkkkkk vi a cena na minha mente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido