Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# fev/18
· votar
One More Red Nightmare ainda requer algum elemento de ilegalidade
a cúpula toda nao deveria ter caído? Como só a dilma respondeu por tudo?
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
brunohardrocker
Sempre arranjando desculpa pra defender político safado, e depois diz que sou eu... Mas é interessante ver as pessoas fazendo justamente aquilo que elas me acusam. Tsc, tsc, tsc °;°
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/18
· votar
LeandroP
Ainda estou procurando alguém que eu defendi. Você encontrou? Então traga aqui pra eu ver.
|
# fev/18
· votar
https://i2.wp.com/racismoambiental.net.br/wp-content/uploads/2016/03/m ichel-temer-3-e1464818451922-750x410.jpg
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
sallqantay
A Dilma não foi a única responsabilizada, as penas foram variadas: alguns ministros tiveram multa em dinheiro, outros se tornaram inelegíveis para cargos em comissão.
Quando ao impedimento, bom, ai certamente entra a atuação política Cunha pra barrar o pedido pela cabeça do Temer, que assinou alguns decretos enquanto a Dilma esteve fora. A meu ver as instituições funcionaram, a questão é que certamente havia um pacto de governabilidade que priorizou a queda da Dilma e a manutenção do Temer. Em minha opinião isso também é legítimo, já que o aspecto pragmático (o que acontece depois da queda da presidente) deve entrar no radar dos parlamentares. Ademais, o vice nessa época não parecia compartilhar das ideias de Dilma sobre como governar o país, talvez fosse visto como menos tóxico do que ela, ou tinha mais moral na quebrada que ela.
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
... havia um pacto de governabilidade que priorizou a queda da Dilma e a manutenção do Temer
Um pacto pra estancar a sangria (a caça aos pilantras)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/18
· votar
Ademais, o vice nessa época não parecia compartilhar das ideias de Dilma sobre como governar o país, talvez fosse visto como menos tóxico do que ela, ou tinha mais moral na quebrada que ela.
Acho que nessa altura do campeonato, todo mundo já sabe em que sentido ele era menos tóxico..
|
# fev/18
· votar
As midias sociais petistas são como um regente e a militância é como uma orquestra, entoando o audio do Jucá everywhere.
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
brunohardrocker
Aqui não tem mídia. São palavras minhas. Não preciso ir na linha dos debiloides do MBL pra perceber alguns detalhes.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/18
· votar
Acho que nessa altura do campeonato, todo mundo já sabe em que sentido ele era menos tóxico.. Eu não, porque eu não leio notícias e não sei de nada político. Com minha ignorância, eu sou a escola sem partido.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/18
· votar
Insufferable Bear eu sou a escola sem partido.
Você é a Universal.
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
kkkkkkkkkk
|
sallqantay Veterano |
# fev/18
· votar
entoando o audio do Jucá everywhere.
hino PTralha
|
# fev/18
· votar
Está orkutizando, está caindo nas graças do populacho, está saindo no limpo, para o desespero da esquerda e classe inteligentinha brasileira:
https://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/fernando-schuler/noticia/2016/ 02/e-tudo-livro-manco-e-adivinha-para-qual-lado.html
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
É disso que eu falo...
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/18
· votar
Daniel 2:44 pra vocês
|
makumbator Moderador
|
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
O detalhe não é a diferença de tratamento, pois não é o mesmo tribunal nem mesmo juiz. Se fosse o mesmo juiz no mesmo tribunal em casos muito semelhantes aí teria fundamento (apesar que caso algum vai ser igual a outro).
No STF tudo prescreve. Por isso que os políticos amam o foro privilegiado, pois apesar de ter menos chances de recurso e instâncias de um processo vindo de primeiro grau, processo no STF fica engavetado mesmo. E se quiser nego pede vista lá e fica pra sempre parado e dane-se.
Não é culpa do Moro, do Bretas ou de qualquer outro se os demais não julgam nada. Cada um faz o seu, oras bolas. Eles tinham que deixar o do Lula prescrever só pra ficar em conformidade com o STF?
|
# fev/18
· votar
Jonas Kahnwald
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/18
· votar
brunohardrocker Sim a vingança pertence somente a Deus, mas o que isso tem a ver com Daniel 2:44?
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
makumbator Cada um faz o seu, oras bolas. Eles tinham que deixar o do Lula prescrever só pra ficar em conformidade com o STF?
Concordo! O que não se enxerga, ao menos agora, é que a justiça como um todo vem sendo utilizada como politicagem. Não tem como mudar alguma coisa neste sentido se a instituição age em conluio com corruptos e no mais alto escalão.
O que me faz recordar das acusações que afirmavam que o PT havia aparelhado todo o Estado, etc... Sendo que só o PT que se fode. Do contrário bastaria que alguém pedisse vistas no processo e o caso do Lula julgado em tempo record teria se prolongado da mesma forma que os corruptos de outros partidos, como o PSDB, PMDB, DEM, PP. Então, aos desavisados, não se trata de defender um partido, mas de que a justiça tem sido um instrumento a serviço dos interesses de um grupo.
Diferente de alguns que foram presos, as suas respectivas esposas estão trabalhando o capital acumulado com falcatruas. E nesse caso sim, tem todos os dedos do Moro.
|
# fev/18
· votar
LeandroP
O esquema do Aécio, mesmo a quem não tem foro privilegiado como a irmã dele, não está na vara do Moro.
|
megiddo Membro |
# fev/18
· votar
LeandroP É disso que eu falo...
Exatamente, por isso o Lula queria virar ministro.
|
# fev/18
· votar
megiddo
E aquela obstrução de justiça ficou o dito pelo não dito.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/18
· votar
LeandroP O que me faz recordar das acusações que afirmavam que o PT havia aparelhado todo o Estado, etc... Sendo que só o PT que se fode.
Que eu saiba, o PT e seus aliados aparelharam partes do Estado, senão o petrolão não seria possível . Basta ver o depoimento do Delcídio do Amaral sobre o que fizeram na Petrobrás. Além disso, não dá pra dizer que só o PT se fodeu, basta ver os condenados na lava jato. Tem gente de vários partidos diferentes.
Sobre a politicagem, eu não sei se existe uma conspiração contra o Lula, em que grau os ministros votam por motivos escusos, se existe um esquema nacional de proteção ao Aécio. Eu realmente não sei. Só não entendo essa ideia que geralmente fica implícita de que deve haver algum tipo de compensação. Como se, para cada petista condenado deveria haver um tucano condenado, ou algo do gênero, senão é perseguição.
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
brunohardrocker O esquema do Aécio, mesmo a quem não tem foro privilegiado como a irmã dele, não está na vara do Moro.
Pessoal acha que o Moro é o único juiz federal em vara criminal do Brasil, e todos os casos são dele. Ele responde unicamente pelos processos sob sua alçada.
|
sallqantay Veterano |
# fev/18
· votar
só o PT que se fode
infelizmente os militares nao fizeram o serviço direito matando os comunistas
|
# fev/18
· votar
makumbator
Fora que não é só o PT, ele prendeu nosso príncipe Eduardo Cunha I.
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
sallqantay infelizmente os militares nao fizeram o serviço direito matando os comunistas
Mano...
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
brunohardrocker Fora que não é só o PT, ele prendeu nosso príncipe Eduardo Cunha I.
Virjão!
|
# fev/18
· votar
LeandroP
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-ficara-inelegivel-por-ev entual-condenacao-no-caso-maria-rosario/amp/
|