Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/17
· votar
Black Fire
É só você baixar o encosto do braço do avião. O que fizeram com o cinzeiro? Vivemos num estado babá.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/17
· votar
Mas, na moral, o que me deixa enjoado com os nossos conservadores é que, enquanto o país está enfrentando sérios problemas, reais e concretos, que ameaçam verdadeiramente a soberania nacional, o controle de fronteiras e a integridade do país, os caras ficam preocupados em fazer guerrinha cultural com amostra de pinto, corretor do ENEM e esse monte de besteira. Ocupem o seu tempo pra esclarecer as pessoas do sucateamento sem precedentes das nossas forças armadas, ao invés de ficar o dia inteiro compartilhando baboseira sobre exposição de arte. Guerra cultural uma pinóia, como diria o Diogo Mainardi, o Brasil não tem nem cultura, muito menls guerra cultural. http://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/falta-de-recurso s-ameacam-forcas-armadas-governo-quer-ampliar-privatizacoes-jornais-de -segunda-14.html Só queria fazer essa observação.
Paz
|
sallqantay Veterano |
# out/17 · Editado por: sallqantay
· votar
sucateamento sem precedentes das nossas forças armadas
isso é decorrência do revanchismo de 64. Inclusive de militares que querem posar de gostosos e ameaçar golpe via imprensa, ou merda do gênero
|
# out/17
· votar
Até a bancada evangélica deixa falando sozinho quem se pronuncia a favor das forças armadas. Se não temos uma guerra cultural para que alguém pense sobre isso, pelo menos temos que dar sequência a esse casos de familia cultural.
|
# out/17
· votar
https://scontent.frao1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22815353_1990832794464 527_3854649827271958444_n.jpg?oh=fbdcf7c3686062a78f3bce17314ae4ac&oe=5 A63A109 # há 22 horas
http://m.jc.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2017/10/27/exi bicao-de-filme-sobre-olavo-de-carvalho-termina-em-confusao-na-ufpe-313 534.php
Video
|
LeandroP Moderador |
# out/17
· votar
Vou iniciar meu estágio dando aula de matemática pro primeiro ano do ensino médio. Aguardo ansiosamente o MBL fiscalizar o meu trabalho rsrs
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/17
· votar
LeandroP Vou iniciar meu estágio dando aula de matemática pro primeiro ano do ensino médio.
Que as divindades tenham piedade de sua alma.
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
MBL fiscalizar o meu trabalho
vc pode ser o primeiro a quantificar a mais valia, por exemplo
|
# out/17
· votar
LeandroP
Use a matemática para provar que existe almoço grátis.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/17
· votar
Use a matemática para provar que existe café grátis.
|
LeandroP Moderador |
# out/17
· votar
Que a escola não tenha partido eu até concordo. Não poderia pensar diferente.
Mas escola que não oculta da história os fatos políticos, relevantes e fundamentais pra compreensão do momento em que vivemos, isso sim é alienar. E não está longe disso, quando as poucas aulas de sociologia do ensino médio serão substituídas por ensino religioso.
|
LeandroP Moderador |
# out/17
· votar
brunohardrocker
Vou usar pra dizer que o almoço já está pago e que ainda falta o cafezinho ;)
E não se usa mais o termo "almoço grátis". Agora dizem "sem contrapartida".
|
LeandroP Moderador |
# out/17
· votar
Isso até o MBL chegar. Daí eu posso ensinar umas contas de subtração.
|
# out/17
· votar
as poucas aulas de sociologia do ensino médio serão substituídas por ensino religioso wat?
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
história fatos políticos sociologia ensino religioso
tudo isso é matéria optativa, nada disso é ensino básico, nada disso é estritamente necessário para o desenvolvimento cognitivo de ninguém
|
# out/17
· votar
LeandroP Mas escola que não oculta da história os fatos políticos, relevantes e fundamentais pra compreensão do momento em que vivemos, isso sim é alienar.
O Escola Sem Partido teria intenção de ocultar fatos históricos ou apenas abolir a ótica hegemônica com que os analisam?
|
# out/17
· votar
sallqantay história geografia fatos políticos sociologia ensino religioso
tudo isso é matéria optativa, nada disso é ensino básico, nada disso é estritamente necessário para o desenvolvimento cognitivo de ninguém
oloco, véi! O troll saiu da jaula!
|
# out/17
· votar
Escola mínima
|
LeandroP Moderador |
# out/17
· votar
sallqantay tudo isso é matéria optativa, nada disso é ensino básico, nada disso é estritamente necessário para o desenvolvimento cognitivo de ninguém
É tudo perfumaria.
|
sallqantay Veterano |
# out/17 · Editado por: sallqantay
· votar
perfumaria
certamente. 99% é tudo blablabla sem nexo para puxar saco, o que pode ser verificado em qualquer paper sobre esses temas
|
LeandroP Moderador |
# nov/17
· votar
sallqantay
Claro! O importante é classificar a mão de obra.
|
sallqantay Veterano |
# nov/17 · Editado por: sallqantay
· votar
classificar a mão de obra
vixe, nem isso a educação pode fazer. Nego acha que educação é a salvação da humanidade, um conhecimento transcendente que vai redimir o homem, mas não entende que dotar outro ser de habilidades cognitivas não implica em absolutamente nenhum resultado prático além do uso futuro (e incontrolável) dessas habilidades.
pior que feminazi, só pedagonazi
|
# nov/17
· votar
pedagonazi
lol
|
LeandroP Moderador |
# nov/17
· votar
mas não entende que dotar outro ser de habilidades cognitivas não implica em absolutamente nenhum resultado prático além do uso futuro (e incontrolável) dessas habilidades.
Serve pra escrever besteiras em fóruns ;)
|
# nov/17
· votar
sallqantay Isso mesmo. O populacho ignóbil é ignorante, por isso tudo se mantêm como está. "Tem que manter isso aí". Quase me convenceu. Esse tipo de idéia vem no starter pack conservinha, ou só da versão gold pra cima?
|
# nov/17
· votar
>faz parte do populacho >critica o populacho como se fosse da elite
|
LeandroP Moderador |
# nov/17
· votar
acabaramosnicks
O sallqantay tá me trollando. Ele não pensa assim.
|
sallqantay Veterano |
# nov/17 · Editado por: sallqantay
· votar
se eu tivesse algum poder como editor, mandaria cortar 90% do conteúdo de geografia, deixando obrigatório somente leitura de mapa/dados espaciais
mas como eu sou editor-peão, abaixo a cabeça e faço o que o meu chefe manda
LeandroP
vire gente e foque no seu trabalho (capacidades cognitivas dos seus alunos). O mundo nao precisa de mais prof panfleteiro
|
# nov/17
· votar
Ele não pensa assim.
Ou será que pensa?
|
LeandroP Moderador |
# nov/17
· votar
Viciado em Guarana Ou será que pensa?
Claro que não. É um provocador.