Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Fidel Castro
Com um fuzil na minha cabeça eu voto até por um ritual de necromancia para reviver o Geisel


Nem precisa. Geisel já está vivo em nossos corações.

LeandroP
Moderador
# out/17
· votar


Viciado em Guarana

Se fosse influência do OT eu faria Licenciatura em Matemágica
°,°

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


para saber o local de fala

não importa a vertente teórica, a produção acadêmica, só importa esse ad hominen postmod remixado

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


sallqantay

Local de fala old, não a versão post-mod.

É saber literalmente de onde o cara fala, vulgo, quem ele é

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


Fidel Castro

local de fala já é gíria daquele post mod porra loca (Lacan)

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Ta rolando ocupação na PUC

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


Hueeeee! :v

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


https://www.reddit.com/r/brasil/comments/78urk5/pedi_explica%C3%A7%C3% B5es_sobre_uma_tese_de_mestrado_mal/

HU3

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


sallqantay

Estava lendo isso agora.

https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/231

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


Véi do céu, é inacreditável que esse sujeito conseguiu o título de mestre com isso!

Depois dessa eu vou ficar muito pistola se eu não conseguir passar em metodologia científica com o trabalho bosta que meu grupo tá fazendo.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17
· votar


esquizoanálise

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Se eu não tivesse nada a perder na vida, eu iria entrar num curso de humanas e me dedicar a multiplicar por 10 o teor dessas bizarrices.

Fidel Castro
Veterano
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker
sallqantay

HAHAHAHAHA o melhor é o Abstract

Na moral, a peça toda é tão alheia ao mundo que cogitaria estarmos todos malucos de pedra e esse moço ter transcendido e transvalorado tudo.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17
· votar


na real deve ser só um sujeito que não gosta muito de estudar mas quer estar na universidade pra chapar o melão e e justificar a ausência no mercado de trabalho

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Vitoria

https://g1.globo.com/educacao/enem/2017/noticia/justica-suspende-regra -que-zera-redacao-do-enem-com-desrespeito-aos-direitos-humanos.ghtml

Fidel Castro
Veterano
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


One More Red Nightmare

A verdade mais provável, eu passei o olho sobre a dissertação e tinha cheiro de preguiça.

Tem rigor conceitual, e esquizoanalise existe msm.

Mas as fotos vagabundas entregam o mano, mais um bolsista oportunista

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Cara, nego comemora que agora pode fazer redação defendendo tortura e execução sumária, depois quando chamam essa fascistada de fascista ficam de mimimi.

brunohardrocker
Veterano
# out/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Nego segue a narrativa do G1 e não a decisão judicial e depois manda ler 34 livros.

Eu preciso de um link para anunciar uma nota, ignorem o jornalista e atentem-se ao teor da decisão:

[...]
a Associação Escola Sem Partido sustenta que a regra não apresenta critério objetivo e tem "caráter de policiamento ideológico".
“Ninguém é obrigado a dizer o que não pensa para entrar na universidade. O edital viola o direito de livre expressão do pensamento do candidato”, diz Romulo Martins Nagib, advogado do movimento, em entrevista ao G1.
[...]
O desembargador argumenta ainda que há "ausência de um referencial objetivo no edital dos certames" e que a "ofensa à garantia constitucional de liberdade de manfestação de pensamento e opinião também é vertente dos direitos humanos propriamente ditos."
[...]



Ou seja, o BF está defendendo cagação de regras nas redações do Enem e vocês estão dando razão para ele, logo, é vocês que financiam esta porra.

brunohardrocker
Veterano
# out/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


edit.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
Qual é exatamente o problema com oa direitos humanos? Red Neck starter pack inclui sociopatia agora?

Fidel Castro
Veterano
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Qual é exatamente o problema com oa direitos humanos? Red Neck starter pack inclui sociopatia agora?

2

não entendi quando direitos humanos deixou de ser uma pauta universal para ser combatida pelos conservazergs. o arquétipo do pai de família conservador incluia respeito ao próximo, seja ele o Olavo de Carvalho ou a Pabllo Vittar na minha época. afinal respeitar mesmo quem desrespeita suas crenças é magnânimo, como o veio do meu veio ensinou

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


o problema com oa direitos humanos?

Ah, vão escovar mico.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Cara, Temer incluiu porte de fuzil como crime hediondo. Não vão parar a paulista contra este ato comunista?

sallqantay
Veterano
# out/17 · Editado por: sallqantay
· votar


Fidel Castro
pauta universal

pauta universal só deus meu irmão. Todo o resto é particularidade

direitos humanos

tem que fumar muita maconha com o john lennon para achar que pode existir uma carta de direitos que nao tenha restrição de tempo e espaço.

Se nacionalismo é bandeira da direita, é dever da direita meter o loco contra esse lixo globalista. Ou como frisou Le Pen: não se trata de direita ou esquerda, mas de patrióticos contra globalistas nojentos e totalitários.

Escolham seu lado e AUX ARMES!

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


porte de fuzil como crime hediondo.

Nunca vi um pai de familia andar com fuzil, ou ter o desejo de ter um. Só assaltante de facção.

Então tá de boa.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker

Nunca vi um pai de familia andar com fuzil, ou ter o desejo de ter um.

https://home.nra.org/

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire

*No Brasil.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


https://scontent.frao1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22815353_1990832794464 527_3854649827271958444_n.jpg?oh=fbdcf7c3686062a78f3bce17314ae4ac&oe=5 A63A109


Comitê de luta contra o golpe.

Fui averiguar, e existem mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire

Porra, fui averiguar. O nosso amado presidento Michel aprovou que o porte ilegal de fuzil é crime hediondo. Brasileiro não tem grana para comprar e tirar o porte, só esses americanos mesmo. A menos que passe por algumas fronteiras até chegar no morro. Daí tem que se fuder mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


brunohardrocker
O código penal tipificar porte ilegal já é o ovo da serpente do comunismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido