Autor |
Mensagem |
Juiz Federal Membro Novato |
# fev/18
· votar
Não vao fazer nada contra o Bolsonaro.
Leandro, deixa te falar uma coisa, o juiz julga de acordo com suas convicções políticas, filosóficas e de crença.
Eu como futuro juiz federal julgarei de acordo com minhas convicções políticas, filosóficas e à luz do Cristianismo. Portanto não há nada de errado o juiz ter suas convicções, desde que julgue com base em provas. Eu mesmo quero o Lula na cadeira elétrica, caso não tenha prova, não poderei dar a sentença.
Se no caso Lula não houvesse prova o processo já estaria nulo pelo Gilmar. Além de que o advogado do Lula fazeriam uma representação no CNJ contra a arbitrariedade do juiz.
Então meu caro Leandro, se os advogados não acionaram o surpreso nem o CNJ é pq tenha prova mesmo. Abraços.
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
Juiz Federal Portanto não há nada de errado o juiz ter suas convicções, desde que julgue como você!
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
Juiz Federal
Mano, o cara foi condenado por causa de delação.
Porra! Como é que eu recebo um apartamento que não está no meu nome, quando eu morrer meu filho não herdará, etc?! Diz pra mim, quando é que o barbudo ia desfrutar do apê de 3 andares no Guarujá? Com o devido respeito à cidade, mas com base nos padrões de playboy, nem o Chaves vem passar o fim do ano no Guarujá... Mano, pensa!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/18
· votar
Eu como futuro juiz federal Cê não sabe crase, vei. Nao viaja.
|
# fev/18
· votar
Eu, como futuro mestre da galáxia, voi abolir a gravidade..
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
brunohardrocker
Pois é, não acho isso legal e acho que as pessoas sem cérebro devem ter seu representante. Eles pagam impostos como qualquer um que tem um cérebro.
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
Bruno, por que apagou o post do antagonista?!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/18
· votar
LeandroP
Está na pagina anterior.
|
# fev/18
· votar
Juiz Federal julgarei à luz do Cristianismo quero o Lula na cadeira elétrica
https://i.imgflip.com/1r6i1v.jpg
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
Eu como futuro juiz federal julgarei de acordo com minhas convicções políticas, filosóficas e à luz do Cristianismo.
Vai com calma. Primeiro passe no concurso.
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
LeandroP Porra! Como é que eu recebo um apartamento que não está no meu nome, quando eu morrer meu filho não herdará,
Bandido nem sempre consegue fazer a transmissão de seus bens. Grandes criminosos que tiveram bens apreendidos também não puderam deixá-los de herança. É triste, mas o barbudo vai superar esse trauma.
|
# fev/18
· votar
fazeriam fazeriam fazeriam fazeriam futuro juiz federal futuro juiz federal futuro juiz federal futuro juiz federal fazeriam fazeriam fazeriam
|
LeandroP Moderador |
# fev/18 · Editado por: LeandroP
· votar
makumbator
Mano, isso não faz o menor sentido. Sério! (não pro maior chefe da maior quadrilha da maior corrupção do país)
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
Black Fire kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Juiz Federal Eu como futuro juiz federal julgarei de acordo com minhas convicções políticas, filosóficas e à luz do Cristianismo.
Se esse post for parar na mão da banca vc não passará nem em concurso pra ascensorista do fórum.
Esse Juiz Federal é sem dúvida um dos personagens mais cômicos do OT em 2018.
|
# fev/18
· votar
cara, falta de noção é uma bênção.
|
Snakepit Veterano |
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar
LeandroP Mano, isso não faz o menor sentido. Sério! (não pro maior chefe da maior quadrilha da maior corrupção do país)
Faz todo sentido. O problema é que vc está considerando o Triplex como o único bem fruto de crime que o meliante possui.
Na verdade, esse foi o único, junto como sítio e aquela sede, em que foi provado o vínculo com o Lula, o que é completamente diferente.
Portanto não se preocupe com a herança, fique tranquilo, foi os herdeiros já estão bem encaminhados (sério mesmo, procure). Esse apartamento pouca diferença fará. Era apenas um mimo que pouco foi utilizado.
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
Snakepit Era apenas um mimo que pouco foi utilizado.
E que sinceramente acho que o Lula depois nem queria muito (e isso antes de qualquer investigação), pois a Marisa acabou não gostando da reforma e do tempo que tudo levou (conforme foi levantado no processo). Já o sítio pelo visto ele realmente curtia.
|
# fev/18
· votar
Não joguem as frustrações das suas vidas fracassadas em mim, cada um busca aquilo que deseja, trabalho MPDFT técnico adm. 2 bjs.
|
sallqantay Veterano |
# fev/18
· votar
LeandroP Mano...
nem fala: incompetência pura. 20 anos de militares no poder e aí vem uma comunista e é eleita presidente 2 vezes
|
# fev/18
· votar
trabalho MPDFT técnico adm. 2 bjs. fazeriam
tem que privatizar o MP, na moral.
|
# mar/18
· votar
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/ufrgs-ministrara-cur so-de-extensao-o-golpe-de-2016-e-a-nova-onda-conservadora-do-brasil.gh tml
|
# mar/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Na UnB a gravação das aulas sobre o gópi foi proibida pela extrema esquerda, mas na Unicamp vai ser transmitido:
https://www.fe.unicamp.br/agenda-de-eventos/3934
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/18
· votar
Eu mesmo quero o Lula na cadeira elétrica, caso não tenha prova, não poderei dar a sentença.
Condenar o molusco a cadeira elétrica é um exagero né?
|
LeandroP Moderador |
# mar/18 · Editado por: LeandroP
· votar
Snakepit Era apenas um mimo que pouco foi utilizado.
Nunca foi utilizado por ninguém. Aliás, seria bacana invadir e ver o dono dar queixa. Quanto aos herdeiros, esses tem o futuro encaminhado. Só pela influência não precisa de muita coisa.
Agora, nada contra o centro do Guarujá, mas o pessoal da grana mesmo fica na Praia de Pernambuco, no condomínio do Neymar, por exemplo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/18
· votar
tadinho do Lula, nem teve direito a usar seu benefício corrupção no guarujá
tomara que os outros trocentos milhoes que ele roubou (quicá bilhões) tenham sido bem aproveitados, pois da cadeia creio eu que será mais difícil...
|
LeandroP Moderador |
# mar/18
· votar
Jonas Kahnwald
Pucevê... Nem o barquinho de alumínio vai poder usar.
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/18 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Se ele roubou em benefício próprio, tá parecendo que foram migalhas
mas pelo aparelhamento do mensalão sozinho, já dava uns 30 anos de cana ou a faixa de presidente vitalícia, fico na dúvida.
Presidente é tipo Diretor Executivo, se algum diretor faz merda, eu como executivo sou responsabilizado junto. Presidente idem se o alto escalão faz merda.
|
# mar/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar
Presidente é tipo Diretor Executivo, se algum diretor faz merda, eu como executivo sou responsabilizado junto. Presidente idem se o alto escalão faz merda.
Exatamente, principalmente pq algumas operações precisam do aval do presidente, como o Conselho da Petrobras.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
edit
|