Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Que palhaçada, pelo que eu sei não podia ter nenhuma cláusula no contrato desse tipo e não dos caras tratarem na palavra, e ai ficaria a cargo do clube cumprir ou não, o máximo que poderia acontecer seria um presidente ficar com birrinha do outro. STJD é um antro de bixas que gostam de aparecer.

Daqui a pouco se o cara prometer umas putinhas se rolar a negociação não vai poder, se um presidente quiser da o cu pro outro tbm não vai poder, o Stjd vai estar de oolho.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

Quando o tribunal de um campeonato aparece mais que o próprio evento em si você já sabe que é tudo bosta.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/15
· votar

Essa foi o teu cachorro que soprou.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Pois é... Na verdade esse negócio de "não pode jogar contra seu ex time" é uma palhaçada.

DarkMakerX
Veterano
# jul/15
· votar

Depende do caso. No caso do Corinthians com Guerrero e Sheik, eles foram liberados antes do fim do contrato, já que não faz sentido o jogador jogar sabendo que tem mais 1 ou 2 jogos para fazer. Logo, foi uma camaradagem do Corinthians (talvez até para não pagar o último mês de salário, vai saber) liberar os dois para o Flamengo antes do fim do contrato, mas com a ressalva de que não enfrentariam o ex time durante esse período que teoricamente ainda eram jogadores do mesmo. Se não, era só ter obrigado a cumprir o contrato e liberar só no último dia dando na mesma.

Mas em caso de jogador emprestado, tem que jogar contra mesmo. O próprio caso do Pato, pra mim tem que jogar. Mas claro que o clube quer se garantir e o outro clube não tem peito e aceita esse "detalhe".

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

DarkMakerX
Também acho que tem jogar, mas ai é que ta, o clube não vai sofrer qualquer sanção se escalar o jogador, uma vez que não existe nada no contrato, no máximo só vai criar uma inimizade entre os clubes, é completamente bizarro de ridículo o STJD se meter numa esfera pessoal, havendo a clausula no contrato, ai sim, já que isso é proibido pelo menos agora, agora prometer que não vai escalar, que vai fazer um churrasco ou fumarem um charutos juntos, que vai ter preferência de moleques da base, ou sei la mais o que não tem absolutamente nenhuma ligação com o STJD.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

DarkMakerX
quaresma2
Muita frescura... Se já liberou os caras, deixa jogar, carai!!! Não é o Flamengo que ia pagar o salário??? Pra mim, isso é medo de o cara não estar bem no seu time e de repente jogar pelo rival e arrebentar (possível caso do Pato).

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar

DarkMakerX
Will Bejar

Se eu não me engano, no caso do Guerrero o Corinthians estava pagando o último salário ainda. Por isso foi feito o acordo de camaradagem pro Corinthians liberar o jogador.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Frescura dobmesmo jeito... Já liberou o cara pro outro time??? Deixa o cara jogar.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Seu gerente: "olha vc será transferido pra outra filial, aquela que produz os itens da marca genérica dos nossos produtos, mas, por favor, estou pagando seu salário, não trabalhe"

Ou ao seu novo gerente:

"Olha, estou transferindo o camarada pra sua fábrica, mas, como estou pagando o seu salário desse mês, por favor, não o deixe trabalhar".

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Will Bejar
Frescura é o que STJD está fazendo.

É como se eu chegasse numa firma sua e falasse pra você: "tu não contratou esse filadamãe, pois é, então tu não pode dar folga pra ele não, ele vai ter trabalhar de qualquer jeito".

Não tem nada no contrato e poderia escalar se quisessem, mas é que esses zé ruelas do STJD não conhecem o conceito de "honrar a palavra" né.
De certo esperavam que ia ter intriguinha de jogador pra fazer uma mídia.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

Um jogador tem que estar a disposição do clube que paga o seu salário e não á mercê dessa frescura de não jogar contra seu ex-time. Agora quando está emprestado, eu acho válido esse acordo.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Viciado em Guarana
mas é que esses zé ruelas do STJD não conhecem o conceito de "honrar a palavra" né.
Ah sim... Não tem nada que impede. Mas, no contrato do Pato (por exemplo) tem uma multa pra ele poder enfrentar o Corinthians... Ou tô enganado?

PguitarMaxx
Quem tá pagando o salário de Sheikira e Guerrero? O Flamengo ou o Corinthians?
Outra coisa, se o Corinthians já liberou os caras pro Flamengo, pq essa frescura de "não quero que eles joguem contra meu time"? Se não quer reforçar, nem empresta...
Mas a questão não é o Corinthians, é qualquer um que faz isso...

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Mas eu não estou falando do Sheik ou do Guerrero e sim do Pato.

DarkMakerX
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Gansinho
No caso do Pato, concordo. Tem que jogar. No caso da "camaradagem" para o Flamengo, não acho bacana. (Se bem que o Conrinthians ainda paga o Pato também...)

quaresma2
Ah sim. Tanta coisa para se preocupar e vão mexer em acordo não oficial. Essas coisas devem acontecer porque alguém tem medo de merda no ventilador...

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
O Pato tá todo errado, fi.
A compra dele, o jeito dele jogar, o empréstimo, não tem nada certo com esse menino aê não.

Agora se tem algo irregular não sei, mesmo porque nesse que está muito mais nas vistas o STJD nem mencionou.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Viciado em Guarana
DarkMakerX
PguitarMaxx
Pra quem quer que seja, acho frescura... Se o cara foi emprestado, deixa jogar.

Mas o STJD ta mexendo en coisas nadas a ver.
Deviam ver a parada Petrus x Dudu.

André Perucci
Veterano
# jul/15
· votar

Se foi acertado, assinado e acordado na hora da transação, então tá certo vei...

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

André Perucci
Siiim. Então, a questão não é cumprir ou não cumprir o acordo. Só acho o acordo meio besta.

E o STJD não tem nada a ver com isso. Que cuide mais do que tem que cuidar a esses acordos.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

Que cuide mais do que tem que cuidar

E convenhamos, o que não falta é travalho pro STJD.

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Fiz um desse quarta passada no society :P

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

ju.nito
Faço isso direto no fifinha também.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

PguitarMaxx
E convenhamos, o que não falta é travalho pro STJD.
Pode crer... Hehehheeh

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

essa está sendo uma rodada bem interessante ate agr

nao fosse o atlético ganhar o seu jogo (bem dificil nao ganhar jogando em casa contra o figueira... mas neh)

já temos florminenC perdendo e Ixpó e Gremlin empatando

empate seria um resultado razoável, mas dada a rodada é obrigação hj o Palmeiras vencer o vasquinho fora

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

SP 1x0 Cruzeiro (gol legal [Pato marcô gol e o corintia se fodeo])

Valeu, Coritiba

Goiás de merda...

Se fode aí, Parmera!!!

RafaelValeira
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Mas que jogo feio ein? Pqp....
Ontem vi um jogo da terceira divisão daqui que foi melhor que esse! hahahahha

ju.nito
Veterano