Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

quaresma2

Hahah! Que gol ridículo o cara do Vasco perdeu...troféu Deivid pra ele.

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Veio que poha foi essa?!!! esse gol ai que herrera perdeu??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da pena na moral kkkkkkkkk

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

makumbator
Eu tenho o dom pra achar merda cara, liguei a TV naquele dia, Riascos perdendo três, liguei agora e Herrera faz uma dessas

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Empatemo um jogo ganho hoje, na moral quem não concorda com o Dunga na seleção pela postura em campo, não pode querer o Tite, é a mesma ideia de jogo. Marcelo oliveira é diferente.

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

ju.nito
quaresma2

Nem o Eurico aguentou. Ele até saiu da janela da sala da presidência pra não continuar vendo esse espetáculo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

A coisa tá feia pro Vasco.
Vai rebaixar novamente.

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar

Esse goleiro do Vasco também, hein... Meu Deus.

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

Vixi...4 X 0

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

Caralho! A porcada vai meter uns 7!

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

alguem aí quer falar mais alguma coisa do "melhor elenco do campeonato"?
da arrancada de 16º para 3º e subindo talvez?
ou talvez por termos o 2º melhor ataque e a 2ª melhor defesa?

as fusquetinha alvinegras já começam a enxergar a ferrari verde no retrovisor
dai pra frente só tenho uma coisa pra dizer: seguuuuuuraaa

P.S Leandro pereira tá tirando vsf kkkkkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Que jogo... gol do palmeiras, gostoso, pare.... gol do palmeiras ....cia rachao, gol do palmeiras

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar

Bom, eu tava vendo Vasco x Palmeiras só para rir do Vasco mesmo. Mas percebi que o time do Palmeiras tá certinho, hein. Não é à toa que goleou o Estrume de Gama sem muito esforço.

Esse Marcelo Oliveira chegou e arrumou a bagaça toda.

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

renatocaster
Bom, eu tava vendo Vasco x Palmeiras só para rir do Vasco mesmo.

Foi bem divertido! hahah!

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

RafaelValeira
Na Zalemanhas é fácil...kkkkkkk

ju.nito
quaresma2
Vasco de merda... Pior que o Vasco vai merdar na próxima... tomara que erre minha previsão... Ueheheehe

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Se fode aí, Parmera!!!

Se fode ai Will Bejar

kkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

Will Bejar
Pior que o Vasco vai merdar na próxima...

Como o Corinthians faz tempo que não é muito fã de placares dilatados, prevejo uma vitória deles por 2 X 0 (que pro Tite é goleada).

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

O primeiro time a tomar de 4 do Palmeiras nesse Brasileirão foi o São Paulo, agora advinha quem foi o segundo...

Will Bejar
Veterano
# jul/15 · Editado por: Will Bejar
· votar

makumbator
Isso!

Viciado em Guarana
Huahauahau

Mudando de assunto, que porra de camisas feias do Internacional e Flamengo, hein!?

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

Will Bejar
Mudando de assunto, que porra de camisas feias do Internacional e Flamengo, hein!?

Feias mesmo.

André Perucci
Veterano
# jul/15
· votar

Fato é que os tecnicos melhorzinhos daqui tao nos 3 primeiros do BRzao... Levir e Marcelo mais ofensivos, importante coroar isso nesse futebol de merda daqui, e o tite que é um bunda mole, manja pra caralho mas nao perde o medo de jogar contra time pequeno

wellingtoncap
Membro Novato
# jul/15 · Editado por: wellingtoncap
· votar

Concordo com o André. Levir e Marcelo Oliveira são os melhores técnicos do Brasil disparados. Fazem os times jogarem pra frente e com bastante aproximação entre os jogadores.

Um dos dois vai levantar o caneco esse ano, certeza. Eu apostaria no Palmeiras pela força do elenco. Logo logo vamos entrar naquela reta final de temporada quando os jogadores começam a se desgastar e o Palmeiras vai levar vantagem.

quaresma2
Veterano
# jul/15 · Editado por: quaresma2
· votar

DeusBarrios entrou aos 15 min do segundo tempo e não fez passoca nenhuma, estou decepcionadíssimo.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

kkkkkk pra que BARR10S quando a gente tem um Leandro Pereira monstro?

brincadeiras a parte esse é justamente o motivo de eu falar que nós temos o melhor elenco, jogador mais badalado do time só entrou quando nao precisava dele pra nada na partida

o campeonato é muito longo, e vai ser ao longo desse percalço que ele vai mostrar seu valor

quando eu falava q o Palmeiras tinha o melhor elenco desde a primeira rodada todo mundo tripudiava pelo desempenho ruim do inicio, agora já apostam como candidato forte ao título

entao fiquem ai zoando do Barr10s enquanto puderem, enquanto isso eu vou só vendo de camarote a ascensão do "melhor elenco do campeonato"

um abraço por trás nos antis =*

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar

Will Bejar

É, falando pelo Flamengo, a Adidas não está sendo muito feliz nessa temporada com relação às camisas. A camisa 1 atual também está feiona, a da temporada passada era mais bonita.

Mas essa 3ª camisa que o Fla usou ontem ("papagaio de vintém") é naturalmente feita mesmo, independente do fornecedor. E, além de ser feia, essa camisa costuma dar um azar danado, hehehe. Mas ontem essa zica foi quebrada, grazadeus!

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

DeusBarrios entrou aos 15 min do segundo tempo e não fez passoca nenhuma, estou decepcionadíssimo.

Se acalme jovem, o jogador tem entrado quando o jogo ja esta resolvido e ainda tem que se adaptar ao jogo jogado aqui no Brasil e pegar entrosamento com o time, notei que alguns jogadores nao tem passado a bola pra ele, deve ser por falta de entrosamento.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

ju.nito
nem liga cara, isso é picuinha da oposição, como o curintia tem o deuslove e jesusmalcom no ataque elas ficam descontroladas

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
me tira fora dessa malandro, nunca falei do elenco do palmares.
ju.nito
Se acalme jovem, o jogador tem entrado quando o jogo ja esta resolvido e ainda tem que se adaptar ao jogo jogado aqui no Brasil e pegar entrosamento com o time, notei que alguns jogadores nao tem passado a bola pra ele, deve ser por falta de entrosamento.

Eu sei disso, quem não sabe foi o cara que falou que ele é o melhor atacante do Brasil =p

Gourmet Erótico
Veterano
· votar

O mais lecau da teimosia insolente eh quando o seu perpetrador se vê obrigado a baixar a bola e reconhecer o erro... Por isso q eu espero pacientemente pela zoeira - que eh indomavel - seguir o curso da lógica... Oq eu acredito q nao vai demorar muito para acontecer

quaresma2
Veterano
# jul/15 · Editado por: quaresma2
· votar

Gourmet Erótico
Você falou que o Barrios já é o melhor atacante do Brasil, quem já errou foi você. Coloca ai mais uma assistência do Guerrero.

Gourmet Erótico
Veterano
· votar

quaresma2
mais um erro seu
falei q ele era o melhor no papel com bom histórico recente (i.e nao estamos falando de um jogador rumo a aposentadoria) vide a Copa America que ele foi muito bem