Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

PguitarMaxx
mas o que esperar dos caras que disseram que o palmeiras tinha o melhor elenco do brasil ha alguns meses hsuashUSHUhas

sim disse isso quando o Palmeiras tava na merda no campeonato, e todos diziam q eu era louco, ai engatou uma sequencia de vitórias e já tamos a 4 pontos do lider e subindo, que coisa nao?

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

esqueceu de citar o melhor elenco e o melhor atacante também shauSHua

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

pois é, foi parar no clube que paga em dia

Claro, o cara ta em fim de carreira, precisa mamar em alguém. O dinheiro que o palmeiras paga pros jogadores dá para comprar umas balas kkkkk

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

PguitarMaxx
na epoca nao tinhamos o melhor atacante, por isso só falei agora ;)

mas olha como sao as coisas, ate um tempo atras coisa de pouco antes da Copa América o Palmeiras tava indo mal e todo mundo tripudiando (pelo lado da zoeira apenas eu nem me importaria) falando do elenco e tals

agora a mídia já começa a mudar o tom de critica para um tom de elogio, e até torcedores rivais (nao de rivais diretos obviamente) vem reconhecendo o Palmeiras como uma potencia do Brasileiro

deixa só esse primeiro turno terminar que ai já aposto q o discurso de vcs vai dar uma boa mudada

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

na epoca nao tinhamos o melhor atacante, por isso só falei agora
Ah é, por que agora vocês tem né? Ok kkkkk

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

PguitarMaxx
eu sei q vc já deixou de falar sério a alguns posts (a nao ser que vc seja assim de verdade oq tb nao duvido vindo um corinthiano :p )

mas leia o meu post anterior, e espere esse turno acabar... o discurso já começou a mudar, já tem uns reconhecendo o Palmeiras como um dos melhores times...

vai ser engraçado o Palmeiras a cada posição ganha com cada vez mais gente sendo obrigada a reconhecer hahahaha

continuem assim, que depois fica mais gostoso zuar

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

Não dá para falar sério com alguém que diz que o barrios é melhor que o Guerrero, sério, é impossivel. É melhor entrar no embalo dessa piada

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

falando em times que nao conseguem pagar... só rindo mesmo desse time que sempre se achou o exemplo de administração colher os frutos agora de uma sequencia de administrações pifias:

bambis devendo até a cueca (ou seriam as calcinhas? HUEHUE)

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

– Se ele aceitar, nós vamos lançar o programa “Eu pago o Pato”, que seria uma campanha dentro da rede Sócio Torcedor, e pegaria 20% dessa arrecada [...]

http://ndonline.com.br/florianopolis/esportes/271070-aidar-revela-plan o-para-comprar-pato-e-diz-ter-recusado-propostas-por-ganso.html

Cara, isso é furada. Se eu fosse São Paulino corria disso.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

O cara deu uma despirocada monstra se é loco.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

renatocaster
Estava fora e não acompanhei muito a tabela...mas mesmo assim, obrigado!!!

Viciado em Guarana
André Perucci
Um pouco atrasado, mas:
1 - foi na área
2 - não foi pênalti

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
bambis devendo até a cueca (ou seriam as calcinhas? HUEHUE)
Vc está muito interessado em saber, né, meninão... Só não vou lançar minha frase "assim sabemos quem são os verdadeiros bambis, pq o Waldir Perez já revelou e o R. Giovaneli já confirmou".

PguitarMaxx
O Aidar fala muito... Deveria se concentrar mais em melhorar essa merda de time que está o São Paulo a contar seus planos e desejos ao mundo todo.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Engraçado que na própria linha de raciocínio do maluco, de que média de gols é a coisa mais importante da galaxia, o Barrios não teria a menor chance de ser o "melhor atacante do Brasil".

A diferença que ele tanto clamou de média de gols na carreira que faria o Barrios melhor(no mundo dele) do que o Guerrero, o Fred tem 3x essa diferença a mais que o Barrios e o Luis Fabiano tem quase 2x a mais, então cala a boca e volta pro vôlei porque nem para inventar um argumento idiota para validar as próprias asneiras consegue.

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

quaresma2

O fred morto e de poste tem melhor média que o Barrios, e o Luis Fabiano expulso faz mais gol que o Barrios

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar

PguitarMaxx

Não dá para falar sério com alguém que diz que o barrios é melhor que o Guerrero, sério, é impossivel.

Isso foi o menos pior. O pior foi afirmar que o Barcos é melhor que o Guerrero. Depois que eu li isso aí vi realmente que estava perdendo meu tempo tentando argumentar algo com esse cara.

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Falando serio o melhor centro avante hj no Brasil é o André do Sport, ta jogando pra karai!

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

"Walter substituiu Cassio à altura..."

Huehuehjehu

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Eu quero que o Pato seja vendido, é claro. Mas torcedor pagar jogador? Já é o suficiente lotar o estádio e comprar camisas

renatocaster
Eu ainda não consegui compreender isso até agora shauHSUhsusa

Gourmet Erótico
Veterano
· votar

engraçado que ate agr todos os que defendem o guerrero (tanto as fas tietes quanto as viuvas) sao ou curintianas ou flamenguistas... mas isso é só um detalhe

falaram ai de Luis Fabiano e Fred

Luis Fabiano quando chegou ao São Paulo, 4 anos atrás foi uma ótima contratação sim! ele ainda jogou num bom nivel ate metade de 2013, depois lesoes e consequentes expulsões atrapalharam o futebol dele, HOJE já nao é mais o mesmo

Fred só é esculhambado como é hje pelo fracasso na seleção, até 2012, todo mundo queria ter um Fred no time, mas realmente hoje ele tb já esta decaindo seu nivel de jogo (aliás Fred nunca foi nivel de seleção, mas fazer gol aqui no Brasil é muito mais facil que na Europa e aí ele se deu bem (e adibinha quem nao consegue fazer muitos gols ate mesmo aqui no brasil ....))

o que isso prova? que todo bom centro avante, por melhor que seja, uma hora deixa de render o que rendia, tanto em gols como nas outras coisas

o grande problema aqui é que tanto Guerrero como o Barrios que tem mais ou menos a mesma idade AINDA estao jogando bem!

o Barrios passou um tempo ruim no Spartak assim como o Guerrero ficou quase 10 jogos sem fazer 1 gol no curinguinha.

Mas ok, gravem esse comentario aqui, e voltem aqui no final do ano, ai vamos ver como que Barrios e Guerrero terminaram... ai agt conversa

(se bem que tem uns aqui q o Barrios pode fazer um hat trick a cada 4 jogos q ainda vao falar q ele é pior que o Guerrero) mas o meu objeytivo é dialogar com quem no mínimo sabe admitir quando erra

um abraço para as guerreretes

Gourmet Erótico
Veterano
· votar

se alguem for capaz de desmentir alguma coisa do que disse acima fiquem a vontade

mas por favor usem algum argumento verdadeiro, nao algo do tipo "o guerrero ´nao é o pior pq ele é o melhor e todo mundo aqui (gambas e mulambos) acha isso

falar que eu sou louco e facil, dificil é falar o porque com dados e fatos e nao com "o cara falou que o guerrero é pior, mas ele é louco pq o guerrero é melhor" lol

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
engraçado que ate agr todos os que defendem o guerrero (tanto as fas tietes quanto as viuvas) sao ou curintianas ou flamenguistas... mas isso é só um detalhe

Eu não. Sempre achei ele um ótimo jogador (principalmente para o futebol brasileiro). Muito antes dele sequer cogitar ir para o Flamengo já o considerava o melhor atuando na posição no pais (na verdade muito antes até do contrato dele com o Corinthians chegar perto de vencer). Não tenho nenhum problema em dizer isso.

se bem que tem uns aqui q o Barrios pode fazer um hat trick a cada 4 jogos

Não vai acontecer. Você acha que o Barrios é o Romário é? haha!

um abraço para as guerreretes

Um abraço para o Barriete (não posso usar o plural pois não deve ter mais de um)

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

o grande problema aqui é que tanto Guerrero como o Barrios que tem mais ou menos a mesma idade AINDA estao jogando bem!

o Barrios passou um tempo ruim no Spartak assim como o Guerrero ficou quase 10 jogos sem fazer 1 gol no curinguinha.

Que argumento mais furado. Guerrero "ficou quase 10 jogos sem marcar" mas criava quase todas as jogadas de gols, O Barrios ja é um jogador em decadencia (tanto é que foi parar no parmera) e mais novo que o Guerrero. Barrios veio pro parmera justamente por que está na merda, o Guerrero veio pro Corinthians por que o Corinthians estava no auge e ele alcançou seu auge aqui no Brasil e ainda está com todo gás.

palmerense é uma piada mesmo.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

UHAuhhauhauauha o cara é uma piada, falou que o Luis Fabiano não é o mesmo mas se apega ao números do Barrios de 4 anos atrás, se não mais hahaha

Ainda quer transformar o Barrios em vítima pra não assumir a própria merda que falou.

hahaha ta engraçado, quero ver até onde vai.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/15
· votar

PguitarMaxx
Não dá para falar sério com alguém que diz que o barrios é melhor que o Guerrero, sério, é impossivel. É melhor entrar no embalo dessa piada

Só pegar a média de gol por jogo

Johnny Favorite
Veterano
# jul/15
· votar

quaresma2
Engraçado que na própria linha de raciocínio do maluco, de que média de gols é a coisa mais importante da galaxia, o Barrios não teria a menor chance de ser o "melhor atacante do Brasil".

A diferença que ele tanto clamou de média de gols na carreira que faria o Barrios melhor(no mundo dele) do que o Guerrero, o Fred tem 3x essa diferença a mais que o Barrios e o Luis Fabiano tem quase 2x a mais, então cala a boca e volta pro vôlei porque nem para inventar um argumento idiota para validar as próprias asneiras consegue.

média de gols por jogo:
barrios 0,5
guerrero 0,38
alecsandro 0,4
fred 0,6

claro que isso nãodiz tudo sobre um jogador. O guerrero realmente no momento creio que seja o melhor atacante atuando no brasil

Johnny Favorite
Veterano
# jul/15
· votar

hahh e o guerrero veio pro corinthians pq nao deu certo na alemanha

Johnny Favorite
Veterano
# jul/15
· votar

vcs sabem que eu sou palmeirense. mas pr falar do barrios so daqui um ano, tem que ver o cara jogar, pode ser que não dê em nada.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Johnny Favorite
bom, de cabeça que eu tinha visto...

Barrios 0,45
Luis fabiano 0,53
e o Fred 0,6 mesmo

Mas isso não quer dizer muita coisa, o Fred pode ficar paradão mantendo sua média enquanto o próprio Barrios com menos pode contribuir muito mais tecnicamente, ou ter partidas melhores, ninguém tem nenhuma resistência quanto a isso, o cara que inventou uma polêmica atoa.

Gourmet Erótico
Veterano
· votar

o Barrios teve média 0,95 no Colo Colo e 0,5 no Borussia

o Luis Fabiano já tem 34 anos se nao me engano, o Barrios ainda tem 30 e fez ótimas partidas pelo Paraguai, alguem lembra quando foi a ultima vez q o Luis Fabiano fez uma ótima partida? ou o Fred

ou seja, sobre Barrios Fred e L. Fabiano acho q isso encerra o caso

sobre o Guerrero, acho que vcs esquecem que nao só ele ficou uns 10 jogos sem marcar gol, mas o curintia como um todo tava mal, ou seja das duas uma

1) ele tava mal com o resto do time e nao conseguiu ajudar como poderia em outras que nao o gol
2) ele nao teve culpa, mas só consegue jogar quando o time joga pra ele e o faz bem

either way... nao carregou o time nas costas, nao fez nenhum milagre, nao fez nada de espetacular

endeusam o cara pelo gol na final do mundial (e acho q o cara tinha q ser ídolo mesmo por isso) mas dai perdem toda racionalidade quando envolve admitir que ele pode nao ser o melhor atualmente no brasil

pq o pessoal aqiu falou q era absurdo comparar o Barcos com o Guererro, mas se o curintia tivesse um Barcos no time, nunca que eles teriam um ataque tao ruim como tem no geral (16 gols em 14 jogos)

Barcos metia gol com um time quadrado do palmeiras em 2012, tinha vezes q ele tinha q voltar pra criar a propria jogada do gol, se tivesse no curintia q manteve uma boa base por anos ele era artilheiro de uns bons brasileiros ai

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
Não li, decidir só ler post de usuários que tenham alguma sanidade mental.