Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# mai/15 · Editado por: André Perucci
· votar


To apagando todo mundo no meu face que tá postando zueira com o palmeiras, to ficando com dó na moral, vou fazer um post pra pedir pro mark zuckerberg a doação de 1 titulo desse milenio pro palmeiras a cada compartilhamento

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


Aqui em Minas, tudo normal. Galão da Massa CAMpeão. Que venha o Inter.

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
Vai chegar no palestra via fax?

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


makumbator

Viu os rumores dessa semana, dando conta de que o Fla procurou a FPF para ver se é possível disputar o Campeonato Paulista em 2016? A mesma fonte também noticiou que a Liga do Nordeste também entrou em pauta, para o Fla disputar a "Lampions League" ano que vem.

Na minha opinião, disputar o paulista é furada. Não acho que economicamente seria tão interessante, e fica a pergunta: Nos jogos do Fla como mandante, seria permitido serem realizados aqui no RJ? O Fla isolado em Sampa acho que não seria tão interessante assim, tendo em vista que em SP a torcida do Flamengo se não me engano é apenas a sexta maior (fica atrás da do Guarani ou da Ponte, se não me engano).

Já a Copa do Nordeste seria interessantíssimo, a torcida do Fla nessa região é gigantesca. Aí em tese estaria praticamente jogando um campeonato em "casa".

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

Também não acho tão interessante (com exceção de servir para mostrar rompimento). Já houve esse mesmo papo de disputar o paulista muitos anos atrás, não sei se você lembra. Não me recordo se foi na presidência do Edmundo Santos, ou mesmo na época do Kléber Leite.

EDIT:

Achei a info, foi na época do Kléber Leite, em 97:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/11/02/ha-15-an os-flamengo-ameacou-migrar-para-sao-paulo-vestir-amarelo-e-virar-fla-a racatuba.htm

Também concordo que no nordeste é mais interessante (e tanto para o Fla quanto para a própria copa regional). Serviria para romper com a federação carioca e solidificar ainda mais a torcida do Flamengo no nordeste.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Affff... que bizarro... huahauhauhauhauhauha

Teve várias tretas Brasil afora esse final de semana, hein???
Lamentável...

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Will Bejar

Até na comemoração do Vasco em uma churrascaria o Eurico discutiu com um casal e expulsou a família da festa (e não, eles não eram rubro-negros infiltrados, eram vascaínos mesmo).

http://footstats.net/noticias/2015-05-04/eurico-se-irrita-em-comemorac ao-e-expulsa-convidado-de-churrascaria/

staind
Veterano
# mai/15
· votar


Snakebitch, conto com sua torcida quarta feira!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


^
^
Vai fazer um gremista torcer pro Inter.

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Vai fazer um gremista torcer pro Inter.

Jamais.

Apenas 2 times brasileiros eu já tive implicância. Eu não gostava e torcia contra do Corinthians, mas depois do Tite isso passou.

O outro é o Palmeiras. Quando era criança odiava por causa da rivalidade, foram muitos mata matas, uma rivalidade enorme nos anos 90. Mas depois o Felipão e Paulo Nunes foram pra lá e fiquei feliz quando o levantaram o caneco da Libertadores com eles. E quem diria, hoje somos parceiros na tragédia kkkk.

Sobre CAM, não ligo, nunca torci contra. Já falei isso varias vezes... mas tem um paranoico aí sempre de implicância. Na real eu não ligo pra nenhum outro time além da dupla grenal, sou indiferente com o resto, tanto que eu acho que nunca vim aqui largar corneta por causa dos times... se fiz foi apenas pra implicar com alguns malas que tem por aqui hahaha.

A galinha pintadinha nunca me incomodou. Que façam algo de util nessa libertadores.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Eu torcia muito contra o santos, sempre achei o Robinho um chato do kct. Mas vi umas entrevistas dele e o cara é gente boa hehehe. Atualmente me limito a torcer contra o Boca só

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Um time que eu gosto de ver se ferrar é o são Paulo, porque os torcedores ficaram muito forgados de 2005 pra cá.

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


makumbator

foi na época do Kléber Leite, em 97

Sim, me lembro disso. Na época o presidente da FERJ era o Eduardo Viana, vulgo "Caixa D'água". Que era umas 100 vezes mais fdp que esse Rubens Lopes. O antigo Jornal dos Sports fez uma matéria na época.

Também concordo que no nordeste é mais interessante (e tanto para o Fla quanto para a própria copa regional). Serviria para romper com a federação carioca e solidificar ainda mais a torcida do Flamengo no nordeste.

Pois é, querer participar do paulista é um ato meio desesperado. A vontade de não disputar o carioca do ano que vem é tão grande que estão atirando para todos os lados. Aí não pode, tem que ser uma coisa mais planejada, estudada.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Caraia... que que é isso... kkkkkkkkkkkk

Snakepit
torcia contra do Corinthians, mas depois do Tite isso passou.
Porra, mano, depois do Tite me dá mais raiva ainda... só de olhar pra cara dele já me dá um nojo desgraçado, aquele jeito que ele fala, um chorão...
...além disso, como deixar de não gostar do curintcha???

PguitarMaxx
sempre achei o Robinho um chato do kct
O professor do Neymar... e hoje do Gabi"gol".

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Porra, mano, depois do Tite me dá mais raiva ainda... só de olhar pra cara dele já me dá um nojo desgraçado, aquele jeito que ele fala, um chorão...
...além disso, como deixar de não gostar do curintcha???


Po, teve o mano tmb...

Fala pros caras pararem de contratar gremistas que quem sabe volta a raiva hahaha.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
Ah, é isso... hauhauhauhauhau... Tite e Mano dão ânsia.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


E os uniformes novos do SP??? Fizeram mó mistério do caramba e o uniforme não mudou praticamente nada.
O branco piorou (em design, não posso dizer em qualidade do material) e o listrado melhorou (pq a Penalty conseguiu fazer uma camisa de treino mais bonita que a número 2 de jogo!!!)

Under Armour

Under Armour, 2 e 1

Under Armour 1, treino e goleiro

Quando digo que o uniforme 1 piorou, é pq eu sempre defendi que as listras tinham que ser mais altas, na altura do peito e não na barriga como quase sempre foi, além do escudo ser um pouco menor e não desse tamanhão. Tanto que eu sempre gostei mais do uniforme 2 (o listrado) e sempre tive esse ou de outros modelos e justamente o da Penalty foi o primeiro uniforme 1 (branco) que comprei justamente pelas listras serem mais altas... aí vem a Under Armour e desce as listras pra barriga de novo... ainda bem que já comprei o meu... heheheh

Under Armour 1 (listras na barriga)

Penalty 1 (listras no peito)

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Realmente, as linhas tem que ser no peito, não no meio do uniforme.

Ficou estranho, ainda mais com esse escudo gigante. A da penalty tava melhor.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
bahh de qualquer forma é copiado do Botafogo de Ribeirão Preto mesmo. =P

Sempre achei o listado mais bonito.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
Realmente, as linhas tem que ser no peito, não no meio do uniforme.
As de 2005 eram assim... mas, tb... era da Topper... hehehe

https://imortaisdofutebol.files.wordpress.com/2012/07/equipe-do-sao-pa ulo-campea-mundial-de-2005-1292704671376_956x500.jpg

http://canelada.com.br/wp-content/uploads/2011/02/camisa-modelo-2005.j pg

E essa tá bem mais pra cima que a Penalty ainda!!! Deveria seguir assim!!!

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Acho que essa polemica das linhas no peito ou mais embaixo do SP é equivalente a camisa do gremio com listras finas ou largas. Cada ano eles fazem de uma forma, e sempre tem quem gosta e odeia.

Listras finas
Camisa 2015 com listras largas

Os caras mudam por mudar e chamar atenção pro torcedor ir lá e comprar de novo.

Mas o problema dessa linha no meio da camisa é que prejudica o espaço pro patrocínio. Acho horrível a camisa do SP com o patrocínio acima das linhas.

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
porque os torcedores ficaram muito forgados de 2005 pra cá.

Isso pq vc é corinthiano. Tua torcida é tão mala quanto.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Snakepit
Acho que essa polemica das linhas no peito ou mais embaixo do SP é equivalente a camisa do gremio com listras finas ou largas. Cada ano eles fazem de uma forma, e sempre tem quem gosta e odeia.

É, o Flamengo tem a mesma coisa. Nos anos 80 as listras eram mais largas e o tom de vermelho bem diferente do atual. Prefiro as listas mais largas.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Snakepit
Tradição, pô... mesmo desenho dos 70s e 80s...

A do SP sempre foi mais pra barriga mesmo...

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Eu torço contra o Amarilla

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


makumbator

É, o Flamengo tem a mesma coisa. Nos anos 80 as listras eram mais largas e o tom de vermelho bem diferente do atual. Prefiro as listas mais largas.

Também prefiro as listras largas. Pior que esse modelo de 2015 vai vir com as listras mais finas =/

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
porque os torcedores ficaram muito forgados de 2005 pra cá.
Ah, vc pegou a época da freguesia... hahahahaha...

Eu gosto do corinthians...
















...se fodendo!!!
#vivaAmarilla

staind
Veterano
# mai/15
· votar


Achei que so eu odiava o Tite. Mo xaropao!Da de bonzinho quando fase ta boa, filosofa... Ai quando perde da desculpa, chora

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


staind
Achei que so eu odiava o Tite. Mo xaropao!Da de bonzinho quando fase ta boa, filosofa... Ai quando perde da desculpa, chora


Mas acho que é melhor do que ganhar e ser uma mala gigantesca e quando perder sumir da face da terra nao é? Sei la, conheço um rapaz assim e garanto que é mais chato hein

André Perucci
Veterano
# mai/15 · Editado por: André Perucci
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/04/29/carlos-a marilla-e-arbitro-para-decisao-entre-sp-e-cruzeiro-na-libertadores.htm

Will Bejar
#vivaAmarilla

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!