Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar

ju.nito
oswaldo tá cheio de migué

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar

Só pode ser piada. Neymar dispensado do Barça? Esse cara tá maluco haha

LeandroP
Moderador
# abr/15
· votar

Não tô fazendo nada mesmo, vou torcer pro Santos.

Dizem que o Palmeiras é semelhante ao golfinho. Sobe, faz umas graças e afunda de novo.

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar

juiz fdp é esse? penalti claro e amarelano todo mundo do palmeiras tnc

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar

ju.nito
juiz fdp é esse? penalti claro e amarelano todo mundo do palmeiras tnc

Quer uns juízes do Rio? Lá pezada na cara ou voadora nas costas não dá nada...hsahsah!

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar

makumbator

Tudo lixo!

Nao deu pra ver o jogo ai tive de ouvir pela radio band news, velho aquele narrador da band que comenta no programa de neto, claramente torcendo contra o palmeiras, a todo momento falava que era um grande resultado para o santos, puta merda o time perdendo e o cara fala uma merda dessa.

Sobre o jogo nao da pra tomar pressao do time com um a menos, era pra ter matado essa poha, mais blz, a vantagem é nossa.

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar

ju.nito

Eu fiquei alternado entre o jogo do Rio e de SP. Então não vi tudo de nenhum dos dois.

falava que era um grande resultado para o santos, puta merda o time perdendo e o cara fala uma merda dessa.

É por causa daquela onda de que na Vila eles resolvem tudo.

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar

É por causa daquela onda de que na Vila eles resolvem tudo.

Pois é, ate parece que jogar contra eles la é garantia de vitoria.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar

Os palmeirenses continuam deslumbrados com o Dudu?

Obviamente não vi o jogo... mas sei que perdeu penalti hehe.

Eu gostava dele, mas longe de ser craque como vcs estavam comemorando na hora da contratação. Corre, corre, corre e nada. Pelo menos é esforçado.

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar

Snakepit

Ai vc julga o futebol do cara so porque perdeu um penalti? Ele vem sendo um dos melhores do time nesse ano, o gol de empate no jogo passado foi passe dele.

staind
Veterano
# abr/15
· votar

snakebitch sempre clubista

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/15
· votar

chupa gambazada torcendo pro santos
chupa lambaris

aqui é palmeiras porra!

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/15
· votar

e quanto mais gente torcendo contra é melhor gosto assim
contra tudo e contra todos ;)

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar

Quem seca merda é o sol.

Pra falar a verdade eu to torcendo pro palmeiras ganhar essa. Mania de torcer pro coitado.

LeandroP
Moderador
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
kkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar

ju.nito
Ai vc julga o futebol do cara so porque perdeu um penalti?

Não, eu julgo pelos trocentos jogos que eu vi ele jogando aqui.

Jogador mediano.

Ele vem sendo um dos melhores do time nesse ano, o gol de empate no jogo passado foi passe dele.

Que bom, torço por ele. Gente boa, atleta dedicado, esforçado, tomara que levante varias canecos.

malucobeleza666
Veterano
# abr/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Eu acho esses torcedores do Palmeiras no mínimo peculiares(para não dizer outras coisas).O clube deles passa mais de década no buraco, esquecido, sem o mínimo de relevância,um ajax brasileiro que vive apenas de passado(Tá, nem isso, Ajax pelo menos é forte na liga nacional) e quando voltam ao patamar mínimo de dignidade, já saem comemorando como se fossem realmente relevantes e na coragem de zoar rivais,haha, sério, é de dar pena;Sou Vascaíno e me coloco no lugar, é a mesma coisa que eu começar a zoar como se não houvesse amanhã flamenguistas e a galera do Fluminense, muito nonsense.Aquela zoaçãozinha básica, se colocando no lugar, tudo bem, agora tem galera por ae se achando, como se o Palmeiras tivesse recuperado sua imagem e tivesse virado uma potência do futebol brasileiro.Querendo ou não, times como Santos, São Paulo,Internacional, Corinthians,Flamengo, Fluminense(Os cariocas menos,principalmente o Flamengo, mas ainda sim) sempre estiveram por ae, disputando e ganhando títulos importantes, agora Palmeiras, Vasco(Falando com tristeza), pelamor...É ficar quietinho, e esperar sem muita esperança que se reergam e voltem a ser times grandes.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15 · Editado por: Black Fire
· votar

Snakepit
Eu lembro que sempre que o Dudu tava envolvido na jogada eu já ficava tranquilo, pq sabia que não ia dar em nada.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

Snakepit
Os palmeirenses continuam deslumbrados com o Dudu?
Putz, mano, tô falando isso desde quando começou a briga do SP com o Palmeiras... o cara foi bem falado DEMAIS em todos os meios de comunicação, mas quando ia ver as melhores jogadas, passavam sempre as mesmas 3... 3???
Hj, quando ele foi bater o pênalti, já falei "vai perder..."... não deu outra!!!

Aliás, que cabação aquele zagueiro do Santos... se ele segurasse bem o atacante e soltasse do nada (antes de adentrar a área), certeza que o cara ia de cara no chão!!! MAs, a anta foi segurando até chegar dentro da área... era tudo o que o atacante queria!!!

Black Fire
Eu lembro que sempre que o Dudu tava envolvido na jogada eu já ficava tranquilo, pq sabia que não ia dar em nada.
Quando o Osvaldo tava no SP eu sabia a mesma coisa... o problema é que o cemitério de jogadas tava no time que EU torço... hueheuheuhueh

cafe_com_leite
Pra falar a verdade eu to torcendo pro palmeiras ganhar essa. Mania de torcer pro coitado.
Ixxxx... já zicou ju.nito... hauhauhauhauhauhauhauhu
Eu tô solidário ao Palmeiras, tô torcendo pra que leve essa tb.
Se o Santos ganhar esse campeonato, vai brotar torcedor do Santos de cada bueiro desse estado... heuheuhuehue

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

¬¬

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/04/25/ex-corin thians-e-santos-e-detido-acusado-de-tentar-roubar-caixa-eletronico.htm

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar

Will Bejar

Na mesma notícia logo quando saiu confundiram esse Piá com o que foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 92. E anos atrás, quando esse Piá criminoso foi acusado de assassinato e ocorreu a mesma confusão. Várias matérias dizendo ser o mesmo jogador. Os jumentos não sabem que pode ter mais de um camarada conhecido como Piá...

Sem contar que nem são parecidos:

http://www.flamengo.com.br/flapedia/images/thumb/a/a1/Pia.jpg/200px-Pi a.jpg

Quando a notícia saiu choveram comentários apontando o erro óbvio. Aí o UOL retificou e apagou os comentários de neguinho reclamando da barrigada do redator burro.

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar

staind
snakebitch sempre clubista

Porra mano! hahahaha! Sério? Isso vindo de vc?
Aliás, bem vindo de volta!

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

makumbator
Que várzea... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# abr/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
E aquele lance que vc mencionou do Adilson?

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/15
· votar

malucobeleza666
é como já falei aqui antes, nao estamos mpolgados pq estamos bem no paulisrta
estamos empolgados pq depois de uma decada e meia finalmente temos um ELENCO

sem valdivia, arouca machucado no começo temos peças de reposição, sem falar q ainda tem allione machucado e alan patrick q n joga faz um bom tempo

no ataque idem, o cristaldo n vinha bem, pos o leandro pereira ele fez o gol e sofreu penalti, n é um primor mas é um atacante razoavel pros niveis de brasil

os titlos srão apenas consequencia, pq tirabdo o palmeiras, somente corinthians cruzeiro e internacional tem ELENCO, o resto tem no maximo um time tirular respeitavel... mas sem reposição

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
kkkkkkkkkkkk

dor de cotovelo é triste

ning precisa da torcida de gamba e gamba nenhum torce para o palmeiras

seja homem e assuma, ou va com a torcida das gayvotas da fiel ;)

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar

makumbator

Os jumentos não sabem que pode ter mais de um camarada conhecido como Piá...

Se for no Paraná então, nem se fala...

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar

Snakepit
Não, eu julgo pelos trocentos jogos que eu vi ele jogando aqui.

Jogador mediano.

Foi mediano aí, ta indo bem aqui. Faz parte. Mas ele tá meio intocável pelo Oswaldo, tem jogo que tá merecendo ser substituído, sim.

E nenhum palmeirense razoável se deslumbrou com o cara, só achamos sensacional a forma com que a negociação foi conduzida, e o verdadeiro CHAPÉU que na realidade foi na imprensa, e não nos adversários diretos, se for pensar bem. ;)

malucobeleza666
Eu acho esses torcedores do Palmeiras no mínimo peculiares(para não dizer outras coisas).O clube deles passa mais de década no buraco, esquecido, sem o mínimo de relevância,um ajax brasileiro que vive apenas de passado(Tá, nem isso, Ajax pelo menos é forte na liga nacional) e quando voltam ao patamar mínimo de dignidade, já saem comemorando como se fossem realmente relevantes e na coragem de zoar rivais,haha, sério, é de dar pena;Sou Vascaíno e me coloco no lugar, é a mesma coisa que eu começar a zoar como se não houvesse amanhã flamenguistas e a galera do Fluminense, muito nonsense.Aquela zoaçãozinha básica, se colocando no lugar, tudo bem, agora tem galera por ae se achando, como se o Palmeiras tivesse recuperado sua imagem e tivesse virado uma potência do futebol brasileiro.Querendo ou não, times como Santos, São Paulo,Internacional, Corinthians,Flamengo, Fluminense(Os cariocas menos,principalmente o Flamengo, mas ainda sim) sempre estiveram por ae, disputando e ganhando títulos importantes, agora Palmeiras, Vasco(Falando com tristeza), pelamor...É ficar quietinho, e esperar sem muita esperança que se reergam e voltem a ser times grandes.

Se você é vascaíno e tem essa visão eu só lamento por você. E no fim das contas, é zoar e ser zoado: ultimamente palmeirense só vinha sendo zoado e colocado em patamar de pena digno de Portuguesa.

Agora as coisas (por enquanto) estão equilibradas, e é legal que seja assim, brincadeira de parte a parte. Ganha-se umas, perde-se outras.

Há coisas que torcedores de outros times falam, mas só palmeirense sabe quanto os palmeirenses andaram sofrendo... basicamente o time faliu, o presidente salvou, e o dinheiro voltou a pingar na conta esse ano, somando com o fato de ter um diretor executivo que manja do riscado (e com carta branca pra contratar dentro do orçamento estipulado).

Cotas de tv estão ok, nenhuma antecipada (o último que antecipou foi o corno do desenvolvimentista do BELUZZO, o que explica porque nosso país também tá na merda).

O time tá bem, mas creio que em um prazo de 2~3 anos melhorará bastante, e tem margem para isso. A única chance real de título esse ano é o Paulista mesmo, ou uma cagada na CdoB, que já ganhamos com um time que foi rebaixado.

Esse paulistão só serve para ratificar um trabalho no rumo certo, nada mais, nada menos (e isso independente de ganhar ou perder o título).

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/15
· votar

Drowned Man
falou perfeitamente!

e é por isso q estamos empolgados, Paulista é so uma consequencia, uma reafirmação de que estamos no rumo certo

a meta realista mesmo é uma vaga na libertadores ano que vem e buscar na raça a copa do brasil

ju.nito
Veterano
# abr/15 · Editado por: ju.nito
· votar

Drowned Man

Onde que eu assino?