Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
Ih, aí fodeu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que o SP faz parte do "eixo do mal"

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


André Perucci
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/04/29/carlos- a marilla-e-arbitro-para-decisao-entre-sp-e-cruzeiro-na-libertadores.htm



Vai ser um show de horrores. Nesse jogo ganha quem chegar com a mala mais recheada. Cruzeiro acabou de ganhar o nacional, ta com o cofre cheio..

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


André Perucci
Mas acho que é melhor do que ganhar e ser uma mala gigantesca e quando perder sumir da face da terra nao é? Sei la, conheço um rapaz assim e garanto que é mais chato hein


Concordo! Mas quem será o tal rapaz hein?
Hashsahhsa!

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
makumbator
hahahahaha! Mas olha, tem aparecido uns porcos nesse esquema também, viu...

Will Bejar
Porra mano, o Michel Bastos pegou dengue e não deve jogar contra o Cruzeiro!! hahahaha! Fudeu.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


RafaelValeira
hahahahaha! Mas olha, tem aparecido uns porcos nesse esquema também, viu...
E o Meu filho ouvirá classic rock ??? hueheuheuheu

Porra mano, o Michel Bastos pegou dengue e não deve jogar contra o Cruzeiro!! hahahaha! Fudeu.
Agora sim, a emoção da Libertadores... hahahahahaha

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


RafaelValeira
Will Bejar

É, não podemos nos esquecer dos santistas!

Falando nisso, hoje o Zé Simão brincou na coluna dele na Folha dizendo que o a última vez que o Vasco tinha sido campeão o Sarney ainda era vereador, e o homem ainda estava descobrindo a fazer fogo esfregando gravetos...hehehe! E ainda disse que o Botafogo é vice do vice...maldade!

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
RafaelValeira
makumbator
Acho que no auge de todos os times o mais chato aqui ainda conseguiu ser o Meu Filho Ouvirá Classic Rock que postava até o neymar limpando a bunda aqui, mas o staind não perdeu por muito não

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
A diferença é que o auge do CAM foi que nem ejaculação precoce. Quando ficaram faceiros terminou a alegria.

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/05/1624698-maioria-dos-clube s-ultrapassa-teto-de-gastos-previsto-pelo-governo.shtml

Parabens ao Flamengo. Diretoria super pé no chão... vai da resultado isso, aguardem.

O Gremio ta fazendo esse ano o que o Flamengo fez ano passado. Vamo ve se consegue algum resultado ano que vem.

Já o CAM vai virar poeira em breve. Gastou só com futebol mais do que toda receita.

Curioso também que o Gremio teve faturamento maior que o Inter, provavelmente por causa dos socios, mas não consegue transformar isso em resultado dentro de campo.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Snakepit
Já o CAM vai virar poeira em breve. Gastou só com futebol mais do que toda receita.

O Atlético mineiro hoje parece o Flamengo da época do Kléber Leite. Gastando trocentas vezes mais do que arrecada como se não houvesse amanhã, e que se dane o futuro...essa bomba vai estourar pra eles lá na frente.

RafaelValeira
Veterano
# mai/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Will Bejar
André Perucci
Putz, tinha esquecido do Meu Filho tb... Mas esse daí tá mais pra #zueraneverends, por isso não do muita bola.

makumbator
O Atlético mineiro hoje parece o Flamengo da época do Kléber Leite. Gastando trocentas vezes mais do que arrecada como se não houvesse amanhã, e que se dane o futuro...essa bomba vai estourar pra eles lá na frente.

Daqui a pouco aparece alguém pra explicar, com "contabilidade criativa", que o galinho fez tudo certo.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
Acho que no auge de todos os times o mais chato aqui ainda conseguiu ser o Meu Filho Ouvirá Classic Rock que postava até o neymar limpando a bunda aqui, mas o staind não perdeu por muito não
Kkkkkkkk...Carai, ri alto aqui

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Rogerio devia tomar aula com esse goleiro ai pra parar de cair ajoelhado hehe



renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Snakepit
makumbator

Essas notícias sobre o Flamengo equilibrando as finanças realmente é uma grata surpresa. Quem diria que o "Flalido", o time do "fingem que me pagam e eu finjo que jogo" seria um modelo de gestão a ser seguido. A diretoria está de parabéns mesmo, tomara que continuem nessa pegada. Até pq o torcedor mais sensato e menos imediatista tem apoiado, mesmo sabendo que essa política de pés no chão significa times menos competitivos dentro de campo. Mas por enquanto tá dando pro gasto, e lá na frente a coisa deve ficar muito melhor nesse sentido.

Uma das coisas que poderia acelerar essa otimização das receitas do Fla seria o sócio torcedor, mas falta o estádio próprio. Sem isso, fica muito difícil alavancar o número de adesões pq vc tem um plano de sócio torcedor que não tem muito a oferecer. Com o estádio próprio, aí sim vc consegue fidelizar melhor a coisa, e um exemplo bem claro de com isso pode funcionar bem é o do Palmeiras.

Agora, de todos esses indicadores das dívidas dos clubes brasileiros, um dos casos que me chama mais atenção é o do São Paulo. Impressionante como um clube que sempre foi reconhecido por seguir um modelo de boa gestão, estrutura, etc, conseguiu se endividar tanto nos últimos anos.

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Exatamente sobre o que eu falei no post anterior.

http://espn.uol.com.br/noticia/507101_longe-do-maraca-a-casa-propria-n a-baixada-fla-decide-ate-dezembro-onde-erguer-estadio?utm_content=buff er2df3a&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


renatocaster
Agora, de todos esses indicadores das dívidas dos clubes brasileiros, um dos casos que me chama mais atenção é o do São Paulo. Impressionante como um clube que sempre foi reconhecido por seguir um modelo de boa gestão, estrutura, etc, conseguiu se endividar tanto nos últimos anos.

Uma cagada atrás da outra. Não dá pra entender. Isso começou nos últimos anos do JJ. Teve um ano que contratou um monte de jogador, e contratou mal ainda (acho que foi 2011). Desde então o caixa vem esvaziando, contratações burras sendo feitas, e o time não melhora.
E o Aidar tb parece que não tá muito a fim de equilibrar as coisas.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Vixi... Alguém rodou


http://esportes.terra.com.br/palmeiras/indiciado-por-agredir-e-ofender -arbitro-dudu-pode-ser-punido-a-la-petros,e39775444fd86e2a9812e9becbe4 6914t40cRCRD.html

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Mas que babaquice.

Finalmente vi o lance. Não foi nada.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Snakepit

Não vai dar nada né... no primeiro julgamento a sentença vai ser de 300 mil dias de suspensão, mas no final vira mesmo uns 2 jogos e umas cestas básicas.

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


Messi acabando com o joguinho

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


E ainda discutem sobre CR7 ou Messi. Não tem nem o que falar...

malucobeleza666
Veterano
# mai/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Dó do Bayern,não é fácil disputar jogos tão difíceis como esses de mata mata da champions league sem seus dois melhores jogadores.No mais, messi gênio, e ainda com cavadinha de direita, para os corneta que fala que ele é mula com o pé direito.

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Golaço do Neymar por sinal.

Fez o gol que o Suarez errou no comeco do jogo.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


CR7 mudou o jeito dele de jogar, hj ele praticamente um centro avante, note o gol que ele fez ontem, com essa mudança ele parou de driblar, o que ele fazia muito bem no manchester. ja o messi que joga do mesmo jeito de quando jogava na base, por isso que niguem vai superar ele.

So pra lembrar:

Mas o Messi tá decaindo, o tempo dele está passando.

By Viciado em Guarana. kkkkkkkkkkkk

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


Messi e Ronaldinho Gaucho são os maiores que já existiram. Serião.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


ju.nito
Mas o Messi tá decaindo, o tempo dele está passando.

By Viciado em Guarana. kkkkkkkkkkkk


Pois é, imagine se estivesse jogando bem...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


É... OK... Messi voltou.

Aposentem o CR7, ele não vai ganhar mais bola nenhuma.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Skider
Messi e Ronaldinho Gaucho são os maiores que já existiram. Serião.

Ronaldinho Gaúcho? Hahaha! Zoa mais!

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Aposentem o CR7, ele não vai ganhar mais bola nenhuma.

Olha, ele ainda brilha muito nos comercias (nesse campo humilha o Messi). Quem sabe uma nova campanha do CR7 com o Head & Shoulders ganhe algum prêmio de publicidade? Nunca se sabe!

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
Fez o gol que o Suarez errou no comeco do jogo.

Totalmente diferente po...No lance do Suarez, ele tava vindo pela diagonal, e o boateng pelo flanco esquerdo dele, não estava livre igual o Neymar não, mas de fato, foi uma boa finalização.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!