Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


renatocaster
Isso ta na tua ordem de preferencia?

Dorival? Renato Gaucho? Wtf...

renatocaster
Moderador
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Snakepit

Não tem ordem nenhuma não...só joguei no ar mesmo. Estou ajudando o SP a escolher seu novo técnico.

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


renatocaster

Esqueceu o melhor deles: Waldemar Lemos! Hahaha

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


makumbator

Esqueceu o melhor deles: Waldemar Lemos! Hahaha

Hehehehe! Grande Waldemar, o campeão moral da Copa do Brasil 2006...

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/15
· votar


Engraçado que vejo aqui muitos curintianos com o mesmo xororo de sempre

quando ganham o paulista é uma festa
qdo perdem n vale nada, qdo todos nos sabemos que nao só vale como dá dinheiro para o clube, o paulista é o caça niquel mais palpavel para os grandes paulistas, levar o titulo ajuda bem nas receitas e na moral do time tb

mas o que eu vejo e é absolutamente errado é nego vir falar que estamos todos empolgadinhos por causa do paulista

nao é por causa do paulista que estamos empolgados, o paulista é uma mera consequencia de todo o trabalho feito pelo presidente do clube em gerar fontes de receita para o clube (sobretudo com o programa de socio avanti que é o maior sucesso do brasil) e do diretor Alexandre Mattos em montar um elenco competitivo

sim um ELENCO, coisa que nao temos desde 2000 e que chegamos perto de ter em 2008

nao dependemos mais do valdívia, temos tantas boas opçoes para o meio campo, para o ataque, para a defesa e até para o gol temos um reserva decente agr (Aranha foi bem no Santos)

e esse time nao é bom somente no papel, tem dado liga.
Entao é aquilo, machuca o allione q tava bem no inicio do ano, agr temos cleiton xavier, tem o robinho, até o alan patrick ainda pode mostrar mais a que veio

na lateral esquerda o Ze Roberto foi uma grata surpresa, mas ainda temos o bom prata da casa Victor Luis, que é um pouco mais defensivo mas tem bom chute de fora da area, e ainda o Egídio que chegou agora e foi o melhor lateral esquerdo do campeonato passado jogando pelo cruzeiro

enfim, no aguardem, pq o Paulista é so o começo, O gigante acordou!

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/04/f ifa-internacionaliza-suspensao-de-jobson-e-atacante-nao-joga-final-do- carioca.html

A fifa é uma bosta mesmo, acredito que no melhor momento do cara, onde ele parece ter criado juizo recebe uma punição dessas, agora que o cara vai se afundar nas drogas, cachaça, etc

malucobeleza666
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito

Problema é dele, de ter sido durante toda a carreira um pilantra de primeira.Acho é pouco.

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


Gourmet Erótico
nao dependemos mais do valdívia

Ainda bem, porque esse corno machucou de novo. Sem comentários.

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/04/ com-lesao-no-joelho-valdivia-esta-fora-da-final-de-domingo.html

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


Mas eu to achando esquisita a notícia, fala que ele sentiu no jogo anterior, maz cazzo, ele reclamou quando foi substituído porque queria ficar em campo, e no fim comemorou pra cacete na torcida. Quem tá sentindo lesão faz isso?

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Drowned Man

Vei se eu fosse ele eu aposentava, cê é louco!!

JJJ
Veterano
# abr/15
· votar


Não sei se teriam tanta força assim, mas... Logo antes do jogo contra o Vasco e não antes, uma pendenga do ano passado. Tá, tudo bem, pode ser coincidência, admito. Mas mantenho minha esperança de que o Botafogo se alie a Fla e Flu contra o que está aí. Quem sabe a ficha começa a cair lá pros lados de General Severiano?...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/04/f ifa-internacionaliza-suspensao-de-jobson-e-atacante-nao-joga-final-do- carioca.html

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


malucobeleza666
Pilantra? Porque pilantra?

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Jobson fez muita merda, mas não justifica

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Porra, 4 anos por não fazer exame anti doping?

Pqp.

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit
Porra, 4 anos por não fazer exame anti doping?

É pesado mesmo. Mas funciona assim: Não fez o exame é porque estava dopado, logo recebe punição.

Se não houvesse punição (ou ela fosse pequena) todo atleta dopado fugiria de qualquer exame desses (por exemplo, no ciclismo não teria um só camarada se apresentando pra testes...hahaha).

No Brasil a gente está acostumado a não punir por coisa alguma (e a culpa é sempre da sociedade). Mas é uma pena pesada. Talvez dois anos fosse mais adequado (apesar que ele era considerado reincidente, mesmo que na primeira vez tenha sido cocaína, que se enquadra mais em drogas recreativas do que de melhoria de ganhos esportivo).

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


adivinha quem está com o joelho machucado e vai usar chinelo na final do paulistão?

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Johnny Favorite

Cristian?

malucobeleza666
Veterano
# abr/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


André Perucci
Pilantra? Porque pilantra?

Fez merda em praticamente todos os clubes que passou, tomando gancho de tudo quanto é jeito por doping/mau comportamento, tendo inúmeras chances de se redimir, e por último, como cereja do bolo, aprontou essa lá nas Arábias, e voltou pra cá como se nada tivesse acontecido, e achando que nada ia acontecer.Gente como essa cara não tem jeito, teve inúmeras oportunidades e jogou todas foras.Tem que ser punido das piores formas possíveis, achei foi pouco essa pena, tinha que ser banido do futebol.Eu realmente não consigo entender como tem gente que defenda todo tipo de pilantra por aí, tá louco...

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


E tanto nego bom que joga nas várzeas e peladas da vida melhor que muito profissional e nunca tiveram uma chance. Eu conheço alguns e olha que moro numa cidadezinha do interior de SP.

Esse jobson nasceu com três cu virado pra lua.


Edit: mau de Renato proficional.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


https://pbs.twimg.com/media/CDYkRGqWYAMzrvs.jpg

Mas de onde saiu uma coisa dessas?

hauhauahuahauhaua

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


LOL

JJJ
Veterano
# abr/15
· votar


Babado...

http://espn.uol.com.br/noticia/503973_veja-bilhete-de-assessor-da-ferj -que-pediu-para-arbitro-fraudar-sumula-e-evitar-gancho-do-filho

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Esse Caio é um figura Haha. Acho ele um bom comentarista.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


JJJ
Flamengo sempre ajudado pela arbitragem.

PS: alguém tinha que fazer essa piada.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Snakepit
somente meu primeiro post foi sobre o SP.

O segundo foi apenas comentarios sobre tecnicos em geral. Não gosto de nenhum dos 3 que eu falei ali.

Ah tá... rs...

renatocaster
Cristóvão Borges
Dorival Junior
Renato Gaúcho
Celso Roth
Abel Braga
Enderson Moreira
Mano Menezes
Vagner Mancini
Adílson Batista
Papai Joel

Arre égua, meu padim padi Ciço...

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/ apos-quatro-anos-e-23-jogos-canete-vai-rescindir-contrato-com-o-tricol or.html

Tá, o cara não foi muito bem... mas entre ele e o Jadson, era bem mais ele!!! Não teve sequencia pq se machucou e só... depois foi queimado!!!

Agora, vejam uma coisa que não tem como não questionar:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/04/fluminense-negoc ia-volta-do-zagueiro-antonio-carlos-do-sao-paulo.html

Caraio... como é que deixam o A. Carlos ir embora assim e continuam com P. Miranda??? P. MIRANDA???

Tb, não contrataram o Cicinho (hoje no Santos) pq não tinha perfil pro SP, aí vão lá e contratam Bruno... Contratam Carlinhos pra resolver o problema (chamado Reinaldo) na LE, só que o Reinaldo é melhor que a contratação pra resolver o setor...
Como diria o Amendoim: "Mas que puxa..."

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Desta vez o reserva do reserva do reserva do reserva do Pedro, o inútil, a farsa, o Neimala de fato fez uma boa partida, dentro de suas imensas limitações técnicas. Não pelo gol, que minha bisavó faria, mas aceitou o papel de mero coadjuvante e marcou, correu, que é o que cabe ao jogador mais fraco tecnicamente do elenco. E, como ele sabe que já foi dispensado extra-oficialmente tenta mostrar serviço para se colocar no mercado e quem sabe algum time da China ou do Mundo Árabe se interesse, ainda, pelo seu futebol. Se não der certo ele tem ainda a opção de circos, atuando como artista de saltos ornamentais e de fingimentos de contusão.

Comentario em uma pagina da UOL. É pra fazer um certo membro do OT chorar de emoção.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Kkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/04/ valdivia-pede-para-treinar-entra-na-lista-e-vira-opcao-para-primeira-f inal.html

Nao a toa que é chamado de mago.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!