Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Alex (meia do Inter) no Flamengo? Eu quero, hein!!! Já tem uma certa idade, mas é um jogador que se cuida, não é de farras, noitadas, essas coisas. Só não sei muita coisa a respeito do seu histórico de lesões. Mas de qualquer forma, é um bom nome para a disputa do brasileiro.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/04/30/sao-paul o-diz-que-milton-cruz-esta-efetivado-mas-busca-treinador.htm

Ah, sei lá... tá indo bem até...

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


http://espn.uol.com.br/video/505343_frustrado-veja-a-reacao-de-cristia no-ronaldo-apos-ter-gol-roubado-por-arbeloa

É isso ai, depois de tentarem implantar um egoismo no Messi, que depois de centenas de assistências vibra com os companheiros, sai correndo pra abraçar, a verdade que já era óbvia aparece, de novo e de novo.

Mas ainda vão tentar distorcer a realidade pra fazer com que esse cara chegue perto do Messi, mesmo que ele leve a bola pra casa, de chiliques e chiliques quando outro do time faça o gol em seu lugar, mesmo depois de apelar tanto não chega nem perto do seu rival.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2
Disse tudo!

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2
Realmente ele é um babaca nivel extremo, mas joga pra caralho, talvez melhor que o messi, talvez não, mas joga pra caralho

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
talvez melhor que o messi
Se for comparar auge, nunca foi e nunca será.

Por temporada ai pode ser melhor principalmente se conseguir o objetivo tão almejado a ser o único a fazer gols pelo Real, como disse nessa era robótica o que importa são números e só, se não o Di maria estaria a frente dele pelo que jogou na champions, volto a citar o Robben que nem entres 3 estava.

Tecnicamente é pior ainda, inventaram uma falsa equidade técnica entre os dois que não existe, condução de bola, drible, passe, visão de jogo, tudo isso o Messi é BEM melhor que o Cristiano.

Ai vem um dizer que "é uma questão de preferência" poha se for assim eu prefiro o Babangida que ninguém pegava no winning eleven.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


O Cristiano do Manchester era fodão.

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2
Na moral mesmo nao concordo com voce nao man, pra mim o cara é uma maquina, habilidoso pra caralho, chute monstro (ultimamente ta meio pé torto), posicionamento, fisico absurdo... Ano passado ele tava muito melhor que o messi em todos os quesitos, esse ano já tá o inverso.

Agora uma coisa é fato, di maria é top demais, deitou muito no titulo da champions e o cristiano tem que agradecer muito a ele

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Se for comparar auge, nunca foi e nunca será.

Concordo!
Messi no seu auge, dava dois CR7 do ano passado.
Mas o Messi tá decaindo, o tempo dele está passando.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


é muito bom, nisso é concordo. Mas o Messi sempre foi melhor que eçe na minha opinião. A forma como ele enxerga o jogo, como conduz a bola e até como bate na bola estão muito acima da capacidade do CR7. Mesmo no ano passado ele jogou muuito na copa ao lado do Di Maria e do Mascherano.

quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar


André Perucci
Ele é habilidoso numas né, se continuasse o mesmo nesse quesito na época de manchester, o Cristiano no Man Utd era tipo o Hazard que desmontava defesas, hoje passa 3 jogos sem ele driblar ninguém ou mais, não é fazer graça, é driblar um, dois marcadores em direção ao gol... O messi na fase ruim sai driblando e vomitando ao mesmo tempo

megiddo
Membro
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Mas o Messi tá decaindo, o tempo dele está passando.

Você não tá acompanhando o espanhol, tá?

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Mas o Messi tá decaindo, o tempo dele está passando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antigamente o pessoal falava que quem fazia o messi era o xavi e o iniesta, vc vendo o barça hj, o messi arma e ainda conclui as jogadas, sendo que praticamente ele que vem armando as jogadas visto que xavi ja ta velhaco e iniesta em má fase.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


megiddo
Nope! Só a Champions.

Mas acredito que a única razão do CR7 ter levado a bolinha no ano passado foi aquela queda de rendimento do Messi na champions passada que ficou evidente (aí eu não sei se foi por causa daquela lesão).

Se ele voltou a velha forma, desconheço, mas desconfio até ver a decisão na próxima quarta-feira.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Se ele voltou a velha forma, desconheço, mas desconfio até ver a decisão na próxima quarta-feira.

´
tá jogando pra caralho

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Se ele voltou a velha forma, desconheço, mas desconfio até ver a decisão na próxima quarta-feira.

´
tá jogando pra caralho

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Mas tá parelho.
40 gols na liga contra 42 do CR7.
8 na champions contra 4 do CR7.

A diferença é que o Real Madrid joga pro CR7 fazer gol e o Messi faz gol e ainda joga pro companheiros fazerem mais pelo Barça.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Quem viu aew a luta do seculo mais bufa fria dos últimos tempos? roubo da poha, se bem que o boxe sempre rolou mafia.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
boxe
Nhéééééé...

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Messi ta armando jogadas e marcando gols. Além disso, teve a chance de se isolar na artilharia e marcar mais um hat-trick, mas deu a bola pro Neymar bater o penalti enquanto o CR7 dava pití com o arbeloa

Will Bejar
Veterano
# mai/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


Prevejo o retorno do Meu Filho ouvirá classic rock

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Xiii


Que circo esse jogo

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Essa agressão ao juiz fez a do petros praticamente sumir

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Ele não vai mais voltar...

malucobeleza666
Veterano
# mai/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Eu acho engraçado demais esses pitizinho que jogador Brasileiro adora dar..haha, é ridículo demais.Tomara que esse Dudu tome um gancho fudido e deixe o Parmerinha na mão..''Contratação do ano''afundando o verdinho xD

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
quem?

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Ta muito dificil acompanhar o futebol brasileiro. Os jogos são muito violentos e os Juizes sempre são a atração principal no fim das contas

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Parabéns, Santos!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


óia o parmera se fudeno!

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Santos devia criar uma placa agradecendo o palmeiras pelo titulo hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!