Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar

Gourmet Erótico

Eu não sou fanatico não fi. Gosto de futebol, é claro que Corinthians é o meu time de coração, de infância, mas não vivo esse clubismo seus não. Aliás, o palmeiras tá jogando direitinho, vamo ver se ganha do santos com o Robinho e na vila. Sinceramente, acho que não vai dar pro palmeiras não.

renatocaster
Moderador
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar

Eu nunca deixei de considerar o Palmeiras como um time grande, mesmo na fase de pindaíba e rebaixamentos. Assim como o Vasco, e olha que eu sou flamenguista. Claro que quando essas coisas acontecem é um prato cheio para tirar uma onda com o torcedor rival, mas faz parte.

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
Aliás, o palmeiras tá jogando direitinho, vamo ver se ganha do santos com o Robinho e na vila. Sinceramente, acho que não vai dar pro palmeiras não.

Quase deu no jogo valendo pontuação lá na vila, por que não daria agora? Lembrando que no primeiro jogo o Palmeiras jogou atipicamente e perdeu graças à segunda cagada do Vitor Hugo (que já havia cagado contra o Corinthians). E começou ganhando do Santos lá, hein.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar

Palmeiras ontem jogou o suficiente pra ganhar a partida, mas pra ganhar lá na vila vai ser preciso mais que isso. Ainda assim, acho que o palmeiras ganha.

http://www.tatame.com.br/jon-jones-se-envolve-em-acidente-de-carro-nos -eua-e-luta-contra-johnson-vira-incognita/

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar

Drowned Man
Quase deu no jogo valendo pontuação lá na vila, por que não daria agora? Lembrando que no primeiro jogo o Palmeiras jogou atipicamente e perdeu graças à segunda cagada do Vitor Hugo (que já havia cagado contra o Corinthians). E começou ganhando do Santos lá, hein.

Não sei cara, o Santos tem muito jogador que do nada acorda virado no sasi e toca o terror no jogo: Robinho, Ricardo oliveira, giovanio, gabigol.

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar

Veio, o palmeiras ja ganhou do santos de pelé na vila, santos de neymar com o time ruim da poha, com gol se nao me engano de robert aquele centro avante.

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
o santos tem esses jogadores ai, mas sao só eles

vc viu a zaga desse time? David Braz e agora Jubal (!)

é medonho

o Palmeiras tem um time bem acertado, entrosado e com varios bons jogadores para cada posição, acho que só um centro avante top mesmo é o que falta

pq meias temos Valdivia CX e Robinho... sem falar no alan patrick e allione
volante temos gabriel arouca que marcam muito e saem bem pro jogo, sem falar no amaral q é um bom reserva laterais estamos muito bem tb, e temos reposição principalmente na lateral esquerda
ate atacantes temos opções interessantes como esse Leandro q nao sou muito fa mas é razoavel, tem o Cristaldo q tem mais habilidade apesar q n vinha jogando bem, e é claro o Rafael Benzemarques que tem se mostrado o melhor dos 3 além de ser policalente e poder jogar no meio

isso nao é clubismo, é a constatação de que temos o melhor elenco (alem de entrosado) em mais de 1 decada

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
Não sei cara, o Santos tem muito jogador que do nada acorda virado no sasi e toca o terror no jogo: Robinho, Ricardo oliveira, giovanio, gabigol.

Isso é. Na verdade qualquer resultado é possível. Porque por mais que o Santos tenha esse puta ataque, também joga exposto. Bem exposto.

No primeiro jogo o Palmeiras só aproveitou isso no início, depois recuou e levou a virada. Mas se jogar com a bola no pé, cadenciando (que é uma característica do time), consegue levar sim.

E outra: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticia s/2015/04/27/palmeiras-perto-do-titulo-time-vencedor-na-1-final-quase- sempre-e-campeao.htm

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar

Eu fui no allianz ontem. O santos não pegou na bola, ficou enrolando o jogo todo. Desde o começo do jogo.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar

Mercado agitado

http://www.90min.com/pt-BR/posts/2105947-o-giro-do-mercado-da-bola-rum ores-e-transferencias-27-04?a_aid=35559

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar

Leão é o novo técnico do SP!!!

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar

renatocaster

Hashsah! Leão? Papai Joel seria muito mais jogo.

renatocaster
Moderador
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar

makumbator

A outra opção era o Carpegiani, rsrsrsrs

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar

É serio isso?

Podem dar o diploma de retardado pro aydar

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar

cafe_com_leite

Hsahhsa! A notícia é de 2011 cara. É pegadinha do Renatão!

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

RafaelValeira
E aquele lance que vc mencionou do Adilson?
Que lance??? Não tô lembrando..rs..

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

renatocaster
makumbator
cafe_com_leite
Caraio, notícia de 2010... huahuahuahuahuahuhauhau...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar

makumbator
Será que foi pegadinha mesmo ou o cara foi seco postar a notícia sem conferira a data?

:P

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

ô lôco, bichô!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015 /04/tecnicos-da-serie-discutem-temas-para-melhorar-futebol-brasileiro. html

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar

Viciado em Guarana
Será que foi pegadinha mesmo ou o cara foi seco postar a notícia sem conferira a data?

:P

Aí já não sei! :)

Will Bejar
Caraio, notícia de 2010... huahuahuahuahuahuhauhau...

Mas admita que te bateu um medo ao ver apenas o link!

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

makumbator
Não, não... eu já tinha sentido esse medo quando alguém postou isso no Facebook ontem de tarde... hahahahaha... quando vi já tava preparado!!!

PS.: admito que pra essa época (2010) eu havia defendido Leão no comando... hueheuheuhueheuhue

RafaelValeira
Veterano
# abr/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
Acho que vc mandou no face... ou eu to muito louco. O que seria uma boa explicação tb! hahahahah

makumbator
Da primeira vez que eu vi a notícia eu pensei: Ahhh, deve ser matéria antiga.
Mas bateu um medo de ver a data! hahahaha

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
É serio isso?

Podem dar o diploma de retardado pro aydar

RÁ!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

renatocaster
Kkkkkkkk

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar

E começa a temporada do Cartola, vou montar um time aqui já. :D

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar

https://www.youtube.com/watch?v=VS1j1HOu1qo

Caralho! que triste

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar

ju.nito
Eu fiz exatamente isso num jogo de rugby ano passado, rompi as porra dos ligamento tudo do joelho

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar

ju.nito
Que merda...

Mas afinal o que deu? O cara tirou a perna do lugar? Rompeu ligamentos?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar

André Perucci
Dói só pouquinho né?

ju.nito
Veterano
# abr/15 · Editado por: ju.nito
· votar

André Perucci

Rapaz, deve doer pra karai, espero nunca sentir essa dor, eu ja operei os ligamentos do tornozelo mais nao cheguei a romper.

Snakepit

Pela imagem parece que rompeu, mais ai no final do video ele sai andando, ai ja nao sei.