Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# abr/15
· votar
Gourmet Erótico
Eu não sou fanatico não fi. Gosto de futebol, é claro que Corinthians é o meu time de coração, de infância, mas não vivo esse clubismo seus não. Aliás, o palmeiras tá jogando direitinho, vamo ver se ganha do santos com o Robinho e na vila. Sinceramente, acho que não vai dar pro palmeiras não.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar
Eu nunca deixei de considerar o Palmeiras como um time grande, mesmo na fase de pindaíba e rebaixamentos. Assim como o Vasco, e olha que eu sou flamenguista. Claro que quando essas coisas acontecem é um prato cheio para tirar uma onda com o torcedor rival, mas faz parte.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite Aliás, o palmeiras tá jogando direitinho, vamo ver se ganha do santos com o Robinho e na vila. Sinceramente, acho que não vai dar pro palmeiras não.
Quase deu no jogo valendo pontuação lá na vila, por que não daria agora? Lembrando que no primeiro jogo o Palmeiras jogou atipicamente e perdeu graças à segunda cagada do Vitor Hugo (que já havia cagado contra o Corinthians). E começou ganhando do Santos lá, hein.
|
PguitarMaxx Veterano |
# abr/15
· votar
Palmeiras ontem jogou o suficiente pra ganhar a partida, mas pra ganhar lá na vila vai ser preciso mais que isso. Ainda assim, acho que o palmeiras ganha.
http://www.tatame.com.br/jon-jones-se-envolve-em-acidente-de-carro-nos -eua-e-luta-contra-johnson-vira-incognita/
|
# abr/15
· votar
Drowned Man Quase deu no jogo valendo pontuação lá na vila, por que não daria agora? Lembrando que no primeiro jogo o Palmeiras jogou atipicamente e perdeu graças à segunda cagada do Vitor Hugo (que já havia cagado contra o Corinthians). E começou ganhando do Santos lá, hein.
Não sei cara, o Santos tem muito jogador que do nada acorda virado no sasi e toca o terror no jogo: Robinho, Ricardo oliveira, giovanio, gabigol.
|
ju.nito Veterano |
# abr/15
· votar
Veio, o palmeiras ja ganhou do santos de pelé na vila, santos de neymar com o time ruim da poha, com gol se nao me engano de robert aquele centro avante.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite o santos tem esses jogadores ai, mas sao só eles
vc viu a zaga desse time? David Braz e agora Jubal (!)
é medonho
o Palmeiras tem um time bem acertado, entrosado e com varios bons jogadores para cada posição, acho que só um centro avante top mesmo é o que falta
pq meias temos Valdivia CX e Robinho... sem falar no alan patrick e allione volante temos gabriel arouca que marcam muito e saem bem pro jogo, sem falar no amaral q é um bom reserva laterais estamos muito bem tb, e temos reposição principalmente na lateral esquerda ate atacantes temos opções interessantes como esse Leandro q nao sou muito fa mas é razoavel, tem o Cristaldo q tem mais habilidade apesar q n vinha jogando bem, e é claro o Rafael Benzemarques que tem se mostrado o melhor dos 3 além de ser policalente e poder jogar no meio
isso nao é clubismo, é a constatação de que temos o melhor elenco (alem de entrosado) em mais de 1 decada
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite Não sei cara, o Santos tem muito jogador que do nada acorda virado no sasi e toca o terror no jogo: Robinho, Ricardo oliveira, giovanio, gabigol.
Isso é. Na verdade qualquer resultado é possível. Porque por mais que o Santos tenha esse puta ataque, também joga exposto. Bem exposto.
No primeiro jogo o Palmeiras só aproveitou isso no início, depois recuou e levou a virada. Mas se jogar com a bola no pé, cadenciando (que é uma característica do time), consegue levar sim.
E outra: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticia s/2015/04/27/palmeiras-perto-do-titulo-time-vencedor-na-1-final-quase- sempre-e-campeao.htm
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/15
· votar
Eu fui no allianz ontem. O santos não pegou na bola, ficou enrolando o jogo todo. Desde o começo do jogo.
|
PguitarMaxx Veterano |
# abr/15
· votar
Mercado agitado
http://www.90min.com/pt-BR/posts/2105947-o-giro-do-mercado-da-bola-rum ores-e-transferencias-27-04?a_aid=35559
|
renatocaster Moderador
|
# abr/15
· votar
Leão é o novo técnico do SP!!!
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
renatocaster
Hashsah! Leão? Papai Joel seria muito mais jogo.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator
A outra opção era o Carpegiani, rsrsrsrs
|
# abr/15
· votar
É serio isso?
Podem dar o diploma de retardado pro aydar
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
cafe_com_leite
Hsahhsa! A notícia é de 2011 cara. É pegadinha do Renatão!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
RafaelValeira E aquele lance que vc mencionou do Adilson? Que lance??? Não tô lembrando..rs..
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
renatocaster makumbator cafe_com_leite Caraio, notícia de 2010... huahuahuahuahuahuhauhau...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
makumbator Será que foi pegadinha mesmo ou o cara foi seco postar a notícia sem conferira a data?
:P
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
ô lôco, bichô!!! http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015 /04/tecnicos-da-serie-discutem-temas-para-melhorar-futebol-brasileiro. html
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana Será que foi pegadinha mesmo ou o cara foi seco postar a notícia sem conferira a data?
:P
Aí já não sei! :)
Will Bejar Caraio, notícia de 2010... huahuahuahuahuahuhauhau...
Mas admita que te bateu um medo ao ver apenas o link!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
makumbator Não, não... eu já tinha sentido esse medo quando alguém postou isso no Facebook ontem de tarde... hahahahaha... quando vi já tava preparado!!!
PS.: admito que pra essa época (2010) eu havia defendido Leão no comando... hueheuheuhueheuhue
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Acho que vc mandou no face... ou eu to muito louco. O que seria uma boa explicação tb! hahahahah
makumbator Da primeira vez que eu vi a notícia eu pensei: Ahhh, deve ser matéria antiga. Mas bateu um medo de ver a data! hahahaha
|
renatocaster Moderador
|
# abr/15
· votar
cafe_com_leite É serio isso?
Podem dar o diploma de retardado pro aydar
RÁ!!!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
renatocaster Kkkkkkkk
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
E começa a temporada do Cartola, vou montar um time aqui já. :D
|
ju.nito Veterano |
# abr/15
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=VS1j1HOu1qo
Caralho! que triste
|
André Perucci Veterano |
# abr/15
· votar
ju.nito Eu fiz exatamente isso num jogo de rugby ano passado, rompi as porra dos ligamento tudo do joelho
|
Snakepit Veterano |
# abr/15
· votar
ju.nito Que merda...
Mas afinal o que deu? O cara tirou a perna do lugar? Rompeu ligamentos?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
André Perucci Dói só pouquinho né?
|
ju.nito Veterano |
# abr/15 · Editado por: ju.nito
· votar
André Perucci
Rapaz, deve doer pra karai, espero nunca sentir essa dor, eu ja operei os ligamentos do tornozelo mais nao cheguei a romper.
Snakepit
Pela imagem parece que rompeu, mais ai no final do video ele sai andando, ai ja nao sei.
|