Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Não to zoando... e se vc zoar ele te dibra.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Skider
Não to zoando... e se vc zoar ele te dibra.

Já vi muitos melhores que ele...muitos mesmo. Mas ele é (era) bom.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


ROnaldinho gaucho podia ser que nem o messi mais preferi ficar jogando no atletico de minas, flamengo, time do mexico, etc.

Tipo o ronaldo jogando nos gambas.

Maiores que ja existiram pra mim foi zidane e messi.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Pro inferno com esse portuga, ele é só mídia!
O cicatriz jogou muito mais do que ele no ano passado e merecia mais aquela bola do que o vendedor de xampú!

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Quem?

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


Eu sei que a treta no departamento médico do Bayern foi feia, time jogou Champions league todo retalhado

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Skider
Neymar.

Huehuehue!

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


malucobeleza666

Esse mesmo time retalhado meteu 6 no porto.

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
uhsuhsushhusa

Neymar não é nem melhor do que foi o Gordo.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Skider

Dos que eu vi jogar tem Maradona,Cruijff, Romário, Zico, Leandro, Zidane, e até o Ronaldo que pra mim é ao menos pau a pau com o Ronaldinho...

Viciado em Guarana

O cicatriz jogou muito mais do que ele no ano passado e merecia mais aquela bola do que o vendedor de xampú!

Com aquela cara feia não tem como ganhar do metrossexual CR7

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Não chegam nem perto da genialidade do mito.

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


Skider
Não chegam nem perto da genialidade do mito.

Pra arrumar confusão e enganar vários times no fim de carreira realmente esses não chegam perto do dentuço.

Ah, e na lista anterior tinha que colocar o Messi também, obviamente...

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Esse mesmo time retalhado meteu 6 no porto.


Porto né fera,tu não vai querer comparar Porto com Chelsea, Real,Barça não né? Bayern teve muita sorte até agora de não ter pego nenhum time top nas fases decisivas.Quando fosse pegar times mais cascudos é óbvio que a galera machucada ia fazer muita diferença.A parada foi feia lá, o médico que trabalhava no time há 40 anos pediu demissão por causa de tretas com o Guardiola.

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Não estou falando de conduta profissional... A genialidade que Ronaldinho mostrou no auge da carreira é incomparável.

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


Skider
Não estou falando de conduta profissional... A genialidade que Ronaldinho mostrou no auge da carreira é incomparável.

Jogou demais mesmo,reergueu o barcelona, dentuço era magia pura.Galera subestima muito o auge dele.Pena que ele naquele nível durou pouco.

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


Skider
Não estou falando de conduta profissional... A genialidade que Ronaldinho mostrou no auge da carreira é incomparável.

Nem eu. Isso foi só uma pimentinha no comentário. Falo de futebol mesmo. Pô, só o Maradona comia o Ronaldinho com farofa. Cara, eu vi a copa de 86 toda. lembro até hoje daquele gol mítico contra a Inglaterra, assistir aquela porra ao vivo não tem preço.

Vale o mesmo pros outros que citei. Todos eles no auge tiveram melhor futebol que o Ronaldinho (e muitos deles mantiveram o alto nível por muitos anos). Claro que isso não quer dizer que o dentuço era ruim né.

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


Infelizmente o gaucho esta atras de outros gênios tipo Zizou, Ronaldo e Messi, porque quando Messi terminar a carreira você vai falar " Esse cara foi gênio", Zizou e Ronaldo a mesma coisa já aposentados, mas o Ronaldinho Gaucho faltando 7 anos pra terminar a carreira você já falava "Esse cara foi gênio."

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Fazer um gol de cobertura no goleiro é indicio que o cara sabe o que faz com a bola. Fazer um gol de cobertura com o pé ruim é coisa pra poucos, muitos poucos.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


E o corte no boateng? O cara caiu de barriga no chão ahuahuahua. Messi é foda demais.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
E o corte no boateng?

ele teve um AVC naquela hora...

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


Na minha opinião, a habilidade de Ronaldinho é incomparável. Messi, Ronaldo, Romario, é velocidade, habilidade de condução e finalização (Messi o melhor deles). Ronaldinho tinha tudo isto, fora a habilidade em dribles e lançamentos. O cara vazia os adversários dançarem. Era aquela coisa linda de se ver, tipo música.

Objetivamente, Messi é o melhor que já vi. Poeticamente, Ronaldinho é incomparável. Ronaldinho é tipo o Falcão do futebol de campo.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Detalhe, antes do jogo (uns dias antes) o Neuer disse que ia "mostrar pro Messi quem era que mandava"

Realmente ele mostrou.


Snakepit
makumbator
Verdade. Mas não, sei, o Dudu claramente quis intimidar o Juiz, mas não sei se aquele toque é mesmo uma agressão, é complicado. Mas é Brasil né minha gente, na Europa ele podia pendurar as chuteiras.

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


Skider
O cara vazia os adversários dançarem. Era aquela coisa linda de se ver, tipo música.

Maradona fazia os adversários bailarem muito mais (já driblou meio time em copa do mundo), carregava a Argentina nas costas, fez gol de mão, Fez o Napoli (que era time pequeno) mudar de patamar e ganhar títulos.

Ele era tão foda que fez os italianos do sul torcerem contra a Azzurra na copa de 90 quando ela jogou contra a Argentina. Ronaldinho nem se compara a ele. Não faz nem sombra coitado.

Ronaldinho tinha um potencial de ser muito maior do que foi, já o Maradona é literalmente um deus na Argentina (com igreja regulamentada e tudo mais).

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


O Messi ta decaindo, o tempo dele ta passando.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


ju.nito

Aqui no Brasil os juízes marcariam falta no Boateng...

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


Estes cortinhos que o Messi costuma da é normal. A diferença é a forma que ele conduz a bola. Mas, a capacidade de finalização dele é foda. Um cara tipo Neymar, ou explode a bola pro alto ou tenta chutar no contrapé.

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


malucobeleza666
Totalmente diferente po...No lance do Suarez, ele tava vindo pela diagonal, e o boateng pelo flanco esquerdo dele, não estava livre igual o Neymar não, mas de fato, foi uma boa finalização.

Claro q tem suas diferenças... mas ambos foram cara a cara com o Neuer. Neymar não entregou o canto antes e matou o goleiro, sem chance de defesa. Mandou muito bem.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
A visão que tenho de maradona mesmo não tenfo visto ele jogar é parecida com a que tenho de messi. Decisivo e objetivo. Quando penso em Maradona vejo ele driblando o time com cortes secos e fazendo gol. Quando penso em Ronaldinho, lembro dele chapelando dois jogadores 3 vezes seguidas. O Ronaldinho simplesmente criou o freestyle no futebol. Eu concordo com a visão do PguitarMaxx, não vejo Ronaldinho comparável com maradona ou Pelé, mas o vejo como um cara único na historia do futebol, o cara que fazia uma partida mais que um jogo que o objetivo é fazer gol, tu asstia pra ver o que ele ia aprontar, bem como acontece quando se assiste o falcão do futsal. O neymar no santos era assim também, agora no Barça ele dá uns rolinhos de vez em quando, mas nada de extraordinário.

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Ronaldinho não vai ser lembrado na historia do futebol pq não quis. Acabou sendo apenas mais um.

Mas considero ele no auge o jogador mais habilidoso que eu já vi jogar. Melhor que Messi e CR.

O problema que o auge dele foi um, dois anos, foi quando ele ainda tinha vontade de jogar no começo de sua passagem pelo Barcelona. Não da pra entrar pra história jogando tão pouco tempo o fino da bola.

Mas foi o caminho que ele escolheu, fazer o que.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Nossa, eu já vi umas 5 vezes o boateng cair e ainda dou risada véi. Foi bem fifastreet style, faltou só a barrinha de poder encher hahahah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!