Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


mas mano, na moral... tá um silencio constrangedor aqui no bairro!

Soltaram uns dois fogos por aí, mas acho que foram corinthianos. huahauhauhauah!

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


E ele vai voltar...

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
quem?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/321590/p14#9067974

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Ah tá! kkkk

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Também devem ressurgir uns vascaínos saídos das catacumbas...

Valdés
Veterano
# mai/15 · Editado por: Valdés
· votar


Taí, como um gol em casa fez falta ao Palmeiras. Esse Dudu, que cara lamentável.

E o Bahia foi único que impôs o seu mando de campo com rigor. 6x0.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar

Prevejo o retorno do Meu Filho ouvirá classic rock

bjs!

Salve nação! Caiu na Vila, volta pra fila!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Aqui ta a mesma coisa. Soltaram fogos o dia inteiro, quando fizeram gol soltaram mais um pouco, mas agora ta um silência... Os caras falaram, falaram tanto no Facebook no decorrer da semana agora sumiram todos.

LeandroP
Moderador
# mai/15
· votar


Eu falei que o Palmeiras é como um golfinho... Sobe, faz uma graça e afunda de novo.

Valdés
Veterano
# mai/15
· votar


Porra, passaram a mão na Caldense. :(

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


LeandroP

Chegamos na final com um time totalmente novo, e perdemos nos penaltis jogando com 2 a menos e um penalti no primeiro tempo que o juiz nao deu.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
makumbator
PguitarMaxx
Mitei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valdés
Esse Dudu, que cara lamentável.
Ainda bem que não veio pro SP essa disgrama!!!

ju.nito
e um penalti no primeiro tempo que o juiz nao deu.
Pênalti claro!!! Na linha de visão do juiz!!!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Ainda bem que esse Dudu não veio pro Timão também, na boa

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Cara, sério que vai reclamar de erro de arbitragem? No futebol brasileiro? Tem certeza? Eu mesmo nem reclamo mais. O negocio esta em um nivel que ou você se conforma ou para de acompanhar o futebol nacional

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx

Sim. vou reclamar.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Aqui uns vascaínos soltaram alguns fogos...deve ser foguete velho, guardado desde 2003! Heheh! Mas saíram da fila né, e precisam mesmo extravasar!

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Que dó do palmeiras cara. Nem no paulistinha vai ahuahua

LeandroP
Moderador
# mai/15
· votar


Pro Palmeiras o mais importante foi ter "eliminado" o Corinthians. Dá pra ver que o Corinthians é mais importante que a própria taça.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


LeandroP
pura verdade

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar

Fiquei pensando se postava ou se ficava quieto só pra você não mitar hahahahaha

mas a ausência é pela correria, ano mais puxado da faculdade, já quase me formando, trabalhando demais e sempre chegando tarde em casa, nem to conseguindo tocar meus Martin em dia de semana, tá osso hahaha

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


LeandroP
Pro Palmeiras o mais importante foi ter "eliminado" o Corinthians. Dá pra ver que o Corinthians é mais importante que a própria taça.

Acabou sendo o mais importante pq não levou o caneco.

A maior alegria dos gremistas foi o 4 a 1 no inter ano passado, é o que sobrou pra comemorar mesmo.

Até queria fazer piada por causa do dudu.... mas a coisa ta feia por aqui tmb hahahaha.

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Aqui uns vascaínos soltaram alguns fogos...deve ser foguete velho, guardado desde 2003! Heheh! Mas saíram da fila né, e precisam mesmo extravasar!

A coisa ta tão feia que eu vou soltar foguete até quando o gremio ganhar campeonato de ping-pong.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Snakepit

Vocês já estão entrando em uma fila considerável hein...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


não tem nenhum santista aqui. Só corinthiano e são paulino derrotado. e olha, vão chorar muito nessa liberta ainda.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


não tem nenhum santista aqui. Só corinthiano e são paulino derrotado. e olha, vão chorar muito nessa liberta ainda.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


ju.nito
Sim. vou reclamar.




Mas de erro eu só achei que aquele lance do Dudu se atracando com o outro lá era pra amarelo.
Um vermelhão direto achei mó exagero.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Mas agora que venha o Brasileirão pra gente ver quem é quem nessa nação de peladeiros e times ruins!

/o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/15 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Viciado em Guarana
Mas de erro eu só achei que aquele lance do Dudu se atracando com o outro lá era pra amarelo.
Um vermelhão direto achei mó exagero.


Eu também acho. Mas o Dudu já tava amarelado, mais um amarelo ali ele era expulso do mesmo jeito, e o Geuvânio ficava só amarelado. Quem foi injustiçado naquele lance foi o Santos...

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
mas a ausência é pela correria, ano mais puxado da faculdade, já quase me formando, trabalhando demais e sempre chegando tarde em casa, nem to conseguindo tocar meus Martin em dia de semana, tá osso hahaha
Tá valendo... eu tb não tenho postado tanto, só uns 2 ou 3 tópicos... mas o meu corre é lá em casa, tô preocupado com uns lances de construção e tals... vamvê...

Johnny Favorite
???

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


Johnny Favorite
não tem nenhum santista aqui. Só corinthiano e são paulino derrotado. e olha, vão chorar muito nessa liberta ainda.

Chega aí no grupinho dos derrotados, então! É nóis!
Aliás, só vi corinthiano tirando onda aqui... não sei pq vc tá falando de são paulino. A raiva é tão grande assim?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!