Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# dez/14
· votar

Snakepit

Ele fez isso tudo e ninguem quer ele, ele saiu do curintia querendo treinar a seleçao ou algum time da Europa e vai acabar voltando pros gambas, antes nao saisse .

Johnny Favorite
Veterano
# dez/14 · Editado por: Johnny Favorite
· votar

Reinaldo Camargo Filho
Eu cheguei a jogar no amador do AA Flamengo (Flamenguinho de Guarulhos-SP) e na base do Corinthians, parei por causa de lesão grave que me afastou do futebol pra sempre, porém, vou falar, eu ainda posso bater uma bolinha com amigos da empresa, teve uma vez que veio um jogador do Palmeiras, um do São Paulo e 2 do Corinthians jogar com a gente, não vou citar os nomes para não constrangê-los, mas os mesmos não conseguiam dominar uma bola correta que tocávamos para eles, demonstravam não saber fundamento básico algum, os bichos eram ruim de bola mesmo, pior que nós (eu estava jogando com 2 ex-jogadores do Guarani, colegas da empresa e clientes amigos).

Vale lembrar que 1 desses jogadores hoje está jogando no Barcelona (reserva) de lateral direito e ninguém sabe como ele foi parar lá, rsrs.

Claro que existem exceções, mas esse exemplo que citei mostra como o futebol de clubes brasileiro está cada vez pior.

Ainda tem jogadores ótimos brasileiros na Europa, são muitas vezes os melhores de seus clubes (não como de 1980 a 2007) mas definitivamente são bons de bola, formam uma seleção muito forte caso tenha um bom treinador, porém, são cada vez menos

Cara, assista qualquer jogo do palmeiras desse brasileiro de 2014. Qualquer jogo...os caras tem uma dificuldade imensa de matar a bola, aquele wesley NUNCA acertou um chute pro gol e sempre carrega a bola até perder. Sério, os caras o jogo todo utilizando-se de 3 ou 4 toques só pra matar a bola. É completamente inacreditável.

Snakepit
Veterano
# dez/14
· votar

ju.nito
Ele fez isso tudo e ninguem quer ele, ele saiu do curintia querendo treinar a seleçao ou algum time da Europa e vai acabar voltando pros gambas, antes nao saisse .

E por isso odeiam o cara? O que tem a ver uma coisa com a outra?

E todo mundo quer ele... só o bundão do Marin não quis ele e pegou o Dunga.

O Gremio tentou ele antes do Felipão, o Inter queria ele pra demitir o Abel, e por aí vai.

ju.nito
Veterano
# dez/14
· votar

Snakepit

Comentei sobre o tite nao sobre quem odeia ele, e acho que a torcida gosta muito dele quem deve odiar ele é algum cartola.

Snakepit
Veterano
# dez/14
· votar

Cruzeiro dispensou o Moreno.

E eles querem o Damião???

Beatlemaniac
Veterano
# dez/14
· votar

Snakepit
Dispensou pois acabou o empréstimo, e para continuar teria que comprar.
Parece que, se vier, o Damião vai ser por empréstimo também.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

Snakepit
Tite meia boca... O time era 80%, ele era só um motivador.

Snakepit
Veterano
# dez/14
· votar

Will Bejar
Não acredito em sorte assim. O cara segurou o Boca na Bamboneira. Merece respoeito.

------

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2014/12/12/vascaino-assass ino-que-bombou-foi-inventado-apenas-para-trollar-emissora-4/

Tava na cara... mas foi engraçado.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

Snakepit
Não falei em sorte... Disse que o Tite não é um puuuuta técnico, e esse título veio mais por mérito do time que era bom com Paulinho e Ralf, do que pelo Tite... Ele é bom motivador, embora se eu tivesse no time teria dado uma porrada na fuça dele, não suporto nem ouvir a voz daquele cara e o jeito que ele fala.

staind
Veterano
# dez/14
· votar

não suporto nem ouvir a voz daquele cara e o jeito que ele fala.
Muricy?

malucobeleza666
Veterano
# dez/14
· votar

Velho, o que ta jogando o Chelsea não é brincadeira.Torço muito para conseguirem uma champions jogando um bom futebol, como estão nessa temporada.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

staind
Não, esse é o seu caso... Não gosta de nada que venha dele.

Já, eu, acho o Tite um bom motivador... Só não suporto ouvir ele falar...

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

Esse chega pra botar fogo no time!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-al emao/noticia/2014/12/breno-esta-fora-da-prisao-e-deve-deixar-alemanha- ate-proximo-sabado.html

RafaelValeira
Veterano
# dez/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
hahahahahaha!! Too soon?

Mas então, ele vai chegar totalmente fora de forma. Pra voltar a ser atleta, vai precisar de no mínimo uns 6 meses.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

RafaelValeira
É tô sabendo... Pelo menos a concorrência vai esquentar!!! Hahahahaha

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar

RafaelValeira
Will Bejar

Seria mais engraçado se o Botafogo tivesse contratado ele.

hue

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar

RafaelValeira
Mas então, ele vai chegar totalmente fora de forma

Basta queimar umas calorias...

Beatlemaniac
Veterano
# dez/14
· votar

Mas então, ele vai chegar totalmente fora de forma. Pra voltar a ser atleta, vai precisar de no mínimo uns 6 meses.

Seria bom dar mesmo um prazo pra ele se preparar. Se antecipar a volta, corre o risco de ele se queimar com a torcida

Beatlemaniac
Veterano
# dez/14
· votar

hue hue br é o grande legado da copa

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar

Prevejo muita zoeira nas internê se esse Breno voltar mesmo, kkkkkk

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

Drowned Man
makumbator
Beatlemaniac
renatocaster
Hehehehehe e hehehe... Espero que quando ele voltar a jogar, a bola não queime nos seus pés.

quaresma2
Veterano
# dez/14
· votar

volta pro São Paulo pra queimar a rosca

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar

^
^
Putz essa foi a melhor!!

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

quaresma2
Falou o mano do time que está flertando com a volta do Emerson Sheik, o gayvota mór!!! Hehehehe

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar

Will Bejar

Como é o novo nick dele mesmo?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,atacante-colombiano-e- o-primeiro-reforco-para-tite-no-corinthians,1607503

120 pau por um cara que veio de graça?

Snakepit
Veterano
# dez/14
· votar

Teria filhadaputice maior do que o Luxa pevar o Para pro Flamengo e agora ele ir pro Inter?

hueheuheuheuhee

renatocaster
Moderador
# dez/14 · Editado por: renatocaster
· votar

Snakepit

Teria filhadaputice maior do que o Luxa pevar o Para pro Flamengo e agora ele ir pro Inter?

Seria mesmo...Mas ao que parece, ele recusou a proposta do Inter.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/12/luxa-recusa-prop osta-do-inter-e-avisa-diretoria-do-fla-que-fica-em-2015.html

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

makumbator
Como é o novo nick dele mesmo?
Não era ele, era o André Perucci... mas, vai saber... hehehehe

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

Pros torcedores do Fluminense: sabem me dizer se os laterais Carlinhos (LE) e Bruno (LD) são bons??? Ou são só mais uma aposta maluca daquelas que o SP faz no começo de todo ano???