Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# dez/14
· votar


Snakepit

E em termos de público e organização é muito melhor que os do Brasil, e no caso do público chega a ser vergonha para o outrora país do futebol...

TWT ICE
Veterano
# dez/14
· votar


ngm aqui ta acompanhando nfl?

comecei acompanhar algumas temporadas atrás, hoje posso dizer facilmente que passou o futebol na minha preferência de esportes

TWT ICE
Veterano
# dez/14
· votar


claro que a merda que ta o futebol brasileiro colaborou muito pra isso

ta impossivel ver qualquer jogo aqui que não seja do time de coração

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


TWT ICE

Se for do time do coração pode enfartar...

Snakepit
Veterano
# dez/14 · Editado por: Snakepit
· votar


TWT ICE
Já gostei muito, inclusive fui em 2 jogos. Mas cansou, hoje assisto apenas Super Bowl e acompanho por cima o que acontece.

Os jogos são extremamente longos, param a cada 2 minutos, comerciais a toda hora e sempre tem uma regra que voce não conhece.

claro que a merda que ta o futebol brasileiro colaborou muito pra isso

Futebol brasileiro só assisto do meu time... Perdi meu tempo assistindo a final da Copa do Brasil, grande porcaria.

Futebol é campeonato Ingles, Alemão e Champions.

Bizonhamente gosto do campeonato Portugues também.

TWT ICE
Veterano
# dez/14
· votar


Snakepit
o fato de parar 2 minutos eu acostumei, mas os comerciais enchem o saco mesmo.. normalmente assisto com mais pessoas então da pra fazer alguma coisa nas paradas

das regras acho suave

até jogar o madden é melhor que fifa, só que leva um tempo pra aprender

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


RafaelValeira
É, então... mas pelo menos tão surgindo à tona algumas maracutaias desse presidente aí... esse papo de a mina dele ter comissão no (possível) contrato com a Puma... sei lá, viu...

quaresma2
Veterano
# dez/14
· votar


http://espn.uol.com.br/noticia/469985_ronaldinho-nao-se-reapresenta-e- presidente-do-queretaro-da-ultimato-ninguem-acima-do-clube

Como tem trouxa nesse mundo

megiddo
Membro
# dez/14
· votar


quaresma2
O mais surpreendente do link foi o desempenho dele: Ronaldinho Gaúcho disputou 11 partidas e balançou as redes em oito oportunidades. Achei que tivesse ido pra descansar... em campo.

quaresma2
Veterano
# dez/14
· votar


megiddo
Com certeza, acho que ele nunca teve essa média fora do Grêmio, deve ter mais penaltis que tudo também

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


Pofexô Luxa tá com um tesão em jogadores do Grêmio que daqui a pouco o Flamengo vai deixar de ser vermelho e preto. Caraca, o cara só que trazer jogadores de lá, ou que atuaram por lá recentemente...Pará, Mateus Biteco, Alex Telles, Bressam, Dudu...só aí já tem meio time.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


Rapaz... a Band coloca cada dia um cara diferente do curintia... aí fica MAIS difícil de ver um programa que já é mais ou menos

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


http://s2.glbimg.com/YjxTO0794Lwv3OD-PA4UQYG3_Uk=/0x0:815x815/690x690/ s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/12/23/image006.jpg

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


Snakepit

Zagueiro Bressan vindo do Grêmio para o Fla por empréstimo. E aí, o que acha do cara?

Snakepit
Veterano
# dez/14 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Ele é bom, mas não é craque. Eu gostava dele.

Foi titular no Gremio, seguro, firme, bom passe e é atleta, bom zagueiro. Foi pro banco pq veio o Rodolpho do SP, aí ele ficou o "terceiro" zagueiro, sempre entrava quando a zaga titular nao podia jogar.

Acho que saiu do Gremio mais por ser muito novo mesmo. Tem passaporte europeu, já foi "negociado" diversas vezes mas a venda nunca sai. Acho que resolveram botar ele na aí pra pegar experiencia e tentar valorizar.

Enfim, tecnico empresário é isso aí, agora aguentem o Luxa kkk.

Mas os piores foram o Pará, que é bom atleta mas ruim de bola (corre pra caramba mas erra todos cruzamento), e o Anderson Pico, que é bom de bola mas não é atleta... É o Walter Friboi do meio campo. Esses 2 foram furada.

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


Snakepit

Foi titular no Gremio, seguro, firme, bom passe e é atleta, bom zagueiro.

Boa. Então não é mais uma dessas apostas furadas que o Flamengo costuma fazer.

Mas os piores foram o Pará, que é bom atleta mas ruim de bola (corre pra caramba mas erra todos cruzamento), e o Anderson Pico, que é bom de bola mas não é atleta... É o Walter Friboi do meio campo. Esses 2 foram furada.

O Anderson Pico aqui terminou esse finalzinho de temporada em alta, inclusive teve o contrato renovado por mais duas temporadas. Parece que a cabeça dele melhorou um pouco. Vamos ver ano que vem.

Já o Pará, não crio expectativa nenhuma. Esse eu conheço e já sei mais ou menos do que esperar dele.

Will Bejar
Veterano
# jan/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


Caraio... e esse tal de Dudu???

Passou um programa inteiro de discussão na FOX sobre o tema "SP quer furar o zóio do curintia nessa negociação" e mostrou só 2 gols do cara... só isso esse cara tem pra mostrar???

Porra, Ataíde... vc tá zuando, né???
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/12/ vice-de-futebol-nega-propostas-e-diz-que-osvaldo-deve-ficar-no-sao-pau lo.html

Snakepit
Veterano
# jan/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Esse Dudu corre corre e nada. Até que joga bem, mas não acho tudo isso...

Olhem isso, depois não sabem pq o Gremio ta nessa pindaíba:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/12/gre mio-gasta-mais-de-r-27-milhoes-em-3-anos-com-kleber-que-deve-sair.html #atleta-kleber-gladiador

E ainda tem 2 anos de contrato!

Pra piorar:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/12/age nte-diz-que-kleber-se-reapresenta-e-que-nao-pode-treinar-separado.html

Quem é o retardado que faz um contrato desses?

Graças ao ex-presidente Paulo Odone, que além dessa pérola ainda foi fundamental para destruir o Clube do 13, fazendo do Gremio o 1o clube do Brasil a assinar diretamente com a Globo em troca de adiantamento de anos e anos das cotas da TV.... que obviamente ele mesmo se encarregou de torrar.

Esse contrato deve entrar no Top 10 de piores da história do Brasil, pois no total vai custar mais de 50 milhões.

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Snakepit
Esse Dudu corre corre e nada. Até que joga bem, mas não acho tudo isso...
Então... se for isso, melhor o Osvaldo que já tá por lá... apesar que eu investiria na base nessa posição, molecada corre legal. (menos o Ademilson, vá embora, meu filho!!!)

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Snakepit

Esse Dudu corre corre e nada. Até que joga bem, mas não acho tudo isso...

Há alguns dias atrás, o Fla estava louco atrás desse cara também. Ainda bem que no final das contas não pegou ele, e acabou trazendo o Marcelo Cirino do CAP. Acho que o Cirino tem mais potencial do que esse Dudu.

Snakepit
Veterano
# jan/15
· votar


Essa relação do Gremio com o Flamengo tem é muita sacanagem rolando...

Agora saiu que o Gremio vai pagar o salario do Pará, e que vem um tal de zagueiro Erazo pra ca nesse esquema.

Dois clubes falidos negociando é assim, a unica coisa que vai de um clube pro outro são os jogadores, o pouco dinheiro que tem vai para a mão dos empresários. Essa divida do Rodrigo Mendes vai ser toda paga com esquema de jogadores.

Snakepit
Veterano
# jan/15
· votar


Tinham que botar o Kleber Gladiador de uma vez nesses rolos. hehehe.

makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


Snakepit
Agora saiu que o Gremio vai pagar o salario do Pará

Corinthians ensinando a todos como se faz! Hahashs!

Dois clubes falidos negociando é assim, a unica coisa que vai de um clube pro outro são os jogadores, o pouco dinheiro que tem vai para a mão dos empresários.

Fazer o que né amigo? É a triste realidade. E o Luxa deve estar ganhando bastante por baixo dos panos...

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


vem um tal de zagueiro Erazo pra ca nesse esquema.

Que façam um bom proveito, hehehe. Esse cara aqui não emplacou, mas ele tbm foi torrado pela imprensa e pela torcida logo nos primeiros jogos. O cara não completou nem 10 jogos pelo Flamengo e já foi tachado de pereba.

Talvez pelo estilo de jogo do Grêmio ele se encaixe melhor.

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Vai tarde, seu verme!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/01/ homem-forte-com-juvenal-dirigente-deixa-gestao-aidar-e-ve-modernizacao .html

Dizem que é ele que vazava todas as informações no SP.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Hahuahuahauhauahauhau!
Esse ano o carioquinha vai ser louco!

http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/em-medida-polemica- ferj-ira-multar-clubes-que-criticarem-publicamente-o-carioca-de-2015/

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Viciado em Guarana
Que palhaçada...

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Hahuahuahauhauahauhau!
Esse ano o carioquinha vai ser louco!

http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/em-medida-polemica- ferj-ira-multar-clubes-que-criticarem-publicamente-o-carioca-de-2015/


Aff!

JJJ
Veterano
# jan/15
· votar


Viciado em Guarana

O pior é o Governo Federal resolver copiar a medida... Já pensou? Falou mal da Dilma... multa! kkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Esportes/227538,,Palme iras+confirma+contratacao+de+exlateral+do+Flamengo.aspx

Caros colegas palmeirenses, já vão se preparando pq vcs vão se estressar muito com este cara.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!