Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


Will Bejar

São bons quando querem... Boa sorte...

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


JJJ
mmmmm... eles tem contato com os manos do STJD???


hehehehe... desculpe, não resisti. =P

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar


Will Bejar

Quem tem o contato é o Doutor Bittencourt...esses aí caras só jogam futebol.

Will Bejar
Veterano
# dez/14 · Editado por: Will Bejar
· votar


makumbator
Quem tem o contato é o Doutor Bittencourt...esses aí caras só jogam futebol.
Ah, já tá bom...

...maaaaas, será que eles tem contato com o Sr. Bittencourt???

PS.: me recuso a chamar esse cara de "doutor"

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


makumbator
.esses aí caras só jogam futebol.

Quando querem, que fique bem claro...

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


JJJ

Quando querem, que fique bem claro...

Em alguns casos, só quando pagam...

/vampeta

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster

Ah, tem essa "variável" também! Quando querem e quando pagam.

O futebol só vai voltar ao "normal" quando a grana envolvida também voltar a um nível menos astronômico. É surreal alguém receber os salários que esses caras recebem... e muitas vezes nem craques são!

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar


Will Bejar
PS.: me recuso a chamar esse cara de "doutor"

Tá bom, mas aí depois não reclama se o doutor não te ajudar...

JJJ
renatocaster


Ás vezes nem quando querem e pagam eles jogam...hashsah!

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


makumbator
Ás vezes nem quando querem e pagam eles jogam...hashsah!

É a terceira "variável": saber jogar.
Fica assim, ó: quando quer, quando pagam e quando sabe jogar! hehehe

malucobeleza666
Veterano
# dez/14
· votar


JJJ
O futebol só vai voltar ao "normal" quando a grana envolvida também voltar a um nível menos astronômico. É surreal alguém receber os salários que esses caras recebem... e muitas vezes nem craques são!


É aquela, futebol brasileiro é tão ridículo, que aumentam a arrecadação em comparação com tempos atrás, mas continuam pagando em proporção a mesma coisa que antigamente nesses perebas...Tem mais é que afundar cada vez mais.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


makumbator
Tá bom, mas aí depois não reclama se o doutor não te ajudar...
Ajudar o SP??? Fala sério... Hahahahhahaha... É só uma suposição...

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


JJJ
makumbator

Ás vezes nem quando querem e pagam eles jogam...hashsah!
É a terceira "variável": saber jogar.
Fica assim, ó: quando quer, quando pagam e quando sabe jogar! hehehe


Ih....tem muitas outras variáveis, rsrsrsrsrs. Tem os chinelinhos, os farristas, etc...

O futebol só vai voltar ao "normal" quando a grana envolvida também voltar a um nível menos astronômico. É surreal alguém receber os salários que esses caras recebem... e muitas vezes nem craques são!

Realmente, é um absurdo. Ontem por exemplo, sobre aquele boato que o Inter ofereceu 700 mil de salário para o Luxa largar o Flamengo. Agora vc vê, pagar esse salário astronômico para um técnico que não ganha um título importante há pelo menos 10 anos. É um bom técnico, tem nome, mas que custo benefício é esse?

Além disso, nessa época é muito comum os grandes clubes contratarem jogadores que vem de clubes menores, as chamadas "apostas". O cara sai de um ASA de Arapiraca da vida ganhando uns 5 mil por mês, e vem para um clube grande ganhando 30 mil, 40 mil...não é mole não!!!

Sei lá, parece que quanto mais os clubes arrecadam, maiores são as loucuras desses dirigentes.

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster
Sei lá, parece que quanto mais os clubes arrecadam, maiores são as loucuras desses dirigentes.

Arrecadam? Tá tudo no vermelho... As dívidas aumentam e pronto! A fórmula "mágica" é essa: "200 mil a mais por mês? Tudo bem, já estamos devendo CENTENAS DE MILHÕES mesmo...". Esse circo só vai acabar quando houver a lei de responsabilidade fiscal para os clubes.

renatocaster
Moderador
# dez/14 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

Arrecadam? Tá tudo no vermelho... As dívidas aumentam e pronto!

Mas a arrecadação aumenta a cada ano. Nenhum clube arrecada no ano seguinte menos do que arrecadou no ano anterior, a não ser que ele seja rebaixado ou coisa do tipo. Mas no geral, as receitas tendem a aumentar. O problema das dívidas engolirem toda essa arrecadação é outro...

Esse circo só vai acabar quando houver a lei de responsabilidade fiscal para os clubes.

Eu acho que os próprios dirigentes tbm deveriam ser responsabilizados, e não apenas o clube em si. Porque é muito fácil vc ser um presidente de um clube, contratar o Messi ou o CR7 já sabendo que não vai conseguir pagar, e depois sair e deixar esse rombo lá no cofre dos clubes. Essa conta não vai sair do bolso deles mesmo, então o clube que se dane. Por isso que eles são irresponsáveis.

Esses dirigentes são amadores, conduzem os clubes como se fossem torcedores. Poucos são os que se preocupam em administrar bem o clube. Por isso que eu falo, enquanto a questão das dívidas não atingir também esses caras, vão continuar acontecendo essas coisas. Dirigentes fazendo loucuras e deixando essas heranças malditas para o próximo que pegar a trolha se virar. E assim por diante...

Snakepit
Veterano
# dez/14
· votar


JJJ
Esse circo só vai acabar quando houver a lei de responsabilidade fiscal para os clubes.

E existe LRF pra alguém nesse país?

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


Campeonato Paulista
Tô vendo aqui quais jogos do SP pelo interior, nas proximidades de Campinas e Jaguariúna poderei comparecer ano que vem...
Ponte Preta não vou pq é violencia na certa. Já em outras agremiações, pode até ser... quem sabe...

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


Isso eu nunca vi na minha vida. Um técnico que foi descartado pelo clube oficialmente "ontem", agora pode ser oficialmente o "novo técnico", kkkkkkkkk!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014 /12/conversas-com-mano-emperram-e-inter-tentara-se-reaproximar-de-abel .html

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster
Eu mandaria tomarem no orifício anal... Ou um "vão se foderem!!!"

RafaelValeira
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster
Will Bejar

Mas é muito amadorismo! hahahahahahaha

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


carai, muita treta no SFFW

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


RafaelValeira
Will Bejar

Aliás, o Inter tem colecionado uma série de "fails" relacionados a contratações nesses últimos dias.

Tite - fail
Luxa - fail
Mano Menezes - fail
Nilton volante do Cruzeiro - fail
Readmissão de Abel - provavelmente mais um fail

Não tá fácil o negócio lá não hein, rsrsrsrs.

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar


renatocaster

Se eu fosse o Abel aumentava muito o pedido salarial, só pra ferrar mesmo...hashsah!

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


makumbator
Correndo o "risco" de poder se dar bem ainda... hahahaha

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


makumbator

Se eu fosse o Abel aumentava muito o pedido salarial, só pra ferrar mesmo...hashsah!

E é capaz do Inter aceitar. Do jeito que estão desesperados atrás de um técnico...

Mas na boa, cara. Se essa parada acontecer, vai a coisa mais bizarra que já vi nesse troca-troca frenético de técnicos que costuma acontecer nos clubes brasileiros. Eu já tava achando meio bizarro o Corinthians demitir o Tite e recontratá-lo 1 ano depois. Para quê demitiu então? Só pra pagar multa.

Para vc ver como esses dirigentes costumam agir como torcedores, é emoção total na hora de tomar decisões.

JJJ
Veterano
# dez/14 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster
Para quê demitiu então? Só pra pagar multa.

O dinheiro não sai do bolso de ninguém ali, fica só afundando mais e mais a dívida do clube...

megiddo
Membro
# dez/14
· votar


Paulo Nobre tomando outro passa-moleque do SP:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/12/19/por-refo rco-sao-paulo-atropelou-palmeiras-e-goias-e-deve-se-dar-bem.htm

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


megiddo
Tô pensando aqui até onde que vai esse "belém-belém" entre Aidar e Nobre... Isso sem falar do Juvenal (apesar de que em termos concordo com ele).

Tinha mudado de opinião, mas já estou mudando de novo...acho que o Marco Aurélio Cunha deveria ter sido o eleito do SP... Enfim...

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


Citadini tá fazendo a campanha eleitoral no Os Donos da Bola, e a tônica da sua campanha é: cantar superioridade sobre o São Paulo (mesmo sendo puro folclore, e blablabla pra agradar torcedor).

Snakepit
Veterano
# dez/14
· votar


http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/12/19/por-que-brasilei ros-preferem-investir-no-futebol-dos-eua-do-que-no-brasil/

Se a coisa continuar assim em 10 anos teremos campeonatos de alto nível nos EUA.

A muito tempo dizem que o futebol vai pegar lá, desde que o Pele deu uma passadinha pelo Cosmos. Mas dessa vez acho que vai.

Os estadios já estão com bom publico, o problema é que o futebol ainda é ruim de assistir.

Questão de tempo pra melhorar.

RafaelValeira
Veterano
# dez/14
· votar


Will Bejar
E essas brigas internas no SPFC ein? Puta papelão. E os rivais se aproveitam disso, obviamente.
Ridículo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!