Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar

Eu sabia que o verdao nao ia cair pohaaaaa!!!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

ju.nito
Faz tempo que eu falo isso... Palmeira não cai...

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

GUITARRA QUE DISPENSA O USO DE STRAP LOCK/CORREIA

Entendedores entenderão........

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

huasuhasuhas boa

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

o fluminense é tipo o aquele gato no qual é amarrado um pedaço de pão com margarina nas costas. Eis que jogam o gato de um prédio e ele fica flutuando, não cai.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Entendedores entenderão........
STJD

JJJ
Veterano
# nov/14 · Editado por: JJJ
· votar

renatocaster
One More Red Nightmare
Will Bejar

Podem falar à vontade... Fluzão no G4!

À propósito, gostei da guitarra... Mas por mim viria sem o escudo, acho que fica brega. Só as cores, aí ficaria bem legal.

Pra continuar a brincadeira... Essa outra aqui vai precisar de uma correia beeeeeem reforçada! hehehe

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

JJJ

Pra continuar a brincadeira... Essa outra aqui vai precisar de uma correia beeeeeem reforçada! hehehe

Tipo essa, né? kkkkkkkkkk

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

Eu sabia que o verdao nao ia cair pohaaaaa!!!

Com o Bahia jogando igual o curintchia... 200% de posse de bola e 0% de criatividade/calma para finalizar as jogadas.
Pelo menos a porcada foi deveras competente em segurar o resultado, ter tirado a draga do Lúcio fez bem para a defesa

RafaelValeira
Veterano
# nov/14
· votar

Will Bejar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601728001-guitarra-eletrica-do- so-paulo-waldman-rosewood-frete-gratis-_JM

Tá esperando o que pra comprar?? :P

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

Xeper
ter tirado a draga do Lúcio fez bem para a defesa
Verme FDP... botei mó fé nele quando veio pro SP, aí ele fez as presepadas dele. Parmêra não cai!!!

RafaelValeira
Carinha, hein... mas eu já montei a minha com a intenção de batizá-la de "tricolora". Mas aí depois acabei mudando de ideia e chamei-a de Gambiarrocaster... igual nosso time... heheheheh

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

Só falou a verdade...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/11/ aidar-critica-del-nero-e-formula-do-paulista-faltou-sensibilidade.html

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

É isso mesmo??? O preço mínimo do ingresso é R$40,00??? Tomanocu essa FPF do caralho...
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2 014/11/grupos-do-paulistao-sao-sorteados-torneio-comeca-dia-1-de-fever eiro.html

staind
Veterano
# nov/14
· votar

http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/atletico-mg-anuncia-dispensa- de-jo-andre-e-lateral-emerson-conceicao,16b53d4031779410VgnCLD200000b1 bf46d0RCRD.html

Eita, que estranho! E JÔ foi perdoado pela segunda vez semana passada. Eles Devem ter ido pra balada ontem.
Obrigado pela ajuda na liberta JÔ, mas vai com Deus!

------------------------------------------------------------------

http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/levir-se-irrita-com-reporter- voce-estava-no-jogo,dbc1cf0e9a579410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Ate eu me irritaria nessa, eu tava ouvindo a coletiva na hora. O Jogo foi mo brigado, GALO tentou de tudo quanto é forma, mas a retranca do CAP foi muito eficiente.

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar

Agora que o Jô e o André foram embora da pro atletico estrear o anelka.

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar

Agora que o Jô e o André foram embora da pro atletico estrear o anelka.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Fiquei sabendo aqui no Whats que o JÔ promoveu uma festinha particular com algumas biscates no quarto do hotel onde a delegaçao estava hospedada, ai aproveitou e fez o grande favor de chamar o André e o E Conceiçao pra participarem tb. Esse JÔ é doente

staind
Veterano
# nov/14
· votar

ju.nito
Nem o nome do Carlinhos Bala é ventilado no Palmeiras....

Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar

Não lembro os motivos, mas o Jo foi expulso do Inter.

Foi mandando embora e enquanto não tinha time interessado mandaram ele treinar no CT separado pois no Beira Rio ele não pisava mais.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Ele é doente, tem varios filhos fora do casamento. No GALO aprontou varias vezes e sempre pedindo perdao e dizendo que passou, que era por causa de problemas pessoais. Sem clube nao vai ficar agora, mas, ja ja ninguem vai querer ele mais.
Capaz de algum time do rio contratar.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

Esse Jô, tá igual ao Adriano Imperador....jogando a carreira pelo ralo.

staind

Capaz de algum time do rio contratar.

Bom, eu acredito que pelo menos o Flamengo não fará essa loucura. A diretoria atual e o Pofexô Pojeto querem distância desses caras problemáticos. Mas o meu medo são esses empresários, esses caras são ardilosos pra cacete.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Se o ProfexÔ deu ate outra chance pro Pico que ce ta fã kkkkkkkkkkkkk
Ce vai ver, sem clube vai ficar nao.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/14
· votar

https://vine.co/v/OOdtpJzhWaJ

que isso...juiz ladrão

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar

Pior disso tudo é que ainda tem time que contrata uns caras desses, que nem o time da frança que ta contratando o adrinao cachaceiro.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/14
· votar

Pico mito!!!

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

staind

Se o ProfexÔ deu ate outra chance pro Pico que ce ta fã kkkkkkkkkkkkk

Mas são casos bem distintos. E o picolino é mito mesmo, kkkk!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

Quero mesmo é que o Cruzeiro perca!!!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

O UOL deu a entender que a Globosta que deu uma pressionada para esse limite de jogadores... Será!?!? Difícil acreditar que não... Já tinha pensado nisso.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/11/03/presiden te-da-fpf-anuncia-limite-de-28-atletas-por-time-no-estadual-de-2015.ht m

A mudança demandou aval dos parceiros de mídia do Campeonato Paulista, que ficarão mais tempo sem jogos ao vivo. O limite de atletas, portanto, é uma forma de coibir o uso de formações alternativas e garantir a presença dos principais atletas.

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Esse Jô, tá igual ao Adriano Imperador....jogando a carreira pelo ralo.

Só que o Adriano, no auge, era melhor.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

JJJ

Só que o Adriano, no auge, era melhor.

Ahn, com certeza! Nem entrei no mérito da qualidade entre um e outro pq é indiscutível. Fiquei só no âmbito do comportamento extra-campo mesmo, pois ele está indo pelo mesmo caminho do Adriano.

E esse Andre que também foi dispensado é outro, por onde passa, deixa um histórico de problemas e indisciplinas.