Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# out/14
· votar
Tenso hein...Lusa foi do céu ao inferno em 1 ano.
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
staind Hahahahaha... como cê é besta... hauhauhauhau...
Meu filho ouvirá Classic Rock staind Que que pegou??? No site da Globo não diz nada (claro!!!)... nem no UOL...
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Globo maldita!!!
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2014/10/28/para-ter-corinthians-na-tv-cbf-passa-sao-paulo- x-palmeiras-para-noite.htm
|
JJJ Veterano
|
# out/14 · Editado por: JJJ
· votar
Triste caso esse da Lusa.
Mas continuo repudiando a "culpa" do Flu nisso. Culpa nenhuma. Flamengo e Portuguesa fizeram merda e foram punidos conforme o regulamento que todos assinaram antes. Simples assim.
Agora, se o Curintia fez a mesma coisa e não perdeu os pontos aí é sacanagem. Mas eu não sei se foi exatamente a mesma coisa e não sei se a punição já foi julgada. A conferir.
Mudando de assunto... Uma pergunta pros de BH: por quê essa coisa de "maria"? De onde veio isso?
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
JJJ Agora, se o Curintia fez a mesma coisa e não perdeu os pontos aí é sacanagem. Carai, mano... tô falando disso desde que começou essa história toda... e o Botafogo tb tá nessa lista!!!
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Mas continuo repudiando a "culpa" do Flu nisso. Culpa nenhuma. Flamengo e Portuguesa fizeram merda e foram punidos conforme o regulamento que todos assinaram antes. Simples assim. "JJJ 51 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil Cadastrado em 23/10/2009 Mensagens: 6986 · Tópicos: 98"
kkkkkkk Mas, hein?
O Fluminense tem um historico bem sujo.
|
RafaelValeira Veterano |
# out/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/publico-bras ileirao.html
E olha que é difícil chegar no Morumbi, ein! E nem estádio novo temos. Pensei que esse ano o Corinthians ia ficar na frente com folga em público, por causa do estádio...
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
staind
Não entendi a cópia do perfil...
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
JJJ staind
Não entendi a cópia do perfil... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais. Foi so pra zuar. Pq vc é do rio, vai que seja torcedor do Fluminense
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
staind
Claro que sou torcedor do Flu, nunca escondi isso. E concordo que foi errada a subida para a série A depois de vencer a série C (mesmo com o fato do campeonato ter sido, teoricamente, outro). Quanto ao caso do ano passado, não. Ali não houve erro do Flu. Ele foi, sim, beneficiado, mas pelo erro dos outros. Não tivessem feito lambança, estaríamos na série B hoje.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
JJJ Claro que sou torcedor do Flu, nunca escondi isso. E concordo que foi errada a subida para a série A depois de vencer a série C (mesmo com o fato do campeonato ter sido, teoricamente, outro). Quanto ao caso do ano passado, não. Ali não houve erro do Flu. Ele foi, sim, beneficiado, mas pelo erro dos outros. Não tivessem feito lambança, estaríamos na série B hoje.
Matei a charada entao kkkkkk. Voce é torcedor, mano! Isso faz voce pensar que é certo e nao é. "Se" fosse o Fluminense no lugar da Portuguesa voce estaria revoltado com isso tudo. Eu sei como funciona cabeça de torcedor. Eu tb iria agir dessa forma. So que o GALO nunca esteve envolvido em trambiques, pelo contrario, foi muitas vezes prejudicado.
|
quaresma2 Veterano |
# out/14
· votar
JJJ Concordo, quem é a favor da Portuguesa é a favor do amadorismo do futebol brasileiro, poha então tem que abrir pra todo mundo, escalar jogador irregular, suspenso, kung lao chapeu de metal cortando todo mundo no escanteio.
Will Bejar Se não me engano a gente tinha discutido isso aqui, no caso do Botafogo ficou claro mas muito claro(até na matéria) que o erro foi total da CBF, do Corinthians não lembro.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
quaresma2 Tb nao concordo mas so punem os times de menor expressao. Isso é revoltante. Olha o Corinthians por ex
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
staind
Cara, que bobagem... Claro que não. Se eu achasse errado, eu diria (como aliás, disse, em relação ao que houve em 99). O que houve no ano passado foi lambança pura e simples e dos outros. Foi lamentável, mas não errado.
|
JJJ Veterano
|
· votar
quaresma2
Pois é. Não dá pra passar a mão na cabeça e dizer que tá tudo bem. Fizeram uma grande besteira, isso sim... Agora, tem que ver se os outros times (grandes), ao fazerem a mesma besteira, são punidos da mesma forma. Se não o forem, isso sim é que é errado!
|
quaresma2 Veterano |
# out/14
· votar
staind Isso é uma dúvida que paira na cabeça de todo mundo, eu tenho, se o Flamengo com a punição prevista fosse cair, será que fariam a mesma coisa? Muito difícil acreditar, acho que nesse caso até a Portuguesa não seria punida para não dar na cara.
A gente sabe que tiveram N casos semelhantes no passado que passaram batido principalmente com clubes grandes, mas do caso Portuguesa pra cá teve algum caso semelhante que o clube não foi punido? Que eu lembre não. É aí que a gente tem que observar e não o passado.
|
JJJ Veterano
|
· votar
quaresma2
O caso do Corinthians é nesse campeonato atual, né?
Se só o Flamengo tivesse feito lambança, sem a Lusa pra salvar a pátria... acho que o mundo ia acabar... hehehe
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
Não está nada ganho (em virtude da garra do Atlético em casa, seria mais seguro um 3 X 0 no Maracanâ), entretanto foi uma boa vitória do Flamengo.
|
-Dan Veterano
|
# out/14
· votar
Eu só acompanho os jogos do Cruzeiro e já perdi a conta de quantos gols foram anulados indevidamente esse ano. É como se o time tivesse que fazer dois para valer um.
É só com o Cruzeiro que isso acontece? O time de vcs tem muitos gols anulados erradamente tb?
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Que mole que deram no segundo gol. xinguei demais aqui em casa, pqp! 3 caras contra 1. Nao foi um bom jogo nao, so vontade. DATALO so atrapalhou hj
|
renatocaster Moderador
|
# out/14
· votar
Sarrada de leve hj no galim....só de leve, pra não machucar muito...Quarta que vem tem mais!!!
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
^ ^ Nao ta nada ganho nao
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Staind sumindo 3,2,1....
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
vo nao, quando eu sumo voces choram e o topico fica sem graça, sem dinamica...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
passei só pra deixar um
CHUPA GALO
|
renatocaster Moderador
|
# out/14
· votar
makumbator
seria mais seguro um 3 X 0 no Maracanâ
Vi aquela bola do Amaral entrando...3x0 seria lindo, era só chegar lá no galinheiro e ficar catimbando o jogo....mas 2x0 tá bom, a pressão é deles agora.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Voce ja saiu, cale-se! 4 a 1
renatocaster Vi aquela bola do Amaral entrando...3x0 seria lindo, era só chegar lá no galinheiro e ficar catimbando o jogo....mas 2x0 tá bom, a pressão é deles agora. Só que tem que marcar la atras tb, ter atençao e concentraçao pra nao levar gol.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
E viva o Flamengo o////
staind
CHUUUUUUUPA GALIZÉ
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
makumbator Não está nada ganho
Está ganho sim. Basta fazer 1 em BH e tá liquidado.
|
renatocaster Moderador
|
# out/14
· votar
A cada dia que passa me convenço mais que o futebol hoje é velocidade, força e posicionamento tático. No jogo de ontem ficou bem evidente isso, salvo a jogada individual do Gabriel que resultou no pênalti.
Muita correria dos dois times, marcação forte, as duas equipes "se estudando" dentro de campo...Lances individuais e de habilidade foram poucos.
|