Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
staind
Veterano
# out/14
· votar

JJJ
Está ganho sim. Basta fazer 1 em BH e tá liquidado.
Corinthians fez um e levou 4.

A cada dia que passa me convenço mais que o futebol hoje é velocidade, força e posicionamento tático. No jogo de ontem ficou bem evidente isso, salvo a jogada individual do Gabriel que resultou no pênalti.

Muita correria dos dois times, marcação forte, as duas equipes "se estudando" dentro de campo...Lances individuais e de habilidade foram poucos.

Por isso o jogo foi feio, brigado, apesar que classico é assim mesmo...Flamengo foi superior. Mas nada muito massacrante.

staind
Veterano
# out/14
· votar

Time que eu entraria quarta.
Victor
M Rocha
Leo Silva
Jemerson
D Santos
Josue
Datolo
Luan
Tardelli
Carlos

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

staind

Chuuuuuuupa galizé

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar

staind

Por isso o jogo foi feio, brigado, apesar que classico é assim mesmo...Flamengo foi superior. Mas nada muito massacrante.

Foi bem equilibrado mesmo, mas nivelado por baixo. Não teve grandes jogadas nem de um lado e nem de outro. O lance é que o Fla soube aproveitar as oportunidades, já o galo na chance mais clara que teve, parou no Paulo Victor.

JJJ
Veterano
# out/14
· votar

staind
Corinthians fez um e levou 4

Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar...

Ou cai... sei lá... kkkkk

staind
Veterano
# out/14
· votar

renatocaster
A CHANCE pode-se dizer, so teve uma praticamente. Famengo foi melhor muito em funçao do apoio da torcida e tals

JJJ
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar...

Ou cai... sei lá... kkkkk
[/i]
Esse time ja reverteu varios resultados inesperados kkkkkk Libertadores, na Recopa, Nessa copa do Brasil...

Hambo
Veterano
# out/14
· votar

renatocaster
staind
Concordo com o Renato, achei o jogo nivelado por baixo, pouco verticalizado, muito agarrado no meio de campo, sempre que a bola chegava ali era toque pro lado. O Flamengo foi mais eficiente nos lançamentos por cima, aproveitou as poucas chances que teve e saiu com a vitória. O Atlético mesmo perdendo chegava com a bola no meio e tocavam para trás (algo que me mata de raiva em qualquer time), pouquíssimas foram as vezes que um jogador tentou ir pra cima da barreira que o Fla fez no meio.
Datolo fez uma partida péssima, perdendo muita bola boba e matando ataques do galo, inclusive aquele bola que ele bateu em cima do Paulo Victor. Sobre o penalti, o Sr. Edcarlos deu MUITO mole em não matar a jogada fora da área (M. Rocha não fez pq tinha amarelo já), Josué, que é bastante afobado, conseguiu dar o que chamei de "carrinho invertido". Chicão levou sorte, o Victor ainda espalmou a bola, mas não foi suficiente.
O Atlético vinha jogando com 1 volante de ofício apenas, ir assim para o Maraca exige um pouco de loucura, então o tio Levir mudou o time, como o jogador encarregado de fazer a transição (Dátolo) não jogou NADA, o Galo levou a pior.

staind
Veterano
# out/14
· votar

Hambo
Datolo fez raiva demais ontem. Ja era pra ter saido na volta pro segundo tempo
Ate o Luan tava com dificuldade.

JJJ
Veterano
# out/14
· votar

staind

O problema é que esses caras devem ser flamenguistas... O Luan e o Tardelli é quase certo! Por isso que o Flamengo se dá bem por aqui. Os outros times estão cheios de flamenguistas (sem contar os árbitros e bandeirinhas... hehehe). Pode apostar que o Tardelli não vai jogar nada no jogo de volta. Quando joga contra o Fluminense, o cara parece um leão em campo... kkkkk

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar

SP 3x0 Emelec... agora no intervalo... rumo ao bi!!!

staind
Veterano
# out/14
· votar

Will Bronhar
=l

JJJ
kkkkkkkkkkk voce citou uns dos mais atleticanos do grupo. Luan qnd ainda era da Ponte, foi flagrado cantando hino do GALO no banco da Ponte, Tardelli nem se fala, vai aposentar no GALO! To torcendo pra ele fazer mais gols que o Reinaldo ate lá.

Mais sobre o confronto, com cabeça mais de boa, mais tranquilo, ainda acredito demais. kkkkk e contra Fluminense, eu lembro daquele 3 a 2, foi épico! R10 jogou demais

RafaelValeira
Veterano
# out/14
· votar

Will Bejar
Deixamos os caras fazerem 2 ein! pqp!

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar

RafaelValeira
Não vi os melhores momentos, assisti só o primeiro tempo. Sei que os doía lances quem marcava o cara que fez o gol era o E. Silva. Mas o muricy trocou o Maicon e mudou pro 3-5-2, não foi??? Que porra de apagão foi esse??? Fez 3x0, os caras viriam babando...seguisse com o mesmo time.

RafaelValeira
Veterano
# out/14
· votar

Will Bejar
Eu nem vi o jogo! hahaha! Tava cansado pra cacete ontem.
Mas sim, o Muricy tirou o Maicon, mas pq ele tava com medo de tomar o segundo amarelo e atrapalhar a equipe.
Tenho que ver os melhores momentos....

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar

Hambo

Chicão levou sorte, o Victor ainda espalmou a bola, mas não foi suficiente.

Ele bateu forte, no replay dá pra vc reparar a velocidade da bola. Por mais que o Victor tenha chegado nela, não seria um desvio suficiente para evitar o gol. Então acho que ele bateu consciente, não foi pura sorte.

JJJ

O problema é que esses caras devem ser flamenguistas... O Luan e o Tardelli é quase certo! Por isso que o Flamengo se dá bem por aqui. Os outros times estão cheios de flamenguistas (sem contar os árbitros e bandeirinhas... hehehe). Pode apostar que o Tardelli não vai jogar nada no jogo de volta. Quando joga contra o Fluminense, o cara parece um leão em campo... kkkkk

Não sei...o Tardelli teve uma passagem apagada pelo Fla em 2008. Sofreu uma lesão séria no braço, ficou muito tempo afastado, além disso teve problemas de disciplina e um outro jogador menos badalado que ele na época vingou mais (Marcinho, que hoje está no Vitória).

Ele pode até nutrir talvez algum carinho um pouco mais especial pelo Flamengo, por causa da torcida, e tals...Mas acho que o clube no qual ele é mais identificado é o CAM mesmo. Até pq ele chegou lá meio desacreditado (vindo do próprio Flamengo) e acabou dando uma guinada incrível na carreira.

Sei que tem muito jogador por aí que se declara flamenguista, mas foram poucos que eu vi ajudando o Flamengo de alguma forma, mesmo sem jogar aqui. O Felipe (goleiro), talvez seja o caso mais emblemático (pênalti contra o Curintia em 2009), hehehe.

JJJ
Veterano
# out/14
· votar

staind
Mais sobre o confronto, com cabeça mais de boa, mais tranquilo, ainda acredito demais. kkkkk e contra Fluminense, eu lembro daquele 3 a 2, foi épico! R10 jogou demais

É... Vocês deram mais importância em afundar o Fluminense do que em se preparar para o Mundial.

staind
Veterano
# out/14
· votar

renatocaster
Marcinho micareta ta no Vitoria?? aquele meia direita?
Aquele cara joga muito

JJJ
É... Vocês deram mais importância em afundar o Fluminense do que em se preparar para o Mundial.
Na vdd esse jogo é de 2012 quando Fluminense e GALO lutaram pelo titulo brasileiro kkkkkkkk
E no mundial GALO teve um apagao contra o Raja, muito em funçao de sentir responsabilidade, serviu de aprendizado.

Hambo
Veterano
# out/14
· votar

renatocaster
Sim, ele bateu bem, é bom cobrador de penalidades (inclusive acho que zagueiros tem certa facilidade com isso por terem mais proximidade com os goleiros no dia a dia), diria que foi um misto das duas coisas.

JJJ
Apesar do Tardelli ser revelado pelo São Paulo e passado pelo Flamengo, o clube onde ele se tornou um grande jogador, ídolo e chegou a seleção foi o Atlético. Ele sempre deu provas diárias de que é atleticano, inclusive na época que jogou na Arábia e tal, fez um esforço enorme para voltar, mesmo sendo rei lá (o que não é muito difícil) e ganhando rios de dinheiro. O filho dele, o Dieguinho, não larga a camisa do galo por nada, acho que não faria corpo mole.
O Luan eu também acho que não é rubro-negro, o cara está com uma costela trincada e o sistema de marcação do Flamengo foi muito eficiente. Ele sempre declarou admiração pelo Atlético e sua torcida, revelou inclusive que quando veio ao independência jogando pela Ponte Preta, tomou bronca dos colegas de time por estar cantando as músicas do galo. Não sei se ele chega a ser atleticano, mas ele é maluco e parece dar muito valor ao clube e a torcida pra fazer corpo mole, além de não ser natural do RJ ou dos maiores redutos flamenguistas.

staind
Veterano
# out/14
· votar

Quem tiver duvida é so procurar Tardelli no Twitter ou no Facebook, kkkkkk parece nos torcedores, vive zuando Cruzeiro com alfinetada

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar

staind

Marcinho micareta ta no Vitoria?? aquele meia direita?
Aquele cara joga muito

Não sabia desse apelido dele, mas é ele mesmo. Jogou no galo tbm.

http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rcio_Jos%C3%A9_Oliveira

staind
Veterano
# out/14
· votar

renatocaster
No GALO ele vivia nas micaretas, ai depois que torcida chegou junto nele ele parou e jogou muito . Foi campeao da Triplice coroa em 2003 com Cruzeiro, era reserva do Alex, tinha mais chances que o Zinho que tb era reserva. Foi bem no Flamengo tb. Me estranha ele nao esta em nenhum time de maior expressao.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

Caras, na boa.... O que o curintia quer nesse campeonato perdendo pro Coritiba em casa?

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Espalhar a zuera.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

No terra diz que foi empate.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

One More Red Nightmare

Mas foi, senhor desinformado...

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

One More Red Nightmare

Vixi, foi empate mesmo! Então o tempo real do Globoesporte bugou, ou eu que tava bêbado demais, hahahaha!

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

renatocaster
Então o tempo real do Globoesporte bugou, ou eu que tava bêbado demais

Ou os dois!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Quando vc postou tava 2x0 pro coxa mesmo.
Mas empatou no final do segundo tempo. Hue!

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

Viciado em Guarana
Mas empatou no final do segundo tempo.

Não conta pra ele! Deixa o cara achar que está em uma realidade paralela...

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

Deixa o cara achar que está em uma realidade paralela

e o torpor alcoólico é o que?