Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
É quase isso. Mas na realidade paralela o Brasil pode não ter perdido por 7 X 1 da Alemanha (o que é contraditório, pois a Alemanha é a terra da cerveja...).
Ficou muito ilógico ou só um pouquinho?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator Não acompanhei tua ideia. De repente estou bêbado e estar sóbrio é apenas a percepção de um dos meus eu's em alguma realidade paralela.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
Não acompanhei tua ideia.
Em uma realidade paralela você entendeu e achou a ideia ótima.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Vamos lá, Botafogo... Hoje é dias de sair do Z4!!! O SP te apóia (são-paulino que disser que não está mentindo).
No mais: SP 2x0 Criciúma
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Pô, ter que torcer pro Botafogo é foda! Não por gostar ou não do clube... mas... porra... o time deles é muito ruim! hahahahah
E espero que o SPFC não dê uma presepada de novo!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
RafaelValeira Pode crer... Hahahahahahah.. Mas fazer o quê?
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
No mais: SP 2x0 Criciúma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Nao existe time ruim e time bom agora, amicos! È so pedreira GALO, Sao Paulo e Cruzeiro vao pegar times que tao brigando la em baixo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/14
· votar
Que golaço!
Cruzeiro tá cooperando. Agora só falta o Criciúma.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
staind Isso é... Mas, pelo menos o SP tá 1x0
Viciado em Guarana Sai fora, seca pimenteira...
Caraio, que confusão o jogo do curintia, hein??? Mas pelo menos o juiz foi macho de assumir e voltar atrás... Esse, mandaria o Victor voltar todos os pênaltis da Libertadores.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/14
· votar
Ta bom pro Palmeiras escapar hj ganhando bahia hein? Todo mundo embaixo passando ruim
|
staind Veterano |
# nov/14 · Editado por: staind
· votar
Will Bejar Isso é... Mas, pelo menos o SP tá 1x0 Nao mais. 1 a 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =***************
Mais o Cruzeiro nao ta jogando bem demais nao. Botafogo que nao ofereceu perigo nenhum. C Alberto errando todos os passes
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Merdaaaaaaa
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Cruzeiro tem dois jogos fora seguidos parece, depois do Criciuma em casa Domingo. quem ainda sonha com titulo, nao pode perder ponto ate essa sequencia que pode ajudar
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
staind Chuuuuuuuupa, palhação;!!! Kkkkkkkkkk
Bostafogo de merda...
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
staind Você odeia tanto o SPFC por causa da gente? Ou pq vc é mala mesmo?
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar kkkkkkkkkkk kkkkkkkkk=l
Eu achei que ia pelo menos da pressao pela situaçao, nem isso. Gol contra foi um achado =l
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
staind
Cruzeiro tem dois jogos fora seguidos parece, depois do Criciuma em casa Domingo. quem ainda sonha com titulo, nao pode perder ponto ate essa sequencia que pode ajudar Mas é o que vc disse, não tá fácil pra ninguém... Heheheh
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
RafaelValeira Por causa de voce e do Muricy. Tanto faz, so torço contra pq ta la em cima tb, se tivesse fora da briga tava nem ai. Eu hein!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
staind Eu achei que ia pelo menos da pressao pela situaçao, nem isso. Gol contra foi um achado =l Pior que foi mesmo.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Só que dentro de casa é bem dificil Cruzeiro perder agora, por causa da torcida. Nao tao jogando futebol empolgante demais, mas ai torcida empurra o time kkk
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Olhei tabela de jogos aqui, Cruzeiro depois do Criciuma em casa, pega Gremio la na arena do Gremio e o Chapecoense na casa deles. Dois jogos super dificil. Criciuma podia ao menos tirar um pontinho Domingo que vem
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
SP contra Vitória e depois Palmeiras... Tem que ganhar tudo... E secar.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
staind Ajuda nóis nessa secagem aí, meu!!!
Ou vc tem mais trauma do SP ao asco do Cruzeiro??? (dilema) Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Vo matar um na moral
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Vo pensar
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
E viva o Flamengo o/
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Bão jogador esse Anderson Pico, hein! Uma pena não estar inscrito na CB. E mais 2 jogadores importantes que podem desfalcar na quarta feira. Vai ser tenso....
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Prevejo jogo épico quarta.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Bão jogador esse Anderson Pico, hein!
huasuhashusa
|