Autor |
Mensagem |
quaresma2 Veterano |
# out/14
· votar
ju.nito calma carai, só citei porque vocês dois estavam falando no assunto.
É normal perder mas ele é muito novo ainda, 27 anos, dizem que isso foi efeito colateral do hormonio do crescimento que ele tomou na adolescência...
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
ju.nito perder a velocidade tambem é normal ja que o cara vai ficando mais velho. quaresma2 teve uma queda física, ele perdeu uns 30 ou 40 % da velocidade
Poxa, mas ele tem 27!
Ta estranho isso. Ele ta numa fase ruim, teve algumas lesões, mas não da pra culpar a idade. E pode e deve recuperar o fisico, ta muito novo ainda.
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
quaresma2 É normal perder mas ele é muito novo ainda, 27 anos, dizem que isso foi efeito colateral do hormonio do crescimento que ele tomou na adolescência...
Isso mesmo. Não tinha visto pq tinha trocado de pagina.
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
valdivia jogando com as maos nas coostas que nem um velho joga mais que esses gambas lixos kkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Poxa, mas ele tem 27!
Eu mais novo corria no futsal pra poha, hj tenho 27 e to mortao, fazia gol driblando geral hj em dia quem disse.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
CHUPA FILHO DA PUTA
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Veiooo do ceuuuu Cruzeiro ta mal demais. Morto em campo, abatido. Eu vi jogo todo aqui. E Ribeiro andou em campo. No Brasileiro nao sei, mas pra copa do Brasil vai ser dificil pra eles.
Fluminense subindo de produçao de novo, terceira vitoria seguida
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
CHUPA FILHO DA PUTA FODAS
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Rapa toma no ku esse juninho fila duma rapariga, e tomar no ku diogo lixo do karai.
|
# out/14
· votar
dava pra ter virado
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Dava pra golear se nao fosse o fdp do juniho e diego.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Engraçado o futebol, rolo aquela novela toda com Kardec ai ele saiu e hj o Palmeiras tem esse tal de Henrique com 15 gols (eu acho). Nao é um craque, mas resolve.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
GALO ta com sorte demais, com um a menos vai fazendo 3 a 1.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
E olha que ta sem Tardelli, Luan, Guihlerme, Leandro donizete, Leo Silva, Rever...
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
È manter o foco, pq terça feira perdeu 2 pontos com tanto de gol que desperdiçou
|
staind Veterano |
# out/14 · Editado por: staind
· votar
E agora Will Bejar? SOu vice lider, ja posso falar, né?
|
André Perucci Veterano |
# out/14
· votar
porcada vergonhosa
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
porcada vergonhosa
Pelo momento atual vergonha foi o curintia quase perder e jogar pior que o palmeiras brigando pra nao cair.
|
André Perucci Veterano |
# out/14
· votar
Marcelo deitou muito hoje contra o barça
|
André Perucci Veterano |
# out/14
· votar
ju.nito Vai procurar um time menos tosco pra torcer jovem
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Vai procurar um time menos tosco pra torcer jovem
Diz o cara que torce pro curintia, kkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
staind Engraçado seu time tomou sufoco da CHAPECOENSE e oce nem apareceu. Pára, mano... tava aqui na China, não vi o jogo e tava em viagem esse dia... agora tô aqui na África do Sul... cancelaram o vôo e eu só vou amanhã... pqp...
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
staind SOu vice lider, ja posso falar, né? Já terminou a rodada??? Quando acabar, aí vc fala... (se der pra falar)
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Diz o cara que torce pro curintia heuheuheuheuheu...
|
# out/14
· votar
bem maisômeno esse MAN U x CHE
|
# out/14
· votar
a apatia dos europeus é foda. Van Persie empata aos 93 e o Van Gaal levanta da cadeira, levanta o braço, abre uma espécie de sorriso e logo senta.
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
Vi dois jogos de dois esportes diferentes ontem:
Real Madrid vs Barcelona e Fluminense vs Atlético Paranaense.
Isso que chamam de futebol aqui tinha que ser rebatizado. "Sóquer" talvez... porque, com certeza, football é que não é!
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Isso que chamam de futebol aqui tinha que ser rebatizado. "Sóquer" talvez... porque, com certeza, football é que não é! Vai me desculpar, mas sou mais o futebol brasileiro com toos os seus defeitos. So aqui pra ter essa emoçao tanto na parte de baixo quanto na parte de cima da tabela. Na Espanha por ex, é so Real Madri e Barcelona sempre, com dinheiro que eles tem, contratam jogadores milionarios e da nem graça competir.
|
JJJ Veterano
|
# out/14 · Editado por: JJJ
· votar
staind
Realmente, são muito menos times na Europa. Uns 4 ou 5 BONS, se tanto, em média, pra cada país. Mas tem que juntar uns 30 nossos pra chegar perto de UM deles... hehehe
|
RafaelValeira Veterano |
# out/14
· votar
Will Bejar Já terminou a rodada??? Quando acabar, aí vc fala... (se der pra falar)
Ihhh mano, sem zicar! O jogo é contra o maledeto Goiás!
|