Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

caraca mané!
o galo vai ganhar essa bagaça, na moralzinha!

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

Viciado em Guarana

Não sei. Só sei que o Cruzeiro (até o momento) não pode dar mole. Mas pode ter aquele anti clímax e o Cruzeiro vencer os dois jogos da final...vai saber.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

Pqp esse SP... Se passar da semi, vai jogar contra argentino... E jogando desse jeito vai ser difícil... Pelo menos ganhamos do Emelec... Ou melhor, passamos.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

Sem clubismo, parabéns ao galo. Flamengo se acovardou, e achei que o Luxa mexeu mal no segundo tempo. Mas não tem mimimi, nem choro. Parabéns mesmo ao galo. O Flamengo também não tem lá muito do que se lamentar, se analisar como um todo, chegou até longe demais.

Mas é isso aí. Galo tá merecendo levar essa.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Que orgulho ser atleticano, Amigos!
parece filme tudo issso, ja chorei demaiskkkkkk
Luan me representa

-Dan
Veterano
# nov/14
· votar

CRU x GALO.

Tá na mão dos dirigentes fazer um clássico de paz. Otima oportunidade pra promover a paz, dando um exemplo qqer.

Pq senão, vai ter morte aqui em BH.

makumbator
Moderador
# nov/14 · Editado por: makumbator
· votar

renatocaster
Flamengo se acovardou, e achei que o Luxa mexeu mal no segundo tempo.

Também acho. Apesar que ainda teve aquela chance no finalzinho.

Mas foi bizarro como o script foi quase idêntico ao jogo do Corinthians:

1. Fez 2 X 0 em casa
2. saiu na frente no primeiro tempo fora
3. Recuou absurdamente
4. levou o gol derradeiro no finalzinho do jogo (e quase igual, pois o do Corinthians foi na cobrança do escanteio e o de hoje foi logo após o escanteio).
5. teve uma chance no finalzinho para fazer o 4 X 2 e matar o jogo.

staind
Que orgulho ser atleticano, Amigos!
parece filme tudo issso, ja chorei demaiskkkkkk

Imagino. Parabéns! Faz a festa pois merecem.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar

makumbator
Eu te entendo!
_o_

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Nao paro de chorar, foi lindo!!!!!! GALO quebrou tantos tabus, digno de oscar! Venceu Palmeiras, Corinthians, Flamengo

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

staind

É isso aí amigo, aproveita. Seu time foi infinitamente superior, vcs merecem comemorar mesmo. Eu já tava preparando uma zuera pra tu, mas fazer o que, faz parte, kkkkkkkkkk!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

makumbator
-Dan
renatocaster
O chato vai ser aturar nosso amigo com o seu time em CAPS LOCK... foda...

staind
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Vlw mano! Eu nunca vi issso no futebol, mano! So o GALO! Parece filme! to anestesiado

-Dan
Veterano
# nov/14
· votar

Velho, se o Galo não ganhar do Cruzeiro, Cruzeiro tem grandes chances de tríplice coroa de novo. Será?

Beatlemaniac
Veterano
# nov/14
· votar

Só sei que vou pegar meus ingressos do sócio torcedor do Cruzeiro, e vender caro. Com a grana, bancar o churrasco pra ver o jogo reunindo os amigos cruzeirenses e atleticanos.

Só saio de casa escoltado pelo BOPE!

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

-Dan

Nossa, se o Galo ganhar o título os caras morrem do coração! Vencer Corinthians a Flamengo (especialmente o Fla, que é rival histórico) da forma que foi e no fim ganhar do rival local? Realmente seria uma campanha épica.

Fico até tentado a querer que o Atlético vença só pra ver esse cenário! Hsahsah!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar

makumbator
renatocaster

Co co ri co cóóóóó!!!!

Nesta quinta acordem mais cedo, antes do galo cantar. :)

staind
Gritei no quarto gol como se fosse de meu time.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

Will Bejar

O chato vai ser aturar nosso amigo com o seu time em CAPS LOCK... foda...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....faz parte né, deixa ele....

-Dan
Veterano
# nov/14
· votar

staind

Bora no Mineirão Staind??

adhuadh

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

Pedro_Borges
Gritei no quarto gol como se fosse de meu time.

Melhor que isso só a eleição do Aécio hein? Falando nisso, na final você vai torcer para o time de seu candidato ou vai virar a casaca pro lado do Atlético?

Beatlemaniac
Veterano
# nov/14
· votar

Copa do Brasil? Copa de Minas uai!

staind
Veterano
# nov/14
· votar

To bebassso, amanha respondo vcs

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar

makumbator

Não, eu só torço pro Goiás, Fluminense e pra quem jogar contra o Flamengo. Kkkkkkkkk

Hambo
Veterano
# nov/14
· votar

GALÃO DA MASSA CAM™ banalizou o conceito de epopeia, na boa.
De resto:
1º - Luxemburgo foi uma ANTA de fazer as 3 substituições sem o Levir ter feito nenhuma.
2º - Vasco
3º - Paulo Victor é golerasso.
4º - Gol do Luan
5º - Éverton deveria ter o MINIMO de prudência e não gesticular bosta antes da hora.
6º - Victor é MUITO mito.
7º - Luan merece honrarias de alto padrão.
8º - Bebeto deveria ter usado camisinha.

Acho que é isso...

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

Hambo

hashsah! Ele só está lá por ser filho de quem é.

Éverton deveria ter o MINIMO de prudência e não gesticular bosta antes da hora.

Ele tava nervoso e reclamão, acho que o Luxa tirou ele por medo de ser expulso (já tinha um cartão). Por mim ficava até o fim.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar

]Hambo[/b]

Hauhauhauhauhauhau

staind
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Pedro_Borges
-Dan
Will Bejar
Viciado em Guarana
makumbator
Amo oces q entendem meu jeitoooo kkkkkk

Hambo
Veterano
# nov/14
· votar

makumbator
Ele tava nervoso e reclamão, acho que o Luxa tirou ele por medo de ser expulso (já tinha um cartão). Por mim ficava até o fim.
Concordo, Eduardo da Silva, que sempre foi um jogador acima da média (desde o Arsenal) não jogou NADA. Éverton, que tem potencial jogou sozinho ali.

Não só o filho do Bebeto como muitos outros filhos/irmãos/primos como se futebol fosse 90% genética.

Aliás, esqueci o 9º - Leo Moura mesmo com 95 anos (e cabelo de 13) e de andador faz uma falta ABSURDA pra esse time do Flamengo.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Will Bronhar, me ajuda na copa do Brasil que vo te ajudar no Brasileiro!

makumbator
Moderador
# nov/14 · Editado por: makumbator
· votar

staind

Achei que nunca diria isso, mas estou tendendo a torcer pro Atlético na final (e nunca fui daqueles que guardam rancor e querem que o time que te eliminou perca logo depois). Seria uma campanha épica. Sem contar que vai ser muito anti-clímax fazer o que fez nas duas viradas e perder do maior rival no fim.

Hambo

Eduardo da Silva, que sempre foi um jogador acima da média (desde o Arsenal) não jogou NADA. Éverton, que tem potencial jogou sozinho ali.

Ele ainda deu um calcanhar errado e armou o terceiro gol do Atlético...mas tá tranquilo ele fez vários gols em outras partidas, não precisa ser ótimo sempre.

Não só o filho do Bebeto como muitos outros filhos/irmãos/primos como se futebol fosse 90% genética.

É, normalmente é assim. Apesar das exceções que comprovam a regra (tipo o Zico e Edu, Djalma e Djalminha, entre outros)

staind
Veterano
# nov/14
· votar

undefinedmakumbator
Achei que nunca diria isso, mas estou tendendo a torcer pro Atlético na final (e nunca fui daqueles que guardam rancor e querem que o time que te eliminou perca logo depois). Seria uma campanha épica. Sem contar que vai ser muito anti-clímax fazer o que fez nas duas viradas e perder do maior rival no fim.

Ta doido mano. TO BEUBo.
Merece demais. Igual eu disse, parece filme, makumbeiro!
ME sinto priviligiado torcer com time asssim! Voces sabem como sou, sou movido a paixao e tals, mas amo futebol! e o Futebol merece GALO CAMPEAO!