Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Mas nao foi uma bosta. Jogou de igual pra igual. Obrigaçao de ganhar era deles
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Pedro_Borges Sim. Realmente nem disse nada. Cabeça ta na CB.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
-"É só isso que você quer?" -"...eu também queria ser pai."
HSAHUASHUASUHSAHU
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
- "E se seu filho nascer e falar que vai ser flamenguista?" - "Ai vai ser mais um pra eu matá" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
staind Mas nao foi uma bosta. Sim, mas mesmo assim, vc NUNCA assume que o time jogou uma bosta...
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Ta doido? kkkkkk A implicancia é tamanha que preucupam ate com isso.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Como assumir isso? CAM é o melhor time do Brasil, quiçá da Europa também!
Mas carai, que bizarro esse jogo do San x São! Torcida do Santos minúscula!
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Cruzeiro já abriu os trabalhos!
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
Alguem já sabe como vai ser o calendario do ano que vem?
Como fica a Copa do Brasil, ano inteiro? De novo tem que escolher entra CB e Sul Americana?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
staind Clubista!!!
RafaelValeira Como assumir isso? CAM é o melhor time do Brasil, quiçá da Europa também!
Isso não diz nada... O time perde pq foi uma bosta (um exemple)... Ele nunca dirá!!! Sacou???
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Merda de Goiás... Merda de Cruzeiro...
|
JJJ Veterano
|
# nov/14
· votar
Will Bejar
Não tinha chance, cara... Desde o primeiro turno.
Tem que tirar o chapéu pros caras. Um time que, no papel, não é lá isso tudo, com um técnico que nunca foi dos mais badalados. Apenas fizeram tudo certinho, vacilaram pouco, jogaram sério todas as partidas. É isso, bi merecido.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Sim, eu sei, tava sendo ironico! ;)
Parabéns ao cruzeiro! Maior time de MG e melhor time brasileiro 2 anos seguidos!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
André Perucci Quer repensar o seu compromisso? To te avisando, o Galo vai enfiar o sabugo no Cruzeiro quarta-feira. É melhor tu arregar.
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
Merecido o titulo do Cruzeiro... Marcelo Oliveira conseguiu organizar um time incrível.
Melhor tecnico em atividade do Brasil, disparado.
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Pau no cu do cruzeiro. Vamo verdao, valdivia talvez jogue, ai o time é outro.
|
-Dan Veterano
|
# nov/14
· votar
38 rodadas faltam para o Penta.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
título mais que merecido. Ninguém pode falar absolutamente nada contra essa conquista. Parabéns ao Cruzeiro!
Acho que até pra copa do Brasil foi benéfica a conquista nesse momento. Agora o Cruzeiro pode pensar apenas na final de quarta. Vai ser um jogo muito interessante de se ver.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
JJJ Não tinha chance, cara... Desde o primeiro turno. Tinha até hoje... Agora, com o fim das chances matemáticas, já era.
Tem que tirar o chapéu pros caras. Com certeza!!!
RafaelValeira tava sendo ironico! ;) Ah tá, desculpa aí... Hehehehe
No mais, parabéns, Cruzeiro.
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
Título do cruzeiro é sem graça. Ninguem liga! E a festa que iria demorar 30 minutos, demorou só 10, por causa da chuva.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
-Dan 38 rodadas faltam para o Penta. Flamengo penta único!
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
Skider Título do cruzeiro é sem graça. Ninguem liga! E a festa que iria demorar 30 minutos, demorou só 10, por causa da chuva.
Primeiro pq ponto corrido é um pé no saco.
Segundo que tem jogo importante na 4a, então os jogadores não podem comemorar.
Se eu fosse o Cruzeiro teria entregado o jogo hj pra decidir nas ultimas duas rodadas. Impossível perder as ultimas 2.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Parabéns ao cruzeiro! Maior time de MG e melhor time brasileiro 2 anos seguidos! Nao, ano passado GALO foi dono da America, ou seja, do Brasil tb.
Clubista!! Sim e assumo isso. Nao fico fingindo que nem muitos ai. Que tem cara de pau ainda de falar que sou, sendo que o proprio é.
Mas o Cruzeiro mereceu. Vem ai mais um ano com eles forte, e com certeza irao se reforçar ainda mais.
Como fica a Copa do Brasil, ano inteiro? De novo tem que escolher entra CB e Sul Americana? Pra pensar em ganhar alguma coisa, tem que começar vencer em casa jogos chave. Seja contra quem for. Cruzeiro por ex.
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
Snakepit Sim, pontos corridos é um saco, mesmo. Mas estou falando da torcida. Eles fazem barulho uns 10min e depois vai todo mundo dormir. Não tem feeling nenhum, heheheheh.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Skider Não tem feeling nenhum, heheheheh.
É que eles são mais técnicos. São todos shredders, saca?
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
MEU DEUS! que jogo horrivel palmeiras e coritiba ta foda assistir, pra variar o puto do valdivia jogou machucado andando em campo, enquanto esse cara continuar no time tamo na merda.
|
Snakepit Veterano |
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar
staind Sim e assumo isso. Nao fico fingindo que nem muitos ai. Que tem cara de pau ainda de falar que sou, sendo que o proprio é.
Não é questão de fingir, é questão de apenas não ser um pé no saco mesmo hehehe.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Não é questão de fingir, é questão de apenas não ser um pé no saco mesmo hehehe. Ser verdadeiro é uma qualidade pra poucos.
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
Ok, vamos de novo...
Não é questão de fingir, mentir, ser falso nem mau caráter, é questão de apenas não ser um pé no saco mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
staind Parabéns ao cruzeiro! Maior time de MG e melhor time brasileiro 2 anos seguidos! Nao, ano passado GALO foi dono da America, ou seja, do Brasil tb.
Segura o butthurt ae hushhauuashu
|