Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare ficam emulando o meu filho ouvirá axé music é foda huahauhauhauhauhauhauha...
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Seus pau no c* kkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
Bela vitória do Flamengo!
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Juiz fila da puta, era pro verdao ganhar karai.
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
ju.nito
Só vi o último gol (o do Cruzeiro). O Pras falhou, não concorda?
|
renatocaster Moderador
|
# out/14
· votar
Internacional de POA, bom só no chamex
Mengão amassou a resma de Chamex hoje!
makumbator brunohardrocker
E viva o Flamengo! o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
rodada excelente
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
Cruzeiro ta doidinho pra entregar a rapadura hein.
Esse campeonato ta mais facil que mulher feia em carnaval.
É só chegar que leva!
|
# out/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
que bucha o segundo gol do Corinthians
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
Snakepit Cruzeiro ta doidinho pra entregar a rapadura hein.
Mas os cruzeirenses podem dizer que o empate no fim (depois de um gol sofrido já próximo também do final) é sorte de campeão. Tudo é questão de ótica.
|
# out/14
· votar
Juiz fila da puta, era pro verdao ganhar karai.
A bola não entrou. Só deu Cruzeiro nos melhores momentos. Ganhar aonde?
Goleiro é foda, Pras jogou bem pra caralho e me entrega a rapadura aos 48
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
makumbator Tudo é questão de ótica.
Na minha ótica tem o Cruzeiro ganhando apenas 4 pontos dos últimos 12.
Ta doido pra entregar.
Mas ainda acho que leva o caneco pq o nível dos outros times do G4 é de chorar... um pior que o outro.
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
Snakepit
Minha opinião é parecida. Acho que ele ganha o campeonato ficando na frente do SP por 3 pontos.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Snakejabor Esse campeonato ta mais facil que mulher feia em carnaval. Pq o Gremio nao ganha entao ?
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
staind Esse campeonato ta mais facil que mulher feia em carnaval. Pq o Gremio nao ganha entao ?
Também não acho fácil. Há um equilíbrio grande (e em termos de pontos não importa se é um equilíbrio em nível ruim ou bom, pois ambos deixam tudo parelho). Uma constatação disso é o achatamento de pontuação na parte de baixo da tabela, a diferença do primeiro do rebaixamento pro décimo lugar não é muito grande.
|
Snakepit Veterano |
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar
staind Pq o Gremio nao ganha entao ?
Pelo mesmo motivo do CAM.
um pior que o outro.
Cruzeiro é o unico time que se destaca um pouco. O resto esta equilibrado um nivel abaixo. Por isso aposto no Cruzeiro ainda.
Mas desse 2o pelotão acho o SP o menos pior.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
makumbator Também não acho fácil. Há um equilíbrio grande (e em termos de pontos não importa se é um equilíbrio em nível ruim ou bom, pois ambos deixam tudo parelho). Uma constatação disso é o achatamento de pontuação na parte de baixo da tabela, a diferença do primeiro do rebaixamento pro décimo lugar não é muito grande. Pois é. Esse campeonato ta bacana. O Corinthians que ganhou hj, ja encostou de novo, O Gremio do Snakejabor tb pode encostar. E la em baixo tem times grande que ainda podem cair tb. E ainda tem a copa do Brasil com confrontos de rivais nacional.
|
staind Veterano |
# out/14 · Editado por: staind
· votar
Sao Paulo levando pressao, dando sorte com a falta de capricho nas finalizaçoes do Chapecoense.
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
makumbator
Concordo, ali foi falha, rebateu pra frente da area.
One More Red Nightmare
Cara, o Egidio tinha cartao amarelo e fez varias faltas pra receber outro e ser expulso e nao recebeu o cartao vermelho, e o jogo nao teve tantas paradas pra ter 5 min de acrescimos.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Esse povo de SP insiste que Ganso tem que ser convocado, hein! pqp Transmissao toda falando disso e ele nem fez diferença nenhuma no jogo. Eu sempre achei o Pato muito melhor que ele
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
makumbator renatocaster
E viva o Flamengo o/
|
# out/14
· votar
Ganso é gênio, mas é muito inconstante (mesmo problema do Renato Augusto). Vai ser um Alex (do coritiba) da vida.
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
Titulozinho mais adequado, hein?
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Pqp... o SP não quer a taça mesmo...
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
staind Sao Paulo levando pressao, dando sorte com a falta de capricho nas finalizaçoes do Chapecoense Eeeeeee medo do SP ganhar...hahahaha
|
RafaelValeira Veterano |
# out/14
· votar
staind Só um comentário sobre a reclamação do Kaká: Tem muitos jogadores que correm pouco, realmente. Mas o Kaká, com certeza, não é um deles. Ele é o que mais corre no SPFC, junto com o Alvaro Pereira.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Will Bejar So por causa do GANSO e da imprensa dai. kkkk zuando. Antes o Sao Paulo do que o Cruzeiro. Mas o Cruzeiro nao perde essa. Ja era. As oportunidades foram dadas e ninguem aproveitou
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Essa Marcela da Espn é tesao demais.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
RafaelValeira Sim, mas ele me parece mais importante simbolicamente. Acho que Pato e depois Ganso estao melhores que ele
|
RafaelValeira Veterano |
# out/14
· votar
staind Bom, discordo totalmente disso. (É só ver como o SPFC joga com ele e sem ele)
|