Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# out/14
· votar


quaresma2
Se ele continuar vou entrar na justiça contra o corinthians por danos morais

Agora torcer pra dar atletico x cruzeiro na final

staind
Veterano
# out/14
· votar


Esse jogo de hj me lembrouu jogos do GALO de 2012 e 2013. GALO vai forte em busca do titulo.

OBs: quase M Rocha faz um gol do meio campo. ia ser mais humilhante ainda kkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Pqp, golaço do Ganso e do Boschilia
#chupemantis

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


staind
Só não vou ficar te tirando muito pq foi no curintia.
Hahahaha

Johnny Favorite
Veterano
# out/14
· votar


carai, o corinthians conseguiu perder??? hahaha, só vi quando o guerrero fez 1 a zero...deve ter sido um jogaço!

Johnny Favorite
Veterano
# out/14
· votar


ju.nito
Veio, o dominio de bola do bergkamp é coisa fora de série!

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


SP x Emelec

Skider
Veterano
# out/14
· votar


Repito aqui. O elenco completo do Galo disputaria o Brasileirão pau a pau com o Cruzeiro. O PVC disse a mesma coisa ontem. Ataque fulminante.
Chora time da Globo.

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


ju.nito
Foda bagarai, imagine um time com Laudrup, Zizou e Bergkamp, aliás nem da pra imaginar.

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Johnny Favorite
quaresma2

Rapa a tecnica dele é rara, poucos jogadores tem uma tecnica daquela, sem falar que ele parecia que tinha olhos atras da cabeça, o cara girava ja chutando de cobertura.

megiddo
Membro
# out/14
· votar


quaresma2
Foda bagarai, imagine um time com Laudrup, Zizou e Bergkamp, aliás nem da pra imaginar.

Tava conversando agorinha com um cara que viu o Barcelona do Cruyff em 92, com Laudrup. Foda.

Mas perdeu pro São Paulo, na ocasião.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


E viva o Flamengo o/

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Skider
Chora time da Globo.
Que que tem a ver o Flamengo com a história???

Acho que vc quis dizer "da CBF", não?

megiddo
Mas perdeu pro São Paulo, na ocasião.
Qual ocasião??? 4x1 ou 2x1???

staind
Veterano
# out/14 · Editado por: staind
· votar


WIll
"E o que que tem??? Foi o melhor em campo.".

Ele nao é jogador de balançar a rede muitas vezes. E ele nao fez mais do que a obrigaçao. Pra quem se auto denomina melhor meia do Pais, ele tem que ser bem mais que isso.

"Além do mais, se não fosse um escorregão, vcs não teriam Libertadores...sorte.One More Red "


Meu jovem, Se nao entra em campo. Se for olhar isso, SE Diego Souza tivesse feito aquele gol contra Corinthians cara a cara com o Cassio Corintians nao seria campeao, Se o Rogério Ceni nao tivesse fechado gol contra Liverpol com defesa antologica nao seria campeao mundial, se a bola do Rever na trave entrasse nao iria pros penaltis, seria campeao direto...E por ai vai



akumbator
Quero me vingar de voces agora

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


staind
Pra quem se auto denomina melhor meia do Pais
Ele disse: acima da média.

..E por ai vai
Hahahahahaha... vc faz brincadeira com o time dos outros... fica sussa, tô zoando contigo.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Will Bejar
kkkkk é que ja vi nego(cruzeirense) falar que aquele escorregao foi comprado.

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


megiddo
O Romario falava que depois dele o melhor que ele viu foi o Laudrup.

Mas perdeu pro São Paulo, na ocasião.

Rai tinha cara de cavalo, não da competir com isso, hoje quem faz as vezes do Rai é o Diego costa que tem uma bela carranca também, os adversários ficam nervosos

megiddo
Membro
# out/14
· votar


Will Bejar
Qual ocasião??? 4x1 ou 2x1???

2x1, lá no Japão. /o/

Hambo
Veterano
# out/14
· votar


Só um comentário aqui que eu não fiz ontem. Acho inadmissível um time tradicional como o Corinthians, que tem contatos, consegue mais recursos que boa parte dos outros times, tem uma marca valiosa e etc. Abdicar de jogar bola pra por em prática esse plano de jogo falido do Mano Menezes, digno de time que subiu no Estadual. Como a vantagem de ontem era grande até da pra tentar entender, mas o time fazer 1 a 0 e ficar 70 minutos (ou mais) na base do anti-jogo achando que não vai tomar gol deve broxar até a torcida. Até segurar o braço de cobrador de lateral o Mano segurou, esperou o jogo parar pra entrar jogador pra depois falar que ia substituir no próximo lance. Cássio gastava no minimo um minuto pra bater cada tiro de meta pra depois do 4 a 1 o Vuaden ter a cara de pau de virar pro Victor e falar que não ia aturar enrolação. Entendo plenamente que a catimba, o bico pra frente e etc fazem parte do jogo, mas para o Mano isso parece ser o primordial para a vitória.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Hambo
Até segurar o braço de cobrador de lateral o Mano segurou

É, em um jogo aí antes ele até tirou uma bola ainda em jogo pra fora do campo. Acho que o sonho dele é ser gandula...

staind
Quero me vingar de voces agora

Mas qual o motivo de tanta raiva amiguinho? Hsahsahahs!

Quando o jogo do Flamengo acabou passei para o jogo de vocês e até torci pra bola que o camarada chutou do meio de campo entrasse, só pra fazer o 5 x 1 e sacramentar.

Sem contar que o jogo entre Flamengo e Atlético vai ser muito mais divertido do seria enfrentar esse monolito do não futebol do Mano.

:)

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
Sem contar que o jogo entre Flamengo e Atlético vai ser muito mais divertido do seria enfrentar esse monolito do não futebol do Mano.
staind... ooooorra, chamou pai de coxinha e mãe de empadinha!!! hahahahaha

Johnny Favorite
Veterano
# out/14
· votar


carai, sou palmeirense...mas agora até fiquei com dó o botafogo

Pedro_Borges
Veterano
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


quaresma2
Negocio é esperar o final do ano pra tirar esse viado porque agora não dá.

O André Sanches não deixa ninguém atacá-lo.



Pedro_Borges
Veterano
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Este tópico virou choradeira de corintiano

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Pedro_Borges
Pena que tá na página 24 ainda... =/

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar


E o Chorafogo foi estuprado pelo Santos ontem...

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


Santos incaível mostrando pro Chorinthians como se joga copa

abraços santistas

staind
Veterano
# out/14 · Editado por: staind
· votar




staind
Veterano
# out/14
· votar


È o Cruzeiro tem que abrir os olhos. Essa garotada do Santos vai arrumar uma correria pra cima dos zagueiros e volanteso Cruzeiro que estao em má fase

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


São Paulo tem que ganhar do Bahêa, pô!!!

Na secagem por:
Rodada 29 - Curintia e Virótia


Próxima fase se secagem:
Rodada 30 - Palmeiras (fuuuuuuuu!!!) e Flamengo
Rodada 31 - Figueira e Bahia

E o SP bater Chape e Goias

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex