Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Ganso joga muito.

Só precisa começar a jogar como homem e deixar de ser tão fresco.

Johnny Favorite
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit
Quem joga muito é o valdívia,cara.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit
Ganso joga muito.
Opa!!!

Esse Heber Roberto Lopes é um maldito... penalti claro no LF na cara dele e o cara não marcou... FDP!!!

Golaço do Ganso (de novo).

e vamos à secagem!!! hehehehe

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


A vida do SP tá mais fácil que a do Cruzeiro nos jogos que faltam pro fim do campeonato.

Como disse em outra oportunidade, SP tem mais clássicos que o Cruzeiro. Mas, o Cruzeiro pega mais times grandes que o SP. Vejamos...

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Will Bejar

Acho que no fim o Cruzeiro vai ser campeão com 3 pontos de vantagem sobre o SP (que aposto que será o segundo).

staind
Veterano
# out/14
· votar


Ganso joga muito.

Quem joga muito é o valdívia,cara
Quem joga muito é o Guilherme, car

staind
Veterano
# out/14
· votar


GALO agora esta a 6 pontos do Cruzeiro, secarei como nunca amanha! kkkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Staind amanhã

staind
Veterano
# out/14 · Editado por: staind
· votar


One More Red Nightmare
kkkkkkkkk. Tem um porem nisso tudo ai tb. Numero de vitoria deles que é maior.
Mas ainda da pra chegar. Sera uma reta final interessantissima. As finais da copa do Brasil tb

staind
Veterano
# out/14
· votar


Outra coisa, estive cv cm um pessoal hj e alguns torcedores de outros times queriam Jô.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/544916 _719762281449616_5785386494073840971_n.jpg?oh=243cc8afc82ffc7b2238c6b9 41e0c141&oe=54AE5028&__gda__=1421204906_e5811a604b2430abee15eb82a3c099 0a

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
Acho que no fim o Cruzeiro vai ser campeão com 3 pontos de vantagem sobre o SP (que aposto que será o segundo).
Olha, apesar de toda essa merda de irregularidade, tb acho. Até acredito no título... bem difícil, mas tem que jogar pra ganhar. SP ainda encara Santos e Palmeiras, que sempre embaçam pro SP. Enquanto o Cruzeiro encara outros grandes, Grêmio, Botafogo, acho que o Fluminense... é torcer pra essa galera ir com tudo pra cima de qualquer vitória (menos o Vitória da Bahia, esse tem que ganhar amanhã... tu-du-psssssss)

staind
secarei como nunca amanha! kkkkkk
One More Red Nightmare
Staind amanhã
ahsuahuahushauhuahuahuahauhauhauhau

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Eu acho que se o anelka jogar mesmo na semi da copa do brasil ja era pro flamengo.

staind
Veterano
# out/14
· votar


ju.nito
Fica caladinho ai Que voce levaram sacode do GALO sem o Anelka na copa do Brasil. Ces tao disputando nem titulo de bola de gude.

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


staind

Pelo menos meu time tando fudido ou nao eu comento aqui, nao apareço so quando meu time ganha, saca!?

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


Torcedor morto e outros baleados em confronto entre Santistas e Palmeirenses.

Mas o que importa é o seguinte: será que antes de atirarem houve insultos racistas?

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Enquanto vc lia gol do santos. aff

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Corinthians está igual ao jogo contra o Atlético: tomando sufoco, sem criatividade alguma no ataque. A diferença é que finalizou duas vezes e meteu dois gols, na cagada mesmo.

Eu não consigo entender como um elenco que tem Jadson, Renato Augusto, Zidanilo, Elias, enfim, tem capacidade (na teoria) de armar boas jogadas e ser criativo consegue ser tão BOSTA. Chega na intermediária, contra ataque, defesa voltando e os caras só sabem tocar pro lado, pra trás. Ou é chutão pro Guerreiro e a bola volta pro adversário. Vai se foder.

staind
Veterano
# out/14
· votar


ju.nito
Tomando de 2 ja.


One More Red Nightmare
Desses que voce citou ai, dois sao muito lentos. Precisam aprender se movimentar mais. Danilo e Jadson. Nao basta apenas saber armar se nao aparecer pro jogo e ficar so esperando bola no pé

staind
Veterano
# out/14
· votar


Enquanto eu lia o que escrevi, Gol do Santos

staind
Veterano
# out/14
· votar


Neto falando que Corinthians jogou muito hj, que se jogasse assim ganharia do GALO. Depois eu que sou clubista kkkkkkkkkkkkk

Inter desperdiçou mais uma chance de encostar

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


...bom só no chamex

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Neto falando que Corinthians jogou muito hj, que se jogasse assim ganharia do GALO

neto é um sujeito muito engraçado, mas é o tipo de comentarista que deve ser ouvido com 3 pés atrás, pois fala muita asneira.

Johnny Favorite
Veterano
# out/14
· votar


porra, time do palmeiras é o valdívia jogando e o resto com a mão na cintura

staind
Veterano
# out/14
· votar


Foi so eu ligar a radio e o Cruzeiro faz o gol. pqp

RafaelValeira
Veterano
# out/14
· votar


Maldito Vitória! Fora Ney Fraco!

staind
Veterano
# out/14
· votar


Olha esses reporteres filhos da puta, agora babando ovo do Dédé
Pediam a saida

Will Bejar
Veterano
# out/14 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
Maldito Vitória! Fora Ney Fraco
FDP!!! É ruim memo...


Valeu curintia!!!

Skider
Veterano
# out/14
· votar


Mariada já é campeã, não tem jeito. O Inter, se bobiar, não pega o G4. O Sp é instável e tem o elenco fraco.

Brasileirão só resta a disputa por vaga na libertadores e o Z4.

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Mariada já é campeã, não tem jeito.

Karalho ainda tinha duvida do cruzeiro ser campeao!!!

Os caras sao campeoas desde que ficou em primeiro lugar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex