Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Ganso joga muito.
Só precisa começar a jogar como homem e deixar de ser tão fresco.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/14
· votar
Snakepit Quem joga muito é o valdívia,cara.
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Snakepit Ganso joga muito. Opa!!!
Esse Heber Roberto Lopes é um maldito... penalti claro no LF na cara dele e o cara não marcou... FDP!!!
Golaço do Ganso (de novo).
e vamos à secagem!!! hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
A vida do SP tá mais fácil que a do Cruzeiro nos jogos que faltam pro fim do campeonato.
Como disse em outra oportunidade, SP tem mais clássicos que o Cruzeiro. Mas, o Cruzeiro pega mais times grandes que o SP. Vejamos...
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
Will Bejar
Acho que no fim o Cruzeiro vai ser campeão com 3 pontos de vantagem sobre o SP (que aposto que será o segundo).
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Ganso joga muito.
Quem joga muito é o valdívia,cara Quem joga muito é o Guilherme, car
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
GALO agora esta a 6 pontos do Cruzeiro, secarei como nunca amanha! kkkkkk
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Staind amanhã
|
staind Veterano |
# out/14 · Editado por: staind
· votar
One More Red Nightmare kkkkkkkkk. Tem um porem nisso tudo ai tb. Numero de vitoria deles que é maior. Mas ainda da pra chegar. Sera uma reta final interessantissima. As finais da copa do Brasil tb
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Outra coisa, estive cv cm um pessoal hj e alguns torcedores de outros times queriam Jô.
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/544916 _719762281449616_5785386494073840971_n.jpg?oh=243cc8afc82ffc7b2238c6b9 41e0c141&oe=54AE5028&__gda__=1421204906_e5811a604b2430abee15eb82a3c099 0a
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
makumbator Acho que no fim o Cruzeiro vai ser campeão com 3 pontos de vantagem sobre o SP (que aposto que será o segundo). Olha, apesar de toda essa merda de irregularidade, tb acho. Até acredito no título... bem difícil, mas tem que jogar pra ganhar. SP ainda encara Santos e Palmeiras, que sempre embaçam pro SP. Enquanto o Cruzeiro encara outros grandes, Grêmio, Botafogo, acho que o Fluminense... é torcer pra essa galera ir com tudo pra cima de qualquer vitória (menos o Vitória da Bahia, esse tem que ganhar amanhã... tu-du-psssssss)
staind secarei como nunca amanha! kkkkkk One More Red Nightmare Staind amanhã ahsuahuahushauhuahuahuahauhauhauhau
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Eu acho que se o anelka jogar mesmo na semi da copa do brasil ja era pro flamengo.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
ju.nito Fica caladinho ai Que voce levaram sacode do GALO sem o Anelka na copa do Brasil. Ces tao disputando nem titulo de bola de gude.
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
staind
Pelo menos meu time tando fudido ou nao eu comento aqui, nao apareço so quando meu time ganha, saca!?
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
Torcedor morto e outros baleados em confronto entre Santistas e Palmeirenses.
Mas o que importa é o seguinte: será que antes de atirarem houve insultos racistas?
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Enquanto vc lia gol do santos. aff
|
# out/14
· votar
Corinthians está igual ao jogo contra o Atlético: tomando sufoco, sem criatividade alguma no ataque. A diferença é que finalizou duas vezes e meteu dois gols, na cagada mesmo.
Eu não consigo entender como um elenco que tem Jadson, Renato Augusto, Zidanilo, Elias, enfim, tem capacidade (na teoria) de armar boas jogadas e ser criativo consegue ser tão BOSTA. Chega na intermediária, contra ataque, defesa voltando e os caras só sabem tocar pro lado, pra trás. Ou é chutão pro Guerreiro e a bola volta pro adversário. Vai se foder.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
ju.nito Tomando de 2 ja.
One More Red Nightmare Desses que voce citou ai, dois sao muito lentos. Precisam aprender se movimentar mais. Danilo e Jadson. Nao basta apenas saber armar se nao aparecer pro jogo e ficar so esperando bola no pé
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Enquanto eu lia o que escrevi, Gol do Santos
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Neto falando que Corinthians jogou muito hj, que se jogasse assim ganharia do GALO. Depois eu que sou clubista kkkkkkkkkkkkk
Inter desperdiçou mais uma chance de encostar
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
...bom só no chamex
|
# out/14
· votar
Neto falando que Corinthians jogou muito hj, que se jogasse assim ganharia do GALO
neto é um sujeito muito engraçado, mas é o tipo de comentarista que deve ser ouvido com 3 pés atrás, pois fala muita asneira.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/14
· votar
porra, time do palmeiras é o valdívia jogando e o resto com a mão na cintura
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Foi so eu ligar a radio e o Cruzeiro faz o gol. pqp
|
RafaelValeira Veterano |
# out/14
· votar
Maldito Vitória! Fora Ney Fraco!
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Olha esses reporteres filhos da puta, agora babando ovo do Dédé Pediam a saida
|
Will Bejar Veterano |
# out/14 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira Maldito Vitória! Fora Ney Fraco FDP!!! É ruim memo...
Valeu curintia!!!
|
Skider Veterano |
# out/14
· votar
Mariada já é campeã, não tem jeito. O Inter, se bobiar, não pega o G4. O Sp é instável e tem o elenco fraco.
Brasileirão só resta a disputa por vaga na libertadores e o Z4.
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Mariada já é campeã, não tem jeito.
Karalho ainda tinha duvida do cruzeiro ser campeao!!!
Os caras sao campeoas desde que ficou em primeiro lugar.
|