Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


staind
As oportunidades foram dadas e ninguem aproveitou
Ninguém mesmo... eu disse uns dias atrás que vejo no Cruzeiro a sorte do SP em 2007 (acho)... quando empatava ou perdia (nas poucas que perdia) todos os outros que brigavam pra chegar tb se lascavam.

RafaelValeira
Bom, discordo totalmente disso. (É só ver como o SPFC joga com ele e sem ele)
Próximo jogo, estaremos na merda!!!

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar


Dunga's list:

GOLEIROS
Rafael Cabral (Napoli)
Neto (Fiorentina)
Diego Alves (Valencia)

ZAGUEIROS
David Luiz (PSG)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (PSG)
Miranda (Atlético de Madrid)

LATERAIS
Mário Fernandes (CSKA Moscou)
Alex Sandro (Porto)
Filipe Luís (Chelsea)
Danilo (Porto)

VOLANTES
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Rômulo (Spartak Moscou)
Fernandinho (Manchester City)
Casemiro (Porto)

MEIAS
Oscar (Chelsea)
Roberto Firmino (Hoffenheim)
Willian (Chelsea)
Philippe Coutinho (Liverpool)

ATACANTES
Neymar (Barcelona)
Lucas (PSG)
Luiz Adriano (Shakhtar Donetsk)
Douglas Costa (Shakhtar Donetsk)

Gostaria de ver esse Roberto Firmino jogar. Dizem que é craque, mas confesso que nem o conheço, nem nunca o vi jogar.

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


renatocaster
Ele vai fazer mais ou menos como fez com o Coutinho, eu queria ver o Coutinho jogando mais mas dias antes do jogo contra o Japão tive um pensamento que ele está colocando aos poucos, o Coutinho não estava ali atoa, dito e feito contra um adversário mais fraco colocou o Coutinho.

Com o Firmino deve demorar mais, talvez ele coloque no fim de jogo também, mas se nada de excepcional acontecer ele só vai ser convocado de novo mais pra frente.

staind
Veterano
# out/14
· votar



Com o Firmino deve demorar mais, talvez ele coloque no fim de jogo também, mas se nada de excepcional acontecer ele só vai ser convocado de novo mais pra frente.

Nao vi nada demais nesse Firmino, do que ja tenha visto nos jogadores que ja foram convocados pelo Dunga

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Os rivais do Sao Paulo são: Goiás (casa), Criciúma (fora), Vitória (fora), Palmeiras (casa), Internacional (casa), Santos (fora), Figueirense (casa) e Sport (fora). O Cruzeiro pega: Figueirense (fora), Botafogo (casa), Criciúma (casa), Santos (fora), Grêmio (fora), Goiás (casa), Chapecoense (fora) e Fluminense (casa).
Seca pimenteira!!!

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


staind
A bundesliga vê, além do Barcelona, Chelsea, Juventus, Liverpool e deve ter mais gente.
http://espn.uol.com.br/noticia/412180_ESPNreus-e-eleito-o-craque-da-bu ndesliga-em-votacao-popular-brasileiro-fica-em-2-BR

staind
Veterano
# out/14 · Editado por: staind
· votar


http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/reintegrado-jo-sonha-com-reco meco-no-atletico-mg,96addbefafe39410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

AEEE! particurlamente gosto muito o JÔ! ta entre os 5 maiores atacantes que vi no GALO, junto com Bernard, Tardelli, Marques e Guilherme(o antigo goleador de sucesso).

To achando muito ruim o aproveitamento do garoto Carlos, contra Bahia ja perdeu chance cara a cara de novo. è muleque ainda, mas custa caro perder esses gols. Tomara que estrela do Jô volte a brilhar de novo.

staind
Veterano
# out/14
· votar


quaresma2
Como eu disse, nao vi nada alem do que ja vi na seleçao.Vai ter que brigar com os que estao la. E jogar no time é uma coisa, na seleçao é outra.

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


staind
Ah sim, mas nem é pra entrar agora, eu vejo ele capaz de brigar por posição com o E.Ribeiro por exemplo, não quero que o Everton saia, não acho interessante que isso aconteça por mais potencial que o Firmino tenha. Firmino pode ser convocado uma vez ou outra na ausência de um dos meias.

O E.Ribeiro vem jogando bem a muito tempo, acho bom que a seleção o ajude a dar o próximo passo.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Esse Muricy é chato demais pqp

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar


quaresma2

Com o Firmino deve demorar mais, talvez ele coloque no fim de jogo também

Imagino o mesmo. Mas estou curioso de ver ele jogar mesmo, vou até ficar ligado na Bundesliga para ver qual é a dele.

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar


É, não tá fácil pra ninguém....

http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/marco-polo-del-nero-pr esidente-eleito-da-cbf-coleciona-beldades-no-curriculo-veja-lista-1433 7863.html

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


renatocaster
AI O AMOR É TAUM LINDO

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Eike loucura

André Perucci
Veterano
# out/14
· votar


renatocaster
Eu conheci essa carol galan pessoalmente, pqp gatissima

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


André Perucci
Eu conheci essa carol galan pessoalmente

Conheceu ela no sentido bíblico?

Hashsah!

staind
Veterano
# out/14
· votar


Nao sei que é mais safado, essas mulheres que hj em dia que nao se dao valor ou esses senhores lastimaveis e descartaveis de cabecina de ervilha

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


Ta certo o veio.

Como diz o Renato Gaucho: elas querem dar, tem que comer.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Esperando a galinha pintadinha perder algum jogo pro staind sumir... Hehehehehehe

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Nao sei que é mais safado, essas mulheres que hj em dia que nao se dao valor ou esses senhores lastimaveis e descartaveis de cabecina de ervilha


pior é o recalque

_Excelion
Veterano
# out/14 · Editado por: _Excelion
· votar


é conveniência.

ela precisa da publicidade e do dinheiro e ele de um chá de buceta e uma acompanhante AA para fazer inveja no seu círculo de amigos caricatura de Monopoly

é uma troca justa, aliás ela foi muito mais sagaz que maria chuteira, foi logo no cartola. aliás², guerreira a muié ein, encarar o Marco Polo e dar aquele bola gato... coisa de Highlander

staind
Veterano
# out/14
· votar


Como diz o Renato Gaucho: elas querem dar, tem que comer.
Querer nao querem nao, kkkkkkkk

Esperando a galinha pintadinha perder algum jogo pro staind sumir... Hehehehehehe
Engraçado seu time tomou sufoco da CHAPECOENSE e oce nem apareceu.
Ainda mais que nao jogou nada, Ganso anulado, Kaka omisso, Kardec figurante... O destaque foi o Denilson que apareceu pra finalizar algumas vezes

pior é o recalque
Nao é Recalque, é o que eu penso. Posso te garantir que eu nao seria um velhote desses. Acho vergonhoso. Nem como pai eu queria




é uma troca justa, aliás ela foi muito mais sagaz que maria chuteira, foi logo no cartola. aliás², guerreira a muié ein, encarar o Marco Polo e dar aquele bola gato... coisa de Highlander
Taquiu pariu. Ai resta pra outros fazer resto do serviço pra ele ....

staind
Veterano
# out/14
· votar


Gol de Neymito. Kd os cornetas dele?

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


karai neymar ta mostrao em!

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


Real Madrid muito superior ao Barça.

Neymar fez um baita gol. Gol de quem é bom de bola.

Mas o Messi não é sombra do que já foi.

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Mas o Messi não é sombra do que já foi.

Mais que natural essa queda de rendimento, o cara foi melhor do mundo 4 anos seguidos, nao tem como o jogador ficar no topo tanto tempo.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


real joga vertical, se recompõem rápido, contra ataca rapidamente. Barça ta lento, defesa bagunçada (nota que todo contra golpe do real é no mano a mano)

soma-se ao ataque opaco do barça hoje.. 3x1 justo.

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Com certeza.

Mas o time intero piorou, pelo menos nesse jogo. Time ta compeltamente sem critividade, não leva perigo algum ao RM. Esta completamente dominado e a zaga ta um pesadelo.

Quando o Messi tava no auge o time inteiro tava no auge, ajudava.

Não acompanho o espanhol pra saber se é sempre asim, mas pelo menos nesse jogo achei isso.

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


ju.nito
Snakepit
Ele não teve uma queda tecnica, teve uma queda física, ele perdeu uns 30 ou 40 % da velocidade, você ve que ele faz um esforço imenso e muitas vezes não consegue deixar os caras para trás.

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


quaresma2

Da onde vc leu que eu falei que ele teve queda tecnica? releia o que eu disse. E perder a velocidade tambem é normal ja que o cara vai ficando mais velho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex