Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


abraços à porcada

att. santista

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Sempre achei essas piruetas/mortais de comemoração bem assustadoras:

http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-10-20/jogador-morre-apos-errar-p irueta-em-partida-na-india.html

staind
Veterano
# out/14
· votar


Sempre achei essas piruetas/mortais de comemoração bem assustadoras:

http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-10-20/jogador-morre-apos-errar-p irueta-em-partida-na-india.html

Na epoca que eu jogava futebol nesses campim de varzea eu nunca arriscava esses trem, eu tinha medo kkkkkkkkkk. Um errinho de calculo é caixa

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


será que não é do time do Zico?

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Cê é louco...

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


Por aqui isso foi proibido pelos clubes depois disso aqui:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013 /07/apos-salto-mortal-maurides-rompe-ligamentos-do-joelho-e-sera-opera do.html

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit
Por aqui isso foi proibido pelos clubes depois disso aqui:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013 /07/apos-salto-mortal-maurides-rompe-ligamentos-do-joelho-e-sera-opera do.html

Pra mim, se arriscar desse jeito é a mesma coisa que tirar a camisa após o gol (ou pior)... aquele momento bom vira um balde de merda pra cima de vc...

staind
Veterano
# out/14
· votar


http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/sem-jogar-pelo-atletic o-mg-jo-da-festinha-para-amiga-em-sua-casa-em-belo-horizonte-14302488. html

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


staind
eu tinha medo kkkkkkkkkk. Um errinho de calculo é caixa

É cabuloso. Se errar é pescoço quebrado.
Snakepit
Por aqui isso foi proibido pelos clubes depois disso aqui:

Tem isso também. Mesmo que o cara faça o movimento mortal corretamente, há todo o impacto do corpo com o chão (que é bem diferente de um local próprio para a ginástica olímpica, que é mais maleável). Não é de estranhar que eventualmente isso cause lesões.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


o nome do bgl já diz tudo: MORTAL

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/10/ jornal-ironiza-botafogo-apos-1-1-com-sport-deus-vamos-ganhar-de-quem.h tml

The zuera never ends kkkkk

staind
Veterano
# out/14
· votar


Eu acho engraçado essa impressa paulista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra eles so Sao Paulo luta pelo titulo com cruzeiro. Sendo que GALO e Inter tao colados no Sao Paulo.

staind
Veterano
# out/14
· votar


E o Kaka hj que fico reclamando do calendario do futebol brasileiro e tals, ai o Carlos Alberto torres ( se nao me engano) Falou que na epoca deles todo mundo queria jogar, nao ficava reclamando nao kkkkkkkkk
Tb acho exagero essas reclamaçoes.

Will Bejar
Veterano
# out/14 · Editado por: Will Bejar
· votar


staind
Pra eles so Sao Paulo luta pelo titulo com cruzeiro. Sendo que GALO e Inter tao colados no Sao Paulo.
Brigar pelo título todo mundo do bolo tá. Mas depois que vcs passarem o SP vcs poderão pensar nisso.

Tb acho exagero essas reclamaçoes.
Acho que o pior é a CBF não parar o calendário por conta dos jogos da seleção. Tudo por conta da maldita Globo. É possível que se o Corinthians (claro!) não fosse o primeiro a abrir as pernas quando a tal da "liga" era viável, a parada PODERIA ser diferente agora.

Sobre querer jogar, acho que todo mundo quer jogar!!! A questão é, o futebol de agora não é igual o de antigamente. Como era o campeonato na época dele? Hoje, todo mundo sabe que o futebol exige muito mais da parte física... então, é meio complicado comparar/discutir isso!!!

RafaelValeira
Veterano
# out/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


staind
Tb acho exagero essas reclamaçoes.

Depende. Qual foi a reclamação dele?
O fato da CBF não respeitar as datas da FIFA é extremamente ridículo e prejudicial pros clubes aqui.

Edit: É, o Will disse tudo que eu ia falar! hahahah

Beatlemaniac
Veterano
# out/14
· votar


staind
E o Kaka hj que fico reclamando do calendario do futebol brasileiro e tals, ai o Carlos Alberto torres ( se nao me engano) Falou que na epoca deles todo mundo queria jogar, nao ficava reclamando nao kkkkkkkkk
Tb acho exagero essas reclamaçoes.


Mas aí tb depende de que fatores ele usou na comparação. Futebol na época dele não demandava o preparo físico do praticado hoje.

É provável que o Carlos Alberto Torres, Pelé, Tostão, etc, nunca tenham corrido 12km em uma partida.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Will Bejar
Brigar pelo título todo mundo do bolo tá. Mas depois que vcs passarem o SP vcs poderão pensar nisso.
Depende que sentido voce falar passar o Sao Paulo, se é vencendo voces o que fizemos e temos feito sempre, ou passar os 2 pontinos que separam na tabela. Que inclusive podemos passar ja amanha.

Acho que o pior é a CBF não parar o calendário por conta dos jogos da seleção. Tudo por conta da maldita Globo. É possível que se o Corinthians (claro!) não fosse o primeiro a abrir as pernas quando a tal da "liga" era viável, a parada PODERIA ser diferente agora.
Nao, ele reclamou de cansaço mesmo. Coisa que muitos jogadores o fazem.
Nao é so do Sao Paulo nao, tem nego ai que pega marreta todo dia, martelo, e nao reclama disso.
Outro ex foi Guilherme o GALO falou em uma entrevista que é um saco jogar duas vez por semana. Eu quando era mais novo jogava era bola 3 a 4 vezes por semana no solao quente no terrao e ainda queria mais. Acho que esses jogadores de hj em dia tao é muito mal acostumados.
Tardelli outro dia mostrou que eh possivel jogar sim, que tudo nao passa de frescura e preguiça. Jogou duas vezes na seleçao e um dia depois tava no jogo do GALO, no fim de semana jogou, e HOJE vai jogar de novo.

exige muito mais da parte física... então, é meio complicado comparar/discutir isso!!!
Exige a mesma coisa, ta vendo como fazem do futebol de hj melhor que no passado, de outro mundo. Tanto que tem nego ignorante que fala que Pelé nao jogava contra ninguem. que fazia o que fazia pq futebol era de varzea.
Se for olhar isso, antigamente nao tinha todos esses privilegios de hj, varios profissionais a disposiçoes, Avioes, Hoteis 5 estrelas, e etc. eh muita coisa

staind
Veterano
# out/14
· votar


RafaelValeira
EU falo do cansaço que vivem reclamando, etc e tals
A CBF prejudica eh quando por ex, nego é convocado e prejudica o time aqui na briga pelo titulo

Beatlemaniac
É provável que o Carlos Alberto Torres, Pelé, Tostão, etc, nunca tenham corrido 12km em uma partida.
Menos, menos né. Tem muito nego preguiçoso ai que nao corre muito no jogo.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


staind
Depende que sentido voce falar passar o Sao Paulo, se é vencendo voces o que fizemos e temos feito sempre, ou passar os 2 pontinos que separam na tabela. Que inclusive podemos passar ja amanha.
DEPOIS que passar vc pode pensar no título. Ao meu ver, primeiro tem que se preocupar em passar o São Paulo (que é o mais próximo do primeiro).

A CBF prejudica eh quando por ex, nego é convocado e prejudica o time aqui na briga pelo titulo
Se vc estiver falando do Atl-MG, passe primeiro o SP, depois podem pensar em chegar em primeiro. Um passo de cada vez, pequeno gafanhoto.

Eu quando era mais novo jogava era bola 3 a 4 vezes por semana no solao quente no terrao e ainda queria mais.
Mano, acho que vc nunca viu um aquecimento... é mais puxado que o futebol do sábado inteiro que eu pulava o muro do colégio pra jogar.
Quando se é moleque, jogando com outros moleques é bem diferente de jogar com um monte de profissional.
Vc toca guitarra ou algum outro instrumento??? Quando vc é moleque e tá do lado de cá, vc quer tocar todo dia, não importa o quanto e quantas horas. Eu paguei minha faculdade tocando e sou muito grato a isso. Mas vez que tocávamos quinta sexa, sábado e domingo, da meia-noite às 5h da manhã. Era foda demais!!! Recusamos muitos showzinhos por isso. Então, pra vc que tá do lado de fora pode parecer mimimi... quero ver ir lá treinar pacaraio a semana inteira e jogar, viajar (que é uma bosta!!!) e ainda aguentar as perguntas do Fernando Fernandes que é um babaca!!!

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Menos, menos né. Tem muito nego preguiçoso ai que nao corre muito no jogo.

Ganso? Fred?

staind
Veterano
# out/14 · Editado por: staind
· votar


ju.nito
Ganso? Fred?
Exato. Alias, cuidado ao falar do Ganso, que agora ele virou melhor jogador do mundo de novo. kkkkkkk
Mas enfim, poucos jogadores ainda sao voluntariosos pra recompor e correr sem a bola e tals.

Will
DEPOIS que passar vc pode pensar no título. Ao meu ver, primeiro tem que se preocupar em passar o São Paulo (que é o mais próximo do primeiro).
Mais proximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk è mai facil voces serem ultrapassados do que passar ultrapassar o Cruzeiro. Mas enfim, entendo esse raciocinio seu.È padrao do povo dai.

Mano, acho que vc nunca viu um aquecimento... é mais puxado que o futebol do sábado inteiro que eu pulava o muro do colégio pra jogar.
Quando se é moleque, jogando com outros moleques é bem diferente de jogar com um monte de profissional.
Vc toca guitarra ou algum outro instrumento??? Quando vc é moleque e tá do lado de cá, vc quer tocar todo dia, não importa o quanto e quantas horas. Eu paguei minha faculdade tocando e sou muito grato a isso. Mas vez que tocávamos quinta sexa, sábado e domingo, da meia-noite às 5h da manhã. Era foda demais!!! Recusamos muitos showzinhos por isso. Então, pra vc que tá do lado de fora pode parecer mimimi... quero ver ir lá treinar pacaraio a semana inteira e jogar, viajar (que é uma bosta!!!) e ainda aguentar as perguntas do Fernando Fernandes que é um babaca!!

Mas é mimi cara, é exagero! os caras jogam duas vezes na semana, quarta, ou quinta e sabado ou domingo, da pra recuperar bem demais. Tem tudo a disposiçao que favorece isso. Tudo.
Sem contar, que tem muito nego que nem corre direito e fica reclamando de cansaço, de jogar duas vezes na semana.
Eu citei o caso do Tardelli ai e mostrou que eh exagero sim. Tao muito mal acostumado esses carass. Voce citou que muleque é diferente, mas tem adultos que tb aguentam coisas piores que isso.
Tem umas coisas que precisam mudar sim, mas jogadores tb precisam mudar pensamento em relaçao a algumas coisas. Jogador alem de ser profissional, tem que ter prazer de jogar bola

Will Bejar
Veterano
# out/14 · Editado por: Will Bejar
· votar


staind
È padrao do povo dai.
Não entendi... explique melhor esse seu raciocínio.

os caras jogam duas vezes na semana, quarta, ou quinta e sabado ou domingo, da pra recuperar bem demais.
Então, mas vc sabe como são os treinamentos? Quanto eles cansam?
Tá vendo como quem olha de fora tem visão distorcida? (não no sentido de que ele tem total razão, mas só quem tá lá dentro que sabe!)

Tem umas coisas que precisam mudar sim, mas jogadores tb precisam mudar pensamento em relaçao a algumas coisas.
Com certeza!!! Vc pega uns vagabundos igual o Valdivia, Adriano e (caso vc não saiba) o próprio Tardelli que é o seu exemplo eram um maldito FDP aqui no São Paulo!!! Meu primo trombava ele direto no puteiro do meu tio... um dia ele falou pro seu ídolo: "Caralho, hein, FDP... por isso que vc não joga nada... só vive na putaria!!!"... fala pra mim como que um cara que vive na putaria, enchendo a lata de cachaça vai acordar cedo no outro dia pra concentrar???

Jogador alem de ser profissional, tem que ter prazer de jogar bola
É... mais ou menos... o makumbator que tem memória melhor que a minha, vai saber o nome de um jogador que falava abertamente que só jogava pela grana. Se o cara não gosta de jogar, mas é aplicado, cumpre o que é regrado, o cara será bem sucedido (dependendo do elenco, é claro!). Isso é um cara profissional.
Quando vc ama aquilo que vc faz, as coisas que citei acima tornam-se mais fáceis.
Agora, pense bem, eu gosto do que faço... hoje tô numa viagem na China (que é algo que almejo [conhecer outra cultura] desde o colégio). Tenho trabalhado demais, mano...
Eu gosto do que faço, cumpro as regras, procuro sempre a melhor performance... não posso reclamar que estou cansado??? E a viagem??? Pelamor... é uma merda!!!
Nem no casamento só o amor salva, mano... heuheuheuheheuhu... vc é jovem gafanhoto ainda, mas é cara esperto. Vai sacer meu ponto de vista!!!

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Will Bejar
o makumbator que tem memória melhor que a minha, vai saber o nome de um jogador que falava abertamente que só jogava pela grana

Dos recentes um que fala abertamente isso (considero digna a posição) é o Ekotto:

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3315137

Dos mais antigos há vários que até gostavam de jogar, mas nunca de assistir (ou mesmo preferiam fazer outra coisa que jogar, caso fosse possível).

O Guarrincha por exemplo volta e meia tinha que ser convencido pelo Botafogo a voltar ao Rio para jogar, pois ele curtia muito voltar à sua cidade natal e pescar com os amigos. O cara dava uma fugidinha e simplesmente não voltava, aí o clube tinha que mandar gente caçar ele pro jogo...hashsah!

staind
Veterano
# out/14
· votar


Will Bejar
Não entendi... explique melhor esse seu raciocínio.
Uai, oces dai so pensam no futebol dai, parece que so existe Corinthians, Sao Paulo, Santos e Palmeiras. Por ex, se o jogador ta aqui em minas em boa fase eh Bom, se o mesmo estivesse ai seria craque de seleçao enfim...

Tem umas coisas que precisam mudar sim, mas jogadores tb precisam mudar pensamento em relaçao a algumas coisas.
Com certeza!!! Vc pega uns vagabundos igual o Valdivia, Adriano e (caso vc não saiba) o próprio Tardelli que é o seu exemplo eram um maldito FDP aqui no São Paulo!!! Meu primo trombava ele direto no puteiro do meu tio... um dia ele falou pro seu ídolo: "Caralho, hein, FDP... por isso que vc não joga nada... só vive na putaria!!!"... fala pra mim como que um cara que vive na putaria, enchendo a lata de cachaça vai acordar cedo no outro dia pra concentrar???

Valdivia é esperto demais, se voce for olhar as regalias que ele tem no Palmeiras, a vida que leva, o cara joga pouco, ganha bem, vai pra seleçao, se diverte. Quer mais o que? por isso quer renovar
Pois é, o Tardelli mudou demais, eu lembro dessa epoca, e bom que ele mudou dentro de campo tb, pq ele hj eh muito mais técnico e agil do que era. Eu lembro dele da epoca do Sao Paulo, acho que ele foi titular seleçao sub 23(olimpica) na epoca.
Mas quando falo pensamento, tb falo em questao de ser mais humildade sabem hoje ja na base os jogadores ja sao marrentos, reclamoes, muitas vezes preguiçosos.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Will
os caras jogam duas vezes na semana, quarta, ou quinta e sabado ou domingo, da pra recuperar bem demais.
Então, mas vc sabe como são os treinamentos? Quanto eles cansam?
Tá vendo como quem olha de fora tem visão distorcida? (não no sentido de que ele tem total razão, mas só quem tá lá dentro que sabe!)

O mesmo Kaka ontem disse que o treino aqui nem é pesado, so é mais longo. De manha e a tarde.E pos jogo e pre jogo nem fazem esforço. Tudo bem elaborado pelo prepador fisico, observado pelo medico tals.


É... mais ou menos... o makumbator que tem memória melhor que a minha, vai saber o nome de um jogador que falava abertamente que só jogava pela grana. Se o cara não gosta de jogar, mas é aplicado, cumpre o que é regrado, o cara será bem sucedido (dependendo do elenco, é claro!). Isso é um cara profissional.
Quando vc ama aquilo que vc faz, as coisas que citei acima tornam-se mais fáceis.
Agora, pense bem, eu gosto do que faço... hoje tô numa viagem na China (que é algo que almejo [conhecer outra cultura] desde o colégio). Tenho trabalhado demais, mano...
Eu gosto do que faço, cumpro as regras, procuro sempre a melhor performance... não posso reclamar que estou cansado??? E a viagem??? Pelamor... é uma merda!!!
Nem no casamento só o amor salva, mano... heuheuheuheheuhu... vc é jovem gafanhoto ainda, mas é cara esperto. Vai sacer meu ponto de vista!!!

Uai, cada um pode reclamar o que quiser oras. Mas a reclamaçoes deles é bastante exagerada. Muitos consideram a profissao de jogador a melhor do pais, ganham bem demais, os grandes clubes tem de tudo pra da melhor suporte aos jogadores. E muito se reclama pra usar como desculpa tb kkkkkkk e´so reparar.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
Ekotto
Esse mano aí mesmo!!! Vc é o cara!!! hahahaha

O Guarrincha por exemplo volta e meia tinha que ser convencido pelo Botafogo a voltar ao Rio para jogar, pois ele curtia muito voltar à sua cidade natal e pescar com os amigos. O cara dava uma fugidinha e simplesmente não voltava, aí o clube tinha que mandar gente caçar ele pro jogo...hashsah!
Pqp... que "várzea"... kkkkkkkkkkkkkkkk

staind
Uai, oces dai so pensam no futebol dai
hehehehe... não, não... não sou assim.

Pois é, o Tardelli mudou demais,
Siiiiiim!!!

eu lembro dessa epoca,
Ah, vc andava com ele no puteiro do meu tio??? heuheuheuheuheuheu

e bom que ele mudou dentro de campo tb, pq ele hj eh muito mais técnico e agil do que era. Eu lembro dele da epoca do Sao Paulo, acho que ele foi titular seleçao sub 23(olimpica) na epoca.
Hoje ele é 10x melhor que quando moleque!!! Ele foi o meu escolhido de um ano pro prêmio "Vou desligar essa porra de tv", que elegia o jogador menos querido pra entrar na partida. Na calçada da fama estão Edcarlos, Marlos, Fernandinho, Zé Luis (LD), Denilson (que hoje tá esmirilhando), P. Mirando e esse ano é o Maicon. Pela seleção brasileira: Ramires é o maior ganhador.

Mas quando falo pensamento, tb falo em questao de ser mais humildade sabem hoje ja na base os jogadores ja sao marrentos, reclamoes, muitas vezes preguiçosos.
Isso é culpa dos agentes e empresários. Um merdinha qualquer entra ganhando uma grana preta, vive na vagabundagem e quer ser C. Ronaldo.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


staind
E muito se reclama pra usar como desculpa tb kkkkkkk e´so reparar.
Ah sim, isso é!!!

staind
Veterano
# out/14
· votar


O Makumbeiro , vc é de Minas? Aposto que voce é de Juiz de fora ou regiao



Will Bejar
Ah, vc andava com ele no puteiro do meu tio??? heuheuheuheuheuheu
Kkkkkkkk Nao, mas gostaria kkkkk. Nao sendo puta de 10 conto e pipoca veia

bom que ele mudou dentro de campo tb, pq ele hj eh muito mais técnico e agil do que era. Eu lembro dele da epoca do Sao Paulo, acho que ele foi titular seleçao sub 23(olimpica) na epoca.
Hoje ele é 10x melhor que quando moleque!!! Ele foi o meu escolhido de um ano pro prêmio "Vou desligar essa porra de tv", que elegia o jogador menos querido pra entrar na partida. Na calçada da fama estão Edcarlos, Marlos, Fernandinho, Zé Luis (LD), Denilson (que hoje tá esmirilhando), P. Mirando e esse ano é o Maicon. Pela seleção brasileira: Ramires é o maior ganhador.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

staind
Veterano
# out/14
· votar


Eu ontem cansei de perder meu tempo com Band, e procurei na net um link pra assistir a espn Brasil kkkkkk. Ja ate salvei.

makumbator
Moderador
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar


staind
O Makumbeiro , vc é de Minas? Aposto que voce é de Juiz de fora ou regiao


Hsahhsa! Adivinhão! Mas na verdade eu sou de Brasília (capital rubro-negra no planalto central) e também morei no Maranhão (também tinha muita torcida do Flamengo). Depois vim para Juiz de Fora.

Moro aqui há muitos anos, então é como se fosse da cidade. Mas é total coincidência ter vindo morar em uma cidade majoritariamente rubro-negra. Na verdade antes de mudar eu nem sabia que aqui praticamente só tem torcida para times do Rio.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex