Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
staind
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
Porra, ce é um Modernao tiozao cigano kkkkkkk
Mas eu racho de rir das zueiras entre povo dai e o De BH por ex.

makumbator
Moderador
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar


staind
Mas eu racho de rir das zueiras entre povo dai e o De BH por ex.

Hsahsha! É, eu também! Legal que quando cheguei aqui fiz um amigo na escola que era o único atleticano que conhecia (ele era originalmente de BH). A gente era amigo, mas ele era indignado por eu ser Flamengo. Ele não acreditava que eu não sabia que Juiz de Fora era assim (como se tivesse vindo pra cá só por causa disso...hsahsahsa).

Na época da semifinal da Copa União entre Flamengo e Atlético (dois grandes jogos) eu nem comemorei na frente dele, senão dava briga...hsahsahsa!

Depois eu comecei com essa brincadeira que o único galo era o carijó aqui de Juiz de Fora. O moleque ficava ensandecido!

Mas era divertido!

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Altos rolês... hahahahaha

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


staind
Cara nem vi essa parte, o que eu vi foi o Galvão numa saia justíssima doido pra sair da conversa, porque no video o Muricy citou os horários dos jogos, e no final ele decretando que lá(Europa) está se jogando tanto quanto aqui numa tentativa de fechar o assunto. Não sei os números, mas na Europa meio de semana é Champions league(que não é toda hora) ou copa, muito raramente são jogos da liga ou seja o time muitas vezes tem uma semana para descansar e isso respeitando a data Fifa.

Aqui é o brasileirão rolando solto quarta/domingo, terça/sabado a Copa do Brail tentando pegar a vaga do brasileirão na quarta e foda-se a data Fifa.

Não achei mimimi dele não e se pegar tape das antigas o jogo era muito parado, galera andando em campo por bastante tempo construindo jogada.

staind
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce ja sabe tirar paciencia nossa né fela da puta. So nao ensina os manos do topico!



quaresma2
Velho, voce acha muito jogar duas vezes por semana?
E voce fala de um futebol mais corrido, sendo que tem muito nego preguiçoso ai. Agora que o futebol do Brasil ta mudando, mas é um processo assim que ninguem sabe quando vai se dar por completo.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Igual eu dissse na outra Pag, quando ta ganhando ninguem reclama. O Marcelo Oliveira quando teve aquelas duas derrotas começou a reclamar tb

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


staind

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce ja sabe tirar paciencia nossa né fela da puta. So nao ensina os manos do topico!

Hsahhsa!

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Ate parece que ficar uma semana se preparando pra jogar final de semana é sinonimo de ganhar, o palmeiras teve a copa toda pra se preparar e tai brigando pra nao cair entre outros times, e nao precisa ir muito longe, nos anos 90 que foi quando comecei a ver futebol, sempre teve jogo no meio de semana e final de semana, e nao lembro de ninguem reclamar.

staind
Veterano
# out/14
· votar


ju.nito
Pois è. Vao Falar que o futebol de 90 era de varzea tb kkkkkkkk
È tudo desculpa, tudo faz parte do pacote padrao de desculpas, de mimi de preguiçosos. O Muricy entao pqp. O cara chato viu, pqp

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Jogao agora Barça x Ajax.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
staind
o/

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


gol de neymonstro

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


staind
Velho, voce acha muito jogar duas vezes por semana?

Cara todos os caras que chegam da europa pro Brasil falam a mesma coisa, alguma coisa tem.

E não é assim cara, do jeito que você fala parece que eles ficam coçando o saco em casa o dia inteiro e jogam 2 vezes por semana e só.

Os caras tem que treinar, de domingo pra quarta, só se tem um dia cheio pra treinar que é a terça, você acha que em 1 dia da pra mudar algo? Pergunta a qualquer fisiologista, um dia depois do jogo é descanso e talvez um treino leve.

15 do segundo tempo e o Neymar sendo poupado...e agora o Messi porque sabado tem jogo contra o Real, e ai se fosse tão simples quanto você disse nem existiria isso.

staind
Veterano
# out/14
· votar


http://atarde.uol.com.br/esportes/noticias/1632847-aidar-ataca-cbf-e-j a-reclama-de-convo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara nem foi convocado. E olha, pra posiçao tem Oscar, Willian, Kaka e Everton Ribeiro. Duvido que Ganso va no lugar de um deles

staind
Veterano
# out/14
· votar


quaresma2
E não é assim cara, do jeito que você fala parece que eles ficam coçando o saco em casa o dia inteiro e jogam 2 vezes por semana e só.

Os caras tem que treinar, de domingo pra quarta, só se tem um dia cheio pra treinar que é a terça, você acha que em 1 dia da pra mudar algo? Pergunta a qualquer fisiologista, um dia depois do jogo é descanso e talvez um treino leve.

Nao uai, nao disse que ficavam atoa. E os treinos nem sao tao pesados assim, sao apenas pra armar time, treinar, esquematizar e tals. Tanto que falam: " treino é treino, jogo é jogo", "So pega ritmo jogando"...
E quando jogam, no dia depois folgam ou no maximo aparecem so pra fazer uma corridinha tals.

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


staind
E quando jogam, no dia depois folgam ou no maximo aparecem so pra fazer uma corridinha tals.

Pois é, mas isso que eu falei, isso já tira um dia da preparação, ficando somente um dia quando é de domingo pra quarta. Enfim eles que sabem, acho que a reclamação procede mais no produto final, no espetáculo, daria pra produzir mais e melhor com mais descanso e mais treino.

o cara nem foi convocado. E olha, pra posiçao tem Oscar, Willian, Kaka e Everton Ribeiro.

Coutinho sera o nosso 10, muito se falou que a geração do Brasil é ruim e blablabla, essa geração é bem melhor que a 2010 por exemplo,

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Esse Aidar vai detonar o SP...

http://globoesporte.globo.com/sp/torcedor-sao-paulo/platb/2014/10/21/u ma-estrategia-que-distancia-o-torcedor/

Já falei que esses manés tinham que ter um setor pro sócio e o resto vender a preço competitivo, sei lá, uns R$20... ach oum preço justo, vai vir muita gente ao jogo (mesmo com essa merda de horário da Globosta) e o estádio estará cheio! Foda...

staind
Veterano
# out/14
· votar


GALO e Baeaaa. Bom jogo no primeiro tempo. chances desperdiçadas pra ambos os lados.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Will Bejar
Coutinho sera o nosso 10, muito se falou que a geração do Brasil é ruim e blablabla, essa geração é bem melhor que a 2010 por exemplo,
Ele é bom. Mas ainda daria mais chances ao Everton Ribeiro.
Ah, E eu acho essa geraçao boa tambem. Se tudo correr bem, da pra esperar coisa boa futuramente. Isso sem contar que podem surgir mais jogadores ate a proxima copa

staind
Veterano
# out/14
· votar


Tal do Gabigol mesmo

staind
Veterano
# out/14
· votar


CAIXAAAAAAAA! GALOOO
LUAN

staind
Veterano
# out/14
· votar


Time o BAEA ta bem tb. Aguenta coraçaooo

staind
Veterano
# out/14
· votar


GALO so perdendo gols ai vai e toma um. bem feito. toma no c*

staind
Veterano
# out/14
· votar


Tardelli expulso tb. Vo é dormir pqp

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


Tem alguém achando que ta no chat da UOL.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Desculpa ai Arnaldo Jabor.

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Staind, man cê ta doente fera?

staind
Veterano
# out/14
· votar


ju.nito
kkkkkk nao, é que negocio dele agora é so politica.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Eu, eu, eu, o staind desapareceu...

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


pois é, esses caras que só aparecem quando o time ganha e ainda ficam emulando o meu filho ouvirá axé music é foda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex