Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# out/14
· votar
makumbator Porra, ce é um Modernao tiozao cigano kkkkkkk Mas eu racho de rir das zueiras entre povo dai e o De BH por ex.
|
makumbator Moderador
|
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar
staind Mas eu racho de rir das zueiras entre povo dai e o De BH por ex.
Hsahsha! É, eu também! Legal que quando cheguei aqui fiz um amigo na escola que era o único atleticano que conhecia (ele era originalmente de BH). A gente era amigo, mas ele era indignado por eu ser Flamengo. Ele não acreditava que eu não sabia que Juiz de Fora era assim (como se tivesse vindo pra cá só por causa disso...hsahsahsa).
Na época da semifinal da Copa União entre Flamengo e Atlético (dois grandes jogos) eu nem comemorei na frente dele, senão dava briga...hsahsahsa!
Depois eu comecei com essa brincadeira que o único galo era o carijó aqui de Juiz de Fora. O moleque ficava ensandecido!
Mas era divertido!
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Altos rolês... hahahahaha
|
quaresma2 Veterano |
# out/14
· votar
staind Cara nem vi essa parte, o que eu vi foi o Galvão numa saia justíssima doido pra sair da conversa, porque no video o Muricy citou os horários dos jogos, e no final ele decretando que lá(Europa) está se jogando tanto quanto aqui numa tentativa de fechar o assunto. Não sei os números, mas na Europa meio de semana é Champions league(que não é toda hora) ou copa, muito raramente são jogos da liga ou seja o time muitas vezes tem uma semana para descansar e isso respeitando a data Fifa.
Aqui é o brasileirão rolando solto quarta/domingo, terça/sabado a Copa do Brail tentando pegar a vaga do brasileirão na quarta e foda-se a data Fifa.
Não achei mimimi dele não e se pegar tape das antigas o jogo era muito parado, galera andando em campo por bastante tempo construindo jogada.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
makumbator Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce ja sabe tirar paciencia nossa né fela da puta. So nao ensina os manos do topico!
quaresma2 Velho, voce acha muito jogar duas vezes por semana? E voce fala de um futebol mais corrido, sendo que tem muito nego preguiçoso ai. Agora que o futebol do Brasil ta mudando, mas é um processo assim que ninguem sabe quando vai se dar por completo.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Igual eu dissse na outra Pag, quando ta ganhando ninguem reclama. O Marcelo Oliveira quando teve aquelas duas derrotas começou a reclamar tb
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
staind
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce ja sabe tirar paciencia nossa né fela da puta. So nao ensina os manos do topico!
Hsahhsa!
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Ate parece que ficar uma semana se preparando pra jogar final de semana é sinonimo de ganhar, o palmeiras teve a copa toda pra se preparar e tai brigando pra nao cair entre outros times, e nao precisa ir muito longe, nos anos 90 que foi quando comecei a ver futebol, sempre teve jogo no meio de semana e final de semana, e nao lembro de ninguem reclamar.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
ju.nito Pois è. Vao Falar que o futebol de 90 era de varzea tb kkkkkkkk È tudo desculpa, tudo faz parte do pacote padrao de desculpas, de mimi de preguiçosos. O Muricy entao pqp. O cara chato viu, pqp
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Jogao agora Barça x Ajax.
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
makumbator staind o/
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
gol de neymonstro
|
quaresma2 Veterano |
# out/14
· votar
staind Velho, voce acha muito jogar duas vezes por semana?
Cara todos os caras que chegam da europa pro Brasil falam a mesma coisa, alguma coisa tem.
E não é assim cara, do jeito que você fala parece que eles ficam coçando o saco em casa o dia inteiro e jogam 2 vezes por semana e só.
Os caras tem que treinar, de domingo pra quarta, só se tem um dia cheio pra treinar que é a terça, você acha que em 1 dia da pra mudar algo? Pergunta a qualquer fisiologista, um dia depois do jogo é descanso e talvez um treino leve.
15 do segundo tempo e o Neymar sendo poupado...e agora o Messi porque sabado tem jogo contra o Real, e ai se fosse tão simples quanto você disse nem existiria isso.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
http://atarde.uol.com.br/esportes/noticias/1632847-aidar-ataca-cbf-e-j a-reclama-de-convo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara nem foi convocado. E olha, pra posiçao tem Oscar, Willian, Kaka e Everton Ribeiro. Duvido que Ganso va no lugar de um deles
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
quaresma2 E não é assim cara, do jeito que você fala parece que eles ficam coçando o saco em casa o dia inteiro e jogam 2 vezes por semana e só.
Os caras tem que treinar, de domingo pra quarta, só se tem um dia cheio pra treinar que é a terça, você acha que em 1 dia da pra mudar algo? Pergunta a qualquer fisiologista, um dia depois do jogo é descanso e talvez um treino leve. Nao uai, nao disse que ficavam atoa. E os treinos nem sao tao pesados assim, sao apenas pra armar time, treinar, esquematizar e tals. Tanto que falam: " treino é treino, jogo é jogo", "So pega ritmo jogando"... E quando jogam, no dia depois folgam ou no maximo aparecem so pra fazer uma corridinha tals.
|
quaresma2 Veterano |
# out/14
· votar
staind E quando jogam, no dia depois folgam ou no maximo aparecem so pra fazer uma corridinha tals.
Pois é, mas isso que eu falei, isso já tira um dia da preparação, ficando somente um dia quando é de domingo pra quarta. Enfim eles que sabem, acho que a reclamação procede mais no produto final, no espetáculo, daria pra produzir mais e melhor com mais descanso e mais treino.
o cara nem foi convocado. E olha, pra posiçao tem Oscar, Willian, Kaka e Everton Ribeiro.
Coutinho sera o nosso 10, muito se falou que a geração do Brasil é ruim e blablabla, essa geração é bem melhor que a 2010 por exemplo,
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Esse Aidar vai detonar o SP...
http://globoesporte.globo.com/sp/torcedor-sao-paulo/platb/2014/10/21/u ma-estrategia-que-distancia-o-torcedor/
Já falei que esses manés tinham que ter um setor pro sócio e o resto vender a preço competitivo, sei lá, uns R$20... ach oum preço justo, vai vir muita gente ao jogo (mesmo com essa merda de horário da Globosta) e o estádio estará cheio! Foda...
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
GALO e Baeaaa. Bom jogo no primeiro tempo. chances desperdiçadas pra ambos os lados.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Will Bejar Coutinho sera o nosso 10, muito se falou que a geração do Brasil é ruim e blablabla, essa geração é bem melhor que a 2010 por exemplo, Ele é bom. Mas ainda daria mais chances ao Everton Ribeiro. Ah, E eu acho essa geraçao boa tambem. Se tudo correr bem, da pra esperar coisa boa futuramente. Isso sem contar que podem surgir mais jogadores ate a proxima copa
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Tal do Gabigol mesmo
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
CAIXAAAAAAAA! GALOOO LUAN
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Time o BAEA ta bem tb. Aguenta coraçaooo
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
GALO so perdendo gols ai vai e toma um. bem feito. toma no c*
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Tardelli expulso tb. Vo é dormir pqp
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
Tem alguém achando que ta no chat da UOL.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Desculpa ai Arnaldo Jabor.
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Staind, man cê ta doente fera?
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
ju.nito kkkkkk nao, é que negocio dele agora é so politica.
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Eu, eu, eu, o staind desapareceu...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
pois é, esses caras que só aparecem quando o time ganha e ainda ficam emulando o meu filho ouvirá axé music é foda
|