Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
tudo bem que o meio campo do brasil ta cheio de buraco
Mas esses bandeira e o juiz tão fudendo com nós
2 lances fáceis e capitais.
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
Esse juiz é pessimo!!!
Devia ter expulsado o Tiago silva e marcado falta fora da area.
O segundo gol impedido claramente.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/14
· votar
Dá tristeza assistir ao jogo do Brasil.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Snakepit
Esse juiz é pessimo!!!
Devia ter expulsado o Tiago silva e marcado falta fora da area.
O segundo gol impedido claramente.
Porra, impedido claramente é piada né? Meio pé impedido.Mas a arbitragem tá um desastre mesmo.
|
Bizet Veterano |
# jul/14
· votar
Esses jogadores saindo do banco pra dar dica de jogo foi foda, pareceu futebol de colégio.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/14
· votar
malucobeleza666
embaixo do nariz do bandeira
|
# jul/14
· votar
alguem diz pro david luiz que ele não é o gerson pra ficar lançando bola toda hora
eu entendo que é a reação natural dele, ao se deparar com o meio campo inerme
mas falta alguém pra manda-lo se foder e dizer para ele tocar a bola no ramires/oscar e eles que armem o jogo
se o messi frequentemente buscar la tras o jogo, por que o oscar não vai também?
|
# jul/14
· votar
busca*
|
Bizet Veterano |
# jul/14 · Editado por: Bizet
· votar
A maior bosta dessa seleção é que várias vezes quando um jogador do time adversário pega a bola e vão 2 brasileiros em cima, os 2 dão o bote, em vez de ficar um diminuindo espaço da saída enquanto o outro tenta tirar. Aí o cara fica com 200 quilômetros de espaço, toca a bola 10 centímetros pro lado, sai de 3 enérgumenos que passam direto igual retardados e o jogador fica parecendo que é o novo pelé. Não é possível isso, até a zaga do vasco sabe que isso não se faz, pqp.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Esses jogadores saindo do banco pra dar dica de jogo
Percebi isso e aí fica claro que o Felipão há muito tempo não tem o comando na mão.
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
O Davi Luiz sempre foi ruim assim ou eu que to de implicancia com ele hoje?
Ele ta fazendo cada coisa bizarra, sem falar que ele entregou o segundo gol cabeceando pro meio da area.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/14
· votar
Snakepit O Davi Luiz sempre foi ruim assim ou eu que to de implicancia com ele hoje?
Ele ta fazendo cada coisa bizarra, sem falar que ele entregou o segundo gol cabeceando pro meio da area.
É por isso que eu sempre falei e falo que ele não é top, só aqui no Brasil que o povo acha isso.Ele arruma essas presepadas aí sim, mas não com essa frequencia. E até por isso ele ficava de volante com o Mourinho e foi vendido agora.
|
Hambo Veterano |
# jul/14
· votar
Snakepit Ao meu ver o David Luiz é um baita zagueiro desde a época do Benfica, mas, talvez por ser o único (na minha opinião) que realmente veste a camisa da seleção, ele se descontrola ao ver o meio campo inoperante. Como disseram acima, falta alguém (que teoricamente deveria ser o capitão chorão) para colocar o dedo na cara dele e mandar ele fazer a sua função e não a dos outros 10 em campo. No segundo gol por exemplo, tive a impressão que a bola era totalmente do Julio e ele meteu a testa, de duas uma: Ou ele não confia no Julio ou aconteceu o que disse agora.
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
É.
Vamos ver a desculpa de Felipão e Parreira agora. Qual será a proxima carta de dona "lucia"?
|
JJJ Veterano
 |
# jul/14
· votar
Fred Cone? Avenida Daniel Alves?
Sinceramente, é simplificar DEMAIS o problema.
Isso que entrou em campo nem merece ser chamada de "seleção". É uma selecinha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/14
· votar
Depois dessa vocês ainda acham que o problema são jogadores?
Está bem claro que o Brasil não tem um sistema de jogo definido. Não adianta ter os melhores zagueiros do mundo se você não tem disciplina no seu sistema defensivo.
Seja marcando pressão ou na retranca o Brasil precisa aprender a defender se quiser ir pra próxima copa. Tem que por disciplina no time. Só não sei se o próximo técnico vai conseguir isso ou vai ter tempo suficiente pra isso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Isso tem muito a ver com uma coisa que ninguém citou. Não ter disputado as eliminatórias. O time não estava sendo testado em competições.
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
Viraremos um Uruguai da vida.
Pra mim tem que recomeçar tudo do zero. Mas como sabemos que hoje em dia futebol é negócio, nada vai ser feito pra mudar esse quadro.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Viraremos um Uruguai da vida.
Só espero que o Neymar não comece a morder.
|
renatocaster Moderador
 |
# jul/14
· votar
Coitado dos jogadores que estão tendo que dar entrevista depois de tudo que aconteceu...
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Argentina treinando no Sao Januario... parabens pelo tetra Alemanha!
Flw vlw
|
makumbator Moderador
 |
# jul/14
· votar
renatocaster
Coitado é da gente que tem que ouvir o Felipão (e Parreira) falando besteiras e se esquivando de tudo em cada entrevista.
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
Alguém sabe o motivo do desabafo de Rivaldo?
"Não preciso do seu reconhecimento, Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da Seleção Brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso."
|
renatocaster Moderador
 |
# jul/14
· votar
Rednef2
Alguém sabe o motivo do desabafo de Rivaldo?
"Galvão Bueno foi, mais uma vez, pivô de um mal estar. Durante a transmissão do jogo entre Brasil e Holanda, o narrador citou o nome de vários jogadores que fizeram história na seleção brasileira, mas não falou o de Rivaldo. O pentacampeão não gostou e publicou uma resposta áspera nas redes sociais."
“Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo”
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/rivaldo-manda-recado-% C3%A1spero-para-galv%C3%A3o-bueno---n%C3%A3o-preciso-do-seu-reconhecim ento-233542060.html
|
ju.nito Veterano |
# jul/14
· votar
Seleçao ridicula!!! O amigo la em cima questionou porque oscar nao voltava pra armar o jogo que nem messi faz, é simples a resposta, é porque ele nao é messi, ele é oscar. Nao se surpreendam se a seleçao nao classificar pra copa da russia.
|
Chespirito Veterano |
# jul/14
· votar
Com esse futebolzinho b**** da seleção, sei não se iremos à Rússia em 2018! Capaz de se classificar apenas na repescagem!!!
Sobre esse jogo: Nada melhorou, mas pelo menos perdemos por 3, mas não fez nenhum gol!
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
E pensar que o Júlio César após defender as duas batidas do Chile se disse redimido do fracasso de 2010, hein? O Thiago Silva chorou por tudo que já passou na vida e finalmente está vivendo aquele momento. Estavam todos nas nuvens cantando vitória antes da hora, sem saber o que estava reservado.
A vida a cada dia nos ensina o que é humildade para possamos distingui-la bem, e não confundi-la com sentimentos e comportamentos depreciativos, ao mesmo tempo que nos recomenda a usá-la em doses terapêuticas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Teve copa, mais uma coisa é certa: NÃO VAI TER DILMA!
|
# jul/14
· votar
Argentina treinando no Sao Januario... parabens pelo tetra Alemanha!
A alemanha também treinou la
pela primeira vez na história teremos dois vices!
|
renatocaster Moderador
 |
# jul/14
· votar
Quero saber é quando o Felipão vai ter a hombridade de entregar o cargo.
|