Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Eu tô vendo. Não estou nem um pouco de saco cheio de futebol :-)
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Eu sou o unico aqui que ta tão de saco cheio de futebol que nem ta vendo o jogo agora?
Não sei o pessoal, mas eu to vendo o jogo agora, e surpreso como a Argentina melhorou desde o 1º jogo deles na copa.Nunca fui de torcer cquando se trata de seleção; quer dizer, torcer eu torço, mas para várias seleções que me identifico.Acima de tudo, antes de torcer, aprecio futebol, e não é porque o Brasil tomou um vareio sem precedentes(Muito merecido, por sinal) que a copa vai perder a graça,muito pelo contrário.Se é que você se refere ao jogo de ontem, se não, esquece hehe
|
Gansinho Veterano |
# jul/14
· votar
Também tô vendo :D E torcendo pra ir pros penaltis e o Krul pegar uns 2 de novo :P
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
Depois da senhora varada que nossa pobre e desorganizada defesa tomou ontem, todo mundo cuidando da casinha hoje! Só podia dar 0x0 e prorrogação!...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Snakepit Eu sou o unico aqui que ta tão de saco cheio de futebol que nem ta vendo o jogo agora? Parece que sim... hahauhuhauhauhauauha
Eu aguardo ansiosamente a quarta-feira!!!
---------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Sobre as teorias conspiratórias:
|
Bizet Veterano |
# jul/14
· votar
Ok, eu não esperava por essa. (frase da copa)
|
Gansinho Veterano |
# jul/14
· votar
Maldito Van Gaal :( O Krul teria pego pelo menos uns 2 penaltis ali! Cillessen tentando adivinhar o canto, ao invés de esperar a cobrança... Não é bom em penalti mesmo.
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
Pior que a grana preta gasta na reforma milionária do Maraca é ter gasto a grana pra Argentina jogar a final!
Deus do céu...
|
ju.nito Veterano |
# jul/14
· votar
O goleiro titular é um mao de alface da poha, ate eu agarrava o chute de maxi rodrigues, e messi ta parecendo que ta em fim de carreira, pra quem via ele participar o jogo todo antigamente.
|
-Dan Veterano
|
# jul/14
· votar
Argentina representando a América nessa final!
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
JJJ ju.nito Bizet Gansinho -Dan
Acreditem na Flalemanha irmãos! É a única esperança para evitar ainda mais zoação eterna!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
http://babb.telegraph.co.uk/2014/07/anatomy-of-a-drubbing-how-and-why- brazil-were-annihilated-by-germany/
Carai...
|
Bizet Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator Eu to torcendo pra Argentina :( Nunca me importei muito com a rivalidade dos hermanos, Alemanha já é tri, copa na américa do sul, yada yada
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
Me chamou a atenção a diferença entre as declarações do Romero agora e as do Julio Cesar quando ganhamos nos pênaltis. O nosso goleiro, aos prantos, dizendo que a "história" dele não tinha acabado na seleção, blá blá blá, mimimi, lero lero... Enquanto o Romero, pura e simplesmente contente, dizendo que teve sorte por ter conseguido e fez seu trabalho.
Claro que cada um tem seu jeito, mas esse excesso de sentimentalismo besta foi um dos nossos piores defeitos nessa Copa...
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
-Dan
Argentina representando América??? Só se for pra você! Sou alemão desde criancinha!
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Will Bejar
Bem demonstrado.
É até engraçado o mapa de calor do Fred. Quase inexistente...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator Torcer pelo 8x1!!!
|
makumbator Moderador
|
# jul/14 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ Sou alemão desde criancinha!
Nascido e criado no complexo do Alemão!
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
O Brasil devia ter jogado como a Argentina e Holanda jogaram hoje: fechado.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator É até engraçado o mapa de calor do Fred. Quase inexistente... E o D. Luiz x T. Silva??? hauauauhauhauuah
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Will Bejar
O do Fred só fica quente mesmo no círculo central, mas isso é porque ele que reiniciava o jogo a cada gol alemão...hsahsahsa!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator Pode crer!!! hauhauahua
|
Bizet Veterano |
# jul/14
· votar
Will Bejar http://babb.telegraph.co.uk/2014/07/anatomy-of-a-drubbing-how-and-why - brazil-were-annihilated-by-germany/
Carai...
Caralho. Sempre que eu via o Thiago Silva nas câmeras no meio do jogo ele tava gritando. Agora eu sei por quê.
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14 · Editado por: Rednef2
· votar
d.u.n.h.a. Depois dessa coletiva dá pra desistir da seleção. Pra eles tá tudo bem, foi só mais um jogo, nada demais. Quando o Felipão disse que se pudesse voltar no tempo não faria nada de diferente foi pra acabar.
Ontem eu esperava que essa goelada historica fosse mudar o futebol brasileiro pra melhor. Mas depois dessa fatídica coletiva joguei a toalha.
Não vai mudar bosta nenhuma.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Rednef2 Não vai mudar bosta nenhuma. Vai vir o Tite... as coisas vão mudar pra pior.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/14
· votar
"http://babb.telegraph.co.uk/2014/07/anatomy-of-a-drubbing-how-and-why - brazil-were-annihilated-by-germany/ "
Putz agora ficou mais do que provado que o Fred é o verdadeiro 'homem invisível' da seleção, no mapa só apareceu no meio do campo e em poucos outros locais. Parabéns pra ele que se tornou mais um super-herói a ter sua identidade revelada, o primeiro claro foi o Hulk, até onde eu saiba né.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/14
· votar
Sou corinthiano, falo que o Tite só deu certo mesmo foi no Corinthians, pois naquela época 2011/2012 os jogadores do Coritnhians jogavam com raça e com o coletivo em primeiro lugar, fora a tática de toque mais efetiva do meio pra frente e a defesa sólida formada por bons zagueiros. Só isso. Se fosse com outro time, não acho que daria certo. Acho que se ele comandar a seleção vai ser igual aos últimos meses dele no Corinthians: um ataque inexpressivo e uma defesa que não passa nada. Por que? porque o Brasil ainda joga dependente de um jogador só e não tem meio campo e o homem invisível/cone/poste na frente e outro que só da volume de jogo, só. O dia que o Brasil criar vergonha na cara, solidificar o meio campo ter dupla/trio de ataque em que todos os integrantes tenham qualidade em campo e acabar com essa frescura de ''emocional abalado'', ai quem sabe as coisas mudem. Nunca ví uma seleção tão emocionalmente desequilibrada. Antes o jogo = Chora por causa do hino (se for só isso até é aceitável). No jogo leva gol = Chora porque levou gol No jogo faz gol = chora porque fez o gol No jogo leva pancada mais forte= Quase chora em campo Termina o jogo = chora, por qualquer motivo alheio Vai pros penaltis = Chora porque vai pros penaltis Neymar se machucou = Chora quase uma semana inteira, se fosse um dia ou outro por causa da lesão mais grave, mas mesmo sabendo que vai recuperar sem sequelas, continua chorando. Como disse a matéria os caras agiram como se o Neymar tivesse morrido. Tá louco. Tão parecendo aquelas meninas que choram e gritam em show do Justin Bieber. Como diz os mais antigos: ''O ceis são homi ou saco de batata?''
|
JJJ Veterano
|
# jul/14 · Editado por: JJJ
· votar
Porradaria no Vaticano!
Os dois papas, um alemão, outro argentino, saem no tapa! kkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Luisfelp FR1 Sou corinthiano, falo que o Tite só deu certo mesmo foi no Corinthians, pois naquela época 2011/2012 os jogadores do Coritnhians jogavam com raça e com o coletivo em primeiro lugar, fora a tática de toque mais efetiva do meio pra frente e a defesa sólida formada por bons zagueiros. Só isso. Se fosse com outro time, não acho que daria certo. Então, o Tite é enganação? Qualquer técnico seria vencedor?
porque o Brasil ainda joga dependente de um jogador só e não tem meio campo e o homem invisível/cone/poste na frente e outro que só da volume de jogo, só. Isso não é desculpa, já que o técnico escolhe "quem ele quer" (tá entre aspas pq pelo menos deveria ser assim)
Como diz os mais antigos: ''O ceis são homi ou saco de batata?'' hauahuahuahauhuahu
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/14
· votar
Will Bejar
"Então, o Tite é enganação? Qualquer técnico seria vencedor?"
Ao meu ver o Tite deu certo por causa, que foi a combinação certa das táticas dele, com o time certo, a determinação certa, na hora certa. Na parte tática, o Tite tinha a maioria dos jogadores que tinham potencial pra se encaixar na visão tática dele associada a vontade e entrosamento do elenco. Resultado disso? Combinação perfeita pro time, as engrenagens se encaixaram muito bem e o time engrenou como não se via a muito tempo, que se refletiu nas conquistas . Fora também o apoio que a torcida deu pro time, coisa que acho que só a torcida do Corinthians pode proporcionar, além da boa diretoria da época. Resumindo, o Tite é um técnico que com as peças certas pode levar qualquer time longe, ele tem uma boa visão de jogo, a meu ver claro, só que atualmente não vejo jogadores em boa fase que proporcionariam isso de novo, pelo menos não como foi na era Timão
"Isso não é desculpa, já que o técnico escolhe "quem ele quer" (tá entre aspas pq pelo menos deveria ser assim)"
Realmente deveria ser assim, mas por algum motivo que não entendo o Fred foi convocado e não fez nada em campo e mesmo, claramente não merecendo, continuou como titular, parece que ele tem um ''cargo de confiança'' por alguém ali na CBF, se for só pelo Felipão, então é só trocar de técnico que já é um problema a menos, caso contrário vai ser mais difícil. Quanto ao meio campo, eu não vejo grandes mudanças nessa parte, tenho que assumir que tem uns caras mais novos (ou não) que merecem uma vaga na seleção nessa posição, mas não sei se mudaria muito. Acho que falta muito entrosamento nessa parte, ou a tática que era horrenda mesmo, porque parecia que não dava liga.
|